Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Alcatraz, Domingo 26/01/2014


03:00 Alcatraz
Temporada 1
Episódio 3 - Kit Nelson - 26/01/14

Nelson, mais um perigoso prisioneiro de Alcatraz está de volta e na ativa. Nelson é um serial killer que sequestra crianças e a matas depois de 48 horas. Depois que ele faz uma nova vítima, rebecca e sua equipe lutam contra o tempo para encontrá-lo antes que seja tarde demais.

Crimes Graves - Major Crimes, Domingo 26/01/2014


02:00 Crimes Graves - Major Crimes
Temporada 1
Episódio 7 - Dismissed With Prejudice - 26/01/14

Por mais de 8 anos, o arquiteto Will Reichman foi privado da liberdade pela morte da esposa. Lydia, a filha do casal, na época com 10 anos, contou em depoimento que tinha visto o pai esfaqueando a mãe, e foi o que bastou para Will ser preso. Agora, o tenente Tao, que compunha a equipe que investigava o caso, encara seu passado quando a condenação é contestada e fica comprovado que uma das amostras de sangue encontrada na casa seria de uma terceira pessoa, confirmando o testemunho do arquiteto. Embora corresse o risco de ser acusado por negligência, Tao tem a ajuda da Divisão para rever os fatos e pegar um assassino que ainda poderia estar à solta!

True Blood: Domingo 26/01/2014



Temporada 5
Episódio 6 - Hopeless - 26/01/14

Russel foi desenterrado e, mesmo em recuperação, estava pronto para voltar à ativa; mas antes que Eric e Bill pudessem decidir entre matá-lo ou entregá-lo, os guardas da autoridade assumiriam a decisão do que fazer com ele. Terry e Patrick admitem que Eller tinha razão, quando ficam cara a cara com a criatura de fogo que causou todos os incêndios do passado. Certo de que foi amaldiçoado, Terry decide deixar Arlene e as crianças. Ainda tendo visões de seus pais, Jason conta à Sookie sobre sua desconfiança de que eles não teriam morrido num simples acidente. Ao saber da última experiência do irmão numa boate com fadas, Sookie sai em busca de respostas! Depois de presenciar a morte de seus amigos metamorfos e ter sido alvejado junto com Luna por um grupo de humanos, Sam se junta ao xerife Bellefleur para investigar quem poderia estar por trás deste crime de ódio. Ao ver parte de sua matilha novamente viciada em "V" e sob o comando de Russell, Alcide quer ser o líder de novo, só que para isso precisava encarar JD, o atual chefe! A autoridade escolheria o destino de Russell. No entanto, eles descobririam da pior forma possível que mesmo depois de tudo, o vampiro ainda tinha ajuda vinda de dentro do conselho!

Rebelde, Segunda-feira 27/01/2014




Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe.

Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego.

Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai.

Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela.

Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela.

Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana.

Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.

Chiquititas, Segunda-feira 27/01/2014




Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano.

Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati.

Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo.

No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina, que na verdade é Matilde, possui em seu quarto.

Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos.

Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada.

Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha a solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha.

Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 27/01/2014




Luciana propõe a Cristina que vá com eles à Europa para promover a sua roupa e ela promete pensar no assunto.

João da Cruz responde a Cristina que não pode dizer-lhe quem é a sua mãe porque ela mesma quer fazê-lo, para lhe pedir perdão.

Viviam pensa vender metade das suas ações a Andre e oferecer a outra metade a Cristina. Cristina diz a Alonso que quer que saiba por ela que decidiu voltar para Victor Manuel.

Lorenza confirma que tem câncer e promete fazer tudo o que o médico lhe disser para combatê-lo. Lorenza mente a Cristina dizendo-lhe que é um quisto sem importância, para ela não deixar de ir à Europa. Cristina decide aceitar a proposta de Luciana enquanto Viviam e as amigas ficam a cuidar de Victoria.

A Madrasta, Segunda-feira 27/01/2014




Alba se joga do alto da escada

Furiosa, Maria diz para Estevão que já descobriu que foi ele quem a atacou em seu escritório e mostra a fita onde ele aparece usando as luvas e o sobretudo. Demétrio pede perdão para Ana Rosa por ter abusado dela. Sem que ele ouça, Ana Rosa diz que nunca poderá esquecer o que aconteceu e jura que vai se vingar. Estrela ameaça sair de casa se Alba não voltar.

