Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 28/01/2014




Terça-feira 28/01/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião volta a procurar Gaivota e desta vez eles conseguem conversar tranquilamente.

Sebastião diz a Gaivota que se sente culpado por tudo que aconteceu na Europa e, para reparar seu erro, oferece dinheiro a ela. Gaivota fica muito nervosa com o gesto de Sebastião e se recusa a receber o dinheiro. Lúcia diz a Lucrécia que jamais permitirá que outra mulher atrapalhe seu casamento com Sebastião.

Sebastião consegue acalmar Gaivota e ela acaba contando, em detalhes, tudo que lhe aconteceu na Europa. Gaivota jura que não se entregou a nenhum homem e que conseguiu ser respeitada por que estava grávida, depois ela sai no meio da chuva e Sebastião vai atrás. Os dois acabam se beijando, mas Gaivota diz que não sente mais nada por ele e vai embora.

Lúcia não encontra o marido dentro de casa e sai para procurá-lo. Lucrécia comenta com Ivan que Sebastião talvez tenha se apaixonado por outra mulher. Ivan se preocupa, pois se Sebastião conseguiu se envolver com outra mulher, o seu plano de ser o único dos Vallejo a ter um filho pode não dar certo.

Preocupado com a situação, Ivan está decidido a descobrir quem é essa mulher com quem seu primo se envolveu. Lúcia encontra Sebastião todo molhado e ele diz que saiu por que tinha que resolver alguns problemas sobre a colheita. Sebastião conta a Arthur tudo que Gaivota lhe disse e confidencia que pretende se separar de Lúcia para viver ao lado do seu grande amor.

Gaivota decide ir embora da fazenda, pois não acredita mais nas promessas de Sebastião e não está disposta a fazer o papel de amante. Sebastião acorda e sai sem dar nenhuma explicação a Lúcia. Lúcia recebe uma ligação da Isabel e ela informa que descobriu o nome da mulher com quem Sebastião manteve um romance.

Lúcia tem suas suspeitas confirmadas quando Isabel diz que o nome dela é Gaivota. Isabel conta também que ela passou um ano trabalhando como prostituta na Europa. Lúcia vai até a casa de Gaivota. Sebastião fica sabendo que Gaivota foi embora e que prometeu nunca mais voltar. Ele vai até o povoado para tentar encontrá-la.

Lúcia fica sabendo que Gaivota foi embora. Sebastião não consegue encontrar Gaivota e, desesperado, procura Arthur para contar tudo que aconteceu. Ele diz que está disposto a gastar todo dinheiro que tem para descobrir o paradeiro de Gaivota e pede a ajuda dele e de seu sócio, João, para tentar encontrá-la. Ao chegar a casa Sebastião enfrenta a esposa enciumada, que faz muitas perguntas sobre seu envolvimento amoroso com Gaivota. Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado e pede a ela que não toque mais no assunto.

Lúcia conta para Lucrécia tudo que descobriu. Lucrécia pede a ela que tenha calma, pois esse romance ficou no passado e Sebastião não se interessa mais por Gaivota.

Sebastião reúne os peões e pede que o ajudem a procurar por Gaivota. Ele está decidido a encontrá-la custe o que custar, mas não quer que sua família fique sabendo. Gaivota e Carmela chegam à capital. Ela diz para a mãe que de agora em diante começarão uma nova vida.

15:30 Por Ela Sou Eva

Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva.

Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia.

João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte. Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia.

Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

16:30 A Madrasta

Leonel discute com Heitor

Maria sai da mansão chorando por causa das acusações de Heitor e Estrela. Estevão sai para buscá-la. Ângelo diz a Heitor e Estrela que também vai sair para procurar Maria pois não acredita que tenha empurrado Alba da escada. Alba telefona para Fabíola e diz que finalmente conseguiu expulsar Maria da mansão. Fabíola comenta que finalmente está com o caminho livre para conquistar Estevão. Alba a adverte e deixa claro que se não a quiser como inimiga deve se manter distante de Estevão.

