Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Corujão: Filmes de 25 a 31/01/2014


Sábado 25/01/2014
04:05 Corujão. Filme: O Atirador
O Atirador (Sniper) - Poster / Capa / CartazO Atirador 1993
Sniper
"Um tiro, uma morte".

Seguindo esta rígida regra, o lendário atirador da Marinha Tom Beckett (Tom Berenger), cumpre o seu dever solitário.

Gabando-se de um currículo de 74 mortes confirmadas, mostra-se um homem frio e um assassino calculista, treinado na arte de sobrevivência e matança.

Tom junta-se a Richard (Billy Zane) , um inexperiente burocrata, a missão é localizar e eliminar um poderoso líder rebelde e o chefe do narcotráfico colombiano.

Dirigido por: Luis Llosa

Elenco
Billy Zane Richard Miller
Tom Berenger Thomas Beckett
Aden Young Doug Papich
Carlos Álvarez Raul Ochoa
Edward Wiley DeSilva

Domingo 26/01/2014
Sem Filme

SEGUNDA 27/01/2014
03:15 Corujão. Filme: Sem Vestígios
Sem Vestígios (Untraceable) - Poster / Capa / CartazSem Vestígios 2008
Untraceable
Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Dirigido por: Gregory Hoblit

Elenco
Billy Burke Detective Eric Box
Brynn Baron Mrs. Miller
Chris Cousins David Williams (as Chris Cousins)
Colin Hanks Griffin Dowd
Dan Callahan Trey Restom

Terça-feira 28/01/2014
01:40 - Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James

Quarta-feira 29/01/2014
01:25 Corujão I. Filme: O Outro Lado dos Trilhos 
A Maldição de Amélia  (The Other Side of the Tracks) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado dos Trilhos 2008
The Other Side of the Tracks
Um jovem (Brendan Fehr), cuja vida parou por dez anos, por causa da morte trágica de sua namorada de colégio, volta a se apaixonar por uma garçonete que é a cara de seu amor perdido.
 
Dirigido por: A.D. Calvo

Elenco
Beatrice Rosen Marcy
Brendan Fehr Josh
Chad Lindberg Rusty
Natassia Malthe Lucinda
Sam Robards David

03:00 Corujão II. Filme: O Dia em que a Terra Parou
O Dia em que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still) - Poster / Capa / CartazO Dia em que a Terra Parou 2008
The Day the Earth Stood Still
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Dirigido por: Scott Derrickson

Elenco
Aaron Craven Technician
Aaron Douglas Sargento Winter
Alisen Down Mulher com o laptop
Craig Stanghetta Homem de cabelos grisalhos
David Richmond-Peck Operador de polígrafo

Quinta-feira 30/01/2014
01:35 Corujão I. Filme: Muito Além dos Limites
Muito Além Dos Limites (Linewatch) - Poster / Capa / CartazMuito Além Dos Limites 2008
Linewatch
Cuba Gooding Jr. é um patrulheiro da fronteira no deserto do novo México, e um segredo do seu passado está prestes a vir em seu encalço. O líder da sua antiga gangue descobre onde ele está e o obriga a traficar drogas na fronteira. Agora, o patrulheiro tem que escolher entre cumprir sua determinação de abandonar a vida do crime ou salvar a sua família a qualquer preço.

Dirigido por: Kevin Bray

Elenco
AMG Stokes
Bryan Lane Sam King
Chris Browning Ron Spencer
Cuba Gooding Jr. Michael Dixon
Dan Burkarth Jim Barnett

03:10 Corujão II. Filme: Tudo Pode Mudar
Tudo Pode Mudar (Before You Say 'i Do') - Poster / Capa / CartazTudo Pode Mudar 2009
Before You Say 'i Do'
George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

Dirigido por: Paul Fox

Elenco
Brad Borbridge
Brandon Firla
David Sutcliffe
Jeff Roop
Jennifer Westfeldt

Sexta-feira 31/01/2014
02:10 Corujão I. Filme: O Ilusionista
O Ilusionista (The Illusionist) - Poster / Capa / CartazO Ilusionista 2006
The Illusionist
O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

Dirigido por: Neil Burger

Elenco
Aaron Taylor-Johnson Young Eisenheim
Alfred Strejcek Guarda
Alistair Macnaughtan Alistair Macnaughton
Andreas Grothusen Eisenheim's Father
Anezka Novak Audience Member

04:05 Corujão II. Filme: Garota Boa de Bola
Garota Boa de Bola (Her Best Move) - Poster / Capa / CartazGarota Boa de Bola 2007
Her Best Move
Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Dirigido por: Norm Hunter

Elenco
Antonio Ruiz Jr. Student
Daryl Sabara Doogie
Denise Dowse Lisa
Drew Letchworth Mr. Arthur
Drew Tyler Bell Josh

Rebelde: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe.

Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego.

Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai.

Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela.

Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela.

Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana.

Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.

Terça-feira 28/01/2014
Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai.

Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples diretor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder.

Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com Leon. Ela conta mas pede a Roberta que não comente nada com Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares. Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado.

Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações.

Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai.

Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor .Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora.

Quarta-feira 29/01/2014
Mabel se tranquiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio.

Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família.

Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais.

Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Quinta-feira 30/01/2014
Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.

Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Sexta-feira 31/01/2014
Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta.

Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio.

Franco abre uma carta endereçada a Carlos. Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada.

Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém.

Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua.

Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa.

Chiquititas: Resumo de 27 a 31/01/2014



Segunda-feira 27/01/2014
Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano.

Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati.

Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo.

No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina, que na verdade é Matilde, possui em seu quarto.

Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos.

Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada.

Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha a solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha.

Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

Terça-feira 28/01/2014
Maria dorme na casa de Carol.

No orfanato, os meninos espalham aranhas de brinquedo na sala para assustar as chiquititas. Enquanto isso, a aranha Brunilda continua andando pelo orfanato. Amanhece e Maria toma banho. Carol fica feliz em ajudar a pequena.

Ernestina, que na verdade é Matilde, chega ao orfanato e estranha as chiquititas estarem dormindo na sala. Matilde percebe que Brunilda sumiu e vai atrás das chiquititas. Irritada, a zeladora chega na cozinha derrubando as cadeiras.

Matilde exige que digam onde está Brunilda: “Eu vou atrás da minha aranha e se eu não encontrar eu vou atrás de cada uma de vocês”, ameaça. Matilde vai até a diretoria e exige que Cintia proíba as crianças de entrarem em seu quarto por conta de Brunilda.

Cintia diz que também tem pavor de aranha, mas Matilde grita que ela é inofensiva e que pode ser útil para o plano delas. Carmen abre a porta da diretoria e entra questionando que plano seria esse. As duas desconversam e dizem que estavam falando da obra do orfanato.

Carmen anuncia que em breve um engenheiro consagrado irá ao orfanato avaliar as obras que Cintia está promovendo. Na casa de Carol, Maria troca de roupa e brinca com uma boneca de Dani que encontra, com cabelos bem vermelhos. Maria Cecília entrevista Francis (Homero Ligere) para a vaga de barista do Café Boutique. Ela testa o rapaz antes de contratá-lo.

Carmen vê a aranha e exige explicações. Matilde consegue reverter a situação e ficar com Brunilda. Maria fica inseparável da boneca com cabelo vermelho. Carol quer ajudar a pequena a reencontrar a família e tenta ajudá-la ao máximo, embora a menina não tenha dito ainda nenhuma palavra.

Quarta-feira 29/01/2014
O engenheiro Ferrashi (Eduardo Fraga), amigo de Carmen, vai ao orfanato para averiguar as obras.

Vivi volta correndo ao quarto após ver o engenheiro e perceber que ele é o pai de Matias (Thiago Wittner). A chiquitita conta com a ajuda das amigas para que ele não lhe veja. Maria Cecília contrata Francis e lembra que ele ainda precisa passar pelo período de experiência. Carmen mostra todos os cômodos do orfanato para Ferrashi.

Maria desenha ela mesma ao lado de um homem e de uma mulher adulta. Carol tenta descobrir um pouco do histórico da pequena através dos desenhos. O engenheiro diz que a destruição do porão do orfanato é desnecessária e que não havia necessidade desta reforma.

Carmen agradece ao amigo e fica feliz em saber que estava certa. A diretora quer descobrir qual a real intenção de Cintia com a destruição do porão. Anoitece, Carol diz para Beto que não existe nenhuma ocorrência na polícia sobre o desaparecimento da menina e que descobriu que o nome dela é Maria.

Carol diz ainda que fará o possível para ajudar a pequena e que está pensando em levar ela para o Orfanato Raio de Luz. Carol também conta para Beto que vai contar toda a verdade para Junior.

Maria Cecília e Junior avisam os funcionários do Café Boutique que haverá a gravação de um comercial na loja com o Tomás Ferraz. Clarita vai visitar Beto.

Carol vê Junior e Maria Cecília se beijando na frente do Café Boutique e fica decepcionada. Tati, Ana e Dani se vestem como as mais velhas para mostrarem que também são pré-adolescentes e por isso querem participar de todas as conversas das chiquititas mais velhas.

Chico aconselha as três a respeitarem a fase de cada uma e que elas curtam a infância para brincarem muito, pois ainda não são pré-adolescentes.

Quinta-feira 30/01/2014
Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele.

Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda que todos vão até a sala para fazer 50 flexões.

Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo. Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida.

Os joelhos das crianças estão até com sangue. Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste.

No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel. As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia. No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz.

Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz. Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

Sexta-feira 31/01/2014
Matilde continua se fazendo passar por Ernestina.

Durante a gravação do comercial do Café Boutique, o diretor decide que Érica será a figurante que servirá o café para Tomás Ferraz.

No orfanato, Matilde continua se fazendo passar por Ernestina e sustentando a mentira de que está fazendo tratamento psicológico. A vilã mente para Chico, diz que o ama e que quer continuar a namorar com ele. Ingênuo, Chico fica feliz e acredita.

No Café Boutique, durante a gravação do comercial, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, reclama do café preparado por Francis e diz que está ácido. Carmen vai ao orfanato e manda que Ernestina, que na verdade é Matilde, pendure o novo quadro com seu retrato na diretoria.

