Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 10 a 14/02/2014




Segunda-feira 10/02/2014
Ivan fica furioso ao perceber que estava sendo traído por sua secretária e, imediatamente, a demite do escritório.

Jorge, uns dos diretores da Café Export, quer saber do Ivan quem será a sua nova secretária. Ele diz que a Carolina Oliveira, o nome que a Gaivota usa na empresa, será a sua nova secretária. Na fazenda, Josefina entrega a Lúcia o perfume que ela mandou fazer para enfeitiçar o Sebastião. Sem perda tempo, Lúcia começa a preparar o jantar.

Gaivota fica muito feliz com a sua promoção. Ao sair da sala do Ivan, Gaivota ameaça a Gabriela, dizendo que daqui algum tempo, ela será a única secretária do Ivan. Na fazenda, Lúcia serve o jantar. Sebastião percebe que a sopa está com um gosto de perfume, mas mesmo assim continua comendo.

Na capital, Lucrécia coloca o seu marido na parede, pois ela quer saber porque a Cláudia foi mandada embora. Ivan dá a desculpa que a moça não é eficiente para continuar no cargo e que a nova secretária será a Carolina. Lucrécia fica nervosa, mas não discute mais com o marido. Carmela fica muito feliz com a promoção da sua filha, mas a aconselha a tomar mais cuidado dentro da empresa, pois ela poderá ter muitos inimigos agora que é secretária.

Na fazenda, Sebastião já está dormindo e Lúcia começa a passar o perfume pelo corpo inteiro, pois ela quer conquistar de uma vez por todas o seu marido. Mas, quando ela chega perto dele fica muito desapontada, pois Sebastião começa a chamar a Gaivota. Ele acorda e sai correndo chamando pelo seu grande amor.

Gaivota, que tem o mesmo sonho, acorda muita assustada e com medo, pois ela não sabe se conseguirá esquecer o Sebastião algum dia. Lúcia está muito triste e já não tem esperança de algum dia conquistar o seu marido. Ela tem uma conversa com Sebastião, diz que está cansada da sua indiferença e que, por isso, decidiu voltar para a capital. Ele fica sem ação e não fala nada.

No escritório, Gaivota pede para o Ivan readmitir a Margarida como a nova recepcionista. Ele não aceita, mas Gaivota comenta que se a Margarida não for uma boa profissional, ele poderá mandar as duas embora. Ivan acaba aceitando a opinião da Gaivota, mas a obriga a assinar um documento onde diz que, se a Margarida não for uma boa funcionária, as duas serão demitidas. Empregará ela e a Gaivota, senão manda embora. Lúcia volta para a capital.

Sebastião não faz nada para impedir que Lúcia deixe a fazenda e volte sozinha para a capital Sebastião volta a pressionar João e Arthur e exige que eles encontrem a Gaivota em um mês, caso contrário procurará outra pessoa para fazer a investigação. Lúcia chega na capital e conta para os seus pais o que aconteceu entre ela e o Sebastião. O seu pai quer que a sua filha peça o divórcio.

Lucrécia vai ao escritório de seu marido. Chegando lá, conversa com a Gaivota e diz que se ela não se comportar direito com o seu marido, quem vai mandá-la embora será ela e não o seu marido. Gaivota diz que veio para ficar e que quer ser amiga dela. Lucrécia comenta que só o tempo dirá, se as duas serão realmente amigas. Logo depois dessa conversa, Lucrécia entra na sala de seu marido. Ela conta ao Ivan que Lúcia saiu de casa.

Ivan acha que Lúcia tem que ficar ao lado do marido, pois se Sebastião ficar sozinho poderá encontrar a Gaivota e se casar com ela. Mais tarde na Café Export, Ivan pede a Gaivota que faça uma ligação para fazenda. Ele quer chamar o Sebastião para a reunião da próxima semana.

Gaivota, muito nervosa, liga para a fazenda, mas não consegue falar com o Sebastião. Ainda no Café Export, Gaivota pede ao Jorge Latorre que a ajude a entender um pouco mais sobre o funcionamento da empresa. Ele aceita ajudá-la.

Terça-feira 11/02/2014
Gaivota e Margarida saem juntas.

Gaivota tenta se divertir, mas percebe que isso não é possível, pois ainda não conseguiu esquecer o seu grande amor. Na fazenda, Sebastião mergulha numa profunda depressão e começa a quebrar as coisas e diz que não quer ver e falar com ninguém, pois não consegue nenhuma informação sobre o paradeiro da Gaivota.

Arthur, a pedido de Aurélio e Leonor que estão preocupados com Sebastião, chega mais tarde e tenta convencer o seu amigo a esquecer essa mulher, pois se Gaivota o amasse de verdade, ela estaria ao seu lado nesse momento. Gaivota chega muito tarde em casa e sua mãe fica muito preocupada, pois percebe que a filha está muito deprimida.

Gaivota explica para sua mãe que ainda não conseguiu tirar o Sebastião de seus pensamentos. Ela também comenta sobre a reunião que haverá na Café Export com todos os integrantes da família Vallejo. Carmela quer saber qual é o plano de sua filha.

Gaivota explica que está trabalhando nessa firma porque é uma grande empresa, e, também, porque quer ter notícia de Sebastião. No dia seguinte, Gaivota vai até a loja onde empenhou a máquina de costura, o gravador e o relógio. Por causa dos juros, Gaivota só consegue resgatar a máquina e o relógio que ganhou do Sebastião.

Na Café Export, Gaivota chega atrasada e Gabriela aproveita para falar mal dela para o Jorge. Gaivota chega e as duas começam a discutir. Jorge sem muita paciência repreende as duas. Gaivota liga novamente para a fazenda para avisar o Sebastião sobre a reunião da próxima semana. Ele não confirma presença e ela se tranqüiliza.

Paula quer ir até a fazenda para tentar convencer o irmão a voltar para a esposa. Mas a Lúcia não quer mais saber do marido e só está interessada em agilizar o divórcio.

No escritório, Jorge começa a explicar para a Gaivota como funciona a Café Export. Lucrécia chega no escritório e quer saber aonde seu marido está, pois Ivan disse que estaria em Miami, mas ela não o encontra no seu hotel. Gaivota, a pedido de Ivan, mente para a Lucrécia dizendo que não sabe onde ele está.

