Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rebelde, Quarta-feira 29/01/2014




Mabel se tranquiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio.

Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família.

Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais.

Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Chiquititas, Quarta-feira 29/01/2014




O engenheiro Ferrashi (Eduardo Fraga), amigo de Carmen, vai ao orfanato para averiguar as obras.

Vivi volta correndo ao quarto após ver o engenheiro e perceber que ele é o pai de Matias (Thiago Wittner). A chiquitita conta com a ajuda das amigas para que ele não lhe veja. Maria Cecília contrata Francis e lembra que ele ainda precisa passar pelo período de experiência. Carmen mostra todos os cômodos do orfanato para Ferrashi.

Maria desenha ela mesma ao lado de um homem e de uma mulher adulta. Carol tenta descobrir um pouco do histórico da pequena através dos desenhos. O engenheiro diz que a destruição do porão do orfanato é desnecessária e que não havia necessidade desta reforma.

Carmen agradece ao amigo e fica feliz em saber que estava certa. A diretora quer descobrir qual a real intenção de Cintia com a destruição do porão. Anoitece, Carol diz para Beto que não existe nenhuma ocorrência na polícia sobre o desaparecimento da menina e que descobriu que o nome dela é Maria.

Carol diz ainda que fará o possível para ajudar a pequena e que está pensando em levar ela para o Orfanato Raio de Luz. Carol também conta para Beto que vai contar toda a verdade para Junior.

Maria Cecília e Junior avisam os funcionários do Café Boutique que haverá a gravação de um comercial na loja com o Tomás Ferraz. Clarita vai visitar Beto.

Carol vê Junior e Maria Cecília se beijando na frente do Café Boutique e fica decepcionada. Tati, Ana e Dani se vestem como as mais velhas para mostrarem que também são pré-adolescentes e por isso querem participar de todas as conversas das chiquititas mais velhas.

Chico aconselha as três a respeitarem a fase de cada uma e que elas curtam a infância para brincarem muito, pois ainda não são pré-adolescentes.

O Privilégio de Amar, Quarta-feira 29/01/2014




Cristina vai despedir-se de Elizabeth e esta chama-lhe de irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela está quase a revelar-lhe o segredo quando Luciana a interrompe.

Tamara ouve que Victor Manuel e os outros vão para a Europa e consegue obter itinerários, bilhetes e passaporte para ir também sem que eles saibam. Loreza vai fazer uma biopsia.

Ana Joaquina diz a Cristina, diante de Luciana, que a sua mãe foi uma mulher promíscua e grita a Luciana que diga à rapariga quem é a sua mãe. Nesse momento avisam Cristina da operação de Lorenza e esta sai sem ouvir mais nada. O médico informa Lorenza de que lhe vai tirar o seio, uma vez que o tumor é maligno.

A Madrasta, Quarta-feira 29/01/2014




Ângelo anuncia que está namorando Alba

Estrela diz a Heitor que se soubesse que a saída de Maria lhes traria tanto desgosto não teria exigido que fosse embora. Leonel diz a Estrela e Heitor que eles precisam do amor de uma mãe e Maria está disposta a amá-los como se fossem seus filhos. Alba fica furiosa quando Estevão comunica que Maria voltará para a mansão e pergunta ao sobrinho como pode permitir que ela volte depois de ter tentado matá-la. Estevão responde que Maria garante que não é culpada e acredita na sinceridade dela.

Maria diz ao marido que para evitar novas brigas com seus filhos, por enquanto viverá em seu apartamento. Estevão não gosta da decisão de Maria e desconfia que sua decisão tem a ver com Geraldo Salgado. Diante da família e dos amigos, Ângelo anuncia que ele e Alba estão namorando. Estevão parabeniza os dois e Alba fica furiosa. Maria comunica a Estevão que pretende se divorciar dele. Ele e os filhos ficam surpresos com a notícia. Estrela, triste, diz a Maria que não precisa tomar uma decisão tão drástica.

Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 29/01/2014




Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça.

João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império.

Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças. Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano.

“Eva” defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consola do por “Eva” e ele beija sua mão.

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 29/01/2014




Na capital, a família Vallejo se encontra e Lucrécia conta tudo que descobriu sobre Sebastião. Todos ficam perplexos com a notícia de que Sebastião se envolveu com uma das empregadas da fazenda.

Paula sugere que o irmão passe a viver na capital para não correr o risco de reencontrá-la e todos concordam com a ideia. Aurélio aconselha o patrão a ter muito cuidado com sua esposa, pois Lúcia anda fazendo muitas perguntas sobre Gaivota para os empregados da fazenda.