Carmen proíbe que qualquer um tire o quadro do local. Bia não concorda com o perdão dado a Ernestina e decide enviar uma carta anônima relatando tudo o que aconteceu. Carmen, que está na diretoria, encontra o bilhete e fica enfurecida ao ler as denúncias. Cintia aparece e tenta defender Ernestina.

Carmen vai falar com as chiquititas para averiguar as informações e garante que se tudo for verdade mandará embora a zeladora. Todos mantêm o combinado e dizem que não é verdade o conteúdo da denúncia. Bia é a única que diz a verdade, mas acaba voltando atrás ao ver que Chico fica triste.

Carmen não se dá por satisfeita, mas aceita o que as chiquititas disseram. Chico conta para as demais crianças que voltou a namorar Ernestina. No Café Boutique, Francis é ganancioso e faz de tudo para tentar aparecer para o diretor e até para Beto, que aliás descobre que o novo barista é o rapaz que Clarita havia dito que estava namorando.

Cintia recebe um telefonema de José Ricardo comunicando que Maria vai ser a mais nova chiquitita. Ao desligar o telefone Cintia fica enfurecida. Carmen, que está na mansão dos Almeida Campos, estanha a atitude de Cintia. O quadro com seu retrato na diretoria possui uma câmera e microfone escondido para que ela possa saber tudo o que está acontecendo e assim tentar descobrir o motivo pelo qual Cintia quer tanto reformar o orfanato.

Anoitece, Maria conversa com a boneca Laura e diz que se sente muito bem e segura com Carol. A menina diz que gostaria que a boneca falasse com ela para poderem brincar como melhores amigas. Na manhã seguinte, ao acordar, Laura (Amanda Furtado) se transforma como magia e virá uma menina de verdade e começa a conversar com Maria.

Laura diz que o pedido dela foi atendido por uma estrela cadente e enquanto haver a pureza infantil no coração de Maria, elas sempre estarão juntas e conversando. Laura lembra que apenas Maria sabe que ela pode virar real e que não deve contar isso para nenhum adulto. Maria fica muito feliz.

No Café Boutique, Clarita inventa uma história para convencer Francis a tirarem fotos juntos. Tudo para fazer ciúmes em Beto. O plano dá certo. Carol chega ao orfanato e se depara com Fernando (Paulo Leal) brincado de mímica com as chiquititas e fica feliz em ver todos se divertindo.

Carol avisa que uma nova menina virá morar no orfanato. Enquanto isso, Vivi se enrola cada vez mais com a mentira que inventou para Matias, pois o pai do menino exige que ela leve seus pais para jantarem na casa dele. Dani fica enciumada ao saber que Maria está na casa de Carol.

Vivi chora no jardim do orfanato ao ensaiar como dizer toda a verdade para Matias. Porém, Ferrashi aparece no orfanato para ver as obras e vê Vivi. A menina aproveita que Carol e Fernando estão perto e apresenta os dois como seus pais.

Ferrashi convida os dois para um jantar. Vivi diz que está namorando o filho dele, o Matias. Assim que o engenheiro sai, Vivi tenta explicar para Carol, que exige que ela conte a verdade o quanto antes para Matias.

O Privilégio de Amar: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
Luciana propõe a Cristina que vá com eles à Europa para promover a sua roupa e ela promete pensar no assunto.

João da Cruz responde a Cristina que não pode dizer-lhe quem é a sua mãe porque ela mesma quer fazê-lo, para lhe pedir perdão.

Viviam pensa vender metade das suas ações a Andre e oferecer a outra metade a Cristina. Cristina diz a Alonso que quer que saiba por ela que decidiu voltar para Victor Manuel.

Lorenza confirma que tem câncer e promete fazer tudo o que o médico lhe disser para combatê-lo. Lorenza mente a Cristina dizendo-lhe que é um quisto sem importância, para ela não deixar de ir à Europa. Cristina decide aceitar a proposta de Luciana enquanto Viviam e as amigas ficam a cuidar de Victoria.

Terça-feira 28/01/2014
Bárbara pede perdão a Cristina por ter levado Victoria sem a sua permissão.

Tamara sai do hospital debaixo da responsabilidade de seus pais. Erasmo conta a Andre que o filho que Tamara esperava não era de Victor Manuel, mas também não disse que era de Nicolas.

Lorenza pede perdão a Cacilda por tê-la feito passar por maus momentos e esta fica muito surpreendida. Depois José Maria, que já sabe que Lorenza tem câncer, trata de a consolar.

Cacilda vê-o abraçá-la e fica furiosa. Viviam e Alonso organizam um desfile de modas em benefício das crianças com leucemia e acaba por ser um êxito. Fidêncio entra no quarto de Ana Joaquina, enquanto esta dorme e diz que só vive para vê-la pagar pelo que fez.

Quarta-feira 29/01/2014
Cristina vai despedir-se de Elizabeth e esta chama-lhe de irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela está quase a revelar-lhe o segredo quando Luciana a interrompe.

Tamara ouve que Victor Manuel e os outros vão para a Europa e consegue obter itinerários, bilhetes e passaporte para ir também sem que eles saibam. Loreza vai fazer uma biopsia.