Lucrécia sai da sala, mas antes de ir embora, pede para a Gabriela descobrir onde seu marido está. Gaivota solicita ao departamento de informática que imprima um gráfico para o Ivan. O pedido é negado e uma pessoa diz a Gaivota que lá só recebem ordens do Ivan.

Gaivota sai e vai até a sala do Ivan. Enquanto isso, o departamento de informática previne a Gabriela, para que tome muito cuidado com a nova secretária, pois ela não parece ser uma pessoa de confiança.

Na sala do Ivan, Gaivota liga para o seu chefe nas Ilhas Virgens e explica que a sua esposa foi no escritório para saber notícias dele. Logo depois, Gabriela a proíbe de sair com os livros da empresa. Gaivota a ignora e vai embora.

Quarta-feira 12/02/2014
No escritório, Gabriela, uma das secretárias do Ivan, não perde a oportunidade e liga para a Lucrécia. Ela conta que a Carolina Oliveira, o nome que a Gaivota usou para trabalhar na Café Export, levou todos os livros de contabilidade para a casa.

Gabriela também fala que a Gaivota conversou com o Ivan pelo telefone. Lucrécia fica muito nervosa e pede para a Gabriela descobrir o endereço da Gaivota, pois ela quer falar com ela.

Depois de algum tempo, Gaivota vai até a sua aula de informática. Ela mostra ao seu professor o livro de contabilidade da empresa e pede para ele transformar todas as contas em gráficos. O seu professor, mesmo com muito receio, acaba fazendo o que a Gaivota pediu. Na fazenda, Sebastião está muito deprimido e não pára de beber.

Arthur, que está junto com ele, o aconselha a voltar a morar na capital. Mas, Sebastião se nega, pois ele tem esperança de reencontrar a Gaivota na próxima colheita de café.

Na capital, Lúcia comenta com o seu pai que não irá pedir a sua parte em dinheiro, pois ela se apegou muito à família. Mas, o seu pai não se conforma com a atitude de sua filha e insiste, para que ela exija a parte a que tem direito. Gaivota conta para a sua mãe que o Sebastião está enfrentando alguns problemas com a sua esposa.

Carmela se empolga e pensa que a sua filha poderá voltar com o Sebastião. Paula vai até a fazenda visitar o seu irmão. Ela quer que o Sebastião volte com a Lúcia, pois ela realmente o ama.

Sebastião comenta que nunca amou a Lúcia, e que ela se casou sabendo disso. Paula pede a ele que pense bem no que está fazendo. Antes de voltar para a capital, Paula volta a falar com seu irmão, mas não consegue convencê-lo a acompanhá-la. Sebastião dá para a Paula todos os documentos necessários para a reunião da Café Export, e dessa forma ele se livra da obrigação de ir para a capital.

Gaivota e a mãe se mudam para o novo apartamento. Lucrécia comenta com a família Vallejo que a nova secretária do Ivan levou todos os documentos do escritório para a sua casa.

Gaivota não pára de estudar e de informar sobre a empresa Café Export. Ela vai até a escola de computação e fica sabendo que o professor vai entregar os gráficos, que ela pediu, somente na segunda-feira de manhã.

Na fazenda, Sebastião entra em desespero, pois ele não tem mais com quem conversar, e, principalmente, não consegue tirar a Gaivota de seus pensamentos.

Ivan volta de viagem e, ao chegar em sua casa, leva um susto ao encontrar toda a família reunida. Ele descobre que o motivo dessa reunião é a Gaivota.

Quinta-feira 13/02/2014
Lúcia está arrumando as malas para ir embora, quando Sebastião chega e pede perdão a ela. Depois, ele liga para a fazenda e Aurélio lhe informa que uma pessoa ligou procurando por ele, e que era uma voz de mulher e que Leonor suspeita que seja a Gaivota. Ele decide voltar para a fazenda com Lúcia.

Lúcia liga para Lucrecia e informa que se reconciliou com Sebastião. Ela fica feliz e informa ao Ivan. Sebastião sai do banho, e Lúcia o abraça e começam a se beijar. Ele a leva para a cama. Quase fazem amor, mas ele diz que não pode. Ela entende. Gaivota está com seu professor de informática, que está imprimindo os gráficos que ela pediu. Enquanto isso, Ivan está desesperado, pois ela não chegou e pede que a localizem.

Gaivota chega na Café Export. Margarida comunica a ela que todos estão a sua procura. Gaivota vai direto para a sala do Ivan. Ivan está muito nervoso e pede explicações.

Gaivota não perde a calma e explica que pegou os documentos para tentar ajudá-lo. Ao ver os gráficos, Ivan pede a Gaivota que ligue para a fazenda, pois ele precisa falar com o Sebastião Ela liga e quem atende o telefone é a Lúcia. Nesse momento, Gaivota percebe que Sebastião se reconciliou com a esposa e sai da sala chorando.

Ivan pede a Gaivota que participe da reunião e ela se sai muito bem. Assim que termina a reunião na Café Export, Ivan, que ficou muito satisfeito com a participação da Gaivota, decide promovê-la a assistente da gerência.

Lucrécia não consegue esconder a sua desaprovação diante da decisão do marido. Os demais membros da família concordam com a promoção de Gaivota. Depois da reunião, Gaivota vai até a sala de Ivan. Ela quer saber qual será a sua função dentro da empresa. Ivan pede a ela que não tenha pressa, pois nada vai mudar em sua função.

Ivan se interessa pelos gráficos que a Gaivota mandou fazer. Ele manda o supervisor de informática embora e contrata o professor da Gaivota para assumir essa função na Café Export. Gaivota volta para casa eufórica e conta para sua mãe tudo o que aconteceu no seu emprego. Mas, ela confessa que está com medo que sua verdadeira identidade seja descoberta.

Gaivota comenta com a Carmela que o Sebastião já a esqueceu, pois se reconciliou com a esposa. No dia seguinte, o professor da Gaivota já está trabalhando em novos gráficos para o Ivan. Gaivota não perde a oportunidade e manda ele colocar todos os gráficos também no seu computador.

