Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tele Seriados: Terça-feira 04/02/2014



Terça-feira 04/02/2014
03:00 O Mentalista
Temporada 3
Episódio 16- Red Queen - 04/02/14
Enquanto os agentes do CBI investigam o assassinato de um negociante de antiguidades que foi encontrado morto em um museu, o agente especial La Rouche "interroga" Madeleine Hightower sobre a morte do assassino de policiais. As evidências encontradas no museu indicam que o assassino pode ser um agente da própria CBI. 

03:45 Duas Garotas em Apuros
Temporada 2
Episódio 19 - And The Big Hole – 04/02/14
Sofi e Oleg extrapolam no sexo a ponto de abrir um buraco no teto do apartamento de Caroline e Max. Oleg receberá Sofi em seu apartamento pela primeira vez e por isso pede ajuda de Caroline para arrumá-lo. Han se irrita com mais um atraso de Caroline, a demite e já contrata uma nova garçonete.

Tele Seriados: Duas Garotas em Apuros, Terça-feira 04/02/2014



03:45 Duas Garotas em Apuros
Temporada 2
Episódio 19 - And The Big Hole – 04/02/14
Sofi e Oleg extrapolam no sexo a ponto de abrir um buraco no teto do apartamento de Caroline e Max. Oleg receberá Sofi em seu apartamento pela primeira vez e por isso pede ajuda de Caroline para arrumá-lo. Han se irrita com mais um atraso de Caroline, a demite e já contrata uma nova garçonete.

Tele Seriados: O Mentalista, Terça-feira 04/02/2014



03:00 O Mentalista
Temporada 3
Episódio 16- Red Queen - 04/02/14
Enquanto os agentes do CBI investigam o assassinato de um negociante de antiguidades que foi encontrado morto em um museu, o agente especial La Rouche "interroga" Madeleine Hightower sobre a morte do assassino de policiais. As evidências encontradas no museu indicam que o assassino pode ser um agente da própria CBI. 

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 07/02/2014




Sexta-feira 07/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Na fazenda, Lúcia volta e começa a preparar o jantar afrodisíaco para conquistar o seu marido de vez. Na capital, Gaivota começa a procurar cursos profissionalizantes. Ela explica para a sua mãe que a sua vontade é ser secretária do Dr. Ivan.

Na fazenda, Lúcia se arrumou para ter uma noite incrível com o seu marido. Ela e o Sebastião jantam à luz de velas. Mesmo com o jantar afrodisíaco e com toda a produção de Lúcia, Sebastião não conseguiu se interessar por sua esposa.

Lucrécia vai até o escritório de seu marido. Ela quer conhecer a nova recepcionista do Café Export. Lucrécia não gosta de Gaivota e junto com as secretárias de seu marido, procura uma maneira, para que a garota seja demitida. Na fazenda, Sebastião confessa ao Arthur que a Gaivota não é apenas uma obsessão, e sim o seu grande amor.

Gaivota volta de seu almoço. Ao chegar no escritório, todo mundo está a sua espera, pois o telefone sumiu e muita gente acha que foi ela que roubou. Gaivota não se conforma com a suspeita e fica muito nervosa. Aurélio observa a Lúcia tomando banho de sol.

No escritório, Ivan chama a Gaivota em sua sala. Antes de atender ao chamado do chefe, Gaivota acusa as secretárias, Gabriela e Cláudia, de terem roubado o telefone. Gaivota se defende perante o chefe e diz que jamais roubaria alguma coisa da empresa que ela tanto lutou para entrar.

Gaivota ainda muito alterada, por causa do roubo do telefone, comenta com Ivan que irá pagar pelo aparelho. Ivan concorda com a idéia e manda ela passar na administração para acertar o pagamento. Gaivota sai da sala do Ivan e comunica para a Claudia e a Gabriela que seu emprego está garantido. Logo depois, Gaivota vai até a administração para assinar o documento que vai descontar o dinheiro valor do telefone do seu salário.

Lombardi, o funcionário da administração, fica encantado com a beleza dela e não perde a chance de assediá-la. Gaivota não admite o atrevimento e acaba batendo nele.

Lombardi, inconformado com essa atitude a ameaça dizendo que para ela crescer na empresa terá que passar por ele um dia. Na fazenda, Sebastião comenta com a sua esposa que irá trazer Arthur para morar na fazenda.