Ana Joaquina diz a Cristina, diante de Luciana, que a sua mãe foi uma mulher promíscua e grita a Luciana que diga à rapariga quem é a sua mãe. Nesse momento avisam Cristina da operação de Lorenza e esta sai sem ouvir mais nada. O médico informa Lorenza de que lhe vai tirar o seio, uma vez que o tumor é maligno.

Quinta-feira 30/01/2014
Tamara desaparece e o doutor Valladares dá um dia de prazo aos seus pais para que a encontrem, já que eles são responsáveis por ela.

Cristina decide cancelar a viagem por causa da operação de Lorenza. Andre sabe da operação e apressa-se a ir ao hospital enquanto Luciana tenta encontrá-lo. A operação é bem sucedida, mas Lorenza está inconsolável por ter perdido o seio, ainda que Alonso lhe diga que poderia ter morrido.

Fidêncio quer saber se a mulher que se imolou no dia em que Ana Joaquina e Raimundo se casaram, teve filhos. Ana Joaquina reage violentamente.

Luciana faz uma cena de ciúmes no hospital e Cristina fala-lhe muito duramente, o que a magoa muito. Quando a tensão se torna insuportável Luciana diz aos gritos a Cristina que ela é a sua mãe.

Sexta-feira 31/01/2014
Ao saber a verdade, Cristina nega-se a aceitá-la e censura Luciana por tê-la abandonado. Esta explica-lhe porque fez isso mas Cristina não acredita nela.

A noite está chuvosa e Cristina caminha pela rua segurando a sua filha, enquanto nos seus ouvidos ecoa a voz de Luciana a contar-lhe como tudo sucedeu, em circunstâncias muito idênticas ao que ela está a viver agora, contudo Luciana estava muito mais desprotegida quando decidiu abandonar Cristina à porta de gente rica.

Victor Manuel visita Cristina para a consolar e ela diz-lhe que odeia Luciana. Luciana, por sua vez, já não quer ir viajar mas Andre pensa que devem afastar-se um pouco.

Fidêncio assegura a Ana Joaquina que ele é o filho que Rosália esperava quando Raymundo, pai de João da Cruz e de Fidêncio, a abandonou para casar com Ana Joaquina.

A Madrasta: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira, 27/01/2014
Alba se joga do alto da escada

Furiosa, Maria diz para Estevão que já descobriu que foi ele quem a atacou em seu escritório e mostra a fita onde ele aparece usando as luvas e o sobretudo. Demétrio pede perdão para Ana Rosa por ter abusado dela. Sem que ele ouça, Ana Rosa diz que nunca poderá esquecer o que aconteceu e jura que vai se vingar. Estrela ameaça sair de casa se Alba não voltar.

Alba é recebida de novo na mansão dos San Roman. Estevão tenta convencer Heitor a não duvidar do amor de Viviam. Alba volta a oferecer dinheiro a Alma para que se afaste de Ângelo. Ela responde que ama Ângelo sinceramente e que o amor não se vende. Estevão discute com Alba por ela ter mandado refazer o quadro com a foto da falsa mãe de Heitor e Estrela. Alba se joga do alto da escada e acusa Maria de tentar matá-la.

Terça-feira, 28/01/2014
Leonel discute com Heitor

Maria sai da mansão chorando por causa das acusações de Heitor e Estrela. Estevão sai para buscá-la. Ângelo diz a Heitor e Estrela que também vai sair para procurar Maria pois não acredita que tenha empurrado Alba da escada. Alba telefona para Fabíola e diz que finalmente conseguiu expulsar Maria da mansão. Fabíola comenta que finalmente está com o caminho livre para conquistar Estevão. Alba a adverte e deixa claro que se não a quiser como inimiga deve se manter distante de Estevão.

Leonel discute com Heitor e Estrela por terem obrigado Maria a sair da mansão e diz aos dois que estão perdendo a oportunidade de ter uma família feliz, já que Maria gosta deles como se fossem seus filhos. Daniela diz a Demétrio que se Maria não aparecer, ele e Bruno poderiam assumir o controle das empresas. Estevão encontra Maria, diz que teve medo de perdê-la outra vez e a aconselha a não desistir de tentar conquistar o amor de seus filhos. Ela responde que nada mais importa pois Estrela e Heitor a vêm apenas como uma madrasta.

Quarta-feira, 29/01/2014
Ângelo anuncia que está namorando Alba

Estrela diz a Heitor que se soubesse que a saída de Maria lhes traria tanto desgosto não teria exigido que fosse embora. Leonel diz a Estrela e Heitor que eles precisam do amor de uma mãe e Maria está disposta a amá-los como se fossem seus filhos. Alba fica furiosa quando Estevão comunica que Maria voltará para a mansão e pergunta ao sobrinho como pode permitir que ela volte depois de ter tentado matá-la. Estevão responde que Maria garante que não é culpada e acredita na sinceridade dela.

Maria diz ao marido que para evitar novas brigas com seus filhos, por enquanto viverá em seu apartamento. Estevão não gosta da decisão de Maria e desconfia que sua decisão tem a ver com Geraldo Salgado. Diante da família e dos amigos, Ângelo anuncia que ele e Alba estão namorando. Estevão parabeniza os dois e Alba fica furiosa. Maria comunica a Estevão que pretende se divorciar dele. Ele e os filhos ficam surpresos com a notícia. Estrela, triste, diz a Maria que não precisa tomar uma decisão tão drástica.