Na fazenda, Lúcia continua muito insegura com relação ao amor de seu marido pela Gaivota, pois o mês de outubro está próximo e ela poderá aparecer para a colheita de café. Josefina manda a Lúcia ficar tranqüila, pois se essa mulher não voltou até agora, não voltará nunca mais.

Na capital, Jorge, Ivan e seu pai estão reunidos, pois Ivan quer montar uma torrefação nos Estados Unidos, só que o seu pai acha muito arriscado investir tanto dinheiro fora do país. Ivan não concorda com a opinião de Francisco e os dois acabam discutindo. Logo depois da reunião, Ivan sai para uma outra reunião fora do escritório e leva a Gaivota junto com ele.

Na fazenda, Sebastião pede para o João parar de procurar a Gaivota, pois se ela o amasse de verdade já teria voltado. Mas, ele assegura que, se algum ela voltar, ele estará esperando.

Lucrécia fica sabendo através da Gabriela que o seu marido foi para uma reunião junto com a Gaivota. Ivan está na reunião e explica para todos os membros da federação do café os benefícios de ter uma torrefação nos Estados Unidos. Todos ficam admirados com a audácia do rapaz e o apóiam.

Arthur flagra a Matilde, o seu grande amor, deitada na cama com o seu tio. Arthur, inconformado por ter encontrado seu grande amor na cama com outro homem, entra em desespero. Quando Ivan volta da reunião, encontra Lucrécia furiosa. Ela desconfia que o Ivan tem um caso com a Gaivota.

Sexta-feira 14/02/2014
Ivan tenta explicar que sua relação com a Gaivota é apenas profissional, mas Lucrécia não acredita nas explicações do marido.

Ivan fica muito irritado. Os dois discutem e ele vai embora de casa. No dia seguinte, Gaivota fica sabendo que irá em outra reunião com o chefe. Antes Ivan pede a ela que mande alguns relatórios para a fazenda. Gabriela liga à Lucrécia dizendo que um mensageiro irá pegar algumas roupas do Sr. Ivan.

Gabriela aproveita a oportunidade e diz que a Gaivota já está mandando nela. A mãe de Ivan aconselha Lucrécia a ter menos ciúmes do seu marido, pois se ela continuar assim o Ivan irá embora de vez.

Na Café Export, Gaivota e Ivan estão saindo para reunião, mas antes de sair, Gaivota arruma a gravata de Ivan. Nesse momento, a mãe de Ivan entra na sala e surpreende a Gaivota arrumando o seu filho. Gaivota sai da sala, para que os dois conversem tranqüilamente. A mãe de Ivan quer que o seu filho pare e pense direito no que está fazendo de sua vida.

Ivan diz que não mandará a Gaivota embora por causa dos ciúmes de sua esposa. Ivan e a Gaivota já chegaram para a reunião dos exportadores de café. Um dos membros elogia a beleza de Gaivota para o Ivan.

Na fazenda Casablanca, Arthur continua muito deprimido, pois ele não consegue se conformar em ter perdido o seu grande amor. Ele comenta com o Sebastião que quer voltar para Londres e esquecer o que aconteceu na fazenda. Na capital, a reunião com os exportadores de café é um sucesso.

Lucrécia prepara um jantar especial, pois espera que o seu marido volte para casa. Paula já está na fazenda junto com o seu irmão e a sua cunhada. Ela aconselha Lúcia a não voltar a capital antes da próxima colheita, pois se Gaivota aparecer na fazenda o seu casamento estará terminado.

Lúcia está decidida a seguir o conselho de Paula, mas para isso precisa de sua ajuda. Paula ajuda a cunhada a preparar um jantar afrodisíaco para o Sebastião. Na capital, termina a reunião e todos os exportadores ficam empolgados com a proposta. Ivan convida Gaivota para comemorar o sucesso da reunião. Ela aceita jantar com o seu chefe.

Na fazenda, Paula comenta com o Sebastião tudo o que a nova assistente do Ivan está fazendo na Café Export. Ele nem desconfia que a nova assistente de seu primo é a sua Gaivota. No final da noite, Ivan vai levar a Gaivota até o seu apartamento e ao se despedirem, Ivan tenta abraçá-la, mas ela acaba batendo no rosto dele e sai do carro.

Ivan chega muito tarde em casa e vê os preparativos que a sua esposa fez para o jantar. Lucrécia, que está dormindo no sofá, acorda e promete ao marido que jamais sentirá ciúmes dele com a sua assistente. Ivan conta que a Gaivota acaba de pedir demissão. Na fazenda, depois do jantar afrodisíaco que Paula preparou para o seu irmão, todos vão dormir.

Lúcia entra no quarto com muita esperança de ter algo mais intimo com o seu marido, mas logo ela se decepciona, pois o Sebastião já está dormindo, quando ela se deita.

No meio da noite, Lúcia sente muita sede e vai até a cozinha beber água. Chegando lá, ela encontra o Aurélio e os dois trocam olhares e ficam muito perto um do outro. Nesse momento, chega Arthur e Aurélio vai embora correndo, antes que o rapaz os vejam juntos. Na capital, Gaivota conta para a sua mãe tudo o que aconteceu na noite passada entre ela e o Ivan e diz que pediu demissão.

Em Família: Resumo de 10 a 15/02/2014




Segunda-feira 10/02/2014
Helena mostra para Clara o medalhão da Fênix.

Laerte deixa Virgílio com uma das garotas de programa e vai para o quarto com outra. Ramiro sente um desconforto no peito, mas esconde de Chica.

Virgílio vê Laerte com a garota de programa e fica inconformado com a traição. Viriato ouve Shirley falar que vai para a despedida de solteiro de Laerte e se enfurece com a filha.

Laerte fere Virgílio violentamente e decide ocultar seu crime. O cão Federal late para Laerte e segue seu carro. Maria e Neidinha resolvem procurar Virgílio.

Laerte deixa Virgílio gravemente ferido escondido. Juliana percebe a apreensão do sobrinho ao encontrá-lo em casa. Helena tem um pesadelo e acorda chamando por Laerte e Virgílio. Federal encontra Virgílio.