Alba é recebida de novo na mansão dos San Roman. Estevão tenta convencer Heitor a não duvidar do amor de Viviam. Alba volta a oferecer dinheiro a Alma para que se afaste de Ângelo. Ela responde que ama Ângelo sinceramente e que o amor não se vende. Estevão discute com Alba por ela ter mandado refazer o quadro com a foto da falsa mãe de Heitor e Estrela. Alba se joga do alto da escada e acusa Maria de tentar matá-la.


Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 27/01/2014




João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça.

Antônia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera.

Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antônia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente.

Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa. João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético.

João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua.

Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.


Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 27/01/2014




Gaivota encontra a mãe em um hospital.

Carmela conta que caiu em depressão e por isso foi internada. Sebastião comenta com Aurélio que precisa arranjar uma desculpa convincente para dizer a Lúcia que não pretende viajar em lua de mel. Ele quer ficar para tentar descobrir o que realmente aconteceu na viagem que Gaivota fez para a Europa.

Carmela sem imaginar o que aconteceu em Paris, pergunta a Gaivota onde está seu filho. Gaivota conta que perdeu o filho e que teve até que se prostituir para sobreviver longe de casa. Depois de tanto sofrimento ela dá razão à sua mãe, diz que agora tem certeza de que Sebastião a enganou e pede a ela que não comente com ele nada do que acontece durante sua viagem à Europa.

Sebastião resolve procurar Carmela para tentar descobrir o que aconteceu com Gaivota, mas Aurélio o aconselha a esperar um pouco pois mãe e filha tem muito que conversar.

Gaivota diz para a mãe que na próxima semana quer ir embora da fazenda, pois não suportaria viver lá sabendo que Sebastião está por perto. No dia seguinte, Sebastião acorda decidido a conversar com Carmela. Aurélio consegue distrair Gaivota, enquanto Sebastião entra para falar com Carmela. Lúcia vai até a cidade e começa a investigar o passado de seu marido.

Sebastião diz a Carmela que suas intenções sempre foram boas e que foi Gaivota que sumiu e não o esperou, pois eles haviam combinado que no mês outubro iriam se casar. Carmela quebra a promessa que fez à filha e conta a Sebastião tudo que aconteceu com Gaivota. Ela conta que Gaivota foi procurá-lo por que ficou sabendo que estava grávida e queria compartilhar a felicidade com ele e que, ao chegar à Europa, foi vítima de um explorador de mulheres.

Sebastião fica muito angustiado com a história que acaba de ouvir e quer saber o que aconteceu com seu filho. Carmela conta que sua filha fugiu da casa de prostituição e foi para Londres procurá-lo. Lá ela ficou muito doente e perdeu o bebê. Sebastião, chocado com o que acaba de saber, vai até a plantação procurar o grande amor de sua vida.

Sebastião e Gaivota discutem no meio do cafezal. Ele a culpa por não ter contado o verdadeiro motivo de sua viagem à Europa. Ela não dá explicações e tenta fugir. Sebastião vai atrás dela e tenta explicar que cumpriu a promessa de voltar um ano depois para se casarem. Gaivota fica nervosa, diz que ela não é mais aquela menina ingênua que ele conheceu e sai correndo.

Lúcia volta da cidade e diz a Aurélio que vai até o cafezal procurar pelo marido. Ao chegar lá, Lúcia encontra Sebastião muito angustiado. Ele se surpreende ao vê-la e pergunta o que está fazendo lá. Lúcia explica que foi atrás dele e os dois voltam juntos para casa. À noite, Sebastião desabafa com Arthur e conta tudo que aconteceu com Gaivota na Europa.

Arthur aconselha o amigo a desistir de tudo para ficar com seu grande amor. Sebastião explica que isso não será possível, pois entre eles existe uma grande magoa. Ela o culpa por tudo que sofreu e ele a culpa por ter perdido o filho que esperavam. Gaivota diz para a mãe que durante o tempo que trabalhou na casa noturna, ninguém encostou nela e jura que Sebastião foi o único homem que teve na vida.

Lúcia, na tentativa de seduzir o marido, prepara um jantar à luz de velas. Durante o jantar eles conversam e Lúcia conta que esteve na cidade e descobriu que no passado ele se envolveu com uma trabalhadora da fazenda. Carmela tenta convencer a filha de que talvez Sebastião tenha sido sincero com ela. Mas Gaivota está muito magoada e diz que não acredita mais nele.