Quinta-feira, 30/01/2014
Maria é procurada pela imprensa

Maria diz para Estevão que esteve conversando com Estrela e compreendeu que sua luta começa a dar frutos, por isso decidiu não ir embora da mansão. Carlos tem uma séria discussão com Socorro e Da Vinci depois de insinuar que eles só são amigos de seu pai porque estão interessados na herança que ele recebeu. Estevão, taxativo, diz a Geraldo que Maria é sua esposa e, portanto, entre eles só pode haver uma relação comercial e ainda deixa claro que se ele continuar insistindo em conquistá-la tomará medidas drásticas.

Carmem diz a Maria que ficou feliz por ela ter decidido ficar na mansão. Surpresa, Maria pergunta se ela não tem medo de Alba por ficar a seu favor, ela responde que não. Com a ajuda de Bruno, Maria começa a fazer publicidade de sua joalheria. Maria é procurada pela imprensa e, enquanto é entrevistada, Ana Rosa, diante das câmeras de TV revela a todos que Maria aprendeu a fazer jóias durante os vinte anos que passou na prisão.

Sexta-feira, 31/01/2014
Leonel se declara para Lupita

Estevão fica irritado com a atitude de Ana Rosa e deixa claro que se ela continuar interferindo em sua vida pessoal será obrigado a romper seu compromisso moral e abandoná-la. Heitor, completamente bêbado, diz a Viviam que ela foi a pior coisa que lhe aconteceu na vida. Os dois brigam, Greco intervém e Heitor o agride. Fabíola pergunta a Bruno por que razão tem tratado tão bem a Maria se nunca foi amável com ninguém a não ser por interesse.


Alba, furiosa, critica Carmem por ter ido ao evento de Maria e diz que se continuar a defendê-la todos ficarão sabendo que ela (Carmem) não é a mãe de Ângelo. Leonel se declara para Lupita e os dois se beijam. Angélica os observa e, sem que a ouçam, diz que não vai permitir que uma simples secretária lhe roube Leonel.

Por Ela Sou Eva: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça.

Antônia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera.

Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antônia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente.

Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa. João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético.

João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua.

Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.

Terça-feira 28/01/2014
Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva.

Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia.

João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte. Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia.

Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

Quarta-feira 29/01/2014
Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça.

João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império.

Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças. Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano.

“Eva” defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consola do por “Eva” e ele beija sua mão.

Quinta-feira 30/01/2014
“Eva” aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz.

Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. “Eva” aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor.

João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco.

Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente. Adriano convida “Eva” para jantar e Mimi vai junto. Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura.

Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. “Eva” vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco.

Palpiteira, “Eva” critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a “Eva” que saia da sua casa.

Sexta-feira 31/01/2014
“Eva” diz a Helena que vai voltar para a pensão.

Plutarco chega à empresa para a leitura do testamento de Antonia e se surpreende ao saber que “Eva” deve estar presente. João Carlos se apavora e acredita que Antonia deixou uma carta revelando sua verdadeira identidade.

Helena vai até o hospital solicitar o prontuário médico de sua mãe e descobre que ela sofreu um aborto em decorrência de uma queda. O tabelião coloca um vídeo deixado por Antonia, onde ela distribui seus bens e deixa para “Eva” vinte por cento de suas ações do Grupo Império.

Helena pressiona a mãe e pergunta se foi o pai que provocou o aborto. Plutarco contesta o testamento, o tabelião afirma que ele é legítimo e a situação se complica quando pede a “Eva” que entregue seus documentos para oficializar o testamento.

Rebeca sugere a Plutarco que conquiste “Eva” para recuperar as ações. Helena enfrenta o pai e diz que vai levar o filho para viver com ela.

Decidido a encontrar algo que possa denegrir o caráter de “Eva”, Plutarco dá ordens a Onézimo para que investigue sua vida. Onézimo aparece na pensão de Mimi e está prestes a entrar no quarto de “Eva”.

No Grupo Império, Plutarco interrompe uma conversa entre Adriano e “Eva” para dizer que ela entregou um curriculum falso.

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 27 a 31/01/2014



Segunda-feira 27/01/2014
Gaivota encontra a mãe em um hospital.

Carmela conta que caiu em depressão e por isso foi internada. Sebastião comenta com Aurélio que precisa arranjar uma desculpa convincente para dizer a Lúcia que não pretende viajar em lua de mel. Ele quer ficar para tentar descobrir o que realmente aconteceu na viagem que Gaivota fez para a Europa.

Carmela sem imaginar o que aconteceu em Paris, pergunta a Gaivota onde está seu filho. Gaivota conta que perdeu o filho e que teve até que se prostituir para sobreviver longe de casa. Depois de tanto sofrimento ela dá razão à sua mãe, diz que agora tem certeza de que Sebastião a enganou e pede a ela que não comente com ele nada do que acontece durante sua viagem à Europa.

Sebastião resolve procurar Carmela para tentar descobrir o que aconteceu com Gaivota, mas Aurélio o aconselha a esperar um pouco pois mãe e filha tem muito que conversar.