Terça-feira 11/02/2014
Federal late perto de Virgílio e acaba chamando a atenção de um homem.

Virgílio é levado para o hospital. Maria suspeita que Laerte possa ter feito algo contra seu filho, e Selma se irrita com a acusação.

Martinho conta o que aconteceu com Virgílio para Ana e Mauro. Laerte tenta se consolar com Helena, que estranha seu comportamento.

Virgílio é colocado em um quarto isolado da emergência. Helena pensa em adiar seu casamento por causa do sumiço de Virgílio. Laerte se apavora ao descobrir que o suposto assassino de Virgílio está sendo caçado.

Helena decide ir ao hospital para ver Virgílio. Shirley comenta com Rafaela que sonha em passar a noite com Laerte. Virgílio acorda e conta para Ana o que aconteceu com ele. Helena entra na igreja.

Quarta-feira 12/02/2014
Helena ouve os comentários maldosos de Shirley sobre sua gravidez ao passar por ela na igreja.

Helena chega ao altar e Selma percebe o nervosismo do filho. Maria invade a igreja e acusa Laerte de tentar acabar com a vida de Virgílio.

Ramiro sente uma forte dor no peito, mas ninguém percebe. Helena se desespera, e Chica tenta ampará-la. Laerte é levado da igreja pelo delegado.

Ramiro sofre um enfarte. Itamar se enfurece com Laerte. Selma culpa Helena por toda a tragédia que atingiu a família. Helena pede perdão a Maria.

Laerte sai da cadeia e é hostilizado por toda a cidade. Laerte procura Helena.Laerte tenta se explicar para Helena, mas os dois discutem.

Shirley comemora seu aniversário em uma boate. Laerte é hostilizado por convidados da festa, e a aniversariante o defende. Laerte passa a noite com Shirley.

Selma cuida do filho. Laerte é julgado e condenado. Helena se despede de Virgílio e vai embora de Goiânia com Neidinha. Helena avisa que corre o risco de perder seu bebê.

Neidinha volta para casa e desmaia nos braços de Fernando. Depois de um ano, Laerte sai da cadeia e descobre que Shirley teve um filho seu. Ele assume a criança e vai embora do Brasil.

Há nova passagem de tempo. Laerte é agora um flautista famoso. Ele e Verônica tocam em um teatro em Viena. Laerte vê Luiza na plateia, fica perturbado e interrompe o espetáculo.

Quinta-feira 13/02/2014
Laerte discute com Verônica por causa da mulher que viu na plateia e sai para procurá-la.

André reclama ao ver Luiza abraçada a Murilo. Laerte anda pelas ruas de Viena. André, Luiza, Alice, Murilo e Sandra jantam em um restaurante.

Helena salta de paraquedas e Juliana grava a ação. Felipe se embriaga em um bar. Felipe avisa a Helena que voltará para Goiânia.

Laerte vê Luiza na rua. Fernando repreende Juliana ao vê-la cuidar de Bia. Luiza liga para parabenizar Virgílio, e Helena fica feliz.

Chica faz uma declaração durante a festa de Virgílio. Clara reclama do marido. Laerte conhece Leto, seu filho com Shirley.

Sexta-feira 14/02/2014
Selma conta para o filho a história de Shirley e Leto.

Laerte se emociona ao ver o filho tocar flauta como ele. Verônica conta para a sogra sobre a moça que encontraram em Viena. Selma revela que a filha de Helena pode ser sua neta.

Helena pega o medalhão da Fênix, mas o esconde assim que Virgílio aparece. Verônica se impressiona com a semelhança entre Helena e a moça que viram em Viena.

Helena pensa em internar Felipe. Marina e Vanessa coordenam a organização das fotos para a exposição. Virgílio fala para Helena que Laerte está em Goiânia, e ela finge não dar atenção.

Laerte conversa com Verônica, Leto e Paulinha no mesmo local onde ficava com Helena. Marina vê Clara e Cadu em sua exposição e pede para conhecê-los.


Além do Horizonte: Resumo de 10 a 15/02/2014




Segunda-feira 10/02/2014
André enfrenta Kléber.

Nilson e Oscar flagram Celina e William juntos. Marlon pede para se afastar de Lili. LC promete a Paulinha um lugar na cúpula da Comunidade se ela fizer Marlon terminar sua pesquisa.

Hermes e Bigode fogem da cadeia. Marcelo tenta animar Thomaz. Heloísa se surpreende com a repercussão de seu programa com a presença de Flávio.

Paulinha procura Marlon. Rafa consola Lili. Vó Tita fala para Fátima levar uma de suas irmãs para o Rio de Janeiro. André tem uma ideia para prender mais capangas de Kléber.

Kléber avisa a Edu que eles irão invadir a casa de Celina. Hermes entrega dinheiro para Bigode. Inês compra uma moto para Álvaro.

Kléber, Edu e outros capangas apagam a luz de Tapiré e seguem para a casa de Celina. William ajuda Celina e os outros a se esconderem em um alçapão no teto da casa.

Heloísa fala para Priscila que está começando a se interessar por Flávio. Kléber e seus capangas invadem a casa de Celina. Paulinha ouve uma conversa entre Marlon e Lili e conta para LC.

Rita tenta convencer Fátima a levá-la com ela para o Rio de Janeiro. Heloísa convida Flávio para apresentar o programa com ela. André e Oscar são surpreendidos pelos capangas de Kléber.

Terça-feira 11/02/2014
William investe contra um dos capangas, e André e Oscar conseguem prender os dois. Hermes avisa a Tereza sobre sua fuga.

Lili prepara um jantar para Marlon. Marcelo não se conforma por Inês sair com Álvaro em sua moto. Flávio beija Heloísa durante a gravação do programa, e Cacá pensa em colocar o vídeo no ar.

Celina não consegue contar para Keila sobre as maldades de Kléber. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Thomaz vê Heloísa e Flávio juntos na TV.

Fátima conta para Keila que foi proibida de vender comida para Celina, que tira satisfações com Kléber. Hermes e Tereza se encontram.

Paulinha se esconde para observar Marlon no laboratório. Priscila tenta convencer Marcelo a deixar de acreditar em Inês. Fernanda leva Thomaz embriagado para seu apartamento.

