Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Corujão II: Quinta-feira 30/01/2014, Tudo Pode Mudar



03:10 Corujão II. Filme: Tudo Pode Mudar
Tudo Pode Mudar (Before You Say 'i Do') - Poster / Capa / CartazTudo Pode Mudar 2009
Before You Say 'i Do'
George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

Dirigido por: Paul Fox

Elenco
Brad Borbridge
Brandon Firla
David Sutcliffe
Jeff Roop
Jennifer Westfeldt

Corujão I: Quinta-feira 30/01/2014, Muito Além dos Limites



01:35 Corujão I. Filme: Muito Além dos Limites
Muito Além Dos Limites (Linewatch) - Poster / Capa / CartazMuito Além Dos Limites 2008
Linewatch
Cuba Gooding Jr. é um patrulheiro da fronteira no deserto do novo México, e um segredo do seu passado está prestes a vir em seu encalço. O líder da sua antiga gangue descobre onde ele está e o obriga a traficar drogas na fronteira. Agora, o patrulheiro tem que escolher entre cumprir sua determinação de abandonar a vida do crime ou salvar a sua família a qualquer preço.

Dirigido por: Kevin Bray

Elenco
AMG Stokes
Bryan Lane Sam King
Chris Browning Ron Spencer
Cuba Gooding Jr. Michael Dixon
Dan Burkarth Jim Barnett

Além do Horizonte, Quinta-feira 30/01/2014




Celina percebe o olhar de LC para William.

LC manda o livreiro seguir William. Vitória é colocada na máquina da felicidade. William reconhece o livreiro em suas fotos. LC consegue a transferência de Hermes e Tereza para uma penitenciária.

William, Celina, Guto e Jéssica chegam ao local onde ficava a livraria. Lili encontra Vitória na Comunidade e estranha seu comportamento.

Marlon fica confuso sobre seus sentimentos por Lili. Marcelo grava uma confissão de Rose. Kléber chega ao Rio de Janeiro, e LC lhe entrega o endereço de William.

Marcelo reata com Priscila. Thomaz se surpreende ao ver Lili no lugar de LC. Kléber vê Celina e Nilson com William. Thomaz sugere que Lili autorize sua ida com Heloísa à Comunidade.


Joia Rara, Quinta-feira 30/01/2014




Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história.

Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora.

Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.


Malhação, Quinta-feira 30/01/2014




Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita.

Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Caetano comemora a prisão de Hernandez, e Zelândia se incomoda. Os vizinhos ofendem Flaviana, que é acolhida por Sofia e segue para o casarão.

Ben pensa em procurar Abelardo para ajudar Hernandez. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela na verdade quer ter um filho com João Luiz.

Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez.

Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Bernardete fala de sua decepção com Caetano, e Abelardo diz que é a hora dela saber a verdade.

Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa, Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.


Sessão da Tarde: Quinta-feira 30/01/2014, Wendy Wu: A Garota Kung Fu



16:02 Sessão da Tarde. Filme: Wendy Wu: A Garota Kung Fu
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu (Wendy Wu: Homecoming Warrior) - Poster / Capa / CartazWendy Wu: A Garota Kung-Fu 2006
Wendy Wu: Homecoming Warrior
Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: ela é bonita, popular e além disso, é uma das duas candidatas a Rainha do Baile de Outono. Mas toda sua vida muda quando Shen, um monge chinês, lhe conta a verdade impactante: Ela é a reencarnação do guerreiro Yin, que tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Wendy tem que enfrentar a realidade e aprender suas lições de Kung Fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal!

Dirigido por: John Laing

Elenco
Andy Fischer-Price Austin
Anna Hutchison Lisa
Brenda Song Wendy Wu
Ellen Woglom Jessica Dawson
Geoff Dolan Segurança

Caras & Bocas, Quinta-feira 30/01/2014




Milena é recebida por Anselmo e Anita reconhece a voz do garçom. Tatiana chega para jantar na casa de Benjamin.

Frederico conta a Vicente que está ajudando Bianca a promover o reencontro de seus pais e ele fica enciumado. Frederico leva Dafne ao encontro de Gabriel sem que ela saiba. Bianca segue para o bar com Felipe. Léa conta a Judith que Bianca encontrou sua avó paterna. Gabriel decide sair com Laís e Socorro se desespera.

Dafne chega ao bar com Frederico e se recusa a entrar, mas muda de ideia ao ver Bianca e Felipe no local. Intrigada com a situação, Dafne segue em direção ao bar e se depara com Gabriel. Dafne e Gabriel se surpreendem com o encontro. Os dois conversam e acabam discutindo.

Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Laís aconselha o namorado a parar de pensar em Bianca, mas Gabriel suspeita que a menina seja mesmo sua filha. Piedade comenta com Socorro que ela deve incentivar Gabriel a procurar Dafne para tirar essa história a limpo, e a irmã concorda.

Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Milena se oferece para ajudar Anselmo.

Esther implica com a roupa de Tatiana que ameaça ir embora, mas é convencida por Mendel a ficar. Benjamin diz a Tatiana que ela não se enquadra em sua tradição, mas não resiste ao seu choro e os dois se beijam. Esther garante a Mendel que não deixará Benjamin se afastar deles.

Rebelde, Quinta-feira 30/01/2014




Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.

Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Chiquititas, Quinta-feira 30/01/2014




Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele.

Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda que todos vão até a sala para fazer 50 flexões.

Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo. Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida.

Os joelhos das crianças estão até com sangue. Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste.

No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel. As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia. No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz.

Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz. Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 30/01/2014




Tamara desaparece e o doutor Valladares dá um dia de prazo aos seus pais para que a encontrem, já que eles são responsáveis por ela.

Cristina decide cancelar a viagem por causa da operação de Lorenza. Andre sabe da operação e apressa-se a ir ao hospital enquanto Luciana tenta encontrá-lo. A operação é bem sucedida, mas Lorenza está inconsolável por ter perdido o seio, ainda que Alonso lhe diga que poderia ter morrido.

Fidêncio quer saber se a mulher que se imolou no dia em que Ana Joaquina e Raimundo se casaram, teve filhos. Ana Joaquina reage violentamente.

Luciana faz uma cena de ciúmes no hospital e Cristina fala-lhe muito duramente, o que a magoa muito. Quando a tensão se torna insuportável Luciana diz aos gritos a Cristina que ela é a sua mãe.

A Madrasta, Quinta-feira 30/01/2014




Maria é procurada pela imprensa

Maria diz para Estevão que esteve conversando com Estrela e compreendeu que sua luta começa a dar frutos, por isso decidiu não ir embora da mansão. Carlos tem uma séria discussão com Socorro e Da Vinci depois de insinuar que eles só são amigos de seu pai porque estão interessados na herança que ele recebeu. Estevão, taxativo, diz a Geraldo que Maria é sua esposa e, portanto, entre eles só pode haver uma relação comercial e ainda deixa claro que se ele continuar insistindo em conquistá-la tomará medidas drásticas.

Carmem diz a Maria que ficou feliz por ela ter decidido ficar na mansão. Surpresa, Maria pergunta se ela não tem medo de Alba por ficar a seu favor, ela responde que não. Com a ajuda de Bruno, Maria começa a fazer publicidade de sua joalheria. Maria é procurada pela imprensa e, enquanto é entrevistada, Ana Rosa, diante das câmeras de TV revela a todos que Maria aprendeu a fazer jóias durante os vinte anos que passou na prisão.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 30/01/2014




“Eva” aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz.

Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. “Eva” aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor.

João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco.

Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente. Adriano convida “Eva” para jantar e Mimi vai junto. Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura.

Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. “Eva” vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco.

Palpiteira, “Eva” critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a “Eva” que saia da sua casa.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 30/01/2014




Lúcia fica furiosa com a confissão do marido e ele tenta acalmá-la.

Sebastião diz que Gaivota perdeu o filho que esperava, jura que entre eles não existe mais nada e que essa história faz parte do passado. Ivan se hospeda no hotel onde Gaivota trabalha, mas ela consegue se esconder a tempo e ele não a vê. Josefina conta para Lúcia que Sebastião foi até a fazenda de algodão atrás de Gaivota.

Lúcia, ao dar uma volta pela fazenda, flagra Josefina e Aurélio mantendo relações intima dentro do celeiro, ela os observa, mas não os interrompe. Josefina faz muitas perguntas sobre Gaivota, mas Aurélio não responde. Contando com seu primeiro salário, Gaivota compra uma máquina de costura para sua mãe.

Gaivota conversa francamente com a mãe e diz que está decidida a esquecer Sebastião Vallejo e deixá-lo viver em paz ao lado da esposa. Lúcia conta para Lucrécia que Gaivota perdeu o filho que esperava de Sebastião e, muito angustiada, comenta que ele anda procurando por ela em todas as fazendas da região.