Gaivota diz para a mãe que na próxima semana quer ir embora da fazenda, pois não suportaria viver lá sabendo que Sebastião está por perto. No dia seguinte, Sebastião acorda decidido a conversar com Carmela. Aurélio consegue distrair Gaivota, enquanto Sebastião entra para falar com Carmela. Lúcia vai até a cidade e começa a investigar o passado de seu marido.

Sebastião diz a Carmela que suas intenções sempre foram boas e que foi Gaivota que sumiu e não o esperou, pois eles haviam combinado que no mês outubro iriam se casar. Carmela quebra a promessa que fez à filha e conta a Sebastião tudo que aconteceu com Gaivota. Ela conta que Gaivota foi procurá-lo por que ficou sabendo que estava grávida e queria compartilhar a felicidade com ele e que, ao chegar à Europa, foi vítima de um explorador de mulheres.

Sebastião fica muito angustiado com a história que acaba de ouvir e quer saber o que aconteceu com seu filho. Carmela conta que sua filha fugiu da casa de prostituição e foi para Londres procurá-lo. Lá ela ficou muito doente e perdeu o bebê. Sebastião, chocado com o que acaba de saber, vai até a plantação procurar o grande amor de sua vida.

Sebastião e Gaivota discutem no meio do cafezal. Ele a culpa por não ter contado o verdadeiro motivo de sua viagem à Europa. Ela não dá explicações e tenta fugir. Sebastião vai atrás dela e tenta explicar que cumpriu a promessa de voltar um ano depois para se casarem. Gaivota fica nervosa, diz que ela não é mais aquela menina ingênua que ele conheceu e sai correndo.

Lúcia volta da cidade e diz a Aurélio que vai até o cafezal procurar pelo marido. Ao chegar lá, Lúcia encontra Sebastião muito angustiado. Ele se surpreende ao vê-la e pergunta o que está fazendo lá. Lúcia explica que foi atrás dele e os dois voltam juntos para casa. À noite, Sebastião desabafa com Arthur e conta tudo que aconteceu com Gaivota na Europa.

Arthur aconselha o amigo a desistir de tudo para ficar com seu grande amor. Sebastião explica que isso não será possível, pois entre eles existe uma grande magoa. Ela o culpa por tudo que sofreu e ele a culpa por ter perdido o filho que esperavam. Gaivota diz para a mãe que durante o tempo que trabalhou na casa noturna, ninguém encostou nela e jura que Sebastião foi o único homem que teve na vida.

Lúcia, na tentativa de seduzir o marido, prepara um jantar à luz de velas. Durante o jantar eles conversam e Lúcia conta que esteve na cidade e descobriu que no passado ele se envolveu com uma trabalhadora da fazenda. Carmela tenta convencer a filha de que talvez Sebastião tenha sido sincero com ela. Mas Gaivota está muito magoada e diz que não acredita mais nele.

Lúcia continua empenhada em descobrir tudo sobre a vida da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Ela quer saber o nome da tal mulher e pede para Isabel, uma moradora da cidade, descobrir.

Lúcia recebe um telefonema de Lucrécia e comenta com a cunhada que talvez Sebastião esteja apaixonado por uma mulher que trabalha na fazenda. Lúcia diz que aceitou viver ao lado de Sebastião sem que haja intimidade entre eles, mas jamais aceitará a presença de outra mulher em sua vida. Sebastião sai de casa no meio de uma tempestade e vai atrás de Gaivota.

Terça-feira 28/01/2014
Sebastião volta a procurar Gaivota e desta vez eles conseguem conversar tranquilamente.

Sebastião diz a Gaivota que se sente culpado por tudo que aconteceu na Europa e, para reparar seu erro, oferece dinheiro a ela. Gaivota fica muito nervosa com o gesto de Sebastião e se recusa a receber o dinheiro. Lúcia diz a Lucrécia que jamais permitirá que outra mulher atrapalhe seu casamento com Sebastião.

Sebastião consegue acalmar Gaivota e ela acaba contando, em detalhes, tudo que lhe aconteceu na Europa. Gaivota jura que não se entregou a nenhum homem e que conseguiu ser respeitada por que estava grávida, depois ela sai no meio da chuva e Sebastião vai atrás. Os dois acabam se beijando, mas Gaivota diz que não sente mais nada por ele e vai embora.

Lúcia não encontra o marido dentro de casa e sai para procurá-lo. Lucrécia comenta com Ivan que Sebastião talvez tenha se apaixonado por outra mulher. Ivan se preocupa, pois se Sebastião conseguiu se envolver com outra mulher, o seu plano de ser o único dos Vallejo a ter um filho pode não dar certo.

Preocupado com a situação, Ivan está decidido a descobrir quem é essa mulher com quem seu primo se envolveu. Lúcia encontra Sebastião todo molhado e ele diz que saiu por que tinha que resolver alguns problemas sobre a colheita. Sebastião conta a Arthur tudo que Gaivota lhe disse e confidencia que pretende se separar de Lúcia para viver ao lado do seu grande amor.