Leonel discute com Heitor e Estrela por terem obrigado Maria a sair da mansão e diz aos dois que estão perdendo a oportunidade de ter uma família feliz, já que Maria gosta deles como se fossem seus filhos. Daniela diz a Demétrio que se Maria não aparecer, ele e Bruno poderiam assumir o controle das empresas. Estevão encontra Maria, diz que teve medo de perdê-la outra vez e a aconselha a não desistir de tentar conquistar o amor de seus filhos. Ela responde que nada mais importa pois Estrela e Heitor a vêm apenas como uma madrasta.

17:30 O Privilégio de Amar

Bárbara pede perdão a Cristina por ter levado Victoria sem a sua permissão.

Tamara sai do hospital debaixo da responsabilidade de seus pais. Erasmo conta a Andre que o filho que Tamara esperava não era de Victor Manuel, mas também não disse que era de Nicolas.

Lorenza pede perdão a Cacilda por tê-la feito passar por maus momentos e esta fica muito surpreendida. Depois José Maria, que já sabe que Lorenza tem câncer, trata de a consolar.

Cacilda vê-o abraçá-la e fica furiosa. Viviam e Alonso organizam um desfile de modas em benefício das crianças com leucemia e acaba por ser um êxito. Fidêncio entra no quarto de Ana Joaquina, enquanto esta dorme e diz que só vive para vê-la pagar pelo que fez.

18:30 Chaves
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas
Maria dorme na casa de Carol.

No orfanato, os meninos espalham aranhas de brinquedo na sala para assustar as chiquititas. Enquanto isso, a aranha Brunilda continua andando pelo orfanato. Amanhece e Maria toma banho. Carol fica feliz em ajudar a pequena.

Ernestina, que na verdade é Matilde, chega ao orfanato e estranha as chiquititas estarem dormindo na sala. Matilde percebe que Brunilda sumiu e vai atrás das chiquititas. Irritada, a zeladora chega na cozinha derrubando as cadeiras.

Matilde exige que digam onde está Brunilda: “Eu vou atrás da minha aranha e se eu não encontrar eu vou atrás de cada uma de vocês”, ameaça. Matilde vai até a diretoria e exige que Cintia proíba as crianças de entrarem em seu quarto por conta de Brunilda.

Cintia diz que também tem pavor de aranha, mas Matilde grita que ela é inofensiva e que pode ser útil para o plano delas. Carmen abre a porta da diretoria e entra questionando que plano seria esse. As duas desconversam e dizem que estavam falando da obra do orfanato.

Carmen anuncia que em breve um engenheiro consagrado irá ao orfanato avaliar as obras que Cintia está promovendo. Na casa de Carol, Maria troca de roupa e brinca com uma boneca de Dani que encontra, com cabelos bem vermelhos. Maria Cecília entrevista Francis (Homero Ligere) para a vaga de barista do Café Boutique. Ela testa o rapaz antes de contratá-lo.

Carmen vê a aranha e exige explicações. Matilde consegue reverter a situação e ficar com Brunilda. Maria fica inseparável da boneca com cabelo vermelho. Carol quer ajudar a pequena a reencontrar a família e tenta ajudá-la ao máximo, embora a menina não tenha dito ainda nenhuma palavra.

21:15 Rebelde

Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai.

Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples diretor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder.

Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com Leon. Ela conta mas pede a Roberta que não comente nada com Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares. Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado.

Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações.

Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai.

Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor . Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Romeu tem que Morrer
Romeu tem que Morrer
Romeu Tem Que Morrer 2000
Romeo Must Die
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak

Elenco
Aaliyah Trish O'Day
Aaron Joseph Kid in Boutique
Alonso Oyarzun Alonso
Alvin Sanders Calvin the Barber
Ann Gwathmey Shopper

01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Mentalista
03:45 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Cine Espetacular: Terça-feira 28/01/2014, Romeu tem que Morrer




23:00 Cine Espetacular. Filme: Romeu tem que Morrer
Romeu tem que MorrerRomeu Tem Que Morrer 2000
Romeo Must Die
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak

Elenco
Aaliyah Trish O'Day
Aaron Joseph Kid in Boutique
Alonso Oyarzun Alonso
Alvin Sanders Calvin the Barber
Ann Gwathmey Shopper

Rebelde, Terça-feira 28/01/2014




Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai.

Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples diretor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder.

Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com Leon. Ela conta mas pede a Roberta que não comente nada com Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares. Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado.

Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações.

Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai.

Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor . Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora.

Chiquititas, Terça-feira 28/01/2014




Maria dorme na casa de Carol.

No orfanato, os meninos espalham aranhas de brinquedo na sala para assustar as chiquititas. Enquanto isso, a aranha Brunilda continua andando pelo orfanato. Amanhece e Maria toma banho. Carol fica feliz em ajudar a pequena.

Ernestina, que na verdade é Matilde, chega ao orfanato e estranha as chiquititas estarem dormindo na sala. Matilde percebe que Brunilda sumiu e vai atrás das chiquititas. Irritada, a zeladora chega na cozinha derrubando as cadeiras.

Matilde exige que digam onde está Brunilda: “Eu vou atrás da minha aranha e se eu não encontrar eu vou atrás de cada uma de vocês”, ameaça. Matilde vai até a diretoria e exige que Cintia proíba as crianças de entrarem em seu quarto por conta de Brunilda.

Cintia diz que também tem pavor de aranha, mas Matilde grita que ela é inofensiva e que pode ser útil para o plano delas. Carmen abre a porta da diretoria e entra questionando que plano seria esse. As duas desconversam e dizem que estavam falando da obra do orfanato.

Carmen anuncia que em breve um engenheiro consagrado irá ao orfanato avaliar as obras que Cintia está promovendo. Na casa de Carol, Maria troca de roupa e brinca com uma boneca de Dani que encontra, com cabelos bem vermelhos. Maria Cecília entrevista Francis (Homero Ligere) para a vaga de barista do Café Boutique. Ela testa o rapaz antes de contratá-lo.

Carmen vê a aranha e exige explicações. Matilde consegue reverter a situação e ficar com Brunilda. Maria fica inseparável da boneca com cabelo vermelho. Carol quer ajudar a pequena a reencontrar a família e tenta ajudá-la ao máximo, embora a menina não tenha dito ainda nenhuma palavra.

O Privilégio de Amar, Terça-feira 28/01/2014




Bárbara pede perdão a Cristina por ter levado Victoria sem a sua permissão.

Tamara sai do hospital debaixo da responsabilidade de seus pais. Erasmo conta a Andre que o filho que Tamara esperava não era de Victor Manuel, mas também não disse que era de Nicolas.

Lorenza pede perdão a Cacilda por tê-la feito passar por maus momentos e esta fica muito surpreendida. Depois José Maria, que já sabe que Lorenza tem câncer, trata de a consolar.

Cacilda vê-o abraçá-la e fica furiosa. Viviam e Alonso organizam um desfile de modas em benefício das crianças com leucemia e acaba por ser um êxito. Fidêncio entra no quarto de Ana Joaquina, enquanto esta dorme e diz que só vive para vê-la pagar pelo que fez.

A Madrasta, Terça-feira 28/01/2014




Leonel discute com Heitor

Maria sai da mansão chorando por causa das acusações de Heitor e Estrela. Estevão sai para buscá-la. Ângelo diz a Heitor e Estrela que também vai sair para procurar Maria pois não acredita que tenha empurrado Alba da escada. Alba telefona para Fabíola e diz que finalmente conseguiu expulsar Maria da mansão. Fabíola comenta que finalmente está com o caminho livre para conquistar Estevão. Alba a adverte e deixa claro que se não a quiser como inimiga deve se manter distante de Estevão.