Lucrécia conta para o marido o que houve com o filho de Sebastião e Gaivota. Aurélio comenta com o patrão que foi Josefina quem contou a história de Gaivota para sua esposa.

Sebastião pede ao capataz que diga a Josefina que ele desistiu de procurar por ela. Arthur aconselha Sebastião a ter intimidade com sua esposa, pois só assim conseguirá esquecer Gaivota. Lucrécia começa a desconfiar que Ivan a está traindo com a secretária. Arthur apresenta algumas garotas a Sebastião na tentativa de que ele esqueça Gaivota para sempre.

No hotel onde Gaivota trabalha um hóspede liga para a recepção e diz que está com problemas no quarto. Gaivota sobe para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, o hóspede tenta agarrá-la e, para se defender, ela o agride. A briga dos dois acaba chegando aos ouvidos da subgerente. O hóspede coloca toda a culpa nela, a subgerente acredita e diz que vai demiti-la. Mas, como o gerente está encantado com Gaivota, obriga a subgerente a voltar atrás em sua decisão.

Sebastião se nega a se envolver com as garotas e diz a Artur que só consegue manter relações por amor. Aurélio se encontra novamente com Josefina no celeiro e, seguindo as orientações do patrão, diz que Sebastião desistiu de procurar por ela. Josefina conta tudo para a Lúcia.

Lúcia liga para a cunhada e, aliviada, diz que Sebastião desistiu de procurar Gaivota. Lucrécia aproveita a conversa para desabafar e diz estar desconfiada que Ivan a trai com a secretária. Lucrécia pressiona o marido e o acusa de estar tendo um caso com a secretária. Ivan desmente, diz que a ama e jura que a quer como mãe de seus filhos.

Lucrécia fica mais tranquila. No dia seguinte, ela vai até o hospital e descobre que está grávida. Dois meses depois, Ivan demite a secretária e pede para colocarem no jornal um anúncio solicitando uma profissional para a vaga. Sebastião não consegue esquecer Gaivota e continua procurando por ela. Gaivota lê o anúncio do jornal e está decidida a tentar a vaga de secretária oferecida pela empresa da família Vallejo.

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 30/01/2014




Quinta-feira 30/01/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 Local
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Local
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
18:50 Local
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
22:40 Polícia 24H
23:00 The Walking Dead
00:00 A Liga
01:15 Jornal da Noite
02:00 Boletim - Que Fim Levou?
02:05 Sabe ou Não Sabe
02:40 Minuto da Copa
02:45 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 30/01/2014


Quinta-feira 30/01/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Milena é recebida por Anselmo e Anita reconhece a voz do garçom. Tatiana chega para jantar na casa de Benjamin.

Frederico conta a Vicente que está ajudando Bianca a promover o reencontro de seus pais e ele fica enciumado. Frederico leva Dafne ao encontro de Gabriel sem que ela saiba. Bianca segue para o bar com Felipe. Léa conta a Judith que Bianca encontrou sua avó paterna. Gabriel decide sair com Laís e Socorro se desespera.

Dafne chega ao bar com Frederico e se recusa a entrar, mas muda de ideia ao ver Bianca e Felipe no local. Intrigada com a situação, Dafne segue em direção ao bar e se depara com Gabriel. Dafne e Gabriel se surpreendem com o encontro. Os dois conversam e acabam discutindo.

Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Laís aconselha o namorado a parar de pensar em Bianca, mas Gabriel suspeita que a menina seja mesmo sua filha. Piedade comenta com Socorro que ela deve incentivar Gabriel a procurar Dafne para tirar essa história a limpo, e a irmã concorda.

Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Milena se oferece para ajudar Anselmo.

Esther implica com a roupa de Tatiana que ameaça ir embora, mas é convencida por Mendel a ficar. Benjamin diz a Tatiana que ela não se enquadra em sua tradição, mas não resiste ao seu choro e os dois se beijam. Esther garante a Mendel que não deixará Benjamin se afastar deles.

16:02 Sessão da Tarde. Filme: Wendy Wu: A Garota Kung Fu
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu (Wendy Wu: Homecoming Warrior) - Poster / Capa / CartazWendy Wu: A Garota Kung-Fu 2006
Wendy Wu: Homecoming Warrior
Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: ela é bonita, popular e além disso, é uma das duas candidatas a Rainha do Baile de Outono. Mas toda sua vida muda quando Shen, um monge chinês, lhe conta a verdade impactante: Ela é a reencarnação do guerreiro Yin, que tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Wendy tem que enfrentar a realidade e aprender suas lições de Kung Fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal!