Gaivota decide ir embora da fazenda, pois não acredita mais nas promessas de Sebastião e não está disposta a fazer o papel de amante. Sebastião acorda e sai sem dar nenhuma explicação a Lúcia. Lúcia recebe uma ligação da Isabel e ela informa que descobriu o nome da mulher com quem Sebastião manteve um romance.

Lúcia tem suas suspeitas confirmadas quando Isabel diz que o nome dela é Gaivota. Isabel conta também que ela passou um ano trabalhando como prostituta na Europa. Lúcia vai até a casa de Gaivota. Sebastião fica sabendo que Gaivota foi embora e que prometeu nunca mais voltar. Ele vai até o povoado para tentar encontrá-la.

Lúcia fica sabendo que Gaivota foi embora. Sebastião não consegue encontrar Gaivota e, desesperado, procura Arthur para contar tudo que aconteceu. Ele diz que está disposto a gastar todo dinheiro que tem para descobrir o paradeiro de Gaivota e pede a ajuda dele e de seu sócio, João, para tentar encontrá-la. Ao chegar a casa Sebastião enfrenta a esposa enciumada, que faz muitas perguntas sobre seu envolvimento amoroso com Gaivota. Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado e pede a ela que não toque mais no assunto.

Lúcia conta para Lucrécia tudo que descobriu. Lucrécia pede a ela que tenha calma, pois esse romance ficou no passado e Sebastião não se interessa mais por Gaivota.

Sebastião reúne os peões e pede que o ajudem a procurar por Gaivota. Ele está decidido a encontrá-la custe o que custar, mas não quer que sua família fique sabendo. Gaivota e Carmela chegam à capital. Ela diz para a mãe que de agora em diante começarão uma nova vida.

Quarta-feira 29/01/2014
Na capital, a família Vallejo se encontra e Lucrécia conta tudo que descobriu sobre Sebastião. Todos ficam perplexos com a notícia de que Sebastião se envolveu com uma das empregadas da fazenda.

Paula sugere que o irmão passe a viver na capital para não correr o risco de reencontrá-la e todos concordam com a ideia. Aurélio aconselha o patrão a ter muito cuidado com sua esposa, pois Lúcia anda fazendo muitas perguntas sobre Gaivota para os empregados da fazenda.

Sebastião pede ao capataz que proíba os empregados de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Gaivota procura emprego em um hotel. Chegando lá, fica sabendo que a vaga é para trabalhar como garçonete, mas ela não aceita.

Gaivota briga até conseguir uma entrevista com o gerente do hotel. Ele fica impressionado com a beleza da garota e imediatamente lhe dá o emprego de recepcionista. Gaivota fica muito feliz com o novo emprego. Paula liga para o irmão e pede a ele que volte para a capital, mas Sebastião se recusa.

João informa a Sebastião que Gaivota está em uma fazenda colhendo algodão. Ele decide ir atrás dela e conta uma mentira para a esposa. No cafezal, Aurélio proíbe todos os trabalhadores de fazer qualquer comentário sobre Gaivota.

Lúcia fica sabendo que o marido teve uma discussão com Gaivota no meio do cafezal. Ela oferece dinheiro a Josefina para que consiga mais informações a respeito. Josefina vai até o cafezal e consegue convencer um empregado a contar tudo que sabe. Sebastião chega à fazenda de algodão, e fica muito decepcionado ao ver que a moça que João trouxe não é Gaivota. Ele oferece mais dinheiro para que continue procurando por ela.

No hotel, os clientes começam a assediar Gaivota, mas ela se mantém firme e consegue se livrar dos inconvenientes. O gerente do hotel, que também está interessado nela, se oferece para levá-la para casa, mas Gaivota não aceita. Josefina promove o encontro entre Lúcia e o trabalhador.

Lúcia fica sabendo de tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião, inclusive que a moça teve um filho dele. Lúcia liga imediatamente para Lucrécia e conta tudo que acaba de descobrir. Lucrécia por sua vez, conta para o marido. Ivan entra em desespero ao saber que seu primo já tem um filho.

Lucrécia quer marcar um novo jantar com todos os Valejos para decidir o que farão para separar Sebastião de Gaivota. Sebastião chega a casa e Lúcia tenta seduzi-lo. Ela diz que se ele conseguiu fazer amor com Gaivota também poderá fazer com ela. Sebastião se recusa e os dois acabam discutindo. Alguns dias depois Sebastião conta a Lúcia tudo que aconteceu entre ele e Gaivota.

Quinta-feira 30/01/2014
Lúcia fica furiosa com a confissão do marido e ele tenta acalmá-la.

Sebastião diz que Gaivota perdeu o filho que esperava, jura que entre eles não existe mais nada e que essa história faz parte do passado. Ivan se hospeda no hotel onde Gaivota trabalha, mas ela consegue se esconder a tempo e ele não a vê. Josefina conta para Lúcia que Sebastião foi até a fazenda de algodão atrás de Gaivota.

Lúcia, ao dar uma volta pela fazenda, flagra Josefina e Aurélio mantendo relações intima dentro do celeiro, ela os observa, mas não os interrompe. Josefina faz muitas perguntas sobre Gaivota, mas Aurélio não responde. Contando com seu primeiro salário, Gaivota compra uma máquina de costura para sua mãe.