Lúcia não fica feliz com essa idéia, pois ela acha que o Arthur não é uma boa companhia para ninguém. Lúcia conta para a Josefina a idéia de seu marido. Josefina diz para a patroa que o Arthur está enfeitiçado por uma moça de outra fazenda, pois ela deu uma coisa muito forte para ele beber.

Lúcia se interessa por esse assunto e quer saber onde pode comprar essa bebida. No escritório, uma amiga de Ivan vai visitá-lo em sua sala. Nesse momento, chega a Lucrécia de surpresa. Gaivota pede para Barcelos despistar a Lucrécia, enquanto ela avisa para o Ivan que a sua esposa chegou.

Ivan, com medo de que sua esposa o veja com outra mulher em sua sala, trata de esconder a sua visita. Lucrécia entra e não desconfia de nada. Lúcia decide procurar a curandeira e encomenda uma bebida para enfeitiçar o seu marido. No escritório, Gaivota escuta a Cláudia falando com a Lucrécia pelo telefone.

Gaivota vai correndo para sua mesa e pede para o Ivan escutar a conversa na sua extensão. Ivan faz o que a sua recepcionista pediu. Ele se dá conta que a sua secretária, Cláudia, conta tudo o que acontece no escritório para a sua esposa.

15:30 Por Ela Sou Eva

“Eva” deixa Plutarco em maus lençóis ao anunciar que o executivo vai financiar os estudos dos filhos das funcionárias. Mas, o que “ela” não esperava é que Helena ficasse tão tocada com o gesto do executivo.

Plutarco diz a Rebeca que pretende comprar as ações de Adriano com a herança de Antonia. Helena se surpreende ao saber que Lúcia não foi escolhida para ser sua assistente. Ela e “Eva” questionam Adriano.

Cindy entrega a “Eva” os demonstrativos financeiros enviados por Plutarco, mas “Eva” desconfia e pede que o departamento financeiro providencie os relatórios dos últimos três anos.

João Carlos chega com Mimi à boate procurando por “Maximiliano” ou melhor “Gino, e tem uma surpresa ao vê-lo aos beijos com Samantha.

Desconfiado, João Carlos acredita que Samantha e Gino ajudaram Plutarco a acusá-lo de fraude e, para conseguir desvendar o mistério, ele na pele de “Eva”, contrata Samantha como sua assistente. Plutarco não consegue esconder sua insatisfação ao saber da contratação.

16:30 A Madrasta

Ângelo fica surpreso ao descobrir que Alba é sua mãe. Ele a critica por nunca o ter reconhecido como seu filho.

Alba pede perdão ao filho e diz que só queria que ele crescesse no seio de uma família normal. Ângelo diz a Estevão que embora já saiba quem são seus pais não consegue vê-los como tal.

Viviam discute com Heitor por ele duvidar da paternidade do filho que espera. Alba fica indignada ao saber que Estevão e Maria passaram a noite juntos.

Ana Rosa é internada em um hospital psiquiátrico. Demétrio pede a Bruno que vote nele na eleição do conselho para que não perca as ações que tem da empresa.

Bruno responde que se fizer isso irá contra Estevão e não lhe parece conveniente. Fabíola fica surpresa ao receber um telegrama proveniente do Canadá onde pede quem ela viaje imediatamente pois seu filho está correndo risco de perder a vida.

17:30 O Privilégio de Amar

A fim de começar uma vida nova depois de cumprir a sua pena, Bárbara entrega-se à polícia por ter disparado contra Andre.

Oferecem um bom emprego a Artémio, em Monterrey. Tamara entra na casa de Andre e Luciana e eles discutem. Luciana livra-se finalmente de Tamara e revela-lhe que Cristina é sua filha. Cacilda pede a Lorenza que cuide de José Maria e dos bebes, porque sente que vai morrer.

Andre diz a Victor Manuel, em frente de Tamara, que o bebe que esta perdeu não era seu. Tamara confessa a gritar que tentou matar Cristina empurrando-a pelas escadas e que também raptou Victória. Num acesso de loucura, Tamara rapa o cabelo. Andre, Victor Manuel e Luciana regressam ao México. Luciana receia o momento de enfrentar Cristina.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Matilde prepara o almoço para as chiquititas com desdém e legumes podres. As crianças não conseguiram comer, pois os legumes cheiravam estragado e a carne estava dura.