Lúcia continua empenhada em descobrir tudo sobre a vida da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Ela quer saber o nome da tal mulher e pede para Isabel, uma moradora da cidade, descobrir.

Lúcia recebe um telefonema de Lucrécia e comenta com a cunhada que talvez Sebastião esteja apaixonado por uma mulher que trabalha na fazenda. Lúcia diz que aceitou viver ao lado de Sebastião sem que haja intimidade entre eles, mas jamais aceitará a presença de outra mulher em sua vida. Sebastião sai de casa no meio de uma tempestade e vai atrás de Gaivota.

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 27/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota encontra a mãe em um hospital.

Carmela conta que caiu em depressão e por isso foi internada. Sebastião comenta com Aurélio que precisa arranjar uma desculpa convincente para dizer a Lúcia que não pretende viajar em lua de mel. Ele quer ficar para tentar descobrir o que realmente aconteceu na viagem que Gaivota fez para a Europa.

Carmela sem imaginar o que aconteceu em Paris, pergunta a Gaivota onde está seu filho. Gaivota conta que perdeu o filho e que teve até que se prostituir para sobreviver longe de casa. Depois de tanto sofrimento ela dá razão à sua mãe, diz que agora tem certeza de que Sebastião a enganou e pede a ela que não comente com ele nada do que acontece durante sua viagem à Europa.

Sebastião resolve procurar Carmela para tentar descobrir o que aconteceu com Gaivota, mas Aurélio o aconselha a esperar um pouco pois mãe e filha tem muito que conversar.

Gaivota diz para a mãe que na próxima semana quer ir embora da fazenda, pois não suportaria viver lá sabendo que Sebastião está por perto. No dia seguinte, Sebastião acorda decidido a conversar com Carmela. Aurélio consegue distrair Gaivota, enquanto Sebastião entra para falar com Carmela. Lúcia vai até a cidade e começa a investigar o passado de seu marido.

Sebastião diz a Carmela que suas intenções sempre foram boas e que foi Gaivota que sumiu e não o esperou, pois eles haviam combinado que no mês outubro iriam se casar. Carmela quebra a promessa que fez à filha e conta a Sebastião tudo que aconteceu com Gaivota. Ela conta que Gaivota foi procurá-lo por que ficou sabendo que estava grávida e queria compartilhar a felicidade com ele e que, ao chegar à Europa, foi vítima de um explorador de mulheres.

Sebastião fica muito angustiado com a história que acaba de ouvir e quer saber o que aconteceu com seu filho. Carmela conta que sua filha fugiu da casa de prostituição e foi para Londres procurá-lo. Lá ela ficou muito doente e perdeu o bebê. Sebastião, chocado com o que acaba de saber, vai até a plantação procurar o grande amor de sua vida.

Sebastião e Gaivota discutem no meio do cafezal. Ele a culpa por não ter contado o verdadeiro motivo de sua viagem à Europa. Ela não dá explicações e tenta fugir. Sebastião vai atrás dela e tenta explicar que cumpriu a promessa de voltar um ano depois para se casarem. Gaivota fica nervosa, diz que ela não é mais aquela menina ingênua que ele conheceu e sai correndo.

Lúcia volta da cidade e diz a Aurélio que vai até o cafezal procurar pelo marido. Ao chegar lá, Lúcia encontra Sebastião muito angustiado. Ele se surpreende ao vê-la e pergunta o que está fazendo lá. Lúcia explica que foi atrás dele e os dois voltam juntos para casa. À noite, Sebastião desabafa com Arthur e conta tudo que aconteceu com Gaivota na Europa.

Arthur aconselha o amigo a desistir de tudo para ficar com seu grande amor. Sebastião explica que isso não será possível, pois entre eles existe uma grande magoa. Ela o culpa por tudo que sofreu e ele a culpa por ter perdido o filho que esperavam. Gaivota diz para a mãe que durante o tempo que trabalhou na casa noturna, ninguém encostou nela e jura que Sebastião foi o único homem que teve na vida.

Lúcia, na tentativa de seduzir o marido, prepara um jantar à luz de velas. Durante o jantar eles conversam e Lúcia conta que esteve na cidade e descobriu que no passado ele se envolveu com uma trabalhadora da fazenda. Carmela tenta convencer a filha de que talvez Sebastião tenha sido sincero com ela. Mas Gaivota está muito magoada e diz que não acredita mais nele.