Marlon consegue descobrir a fórmula estabilizadora. Kléber convence Klaus a tirar Nilson da casa de Celina. Álvaro vê Thomaz na casa de Fernanda.

Tereza e Hermes pensam em sua vingança contra LC. Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula. Kléber captura Nilson.

Quarta-feira 12/02/2014
André se culpa por ter deixado Kléber sequestrar Nilson, e Celina se desespera.

Angelique desconfia de Paulinha, e LC não dá importância. Hermes comenta com Tereza que precisa se livrar de Bigode. Angelique sente medo de LC.

André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final.

Marcelo convida Inês e Álvaro para sair com ele e Priscila. Thomaz agradece a Fernanda pelo apoio. William tenta se desculpar com Celina.

Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Álvaro paquera uma menina na rua.

Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Bigode ouve Hermes e Tereza armando contra ele. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos.

Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma. William tem uma ideia para derrotar Kléber.

Quinta-feira 13/02/2014
André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber.

Hermes consegue enganar Bigode. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. Priscila convida Fernanda e Thomaz para irem à sua festa de aniversário.

Heloísa e Flávio jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon.

LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Keila se aconselha com Vó Tita.

Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso.

André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Assis entra em contato com Hermes, assim que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber usa Celina como refém.

Sexta-feira 14/02/2014
Kléber consegue fugir pela mata, e é seguido por André e William.

Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. LC é rude com Paulinha.

Marcelo pensa em um presente para dar a Priscila. Joana tem delírios. André e William conseguem capturar Kléber. Hermes e Tereza mudam de hotel e pensam em fazer com que Líder Jorge fracasse em sua missão.

Joana agride Paulinha. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. Hermes orienta Assis a embriagar Líder Jorge. André prende Kléber e seus capangas, e Romildo fica amedrontado.

LC conta para Angelique seus planos para Joana. Marlon e Lili se beijam. Marcelo consegue surpreender Priscila com seus presentes.

Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. William namora Celina. Marlon e Lili levam Joana até o heliporto. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio.

Heloísa tenta conter o ciúme ao ver Thomaz chegar à festa com Fernanda. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Thomaz beija Heloísa, e Flávio flagra os dois.

Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.


Joia Rara: Resumo de 10 a 15/02/2014




Segunda-feira 10/02/2014
Silvia foge e Manfred vai atrás dela.

Viktor se desespera com o sumiço de Silvia. Cleo vê Aurora e Fabrício no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Cléo também conta para Davi, que fica furioso.

Manfred se faz de amigo de Silvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Silvia de que Franz tentou matá-la.

Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Silvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Aurora e Lola se desentendem por causa de Fabrício.

Miquelina pergunta se Arlindo está apaixonado por Volpina. Gertrude fica chocada ao ver Silvia. Viktor conta para o delegado que Silvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

Terça-feira 11/02/2014
Manfred dá dinheiro a Benito, mas ele não fica satisfeito e promete voltar.

O delegado resolve fazer um exame grafológico no bilhete que Viktor lhe dá, para descobrir se foi escrito por Silvia. Manfred manipula as lembranças de Silvia.

Arlindo garante a Miquelina que não está apaixonado por Volpina. O delegado vai com Viktor e Mundo à casa de Eufrásio e Bibiana e encontram uma caneca usada.

Ernest ajuda Iolanda a carregar sacolas de compras e Mundo se irrita. Valter emprega Ernest como gerente do clube. Pérola celebra a união de Matilde e Sonan.

O delegado constata que Silvia está mesmo viva. Manfred dá uma mala de dinheiro para Benito e depois vai ao clube, onde encontra Ernest trabalhando. Ele obriga Valter a demitir o pai.

Manfred faz Silvia acreditar que Franz tentou atirá-la do alto da escada.

Quarta-feira 12/02/2014
Silvia se lembra de ter discutido com Franz antes de ela cair da escada.

Belmira chega linda ao casamento de Sonan e Matilde, deixando Odilon e Nuno encantados. Benito abre a mala que pegou com Manfred e é picado por um escorpião.

Serena pega o buquê de Matilde, passa mal e é levada para o hospital. Laura, Valter, Gaia e Toni chegam para a audiência de guarda de Tavinho.

Benito propõe a Pilar que eles chantageiem Manfred juntos. Doutor Rubens diz a Serena que ela está grávida e Arlindinho comemora.

Manfred manipula Silvia para que ela acredite que Franz foi o responsável pelo acidente de carro. Pérola incentiva Ernest a continuar tentando consertar os erros que cometeu.

Manfred leva Silvia à delegacia e ela diz ao delegado que Franz tentou matá-la.

Quinta-feira 13/02/2014
Viktor fica indignado com o depoimento de Silvia e culpa Manfred por induzi-la.

Matilde e Sonan viajam em lua de mel. Silvia fica confusa durante seu depoimento e o delegado desconfia de que ela não tem certeza de quem provocou o acidente.

Manfred leva Silvia para a mansão e Viktor os segue. Aurora e Fabrício conversam e falam sobre Davi e Lola. Na pensão, Lola e Davi conversam e choram por Fabrício e Aurora.

O juiz dá a guarda de Tavinho para Gaia e Toni, deixando Laura arrasada. Viktor entra escondido na mansão e pede que Bibiana fale com Silvia.

Valter diz a Ernest que a polícia descobriu sobre o orfanato e a carvoaria. Hilda vê Toni e Gaia se beijando. Silvia sai de carro com Viktor e Manfred os segue.

Sexta-feira 14/02/2014
Viktor leva Silvia para encontrar Franz.

Valter e Ernest discutem. Pérola tem um pressentimento ruim com o pai e Amélia pede que Mundo procure Franz para tranquilizá-la.

Manfred e dois capangas arrombam a porta do quarto de Franz e o veem com Silvia e Viktor. Começa uma discussão generalizada e Manfred arrasta Silvia para fora do hotel.

Hilda diz a Arlindo que quer se apresentar no palco do cabaré. Mundo e Fabrício tentam impedir que Manfred leve Silvia, a polícia chega e Franz convence o delegado a deixá-lo em liberdade para provar sua inocência.