Mosca chega à conclusão que Ernestina, que na verdade é Matilde, pegou o troco do dinheiro para ela e que o dinheiro que Chico está dando para pagar o psicólogo, ela também deve estar guardando.

No Café Boutique, alguns dos doces desapareceram. Na mesa em que está Beto e Tomás Ferraz, uma mão que está debaixo da mesa pega os salgados deles. Os dois acham que um pegou o salgado do outro.

Clarita e Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz, conversam na porta do Café Boutique. Ele promete não destratar mais a amiga, que tanto gosta. Os dois se abraçam. Uma fotógrafa registra a cena escondido acreditando que ela é o grande amor de Tomás Ferraz.

Nervosas com o provão da escola, as Chiquitias se imaginam participando de um game-show com o nome de ‘Show Do Provão’, uma espécie de ‘Show do Milhão’.

Ernestina diz vai para o psicólogo, Mosca, Rafa e Binho seguem ela e descobrem que na verdade ela foi apenas comprar roupa e não no psicólogo. Os meninos contam sobre o almoço e psicólogo para Chico e alertam o cozinheiro de que Ernestina, que na verdade é Matilde, está roubando ele.

Chico fica decepcionado ao ver que Ernestina está vestindo uma jaqueta preta nova. Ernestina desconversa e diz que os meninos estragaram a surpresa, pois a jaqueta é um presente que ela foi comprar para Chico.

O cozinheiro fica feliz e diz que sabia que ela não iria decepcionar ele. Chico tenta colocar a jaqueta, mas não entra nele e sem querer o casaco bate no rosto de Carmen que entra no quarto de Ernestina. Ela fica brava e manda todos, menos Ernestina, saírem do local.

No Café Boutique, Érica diz para Armando que alguém roubou os doces do Café. Armando diz para os funcionários descobrirem quem está roubando, caso contrário alguém será mandado embora.

No orfanato, Carmen questiona o motivo que Ernestina está tão diferente. Carmen diz que descobriu que ela é a irmã gêmea de Ernestina, no qual nunca foi mencionada, e que seu nome real é Matilde.

21:15 Rebelde

O Sr. Mendiola diz a Estevão que, por ter se posicionado contra Josy, terá que abandonar o colégio. Téo conta a Josy que viu Roberta beijando outro homem e diz que a odeia. Josy confessa que era ela quem escrevia os e-mail’s porque percebeu que estava muito interessado em Roberta.

Téo fica furioso e diz a Josy que a odeia pois não tinha o direito de interferir em sua vida dessa maneira. O professor Henrique tenta convencer Celina de que seu namorado não tem nenhum direito de obrigá-la a sair do colégio pois isso é egoísmo e não amor.

Alma diz a Roberta que se Carlos é realmente o homem de sua vida está disposta a terminar seu relacionamento com ele. O Sr. Mendiola apresenta Gastão para o professor Henrique e diz que ele é o novo inspetor do colégio.

Miguel e Roberta ficam felizes com a decisão de Mia de abandonar o grupo musical. Diego os faz entender que ninguém terá interesse em contratar o grupo desfalcado e pede a Miguel que, pelo bem de todos, resolva seus problemas pessoais com Mia. Vick diz a Mia que fazer parte do grupo sempre foi seu sonho e não é justo que abra mão dele nem pelo Miguel nem por ninguém.

Mia diz a Nico, Diego, Lupita e Giovanni eu sempre quis fazer parte do grupo. Os integrantes da Seita dizem a Téo que antes de nomeá-lo responsável pelo quarto terá que entregar-lhe um bolsista para provar que é digno de fazer parte da Seita. Usando de chantagem, o Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora.

Camilo expõe as condições necessárias para se gravar um disco e diz que eles precisam se apresentar em um programa de televisão, pois eles tem talento e precisam abrir as portas com seus próprios meios.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Da Magia à Sedução
Da Magia à Sedução 1998
Practical Magic 
Duas irmãs descendentes de feiticeiras tentam levar uma vida normal, mas sofrem com uma maldição que diz que todo homem que se apaixona por uma integrante de sua família é levado à morte. Com Sandra Bullock, Nicole Kidman, Aidan Quinn, Stockard Channing e Dianne Wiest.