Dirigido por: John Laing

Elenco
Andy Fischer-Price Austin
Anna Hutchison Lisa
Brenda Song Wendy Wu
Ellen Woglom Jessica Dawson
Geoff Dolan Segurança

17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita.

Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Caetano comemora a prisão de Hernandez, e Zelândia se incomoda. Os vizinhos ofendem Flaviana, que é acolhida por Sofia e segue para o casarão.

Ben pensa em procurar Abelardo para ajudar Hernandez. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela na verdade quer ter um filho com João Luiz.

Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez.

Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Bernardete fala de sua decepção com Caetano, e Abelardo diz que é a hora dela saber a verdade.

Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa, Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.

18:21 Joia Rara

Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história.

Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora.

Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 Além do Horizonte

Celina percebe o olhar de LC para William.

LC manda o livreiro seguir William. Vitória é colocada na máquina da felicidade. William reconhece o livreiro em suas fotos. LC consegue a transferência de Hermes e Tereza para uma penitenciária.

William, Celina, Guto e Jéssica chegam ao local onde ficava a livraria. Lili encontra Vitória na Comunidade e estranha seu comportamento.

Marlon fica confuso sobre seus sentimentos por Lili. Marcelo grava uma confissão de Rose. Kléber chega ao Rio de Janeiro, e LC lhe entrega o endereço de William.

Marcelo reata com Priscila. Thomaz se surpreende ao ver Lili no lugar de LC. Kléber vê Celina e Nilson com William. Thomaz sugere que Lili autorize sua ida com Heloísa à Comunidade.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:19 Amor à Vida
22:40 Big Brother Brasil 14
23:24 Doce de Mãe
00:09 Jornal da Globo
00:42 Homeland - Segurança Nacional
01:35 Corujão I. Filme: Muito Além dos Limites
Muito Além Dos Limites (Linewatch) - Poster / Capa / CartazMuito Além Dos Limites 2008
Linewatch
Cuba Gooding Jr. é um patrulheiro da fronteira no deserto do novo México, e um segredo do seu passado está prestes a vir em seu encalço. O líder da sua antiga gangue descobre onde ele está e o obriga a traficar drogas na fronteira. Agora, o patrulheiro tem que escolher entre cumprir sua determinação de abandonar a vida do crime ou salvar a sua família a qualquer preço.

Dirigido por: Kevin Bray

Elenco
AMG Stokes
Bryan Lane Sam King
Chris Browning Ron Spencer
Cuba Gooding Jr. Michael Dixon
Dan Burkarth Jim Barnett

03:10 Corujão II. Filme: Tudo Pode Mudar
Tudo Pode Mudar (Before You Say 'i Do') - Poster / Capa / CartazTudo Pode Mudar 2009
Before You Say 'i Do'
George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

Dirigido por: Paul Fox

Elenco
Brad Borbridge
Brandon Firla
David Sutcliffe
Jeff Roop
Jennifer Westfeldt

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 30/01/2014




Quinta-feira 30/01/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia fica furiosa com a confissão do marido e ele tenta acalmá-la.

Sebastião diz que Gaivota perdeu o filho que esperava, jura que entre eles não existe mais nada e que essa história faz parte do passado. Ivan se hospeda no hotel onde Gaivota trabalha, mas ela consegue se esconder a tempo e ele não a vê. Josefina conta para Lúcia que Sebastião foi até a fazenda de algodão atrás de Gaivota.

Lúcia, ao dar uma volta pela fazenda, flagra Josefina e Aurélio mantendo relações intima dentro do celeiro, ela os observa, mas não os interrompe. Josefina faz muitas perguntas sobre Gaivota, mas Aurélio não responde. Contando com seu primeiro salário, Gaivota compra uma máquina de costura para sua mãe.

Gaivota conversa francamente com a mãe e diz que está decidida a esquecer Sebastião Vallejo e deixá-lo viver em paz ao lado da esposa. Lúcia conta para Lucrécia que Gaivota perdeu o filho que esperava de Sebastião e, muito angustiada, comenta que ele anda procurando por ela em todas as fazendas da região.

Lucrécia conta para o marido o que houve com o filho de Sebastião e Gaivota. Aurélio comenta com o patrão que foi Josefina quem contou a história de Gaivota para sua esposa.