Sebastião pede ao capataz que proíba os empregados de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Gaivota procura emprego em um hotel. Chegando lá, fica sabendo que a vaga é para trabalhar como garçonete, mas ela não aceita.

Gaivota briga até conseguir uma entrevista com o gerente do hotel. Ele fica impressionado com a beleza da garota e imediatamente lhe dá o emprego de recepcionista. Gaivota fica muito feliz com o novo emprego. Paula liga para o irmão e pede a ele que volte para a capital, mas Sebastião se recusa.

João informa a Sebastião que Gaivota está em uma fazenda colhendo algodão. Ele decide ir atrás dela e conta uma mentira para a esposa. No cafezal, Aurélio proíbe todos os trabalhadores de fazer qualquer comentário sobre Gaivota.

Lúcia fica sabendo que o marido teve uma discussão com Gaivota no meio do cafezal. Ela oferece dinheiro a Josefina para que consiga mais informações a respeito. Josefina vai até o cafezal e consegue convencer um empregado a contar tudo que sabe. Sebastião chega à fazenda de algodão, e fica muito decepcionado ao ver que a moça que João trouxe não é Gaivota. Ele oferece mais dinheiro para que continue procurando por ela.

No hotel, os clientes começam a assediar Gaivota, mas ela se mantém firme e consegue se livrar dos inconvenientes. O gerente do hotel, que também está interessado nela, se oferece para levá-la para casa, mas Gaivota não aceita. Josefina promove o encontro entre Lúcia e o trabalhador.

Lúcia fica sabendo de tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião, inclusive que a moça teve um filho dele. Lúcia liga imediatamente para Lucrécia e conta tudo que acaba de descobrir. Lucrécia por sua vez, conta para o marido. Ivan entra em desespero ao saber que seu primo já tem um filho.

Lucrécia quer marcar um novo jantar com todos os Valejos para decidir o que farão para separar Sebastião de Gaivota. Sebastião chega a casa e Lúcia tenta seduzi-lo. Ela diz que se ele conseguiu fazer amor com Gaivota também poderá fazer com ela. Sebastião se recusa e os dois acabam discutindo. Alguns dias depois Sebastião conta a Lúcia tudo que aconteceu entre ele e Gaivota.

Corujão II: Quarta-feira 29/01/2014, O Dia em que a Terra Parou



03:00 Corujão II. Filme: O Dia em que a Terra Parou
O Dia em que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still) - Poster / Capa / CartazO Dia em que a Terra Parou 2008
The Day the Earth Stood Still
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Dirigido por: Scott Derrickson

Elenco
Aaron Craven Technician
Aaron Douglas Sargento Winter
Alisen Down Mulher com o laptop
Craig Stanghetta Homem de cabelos grisalhos
David Richmond-Peck Operador de polígrafo

Corujão I: Quarta-feira 29/01/2014, O Outro Lado dos Trilhos



01:30 Corujão I. Filme: O Outro Lado dos Trilhos
A Maldição de Amélia  (The Other Side of the Tracks) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado dos Trilhos 2008
The Other Side of the Tracks
Um jovem (Brendan Fehr), cuja vida parou por dez anos, por causa da morte trágica de sua namorada de colégio, volta a se apaixonar por uma garçonete que é a cara de seu amor perdido.
 
Dirigido por: A.D. Calvo

Elenco
Beatrice Rosen Marcy
Brendan Fehr Josh
Chad Lindberg Rusty
Natassia Malthe Lucinda
Sam Robards David

Amor à Vida, Quarta-feira 29/01/2014



Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho.

Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê.

Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia.

Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Além do Horizonte, Quarta-feira 29/01/2014




Matias luta com Kléber.

Thomaz decide contar o que sabe sobre LC para André. Marcelo não consegue se defender de Inês. Vó Tita ajuda Matias a fugir de Tapiré.

Angelique avisa a LC que colocará Vitória na máquina da felicidade. André comunica a William a prisão de Tereza. Marcelo se desespera com a história que Rose conta para Priscila.

Heloísa vê LC no restaurante, mas não o reconhece. Vitória se despede de Lili e Marlon. LC passeia com Mr. Green, um investidor americano, pela cidade.

Hermes acerta com Henrique sua fuga da cadeia. Vitória percebe que foi enganada e não consegue avisar a Marlon e Lili. LC vê William no Rio de Janeiro.

Joia Rara, Quarta-feira 29/01/2014




Ernest foge em um taxi e Manfred o segue.

Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade.

Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Malhação, Quarta-feira 29/01/2014




Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo.