Dirigido por: Griffin Dunne

Elenco
Aidan Quinn Officer Gary Hallet
Alexandra Artrip Antonia Owens
Annabella Price Lovelorn Lady
Caitlyn Holley Ice Cream Girl
Camilla Belle Young Sally Owens

01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
02:45 Sobrenatural - Supernatural
03:45 Fringe
04:30 Rizzoli & Isles

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 07/02/2014




Sexta-feira 07/02/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:00 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
17:00 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:25 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
23:00 Pânico na Band
00:30 Sabe ou Não Sabe
01:00 Jornal da Noite
01:45 Boletim - Que Fim Levou?
01:50 Boletim Band Folia
01:55 Minuto da Copa
02:00 Poker Night
02:40 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 07/02/2014


Sexta-feira 07/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente.

Dafne conta que rompeu com Gabriel e Frederico teme que ela não consiga recuperar suas ações. Vicente insiste que eles podem fazer um casamento de aparência, mas Dafne afirma que ama Gabriel. Bianca vai ao bar e convence o pai de que Dafne seria capaz de morar na casa dele por amor.

Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento. Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Judith arma um encontro com Laís para descobrir o que está acontecendo com Gabriel.

Esther diz a Hannah e Rebeca que elas ficarão hospedadas em sua casa. Dafne e Gabriel namoram e ele afirma que dinheiro e amor não podem se misturar. Felipe repreende Bianca por enganar seu pai e sua avó, mas ela só pensa em garantir a herança da mãe. Milena revela para Nicholas que Dafne reatou com Gabriel.

Judith fica preocupada e decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Denis chega em casa desolado com a rejeição de Simone e decide investir nas pinturas de Xico. Socorro teme que Anita seja enganada. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir.

Anita desabafa com Josefa e pede conselhos sobre Anselmo. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Simone recebe Edgar em sua casa e nem desconfia que ele está falido. Fabiano avisa a Ivonete que Frederico foi parar no hospital.

Judith recebe Laís em casa e diz que Dafne está casando com Gabriel por causa de dinheiro. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado. Laís faz cabeça de Gabriel contra Dafne. Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca comemora.

Dafne descobre que a filha armou para Gabriel voltar com ela e alerta que ele não pode desconfiar de nada. Anita comenta com Josefa que não perdoaria uma mentira de Anselmo e o garçom fica tenso.

16:05 Sessão da Tarde. Filme: Skyrunners
Skyrunners (Skyrunners) - Poster / Capa / CartazSkyrunners 2009
Skyrunners
Os irmãos adolescentes Tyler e Nick Burns veem um OVNI pequeno cair perto de sua cidade. Eles logo percebem que a nave está com algum ser vivo e Tyler começa a desenvolver habilidades sobre-humanas. Quando os irmãos descobrem uma trama sinistra estrangeira para tomar a Terra, Tyler é capturado por extraterrestres, e agora cabe a Nick poder resgatar seu irmão.

Dirigido por: Ralph Hemecker

Elenco
Andrew Grainger Diretor Duddy
Ash Jones T-Rex
Conrad Coates Agente Armstrong
Jacqueline MacInnes Wood Julie Gunn
Joey Pollari Tyler Burns

17:56 Globo Notícia
17:59 Malhação

Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara.

O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana.

Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Giovana pensa em fazer um show na praia, durante o campeonato mundial de surfe.

Anita discute com Ben e Sofia defende o rapaz. Pedro desabafa com Fulano sobre seu amor por Tita. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara.

Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia, Sidney e Ben decidem assistir ao campeonato de surfe. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.

18:29 Joia Rara

Viktor corre atrás de Silvia, que foge.

Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Toni e Hilda ficam juntos, mas ela diz que, para voltar para casa, ele tem que se afastar de Gaia.

Silvia aparece para Viktor e o beija. Depois, conta-lhe tudo o que aconteceu depois do acidente. Sonan faz massagem no pescoço de um freguês, que melhora e desiste de comprar remédio.

Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Davi diz que não voltará para casa. Lola e Aurora discutem por causa de Joel. Franz diz a Amélia e Pérola que Silvia deve mesmo estar viva e conta o que encontrou na casa de Eufrásio.

Viktor leva Silvia para sua casa e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora procura Fabricio no bar e os dois conversam. Viktor leva Silvia ao hotel de Franz e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Silvia parada na calçada.

19:20 Praça TV - 2ª Edição
19:39 Além do Horizonte

Marlon encontra um monte de pedra dentro da cova e se desespera.