Lúcia continua empenhada em descobrir tudo sobre a vida da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Ela quer saber o nome da tal mulher e pede para Isabel, uma moradora da cidade, descobrir.

Lúcia recebe um telefonema de Lucrécia e comenta com a cunhada que talvez Sebastião esteja apaixonado por uma mulher que trabalha na fazenda. Lúcia diz que aceitou viver ao lado de Sebastião sem que haja intimidade entre eles, mas jamais aceitará a presença de outra mulher em sua vida. Sebastião sai de casa no meio de uma tempestade e vai atrás de Gaivota.

15:30 Por Ela Sou Eva

João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça.

Antônia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera.

Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antônia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente.

Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa. João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético.

João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua.

Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.

16:30 A Madrasta

Alba se joga do alto da escada

Furiosa, Maria diz para Estevão que já descobriu que foi ele quem a atacou em seu escritório e mostra a fita onde ele aparece usando as luvas e o sobretudo. Demétrio pede perdão para Ana Rosa por ter abusado dela. Sem que ele ouça, Ana Rosa diz que nunca poderá esquecer o que aconteceu e jura que vai se vingar. Estrela ameaça sair de casa se Alba não voltar.

Alba é recebida de novo na mansão dos San Roman. Estevão tenta convencer Heitor a não duvidar do amor de Viviam. Alba volta a oferecer dinheiro a Alma para que se afaste de Ângelo. Ela responde que ama Ângelo sinceramente e que o amor não se vende. Estevão discute com Alba por ela ter mandado refazer o quadro com a foto da falsa mãe de Heitor e Estrela. Alba se joga do alto da escada e acusa Maria de tentar matá-la.

17:30 O Privilégio de Amar
Luciana propõe a Cristina que vá com eles à Europa para promover a sua roupa e ela promete pensar no assunto.

João da Cruz responde a Cristina que não pode dizer-lhe quem é a sua mãe porque ela mesma quer fazê-lo, para lhe pedir perdão.

Viviam pensa vender metade das suas ações a Andre e oferecer a outra metade a Cristina. Cristina diz a Alonso que quer que saiba por ela que decidiu voltar para Victor Manuel.

Lorenza confirma que tem câncer e promete fazer tudo o que o médico lhe disser para combatê-lo. Lorenza mente a Cristina dizendo-lhe que é um quisto sem importância, para ela não deixar de ir à Europa. Cristina decide aceitar a proposta de Luciana enquanto Viviam e as amigas ficam a cuidar de Victoria.

18:30 Chaves
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano.

Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati.

Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo.

No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina, que na verdade é Matilde, possui em seu quarto.

Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos.

Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada.

Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha a solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha.

Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

21:15 Rebelde

Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe.

Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego.

Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai.

Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela.

Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela.

Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana.

Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Mike & Molly
02:00 Maldosas
03:15 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 27/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:20 Zoo
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
23:00 Quem Quer Casar com o Meu Filho
00:10 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:10 Jornal da Noite
01:55 Boletim - Que Fim Levou?
02:00 Sabe ou Não Sabe
02:30 Boletim Band Folia
02:35 Minuto da Copa
02:50 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Filmes na Globo, Segunda-feira 27/01/2014


16:10 Sessão da Tarde. Filme: Mansão Mal-Assombrada
Mansão Mal-AssombradaMansão Mal-Assombrada 2003
The Haunted Mansion
No dia do seu aniversário de casamento, Jim Evers (Eddie Murphy), um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto em sacrificar seu lazer para fazer um bom negócio, chega atrasado em casa, pois estava fechando a venda de um imóvel. Para agradar sua mulher, Sarah (Marsha Thomason), que também é corretora mas não age como o marido, Jim lhe dá alguns presentes e promete que toda a família vão viajar no fim de semana. Logo depois Sarah recebe um estranho telefonema de um desconhecido chamado Ramsley (Terence Stamp), que pede que Sarah vá sozinha até o Solar Gracey. Ela recusa, pois é um negócio da família e Jim sabe que naquela região só existem mansões. Como não quer perder a venda, resolve dar apenas "uma olhada", já que vão estar na estrada. Quando Jim, Sarah e as crianças chegam no enorme portão da mansão ninguém aparece para recebê-los, com um enorme cadeado impedindo que o portão seja aberto. Jim já estava pensando em ir embora quando, misteriosamente, o portão se abre. Porém eles não conseguem entrar na casa. Começa um enorme temporal e então surge o mordomo do Solar Gracey, Ramsley, que avisa que seu patrão, Gracey (Nathaniel Parker), os receberá em breve. Logo Ramsley comunica que terão de dormir na casa, pois o temporal cobriu a estrada. Os Evers são apresentados a Gracey, que parece obcecado por Sarah. Jim vai até a biblioteca para conversar com Gracey sobre a venda e, enquanto espera, acha uma passagem secreta. Paralelamente as crianças seguem uma bola flutuante e brilhante até o sótão e lá vêem a pintura de uma mulher que se parece demais com a mãe deles. Jim e as crianças eventualmente descobrem parte dos segredos sombrios da mansão através de Madame Leota (Jennifer Tilly), uma cabeça falante numa bola de cristal, mas existem outras coisas ainda mais espantosas para serem descobertas.