Sebastião pede ao capataz que diga a Josefina que ele desistiu de procurar por ela. Arthur aconselha Sebastião a ter intimidade com sua esposa, pois só assim conseguirá esquecer Gaivota. Lucrécia começa a desconfiar que Ivan a está traindo com a secretária. Arthur apresenta algumas garotas a Sebastião na tentativa de que ele esqueça Gaivota para sempre.

No hotel onde Gaivota trabalha um hóspede liga para a recepção e diz que está com problemas no quarto. Gaivota sobe para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, o hóspede tenta agarrá-la e, para se defender, ela o agride. A briga dos dois acaba chegando aos ouvidos da subgerente. O hóspede coloca toda a culpa nela, a subgerente acredita e diz que vai demiti-la. Mas, como o gerente está encantado com Gaivota, obriga a subgerente a voltar atrás em sua decisão.

Sebastião se nega a se envolver com as garotas e diz a Artur que só consegue manter relações por amor. Aurélio se encontra novamente com Josefina no celeiro e, seguindo as orientações do patrão, diz que Sebastião desistiu de procurar por ela. Josefina conta tudo para a Lúcia.

Lúcia liga para a cunhada e, aliviada, diz que Sebastião desistiu de procurar Gaivota. Lucrécia aproveita a conversa para desabafar e diz estar desconfiada que Ivan a trai com a secretária. Lucrécia pressiona o marido e o acusa de estar tendo um caso com a secretária. Ivan desmente, diz que a ama e jura que a quer como mãe de seus filhos.

Lucrécia fica mais tranquila. No dia seguinte, ela vai até o hospital e descobre que está grávida. Dois meses depois, Ivan demite a secretária e pede para colocarem no jornal um anúncio solicitando uma profissional para a vaga. Sebastião não consegue esquecer Gaivota e continua procurando por ela. Gaivota lê o anúncio do jornal e está decidida a tentar a vaga de secretária oferecida pela empresa da família Vallejo.

15:30 Por Ela Sou Eva

“Eva” aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz.

Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. “Eva” aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor.

João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco.

Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente. Adriano convida “Eva” para jantar e Mimi vai junto. Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura.

Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. “Eva” vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco.

Palpiteira, “Eva” critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a “Eva” que saia da sua casa.

16:30 A Madrasta

Maria é procurada pela imprensa

Maria diz para Estevão que esteve conversando com Estrela e compreendeu que sua luta começa a dar frutos, por isso decidiu não ir embora da mansão. Carlos tem uma séria discussão com Socorro e Da Vinci depois de insinuar que eles só são amigos de seu pai porque estão interessados na herança que ele recebeu. Estevão, taxativo, diz a Geraldo que Maria é sua esposa e, portanto, entre eles só pode haver uma relação comercial e ainda deixa claro que se ele continuar insistindo em conquistá-la tomará medidas drásticas.

Carmem diz a Maria que ficou feliz por ela ter decidido ficar na mansão. Surpresa, Maria pergunta se ela não tem medo de Alba por ficar a seu favor, ela responde que não. Com a ajuda de Bruno, Maria começa a fazer publicidade de sua joalheria. Maria é procurada pela imprensa e, enquanto é entrevistada, Ana Rosa, diante das câmeras de TV revela a todos que Maria aprendeu a fazer jóias durante os vinte anos que passou na prisão.

17:30 O Privilégio de Amar

Tamara desaparece e o doutor Valladares dá um dia de prazo aos seus pais para que a encontrem, já que eles são responsáveis por ela.

Cristina decide cancelar a viagem por causa da operação de Lorenza. Andre sabe da operação e apressa-se a ir ao hospital enquanto Luciana tenta encontrá-lo. A operação é bem sucedida, mas Lorenza está inconsolável por ter perdido o seio, ainda que Alonso lhe diga que poderia ter morrido.

Fidêncio quer saber se a mulher que se imolou no dia em que Ana Joaquina e Raimundo se casaram, teve filhos. Ana Joaquina reage violentamente.

Luciana faz uma cena de ciúmes no hospital e Cristina fala-lhe muito duramente, o que a magoa muito. Quando a tensão se torna insuportável Luciana diz aos gritos a Cristina que ela é a sua mãe.

18:30 Chaves
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas
Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele.

Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda que todos vão até a sala para fazer 50 flexões.

Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo. Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida.

Os joelhos das crianças estão até com sangue. Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste.

No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel. As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia. No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz.

Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz. Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

21:15 Rebelde

Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.

Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...