Inês pensa em se vingar de Heloísa durante a premiação. Selma tropeça durante seu desfile. Marlon questiona LC sobre o que encontrou na cova de seu irmão.

Selma se enfurece ao ver Romildo vibrando por Fátima. Kleber entrega para Keila seu vestido do desfile, e todos a admiram. Fátima e Keila são as finalistas do concurso de Miss Tapiré.

William e Celina se beijam. Keila pensa no próximo evento de Tapiré, e Kleber se irrita. Kleber e seus capangas interceptam Celina e seu grupo.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Helena reclama de Laerte não ter contado que iria para fora do país.

Ana e Mauro observam Virgílio domar um cavalo bravo e vibram com seu desempenho. Chica e Selma discutem por causa dos filhos, e Juliana tenta amenizar a situação.

Ana decide montar um cavalo arisco. Selma convence Itamar de que Helena provocou a gravidez para que Laerte não saia do país. Laerte quebra as esculturas de Helena que encontra no quarto de Virgílio.

Selma avisa a Chica que não arcará com a responsabilidade financeira do casamento de seu filho. Chica tem uma longa conversa com Helena.

Helena decide ir para Esperança com Ramiro. Virgílio parte com a família para Esperança. Laerte descobre que Helena viajou e vai atrás dela.

22:23 Big Brother Brasil 14
22:48 Globo Repórter
23:43 Jornal da Globo
00:16 Homeland - Segurança Nacional
01:13 Corujão do Esporte
02:10 Corujão I. Filme: Dirty - O Poder da Corrupção
Dirty - O Poder da Corrupção (Dirty) - Poster / Capa / CartazDirty - O Poder da Corrupção 2005
Dirty
O vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (de Cruzeiro das Loucas) estrela essa forte história policial cheia de suspense e com um pano de fundo político.

Conta como uma teia de corrupção que afetou o departamento de polícia da cidade de Los Angeles começa a ser desmantelado através de uma audaciosa e corajosa investigação que coloca a vida dos investigadores em risco, já que os cabeças da operação estão dispostos a tudo para manter seus nomes e a lucrativa contravenção em segredo.

O filme é uma ótima pedida para quem gosta de tramas policiais mais tensas e com uma história consistente, além de boas atuações.

Dirigido por: Chris Fisher

Elenco
Aimee Garcia Rita
Brittany Daniel Tatiana
Cesar Garcia Gangster
Clifton Collins Jr. Officer Armando Sancho
Cole Hauser Lieutenant

03:55 Corujão II. Filme: Uma história de Luta
Uma História de Luta (Going To The Mat) - Poster / Capa / CartazUma História de Luta 2003
Going To The Mat
Jace é um garoto cego que adora desafios. Quando sua família se muda de Nova York para Utah, ele tem que encontrar um jeito de ser aceito por seus novos colegas de escola. A solução está em ingressar na equipe de luta da escola e na música.

Dirigido por: Stuart Gillard

Elenco
Andrew Lawrence
Billy Aaron Brown
Brenda Strong
Brian Wimmer
Khleo Thomas


Band: Grade de Programação, Quinta-feira 06/02/2014




Quinta-feira 06/02/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia 
09:10 Band Kids
10:00 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Boletim Band Folia
21:30 Sochi 2014 - Olimpíadas de Inverno
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
23:00 The Walking Dead
01:00 Jornal da Noite
01:45 Boletim - Que Fim Levou?
01:50 Sabe ou Não Sabe
02:20 Boletim Band Folia
02:25 Minuto da Copa
02:30 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Rebelde, Quinta-feira 06/02/2014




Estevão encontra vários alunos dançando e deixa claro que vai castigá-los exemplarmente. Roberta diz a Josy que precisa se afastar de sua mãe para ser alguém na vida pois, caso contrário, nunca será levada à sério por ser a filha de Alma Rey.

Miguel tenta falar com Mia mas ela lhe dá uma bofetada. Ele confessa que sente muito a sua indiferença por que estava realmente apaixonado por ela. Estevão, como castigo, obriga os alunos a fazerem exercícios.

Josy é obrigada a levantar peso até desmaiar. Ao ser examinada, a médica diz que a garota estava a ponto de sofrer uma desidratação e esgotamento profundo e acusa Estevão deter colocado a vida da aluna em risco.