Leonel discute com Heitor e Estrela por terem obrigado Maria a sair da mansão e diz aos dois que estão perdendo a oportunidade de ter uma família feliz, já que Maria gosta deles como se fossem seus filhos. Daniela diz a Demétrio que se Maria não aparecer, ele e Bruno poderiam assumir o controle das empresas. Estevão encontra Maria, diz que teve medo de perdê-la outra vez e a aconselha a não desistir de tentar conquistar o amor de seus filhos. Ela responde que nada mais importa pois Estrela e Heitor a vêm apenas como uma madrasta.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 28/01/2014




Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva.

Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia.

João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte. Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia.

Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 28/01/2014




Sebastião volta a procurar Gaivota e desta vez eles conseguem conversar tranquilamente.

Sebastião diz a Gaivota que se sente culpado por tudo que aconteceu na Europa e, para reparar seu erro, oferece dinheiro a ela. Gaivota fica muito nervosa com o gesto de Sebastião e se recusa a receber o dinheiro. Lúcia diz a Lucrécia que jamais permitirá que outra mulher atrapalhe seu casamento com Sebastião.

Sebastião consegue acalmar Gaivota e ela acaba contando, em detalhes, tudo que lhe aconteceu na Europa. Gaivota jura que não se entregou a nenhum homem e que conseguiu ser respeitada por que estava grávida, depois ela sai no meio da chuva e Sebastião vai atrás. Os dois acabam se beijando, mas Gaivota diz que não sente mais nada por ele e vai embora.

Lúcia não encontra o marido dentro de casa e sai para procurá-lo. Lucrécia comenta com Ivan que Sebastião talvez tenha se apaixonado por outra mulher. Ivan se preocupa, pois se Sebastião conseguiu se envolver com outra mulher, o seu plano de ser o único dos Vallejo a ter um filho pode não dar certo.

Preocupado com a situação, Ivan está decidido a descobrir quem é essa mulher com quem seu primo se envolveu. Lúcia encontra Sebastião todo molhado e ele diz que saiu por que tinha que resolver alguns problemas sobre a colheita. Sebastião conta a Arthur tudo que Gaivota lhe disse e confidencia que pretende se separar de Lúcia para viver ao lado do seu grande amor.

Gaivota decide ir embora da fazenda, pois não acredita mais nas promessas de Sebastião e não está disposta a fazer o papel de amante. Sebastião acorda e sai sem dar nenhuma explicação a Lúcia. Lúcia recebe uma ligação da Isabel e ela informa que descobriu o nome da mulher com quem Sebastião manteve um romance.

Lúcia tem suas suspeitas confirmadas quando Isabel diz que o nome dela é Gaivota. Isabel conta também que ela passou um ano trabalhando como prostituta na Europa. Lúcia vai até a casa de Gaivota. Sebastião fica sabendo que Gaivota foi embora e que prometeu nunca mais voltar. Ele vai até o povoado para tentar encontrá-la.

Lúcia fica sabendo que Gaivota foi embora. Sebastião não consegue encontrar Gaivota e, desesperado, procura Arthur para contar tudo que aconteceu. Ele diz que está disposto a gastar todo dinheiro que tem para descobrir o paradeiro de Gaivota e pede a ajuda dele e de seu sócio, João, para tentar encontrá-la. Ao chegar a casa Sebastião enfrenta a esposa enciumada, que faz muitas perguntas sobre seu envolvimento amoroso com Gaivota. Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado e pede a ela que não toque mais no assunto.

Lúcia conta para Lucrécia tudo que descobriu. Lucrécia pede a ela que tenha calma, pois esse romance ficou no passado e Sebastião não se interessa mais por Gaivota.