Maura tenta animar Hernandez e o convida para ir ao cinema. Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Ronaldo avisa a Micaela, Bruna, Drica e Amanda que os shows foram cancelados, mas as meninas decidem desobedecer às ordens do novo dono do restaurante.

Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham e sua motorista não aparece para buscá-la. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita.

Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito.

Zelândia pede dicas a Luciana para ajudar Sidney. Virgílio conserta o vazamento no banheiro do colégio, vê que está sozinho e dança como se ninguém estivesse olhando.

Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Sessão da Tarde: Quarta-feira 29/01/2014, Um Show de Verão



15:56 Sessão da Tarde. Filme: Um Show de Verão
Um Show de Verão (Um Show de Verão) - Poster / Capa / CartazUm Show de Verão 2004
Um Show de Verão
Fred (Thiago Fragoso) é um jovem arrogante e rico que gosta de Andréa (Angélica), um jovem alegre que vem de família pobre. Cansado de ver seus amigos zombando da cafonice de Andréa, Fred decide agir. Contrata Marcelo (Luciano Huck), um amigo de infância que recebe a incumbência de transformar Andréa em uma cantora de grande sucesso. A idéia de Fred é que, com a fama, ele enfim possa assumir o namoro com Andréa e apresentá-la à sua família.

Dirigido por: Moacyr Góes

Elenco
Angélica
Antonio Luiz Mendes Jeandro
Carol Castro Salete Keli
Cláudio Gabriel Pesquisador
D.J. Marlboro

Caras & Bocas, Quarta-feira 29/01/2014




Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne.

Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura.

Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Judith quer tirar tudo de Dafne, mas Nicholas a lembra de que sua nomeação como presidente é provisória. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel, e Frederico se oferece para ajudar. Benjamin pede a Tatiana que vá jantar em sua casa para entender melhor sua tradição.

Dafne comenta com Simone que precisa conhecer as telas de Denis antes de investir em seu trabalho. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Léa vê Frederico, Bianca, Felipe e Socorro juntos. André entrevista Milena para a vaga de maître no restaurante e aceita fazer uma experiência com ela.

Adenor aplica um golpe no restaurante e Anselmo é obrigado a pagar a conta. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Josefa leva Ada para mais um dia de trabalho com Anita.

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 29/01/2014




Quarta-feira 29/01/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Na capital, a família Vallejo se encontra e Lucrécia conta tudo que descobriu sobre Sebastião. Todos ficam perplexos com a notícia de que Sebastião se envolveu com uma das empregadas da fazenda.

Paula sugere que o irmão passe a viver na capital para não correr o risco de reencontrá-la e todos concordam com a ideia. Aurélio aconselha o patrão a ter muito cuidado com sua esposa, pois Lúcia anda fazendo muitas perguntas sobre Gaivota para os empregados da fazenda.

Sebastião pede ao capataz que proíba os empregados de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Gaivota procura emprego em um hotel. Chegando lá, fica sabendo que a vaga é para trabalhar como garçonete, mas ela não aceita.

Gaivota briga até conseguir uma entrevista com o gerente do hotel. Ele fica impressionado com a beleza da garota e imediatamente lhe dá o emprego de recepcionista. Gaivota fica muito feliz com o novo emprego. Paula liga para o irmão e pede a ele que volte para a capital, mas Sebastião se recusa.

João informa a Sebastião que Gaivota está em uma fazenda colhendo algodão. Ele decide ir atrás dela e conta uma mentira para a esposa. No cafezal, Aurélio proíbe todos os trabalhadores de fazer qualquer comentário sobre Gaivota.

Lúcia fica sabendo que o marido teve uma discussão com Gaivota no meio do cafezal. Ela oferece dinheiro a Josefina para que consiga mais informações a respeito. Josefina vai até o cafezal e consegue convencer um empregado a contar tudo que sabe. Sebastião chega à fazenda de algodão, e fica muito decepcionado ao ver que a moça que João trouxe não é Gaivota. Ele oferece mais dinheiro para que continue procurando por ela.

No hotel, os clientes começam a assediar Gaivota, mas ela se mantém firme e consegue se livrar dos inconvenientes. O gerente do hotel, que também está interessado nela, se oferece para levá-la para casa, mas Gaivota não aceita. Josefina promove o encontro entre Lúcia e o trabalhador.

Lúcia fica sabendo de tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião, inclusive que a moça teve um filho dele. Lúcia liga imediatamente para Lucrécia e conta tudo que acaba de descobrir. Lucrécia por sua vez, conta para o marido. Ivan entra em desespero ao saber que seu primo já tem um filho.