Dirigido por: Rob Minkoff

Elenco
Aree Davis Megan
Bob Hartley The Singing Busts
Bridget Brno Tiki Lounge Customer
Cat Eberwine Ballroom Dancer
Clayton Martinez Hitchhiking Ghost

22:56 Tela Quente. Filme: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
A Saga Crepúsculo: Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon) - Poster / Capa / CartazA Saga Crepúsculo: Lua Nova 2009
The Twilight Saga: New Moon
Sequência do sucesso "Crepúsculo", que traz de volta o jovem vampiro Edward. Depois que Bella (Kristen Stewart) se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela agora comemora seu aniversário com o Edward e sua família. No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, fazendo seu sangue ficar exposto - uma visão que se mostra muito intensa para os Cullens. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, Washington, afastando assim Bella e Edward para a segurança dos dois. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no antigo amigo Jacob Black (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Dirigido por: Chris Weitz

Elenco
Adrien Dorval Bob Marks - Neighbor
Alex Meraz Paul
Anna Kendrick Amiga
Ashley Greene Alice Cullen
Billy Burke Charlie Swan

01:50 Sessão Brasil. Filme: Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Os Normais 2 - a Noite Mais Maluca de Todas (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas) - Poster / Capa / CartazOs Normais 2 - a Noite Mais Maluca de Todas
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Dessa vez, o casal Vani e Rui se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma freqüentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Elenco
Alinne Moraes Garota de programa
Cláudia Raia Débora
Daniel Dantas Vizinho
Daniele Suzuki Zoé
Danielle Winits Clara

03:15 Corujão. Filme: Sem Vestígios
Sem Vestígios (Untraceable) - Poster / Capa / CartazSem Vestígios 2008
Untraceable
Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Dirigido por: Gregory Hoblit

Elenco
Billy Burke Detective Eric Box
Brynn Baron Mrs. Miller
Chris Cousins David Williams (as Chris Cousins)
Colin Hanks Griffin Dowd
Dan Callahan Trey Restom

Corujão: Segunda-feira 27/01/2014, Sem Vestígios



03:15 Corujão. Filme: Sem Vestígios
Sem Vestígios (Untraceable) - Poster / Capa / CartazSem Vestígios 2008
Untraceable
Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Dirigido por: Gregory Hoblit

Elenco
Billy Burke Detective Eric Box
Brynn Baron Mrs. Miller
Chris Cousins David Williams (as Chris Cousins)
Colin Hanks Griffin Dowd
Dan Callahan Trey Restom

Amor à Vida, Segunda-feira 27/01/2014



Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior.

Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile.

Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida.

Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda.

Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Além do Horizonte, Segunda-feira 27/01/2014




Heloísa e Flávio se surpreendem com o relato de Thomaz sobre o encontro com Lili e sua visita à Comunidade.

Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade.

Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado.

LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.

Joia Rara, Segunda-feira 27/01/2014




Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest.

Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto.

Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred.

Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Malhação, Segunda-feira 27/01/2014




Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela.

Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante.

Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Serguei e Meg se preocupam com as despesas excessivas da festa organizada por Flaviana no salão.

Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro. Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney. Bárbara questiona Raíssa sobre os sentimentos de João Luiz por ela.

Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Junior incentiva Sidney a ficar com Meg. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa.

Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa. Sofia afirma que impedirá que o vídeo da irmã continue disponível. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...