Gaivota conversa francamente com a mãe e diz que está decidida a esquecer Sebastião Vallejo e deixá-lo viver em paz ao lado da esposa. Lúcia conta para Lucrécia que Gaivota perdeu o filho que esperava de Sebastião e, muito angustiada, comenta que ele anda procurando por ela em todas as fazendas da região.

Lucrécia conta para o marido o que houve com o filho de Sebastião e Gaivota. Aurélio comenta com o patrão que foi Josefina quem contou a história de Gaivota para sua esposa.

Sebastião pede ao capataz que diga a Josefina que ele desistiu de procurar por ela. Arthur aconselha Sebastião a ter intimidade com sua esposa, pois só assim conseguirá esquecer Gaivota. Lucrécia começa a desconfiar que Ivan a está traindo com a secretária. Arthur apresenta algumas garotas a Sebastião na tentativa de que ele esqueça Gaivota para sempre.

No hotel onde Gaivota trabalha um hóspede liga para a recepção e diz que está com problemas no quarto. Gaivota sobe para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, o hóspede tenta agarrá-la e, para se defender, ela o agride. A briga dos dois acaba chegando aos ouvidos da subgerente. O hóspede coloca toda a culpa nela, a subgerente acredita e diz que vai demiti-la. Mas, como o gerente está encantado com Gaivota, obriga a subgerente a voltar atrás em sua decisão.

Sebastião se nega a se envolver com as garotas e diz a Artur que só consegue manter relações por amor. Aurélio se encontra novamente com Josefina no celeiro e, seguindo as orientações do patrão, diz que Sebastião desistiu de procurar por ela. Josefina conta tudo para a Lúcia.

Lúcia liga para a cunhada e, aliviada, diz que Sebastião desistiu de procurar Gaivota. Lucrécia aproveita a conversa para desabafar e diz estar desconfiada que Ivan a trai com a secretária. Lucrécia pressiona o marido e o acusa de estar tendo um caso com a secretária. Ivan desmente, diz que a ama e jura que a quer como mãe de seus filhos.

Lucrécia fica mais tranquila. No dia seguinte, ela vai até o hospital e descobre que está grávida. Dois meses depois, Ivan demite a secretária e pede para colocarem no jornal um anúncio solicitando uma profissional para a vaga. Sebastião não consegue esquecer Gaivota e continua procurando por ela. Gaivota lê o anúncio do jornal e está decidida a tentar a vaga de secretária oferecida pela empresa da família Vallejo.

Sexta-feira 31/01/2014
Apesar de estar mais tranqüila quanto ao envolvimento de Sebastião com Gaivota, Lúcia decide voltar definitivamente para a capital. Eles se preparam para viajar, só que Sebastião não sabe de nada e acredita que está indo apenas para participar da reunião da empresa.

Lucrécia vai até a Café Export com a desculpa de ajudar arrumar tudo para a reunião, mas o que ela quer mesmo é vigiar o marido, pois continua muito desconfiada. Ivan comenta que em breve terá uma nova secretária. Lucrécia vai até o departamento pessoal ajudar na seleção da nova secretária do marido.

Na fazenda, Sebastião tem um sonho e lembra o verdadeiro nome de Gaivota. Ao acordar ele vai correndo contar para o Aurélio e pede a ele que tente mais uma vez encontrá-la. Josefina ouve a conversa sem que eles percebam e corre para avisar a patroa. Gaivota comenta com a mãe sobre a vaga na Café Export.

Carmela acha que a filha está cometendo uma loucura ao se candidatar à vaga, pois lá poderá reencontrar Sebastião. Gaivota está convencida de que não corre nenhum risco por que Sebastião está cuidando da fazenda. No dia seguinte, Gaivota vai até a Café Export. Sebastião chega na casa de sua avó. Todos os Vallejo estão reunidos.

Lúcia conta para Lucrécia o verdadeiro nome de Gaivota. Paula aproveita a oportunidade para ter uma séria conversa com seu irmão. Ela pressiona Sebastião para que tenha logo um filho, pois Lucrécia está grávida e o filho dela com Ivan será o único herdeiro da família Vallejo.

Sebastião diz que não está preocupado com dinheiro e poder. Paula, indignada, o chama de egoísta, pois agindo assim, tudo que herdaram do pai ficará com o filho de Ivan e Lucrécia.

Sebastião se irrita com a insistência da irmã e deixa claro nunca terá um filho com Lúcia. Diante da recusa do irmão, Paula pergunta se ele está agindo assim por causa da trabalhadora da fazenda com quem esteve envolvido. Sebastião se assusta com a pergunta e quer saber como ela ficou sabendo dessa história.

Paula diz que Lúcia contou tudo sobre seu romance com Gaivota. Sebastião confessa à irmã que só terá um filho se for com Gaivota por que ela é a única mulher que amou na vida.

Gaivota compra um vestido elegante e vai até a Café Export se candidatar à vaga de secretária. Ao preencher a ficha, se vê obrigada a omitir seu verdadeiro nome e se apresenta como Carolina Oliveira. A família Vallejo chega para reunião na Café Export. Gaivota, durante a entrevista, diz que seu maior sonho é trabalhar na Café Export.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...