Estevão se justifica dizendo que foram os próprios alunos que pediram exercícios especiais. Os alunos dizem que Estevão está louco. Henrique comunica a Estevão que se encarregará de encontrar um substituto para ele. Franco diz a Alma que tem certeza de que ela não ama seu irmão, que só está interessada em seu dinheiro e pede que o deixe em paz.

Alma não se abala com os comentários de Franco e avisa que em breve se casará com Carlos e irá usufruir de seus milhões. Carlos tenta fazer Roberta entender que só podem ser amigos. Ela o beija e Téo os vê.

Carlos agradece a Roberta por se interessar por ele mas deixa claro que seu interesse é por sua mãe pois eles tem muitas coisas em comum e já estão se conhecendo. Alma comenta com Carlos que Franco perguntou por que está saindo com ele e que, para provocá-lo, respondeu que só estava interessada em seu dinheiro.

Chiquititas, Quinta-feira 06/02/2014




Binho, Rafa e Mosca fazem palhaçadas para tentar animar Maria, mas sem sucesso.

As crianças tentam convencer Dani a emprestar a boneca para Maria. Dani insiste na birra. Todos decidem deixar ela sozinha e ir ao pátio desenhar com Maria.

Vivi vai atrás de Matias na casa dele. Os dois conversam na porta. Ela tenta se explicar e contar toda a verdade, mas Matias lembra que a menina o fez namorar alguém que não existia. Junior e Valentina mostram um vídeo para Gabi de quando eram crianças.

Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, fala a segunda palavra em anos. Ela diz a palavra mãe. Carmen briga com Duda por ter pego seu computador sem autorização. Duda reclama da grosseria dela e diz que ela deve estar na menopausa. Carmen diz que ele é respondão.

Carmen decide dar uma olhada no que está acontecendo na diretoria do orfanato através da câmera e microfone instalados secretamente no local. Carmen estranha o linguajar de Ernestina, que na verdade é Matilde. Cintia diz que precisam tomar cuidado com Carmen e Matilde diz que Carmen é uma perua. Carmen acha tudo um atrevimento.

Dani deixa Maria ficar com sua boneca durante a refeição e surpreende a todos. Durante o jantar na casa de Maria Cecília, Eduarda fica surpresa ao saber que Junior é o namorado de sua filha.

Carmen escuta Cintia chamar Ernestina de Matilde e decide investigar. Dani diz para Maria que não pegará a boneca de volta se ela não se aproximar mais de Carol.

Vivi está triste e desmotivada até para ir para a escola devido ao que aconteceu entre ela e Matias. Beto mostra uma nova música para Tobias cantar como Tomás Ferraz.

Chico dá 100 reais para Ernestina fazer compras pro almoço das chiquititas. Ernestina, que na verdade é Matilde, decide comprar tudo do mais barato para pegar o troco das compras para ela.

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 06/02/2014




Cacilda chora angustiada e tenta chegar ao telefone para pedir auxílio. Agora que Fidêncio morreu, Ana Joaquina culpa-o de todos os seus crimes.

Cristina tenta que Bárbara e Victória passem algum tempo juntas para se familiarizarem uma com a outra. José Maria leva Cacilda à Cruz Vermelha, onde fazem o impossível para a salvar a ela e aos bebes, mas, quando têm que escolher, ela pede ao médico que salve os seus filhos.

Nicolas tenta fazer com que Bárbara beba outra vez, ameaçando-a de contar à polícia que foi ela quem disparou contra Andre. Ela enche-se de coragem e diz-lhe para ele fazer como quiser. Lorenza volta ao apartamento e as amigas animam-na para continuar a fazer fisioterapia ao braço.

A Madrasta, Quinta-feira 06/02/2014




Estevão sugere a Maria que contem a verdade a seus filhos.

Daniela, diante de todos, diz que Demétrio é o pai biológico de Ângelo. Demétrio confirma a Estevão que Ângelo é seu filho. Estevão diz a Alba e Carmem que Ângelo tem o direito de saber quem é sua mãe.

Heitor fica em dúvida se deve ou não se casar, já que acredita que Greco é o pai do filho que Viviam está esperando. Estevão diz a Ângelo que o considerará seu filho, apesar de não ser seu pai biológico.