Lucrécia quer marcar um novo jantar com todos os Valejos para decidir o que farão para separar Sebastião de Gaivota. Sebastião chega a casa e Lúcia tenta seduzi-lo. Ela diz que se ele conseguiu fazer amor com Gaivota também poderá fazer com ela. Sebastião se recusa e os dois acabam discutindo. Alguns dias depois Sebastião conta a Lúcia tudo que aconteceu entre ele e Gaivota.

15:30 Por Ela Sou Eva

Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça.

João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império.

Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças. Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano.

“Eva” defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consola do por “Eva” e ele beija sua mão.

16:30 A Madrasta

Ângelo anuncia que está namorando Alba

Estrela diz a Heitor que se soubesse que a saída de Maria lhes traria tanto desgosto não teria exigido que fosse embora. Leonel diz a Estrela e Heitor que eles precisam do amor de uma mãe e Maria está disposta a amá-los como se fossem seus filhos. Alba fica furiosa quando Estevão comunica que Maria voltará para a mansão e pergunta ao sobrinho como pode permitir que ela volte depois de ter tentado matá-la. Estevão responde que Maria garante que não é culpada e acredita na sinceridade dela.

Maria diz ao marido que para evitar novas brigas com seus filhos, por enquanto viverá em seu apartamento. Estevão não gosta da decisão de Maria e desconfia que sua decisão tem a ver com Geraldo Salgado. Diante da família e dos amigos, Ângelo anuncia que ele e Alba estão namorando. Estevão parabeniza os dois e Alba fica furiosa. Maria comunica a Estevão que pretende se divorciar dele. Ele e os filhos ficam surpresos com a notícia. Estrela, triste, diz a Maria que não precisa tomar uma decisão tão drástica.

17:30 O Privilégio de Amar

Cristina vai despedir-se de Elizabeth e esta chama-lhe de irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela está quase a revelar-lhe o segredo quando Luciana a interrompe.

Tamara ouve que Victor Manuel e os outros vão para a Europa e consegue obter itinerários, bilhetes e passaporte para ir também sem que eles saibam. Loreza vai fazer uma biopsia.

Ana Joaquina diz a Cristina, diante de Luciana, que a sua mãe foi uma mulher promíscua e grita a Luciana que diga à rapariga quem é a sua mãe. Nesse momento avisam Cristina da operação de Lorenza e esta sai sem ouvir mais nada. O médico informa Lorenza de que lhe vai tirar o seio, uma vez que o tumor é maligno.

18:30 Chaves
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas
O engenheiro Ferrashi (Eduardo Fraga), amigo de Carmen, vai ao orfanato para averiguar as obras.

Vivi volta correndo ao quarto após ver o engenheiro e perceber que ele é o pai de Matias (Thiago Wittner). A chiquitita conta com a ajuda das amigas para que ele não lhe veja. Maria Cecília contrata Francis e lembra que ele ainda precisa passar pelo período de experiência. Carmen mostra todos os cômodos do orfanato para Ferrashi.

Maria desenha ela mesma ao lado de um homem e de uma mulher adulta. Carol tenta descobrir um pouco do histórico da pequena através dos desenhos. O engenheiro diz que a destruição do porão do orfanato é desnecessária e que não havia necessidade desta reforma.

Carmen agradece ao amigo e fica feliz em saber que estava certa. A diretora quer descobrir qual a real intenção de Cintia com a destruição do porão. Anoitece, Carol diz para Beto que não existe nenhuma ocorrência na polícia sobre o desaparecimento da menina e que descobriu que o nome dela é Maria.

Carol diz ainda que fará o possível para ajudar a pequena e que está pensando em levar ela para o Orfanato Raio de Luz. Carol também conta para Beto que vai contar toda a verdade para Junior.

Maria Cecília e Junior avisam os funcionários do Café Boutique que haverá a gravação de um comercial na loja com o Tomás Ferraz. Clarita vai visitar Beto.

Carol vê Junior e Maria Cecília se beijando na frente do Café Boutique e fica decepcionada. Tati, Ana e Dani se vestem como as mais velhas para mostrarem que também são pré-adolescentes e por isso querem participar de todas as conversas das chiquititas mais velhas.

Chico aconselha as três a respeitarem a fase de cada uma e que elas curtam a infância para brincarem muito, pois ainda não são pré-adolescentes.

21:15 Rebelde

Mabel se tranquiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio.

Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família.

Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais.

Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Mike & Molly
03:00 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 29/01/2014




Quarta-feira 29/01/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 Local
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Local
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
18:50 Local
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:25 Pré-Jogo
21:35 Futebol 2014
23:55 Filhos da Anarquia
00:50 Jornal da Noite
01:35 Boletim - Que Fim Levou?
01:40 Sabe ou Não Sabe
02:10 Boletim Band Folia
02:15 Minuto da Copa
02:40 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 29/01/2014


Quarta-feira 29/01/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne.

Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura.

Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Judith quer tirar tudo de Dafne, mas Nicholas a lembra de que sua nomeação como presidente é provisória. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel, e Frederico se oferece para ajudar. Benjamin pede a Tatiana que vá jantar em sua casa para entender melhor sua tradição.

Dafne comenta com Simone que precisa conhecer as telas de Denis antes de investir em seu trabalho. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Léa vê Frederico, Bianca, Felipe e Socorro juntos. André entrevista Milena para a vaga de maître no restaurante e aceita fazer uma experiência com ela.

Adenor aplica um golpe no restaurante e Anselmo é obrigado a pagar a conta. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Josefa leva Ada para mais um dia de trabalho com Anita.

15:56 Sessão da Tarde. Filme: Um Show de Verão
Um Show de Verão (Um Show de Verão) - Poster / Capa / CartazUm Show de Verão 2004
Um Show de Verão
Fred (Thiago Fragoso) é um jovem arrogante e rico que gosta de Andréa (Angélica), um jovem alegre que vem de família pobre. Cansado de ver seus amigos zombando da cafonice de Andréa, Fred decide agir. Contrata Marcelo (Luciano Huck), um amigo de infância que recebe a incumbência de transformar Andréa em uma cantora de grande sucesso. A idéia de Fred é que, com a fama, ele enfim possa assumir o namoro com Andréa e apresentá-la à sua família.

Dirigido por: Moacyr Góes

Elenco
Angélica
Antonio Luiz Mendes Jeandro
Carol Castro Salete Keli
Cláudio Gabriel Pesquisador
D.J. Marlboro

17:50 Globo Notícia
17:53 Malhação

Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo.

Maura tenta animar Hernandez e o convida para ir ao cinema. Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Ronaldo avisa a Micaela, Bruna, Drica e Amanda que os shows foram cancelados, mas as meninas decidem desobedecer às ordens do novo dono do restaurante.

Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham e sua motorista não aparece para buscá-la. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita.

Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito.

Zelândia pede dicas a Luciana para ajudar Sidney. Virgílio conserta o vazamento no banheiro do colégio, vê que está sozinho e dança como se ninguém estivesse olhando.

Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

18:23 Joia Rara

Ernest foge em um taxi e Manfred o segue.

Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade.

Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

19:14 Praça TV - 2ª Edição
19:34 Além do Horizonte

Matias luta com Kléber.

Thomaz decide contar o que sabe sobre LC para André. Marcelo não consegue se defender de Inês. Vó Tita ajuda Matias a fugir de Tapiré.

Angelique avisa a LC que colocará Vitória na máquina da felicidade. André comunica a William a prisão de Tereza. Marcelo se desespera com a história que Rose conta para Priscila.

Heloísa vê LC no restaurante, mas não o reconhece. Vitória se despede de Lili e Marlon. LC passeia com Mr. Green, um investidor americano, pela cidade.

Hermes acerta com Henrique sua fuga da cadeia. Vitória percebe que foi enganada e não consegue avisar a Marlon e Lili. LC vê William no Rio de Janeiro.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho.

Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê.

Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia.

Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

21:42 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:33 Homeland - Segurança Nacional
01:30 Corujão I. Filme: O Outro Lado dos Trilhos
A Maldição de Amélia  (The Other Side of the Tracks) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado dos Trilhos 2008
The Other Side of the Tracks
Um jovem (Brendan Fehr), cuja vida parou por dez anos, por causa da morte trágica de sua namorada de colégio, volta a se apaixonar por uma garçonete que é a cara de seu amor perdido.
 
Dirigido por: A.D. Calvo

Elenco
Beatrice Rosen Marcy
Brendan Fehr Josh
Chad Lindberg Rusty
Natassia Malthe Lucinda
Sam Robards David

03:00 Corujão II. Filme: O Dia em que a Terra Parou
O Dia em que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still) - Poster / Capa / CartazO Dia em que a Terra Parou 2008
The Day the Earth Stood Still
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Dirigido por: Scott Derrickson

Elenco
Aaron Craven Technician
Aaron Douglas Sargento Winter
Alisen Down Mulher com o laptop
Craig Stanghetta Homem de cabelos grisalhos
David Richmond-Peck Operador de polígrafo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...