Manfred leva Silvia de volta para a mansão. Joel faz Aurora acreditar que Lola está namorando Davi e as duas discutem. Benito e Pilar pedem mais dinheiro a Manfred.

Silvia se lembra de que Manfred provocou o acidente de carro.

Sábado 15/02/2014
Silvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor.

Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo diz a Lola que ela deveria namorar Davi. Manfred flagra Silvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça.

Eufrásio diz a Viktor que Silvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa.

Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Silvia da mansão. Manfred entrega o dinheiro a Pilar e Benito, mas logo depois manda que seus capangas cerquem o casal.

Na delegacia, Silvia acusa Manfred. Pérola incentiva Ernest a procurar emprego. Franz se apresenta ao delegado.


Malhação: Resumo de 10 a 14/02/2014



Segunda-feira 10/02/2014
Anita pede que Antônio prometa que nunca vai mentir para ela, e ele afirma que eles ficarão juntos para sempre.

Raíssa avisa a João Luiz que Guilherme precisará conhecer a verdade sobre sua mãe. Sofia se insinua para Ben e provoca Sidney. João Luiz pensa em proibir Guilherme de assistir ao campeonato de surfe, com medo de que o menino encontre sua mãe.

Sofia descobre que Anita está se aproximando de Antônio e se sente livre para investir em Ben. Raíssa comunica a Maura que a escola continuará falando sobre educação sexual com os alunos.

Martin exige que Luciana faça uma superprodução para o show no Embaixada do Gol e Ronaldo se incomoda. Ben garante a Sofia que ainda é apaixonado por Anita.

Raíssa decide ajudar João Luiz a superar seus traumas do passado com Raquel. Guilherme e Giovana torcem por Rafa Marinho no campeonato de surfe.

Antônio convence Anita a ir para a praia. Ben incentiva Pedro a se declarar para Tita. Raíssa observa Raquel. Raquel reconhece Guilherme por causa do colar que o filho usa, um presente que ela deu a João Luiz.

Ben vê Antônio beijar Anita. Sofia também assiste ao beijo, incrédula.

Terça-feira 11/02/2014
Ben tenta separar Anita e Antônio, mas ela reage friamente.

Raquel disfarça a emoção diante de Guilherme. O pai de Martin repreende seus gastos excessivos com o restaurante. Sofia impede que Ben agrida Antônio.

Guilherme rejeita Raíssa. Rafa Marinho e Giovana se interessam um pelo outro. Abelardo se insinua para Bernardete. Ben desaparece no mar agitado e Rafa e os salva-vidas entram para resgatá-lo.

Ronaldo conversa com Martin sobre Micaela. Caetano pede que Zelândia participe de uma nova pilantragem. Rafa reanima Ben, que é amparado por Sofia.

Ronaldo e Vera se preocupam com Anita e Antônio. Meg volta dos Estados Unidos e exige que Flaviana se livre de suas malas excessivas.

Guilherme conta para João Luiz que Raquel o convidou para assistir ao campeonato de surfe. Caetano comenta com Abelardo e Bernardete que está prestes a deixar a prisão. Antônio convence Anita a fugir do país com ele. Sofia apoia Ben.

Quarta-feira 12/02/2014
Ben agradece o apoio de Sofia.

Antônio e Anita planejam a viagem para os Estados Unidos. Raíssa aconselha João Luiz a revelar a verdade sobre Raquel para Guilherme.

Frédéric orienta Pedro a se aproximar de Tita. Com os bens de Caetano retidos, Anita não consegue comprar a passagem de avião. Ben pensa no conselho de Sofia e decide parar de sofrer por Anita. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no Embaixada do Gol.

Meg tenta ficar com Sidney, mas ele se esquiva. Sofia afirma para Flaviana que ficará com Ben. Ben beija Drica e Sofia se desespera.

Pedro se declara para Tita, mas ela não entende o discurso do menino. Bernardete pede para Abelardo dormir em sua casa para fazer companhia.

Ben arruma uma confusão com um casal no restaurante ao tentar paquerar uma garota. Guilherme contraria as ordens do pai e vai à final do campeonato de surfe.

Tita diz a Pedro que entendeu sua declaração de amor. João Luiz impede que Raquel se revele para Guilherme. Sofia se insinua para Ben, que reage surpreso.

Quinta-feira 13/02/2014
Ben resiste a Sofia e se atira sobre Amanda.

Vera, Ronaldo, Bernardete e Luciana planejam seu novo negócio. Rafa vai surfar com Guilherme para deixar que João Luiz e Raquel se entendam.

A palestra sobre educação sexual na escola é um fracasso entre os alunos, depois que o palestrante não consegue dar conta das perguntas.

Omar avisa a Bernardete que oficiais da Justiça querem vasculhar seu apartamento. Raquel revela a Guilherme que é sua mãe, ele se revolta com João Luiz e foge.

Bernardete e Luciana distraem os oficiais enquanto Omar, Abelardo e Soraia resgatam pertences de valor. Anita escapa da aula para meditar com Antônio.

Hernandez convence Maura a abrir sua casa de festas para pequenos eventos. Os professores discutem sobre a palestra na sala de reunião.

A direção proíbe carícias entre alunos no colégio, Bárbara reclama da decisão e Julia organiza uma manifestação. Sidney e Meg namoram.

Sexta-feira 14/02/2014
Sidney comemora a relação com Meg.

João Luiz pede ajuda aos amigos para encontrar Guilherme. Pedro encontra um cartão com uma declaração de Tita. Giovana e Clara partem em busca de Guilherme.

Anita afirma que não é namorada de Antônio e ele tenta conter a irritação. Micaela diz a Martin que não pode mais ficar com ele no restaurante.

Clara e Giovana encontram Guilherme e avisam a Vera e João Luiz. Anita afirma a Antônio que precisa ficar sozinha. Ben investe em todas as meninas da escola, e Sofia se desespera.

Guilherme chora e é apoiado pelas amigas. Vera e Ronaldo confortam João Luiz. Raíssa pede para conversar com Anita. Anita sofre pensando em Ben.