Sebastião reúne os peões e pede que o ajudem a procurar por Gaivota. Ele está decidido a encontrá-la custe o que custar, mas não quer que sua família fique sabendo. Gaivota e Carmela chegam à capital. Ela diz para a mãe que de agora em diante começarão uma nova vida.

Band: Grade de Programação, Terça-feira 28/01/2014




Terça-feira 28/01/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 Local
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Local
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
18:50 Local
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30 Boletim Band Folia
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
23:00 Justiça Implacável
00:00 Uma História de Horror Americana
00:55 Jornal da Noite
01:40 Boletim - Que Fim Levou?
01:45 Sabe ou Não Sabe
02:20 Minuto da Copa
02:25 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Corujão: Terça-feira 28/01/2014, Minority Report – A Nova Lei



01:40 Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei
Minority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazWashington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James

Amor à Vida, Terça-feira 28/01/2014



Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa.

César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César.

Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene.

Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Além do Horizonte, Terça-feira 28/01/2014




Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia.

Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz.

Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz. Álvaro pede dinheiro a Inês.

Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

Joia Rara, Terça-feira 28/01/2014




Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho.

Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor.

Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Malhação, Terça-feira 28/01/2014




Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora.

Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia.

Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara.

Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede. O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão.

Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas.

Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

Sessão da Tarde: Terça-feira 28/01/2014, Tinker Bell e o Tesouro Perdido



16:17 Sessão da Tarde. Filme: Tinker Bell e o Tesouro Perdido
Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure) - Poster / Capa / CartazTinker Bell e o Tesouro Perdido 2009
Tinker Bell and the Lost Treasure
Diz a lenda que quando a lua cheia brilhar através de uma preciosa pedra lunar, um poder milagroso será revelado. Mas quando a magia é ameaçada, Tinker Bell fará uma incrível jornada, para um mundo além do refúgio das fadas. Por um lugar com criaturas incríveis, emoções e surpresas. Ela partirá em busca do tesouro que pode salvar o refúgio das fadas.

Dirigido por: Klay Hall

Elenco
Angela Bartys Fawn
Anjelica Huston Queen Clarion
Bob Bergen Bugs / Creatures
Grey DeLisle Lyria / Viola / Narrator
Jane Horrocks Fairy Mary

Caras & Bocas, Terça-feira 28/01/2014




Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria.

Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la.

Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento. Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego.

Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir.

Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa.

Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá.

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 28/01/2014


Terça-feira 28/01/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria.

Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la.

Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento. Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego.

Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir.

Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa.

Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá.

16:17 Sessão da Tarde. Filme: Tinker Bell e o Tesouro Perdido
Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure) - Poster / Capa / CartazTinker Bell e o Tesouro Perdido 2009
Tinker Bell and the Lost Treasure
Diz a lenda que quando a lua cheia brilhar através de uma preciosa pedra lunar, um poder milagroso será revelado. Mas quando a magia é ameaçada, Tinker Bell fará uma incrível jornada, para um mundo além do refúgio das fadas. Por um lugar com criaturas incríveis, emoções e surpresas. Ela partirá em busca do tesouro que pode salvar o refúgio das fadas.

Dirigido por: Klay Hall

Elenco
Angela Bartys Fawn
Anjelica Huston Queen Clarion
Bob Bergen Bugs / Creatures
Grey DeLisle Lyria / Viola / Narrator
Jane Horrocks Fairy Mary

17:50 Globo Notícia
17:53 Malhação

Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora.

Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia.

Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara.

Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede. O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão.

Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas.

Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

18:23 Joia Rara

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho.

Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor.

Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:34 Além do Horizonte

Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia.

Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz.

Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz. Álvaro pede dinheiro a Inês.

Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:12 Amor à Vida
Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa.

César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César.

Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene.

Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

22:34 Big Brother Brasil 14
23:30 A Teia
00:14 Jornal da Globo
00:47 Homeland - Segurança Nacional
01:40 Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...