Angélica consegue seduzir Heitor na noite de seu casamento. Alba, mal intencionada, comenta com Viviam que Heitor e Angélica desapareceram ao mesmo tempo. Alba, pressionada por Estevão, confessa a Ângelo que é sua mãe.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 06/02/2014




Samantha ameaça contar tudo que sabe se Plutarco não lhe der um emprego no Grupo Império. Depois encontra “Eva” e aproveita para pedir uma chance de trabalhar na empresa.

Adriano instala “Eva” na sal que foi de sua irmã. Plutarco diz a Helena que pretende mudar reformar sua casa e pede que o ajude na decoração.

Na pele de “Eva” e como acionista da empresa, João Carlos fica sabendo, pelas funcionárias, das ordens machistas das por ele e se revolta consigo mesmo.

As meninas do Grupo Império convidam a nova acionista para comemorar e “Eva” vai parar em um clube para mulheres. Depois de se ver em uma tremenda saia justa ao ser puxada para dançar com um dos stripper, “Eva” descobre que ele é na realidade Maximiliano, o homem que ajudou Plutarco a acusá-lo de fraude.

João Carlos diz a Mimi que no dia seguinte voltarão ao clube para investigar o stripper. Helena comenta com “Eva” que Plutarco se ofereceu para pagar os estudos de seu filho e “ela” tem uma ideia que vai deixar o viúvo numa situação muito complicada.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 06/02/2014




Gaivota e Ivan conversam bastante durante o almoço. Depois Gaivota chega na Café Export acompanhada pelo Ivan.

Na sala do Ivan, Gaivota fica sabendo que irá trabalhar como recepcionista no escritório. Ivan dá ordens ao Barcelos, responsável pelos recursos humanos para demitir a Margarida, pois a Gaivota ficará no lugar dela. Gaivota fica muito assustada com a decisão e pede a ele para não mandar a Margarida embora.

Ivan diz que tem que ser ela ou a Margarida. Gaivota não responde nada e sai da sala. No departamento de recursos humanos, Margarida é mandada embora e fica sabendo que a Gaivota ficará no seu lugar.

Lucrécia fica sabendo que a Lúcia decidiu procurar a ajuda de um psicólogo para tentar resolver o seu problema com o Sebastião. Já na recepção, Gaivota tenta se explicar com a Margarida. Gaivota garante à Margarida que, se dentro de um mês ela não for readmitida, a Café Export ficará sem recepcionista, pois ela pedirá demissão.

Cláudia, a secretária de Ivan, conta para a Lucrécia que a moça que queria ser secretária de qualquer jeito na empresa, está trabalhando de recepcionista. Lucrécia conta ao Ivan tudo o que Lúcia está fazendo para ajudar o seu marido. Ivan fica muito preocupado, pois o seu plano de ter o único herdeiro da família Vallejo pode não dar certo.

Sebastião volta decepcionado da fazenda de banana, pois se tratava de mais uma pista falsa sobre o paradeiro da Gaivota. Gaivota começa a trabalhar na Café Export. Lúcia começa o seu tratamento com o psicólogo e conta tudo o que acontece entre ela e o seu marido.

No escritório, Gaivota começa a ouvir as pessoas citarem o nome de Sebastião Vallejo. Ela fica muito preocupada, pois a qualquer momento poderá encontrá-lo no escritório.

Depois de ouvir o relato de Lúcia, o médico chega à conclusão de que o Sebastião é um grande romântico, por isso a sua doença não tem remédio. Ele aconselha Lúcia a ser ela mesma, quando estiver com o seu marido, pois assim, ele poderá transferir o amor que sente pela Gaivota para ela. No escritório, as pessoas começam a admirar o jeito da Gaivota.

Sebastião, furioso, procura João, e pede explicações pela informação errada que lhe deu sobre o paradeiro da Gaivota. Na capital, Lúcia pergunta para o Ivan sobre o passado de seu marido. Ivan confirma que o Sebastião jamais se apaixonou ou se envolveu com outra mulher, a não ser a Gaivota.

Na Café Export, Gaivota começa a pegar no pé da secretária do Ivan. Lúcia está voltando para a fazenda. Paula entrega para a sua cunhada um livro de receitas afrodisíacas, pois quem sabe dessa forma Lúcia possa conquistar de vez o Sebastião.

Gaivota consegue se livrar de uma moça, que queria falar com muita urgência com o Ivan. Ele gosta da atitude dela e Gaivota consegue conquistar a admiração do chefe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...