Sofia e Flaviana espalham para as meninas que Ben tem uma doença transmissível. Guilherme e João Luiz se reconciliam. Vera pede que Júlia ajude Anita. Sidney pede Meg em namoro, mas ela recusa. Anita chora nos braços de Júlia.

Caras & Bocas: Resumo de 10 a 14/02/2014



Segunda-feira 10/02/2014
Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele.

Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família.

Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão.

Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha.

Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico. Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada.

Vicente vai até a casa de Dafne. Vicente tenta se explicar para Dafne, mas ela o expulsa de sua casa. Dafne surpreende Bianca ao dizer que vai procurar Gabriel. Vicente volta para casa, destrata Léa e deixa Frederico irritado. Léa avisa Judith da volta de Vicente e a vilã fala para Nicholas ser convincente ao contar sua versão.

Socorro e Piedade suspeitam da súbita vontade de Denis em querer aprender a fazer coxinhas. Simone tem vontade de comer banana split e Cássio fica desconfiado. Benjamin combina de se encontrar com Tatiana para conversar. Vicente fica arrasado ao ser desacreditado por Nicholas e Pelópidas na empresa.

Gabriel se decepciona ao comprovar a ambição de Dafne, e recebe de volta o anel que lhe deu. Xico não gosta do que Denis preparou. Cléo demonstra todo seu ressentimento por Josefa, que tenta se aproximar de Clô. Adenor consegue um emprego como ajudante de cabeleireiro.

Judith fica feliz ao descobrir que Edgar, o namorado de Simone, é um mau-caráter. Josefa tenta alertar Milena sobre Nicholas, mas ela não lhe dá atenção. Anselmo leva Anita para correr no parque e ela se declara para o garçom. Bianca incentiva Dafne a casar com Cássio e deixa a mãe irritada.

Laís acerta com Tadeu e Ísis os detalhes de um plano para ficar a sós com Gabriel em casa. Dafne e Simone chegam à casa de Denis. Enquanto as duas admiram as obras, Xico, que está escondido na cozinha, se prepara para sair pela janela.

Terça-feira 11/02/2014
Xico sai de casa e é atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro.

Espeto conta que Xico sumiu e Denis entra em pânico. Simone e Dafne conferem os quadros de Denis para a exposição. Bianca tenta convencer Cássio a se casar com sua mãe. Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Socorro acha um prato vazio e acusa Fabiano.

Gabriel vê Denis e Espeto revirando as latas de lixo e estranha o comportamento dos dois. Laís consegue seduzir Gabriel e eles se beijam. Bianca manda preparar um jantar especial para aproximar Cássio de sua mãe, mas Dafne resiste. Denis e Espeto voltam para casa e se deparam com Xico pintando no ateliê.

Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Frederico diz a Vicente que está decepcionado com ele.

Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la.

Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova.

Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe. Gabriel acusa Bianca de só pensar na herança e se irrita com a filha. Socorro diz a Bianca que tentará reaproximar Gabriel de Dafne. Cássio conta que se casará com uma milionária e surpreende a todos na pensão.

Socorro aconselha Gabriel e ele diz que vai conhecer o noivo de Dafne. Nicholas inventa uma desculpa para manter seu namoro com Milena em segredo e culpa Dafne. Edgar aceita emprestar o dinheiro e Simone fica aliviada. Hannah se desespera com a morte de Rebeca e é consolada por Esther.

Laís conta a Zoraide que, se Gabriel não reatar com ela, armará o golpe da falsa gravidez. Frederico comenta com Léa que Dafne irá se casar e ela tenta descobrir quem é o noivo da vez. Simone pede o dinheiro a Edgar e ele inventa que não pode vender suas ações.

Milena conversa com Dirce e se mostra revoltada com Dafne. Bianca vai atrás de Felipe e o encontra com Vanessa. Simone oferece emprego para Edgar na galeria, contra a vontade da sócia.

Xico some novamente. Ísis tenta se aproximar de Galeno e convida o advogado para visitar Laís. Dafne revela que seu casamento é só negócio e Gabriel a beija. Anita conta a Socorro que alguém entrou no bar, mas não sabe dizer quem foi. Xico volta para casa com comida.

Quarta-feira 12/02/2014
Nicholas levanta suspeitas sobre o caráter de Cássio, mas não consegue desmotivar Dafne.

Judith oferece dinheiro a Milena para se afastar de Nicholas e ela se revolta. Felipe conta a Tatiana que Benjamin está de luto pela morte de Rebeca. Adenor é demitido do salão. Piedade acusa Fabiano de ter comido os pastéis, mas Anita o defende. Frederico diz ao filho que ele ainda tem uma chance de se casar com Dafne.

Milena liga para Nicholas, mas ele não lhe dá atenção. Judith manda convidar Benjamin para uma visita à empresa e pede a Pelópidas que investigue Cássio. Dafne indaga sobre o passado de Cássio e estranha sua reação. Denis e Espeto vão ao bar apurar o sumiço dos quitutes.

Gabriel procura Laís para resolver sua situação com ela e os dois saem para conversar. Edgar se oferece para cuidar dos lucros da exposição de Denis e Simone aceita. Anselmo dá um presente a Anita. Milena espera por Nicholas, mas ele não aparece. Léa diz a Judith que também pode ajudar a acabar com o casamento de Dafne.

Xico sai de casa e vai até o bar. Gabriel encontra o local todo bagunçado e demite Fabiano. Simone tem desejos estranhos e Edgar desconfia que ela esteja grávida. Benjamin se anima ao receber o convite de Judith. Milena vai falar com Nicholas no escritório. Léa pede que Cássio desista do casamento com Dafne e promete lhe ajudar.

Pelópidas diz a Judith que vai à cidade de Cássio. Socorro pede a Dafne que desista do casamento por Gabriel. Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance. Dafne afirma que quer se casar para que a filha não perca a herança e Bianca ouve. Frederico encontra Socorro e os dois trocam acusações.

Milena desfaz o mal-entendido com Nicholas. Judith revela que já sabe o segredo de Cássio. Gabriel questiona Anita sobre seu novo relógio e Piedade conta que foi ela quem lhe deu. Edgar faz um levantamento das contas da galeria e avisa que vai faltar dinheiro para o lançamento de Denis.

Cássio recebe seus pais na pensão. Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Ivonete expulsa Fabiano de casa, mas ele se recusa a sair. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio.

Gabriel conta a Socorro que Laís está diferente e por isso reatou com ela. Nicholas conta a Milena que Judith o está pressionando a se casar com Dafne. Milena chega tarde em casa e Nélson a repreende. Socorro vê um vulto na cozinha e desmaia. Gabriel encontra o local todo bagunçado e Anita conta que o invasor tem um cheiro esquisito.

Simone vai à casa de Denis avaliar suas telas para a exposição. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido. Nicholas arma um lanche com Bianca e afirma ser o marido ideal para sua mãe.

Quinta-feira 13/02/2014
Bianca se empolga com a conversa de Nicholas e diz a Felipe que irá convencer sua mãe a se casar com ele.

Simone quer ver o ateliê de Denis, e Espeto leva Xico para o seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa. Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e vai chamá-lo de volta. Socorro entra na cozinha e se depara com Xico. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão.

Simone sente cheiro de pastel e Espeto conta que foi o pai quem fez. Fabiano aceita voltar a trabalhar no bar, mas avisa que não vai pagar o prejuízo deixado por Adenor. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Socorro conta que viu o invasor, mas o susto foi tão grande que esqueceu como ele é.

Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Galeno tenta se aproximar de Laís, mas ela o rejeita. Dafne recebe a visita de Caco, que está de volta da África. Frederico pede a Vicente que tente se entender com Dafne mais uma vez. Nicholas pega Dafne em casa e evita levá-la ao restaurante de André.

Hannah fica magoada com Benjamin por não ter mantido o luto e ele vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith. Ísis promete se vingar de Laís por não ajudá-la com Galeno. Denis e Espeto tentam impedir que Xico escape enquanto dormem, mas o macaco arruma um jeito de sair.

Ivonete vai ao bar com a família agradecer a Gabriel por ter readmitido Fabiano. Dafne conversa com Nicholas, que fica animado. Socorro encontra com Xico novamente na cozinha do bar. Milena liga para Nicholas e Dafne pergunta quem é ao telefone. Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith.

Milena espera pelo namorado, mas ele não aparece. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Milena ameaça contar a Dafne que Nicholas é seu namorado e ele fica apavorado.

Judith sugere que o irmão se livre de Milena antes que ela ponha tudo a perder. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Nélson briga novamente com a filha por chegar tarde.

Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas. Vicente volta para a casa do pai, e Léa marca um jantar para as duas famílias. Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar.

Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Léa convida Cássio para o jantar. Judith pede que Tatiana lhe conte tudo sobre Denis, em troca do que fez por ela. Gabriel recusa o convite de Laís para sair e ela finge não se incomodar.

Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico. Ísis vê Laís chegando com Galeno. Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento. Benjamin vai visitar Tatiana, e Esther e Mendel contam a Hannah que acreditam que o filho voltou a se encontrar com a assistente da galeria.

Judith aproveita o jantar da mãe para armar um golpe contra Milena. Xico espera Espeto dormir para ir ao bar, mas Socorro está à espera do macaco. Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.

Sexta-feira 14/02/2014
Dafne revela para Gabriel que irá se casar com Nicholas.

André encontra o anel de Judith na bolsa de Milena e demite a funcionária. Ao lado de Dafne, Nicholas recebe um telefonema de Milena, mas não atende. Tatiana oferece um presente a Benjamin. Milena conta para a mãe que perdeu o emprego e ela teme a reação de Nélson.

Dafne estranha a gula de Simone por chocolate. Socorro segue a trilha de empadinhas deixada por Xico. Dafne pede a Frederico para redigir seu contrato de casamento. Vicente diz a Dafne que Nicholas não é confiável e pede mais uma chance, mas ela não cede. Fabiano consegue um emprego para Adenor na Borracharia de Dino.

Socorro chega à casa de Denis e insiste que lhe mostrem o macaco. Espeto apresenta Xico. Milena aparece na casa de Nicholas e exige que ele faça a mãe e a irmã contarem a verdade sobre o roubo do anel. Simone ajuda Dafne a escolher seu vestido de noiva. Felipe revela a Bianca que Milena foi acusada de roubo e a faz prometer que não contará a Dafne.

Bianca obriga Nicholas a lhe dar uma joia de presente. Dafne chama Caco para ajudar na montagem da exposição de Denis. Frederico pede Léa em casamento. Socorro descobre que Xico pinta quadros. Nicholas leva Milena para comprar uma jóia, mas ela fica furiosa pois acha que o namorado está querendo compensar o comportamento da mãe e da irmã. Gabriel procura Padre Guilherme em busca de um conselho.

Guilherme diz a Gabriel que ele continua apaixonado por Dafne e o aconselha a respeitar seu sentimento. Denis conta que Xico pintou todas as suas telas e Socorro acha melhor ele desistir da exposição. Nicholas convence Milena a escolher uma joia. Socorro promete que não contará nada sobre o macaco.

Gabriel desabafa com a mãe e decide pedir a ajuda de Bianca para se encontrar com Dafne. Nicholas diz a Milena que Dafne pressionou Judith a armar o golpe contra ela. Judith vê Beth com Edgar e o chama para conversar. Léa hesita em assinar o contrato pré-nupcial, mas acaba concordando.

Dirce sugere que Milena peça uma carta de referência a Dafne, mas ela rejeita a ideia. Bianca convence Nicholas a desmarcar seu encontro com Dafne e avisa à mãe que Gabriel irá visitá-la. Esther vê Benjamin vestindo trajes comuns e fica arrasada. Mendel também lamenta.

Hannah avisa que vai voltar para Israel. Nicholas chama Milena ao flat e ela vai ao seu encontro. Benjamin mostra seu novo visual a Tatiana e ela comemora. Gabriel chega à casa de Dafne e diz que quer se casar com ela. Laís vê Anita e Anselmo juntos.

Socorro fala para Piedade que não é mais necessário passar a tranca na janela e a irmã estranha. Léa conta a Cássio que irá se casar com Frederico. Nélson expulsa Milena de casa e Dirce se desespera. Gabriel chega em casa e encontra Laís a sua espera. Ela revela que está grávida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...