Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sessão da Tarde: Quarta-feira 22/01/2014, As Aventuras de Sammy




16:15 Sessão da Tarde. Filme: As Aventuras de Sammy
As Aventuras de Sammy (Sammy's Avonturen: De Geheime Doorgang) - Poster / Capa / CartazAs Aventuras de Sammy 2010
Sammy's Avonturen: De Geheime Doorgang 
As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.

Dirigido por: Ben Stassen

Elenco
Anthony Anderson
Dominic Cooper
Gemma Arterton
Isabelle Fuhrman Hatchling Shelly (Voz)
Jenny McCarthy 

BBB 14: Enquete do UOL aponta eliminação de Aline no 3º paredão




Até as 18h desta terça, o resultado parcial da enquete feita pelo UOL  indica Aline como a mais provável eliminada do terceiro paredão do "BBB14", com 49,3% dos votos. A atriz gaúcha é seguida pelo cozinheiro Rodrigo e a advogada Angela, respectivamente com 41,8% e 8,8% dos votos.

A eliminação acontecerá nesta terça (21) na semana chamada de 'turbo' pela produção do "BBB", que tirou três integrantes do confinamento em oito dias de programa.

Na formação do paredão triplo, na última segunda-feira, quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, receberam imunidade da líder Tatiele e não podiam receber votos.

Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. A advogada Angela foi indicada ao terceiro paredão pela miss, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão.

Depois da votação, Letícia demonstrou arrependimento pelo voto em Aline. "Não gostaria de contribuir para você sair, do fundo do meu coração", disse, e em seguida fez as pazes com a emparedada.

Aline Moraes Dahlen Ganthz, de 33 anos, entrou no "BBB14" como qualquer brother anônimo, se inscrevendo para o reality, apesar de ter feito participações em novelas da Globo como "Gabriela", "Cobras & Lagartos", "O Profeta" e "Malhação" com o nome artístico Liz Moraes, para não ser confundida com a atriz homônima mais famosa

No confinamento, ela despertou a atenção do modelo Roni, que trocou carinhos e dormiu de conchinha com a sister natural de Porto Alegre, antes do brother admitir, em conversa com Marcelo, que não sente atração por nenhuma participante desta edição.

Fonte: UOL

Tele Seriados: Terça-feira 21/01/2014




03:00 O Mentalista
Temporada 3

Episódio 14 - Blood For Blood - 21/01/14
Enquanto trabalhava na proteção de uma importante testemunha, a agente Van Pelt é atacada e a testemunha é morta. A única pessoa a presenciar o crime é uma garotinha que além de muito assustada não se lembra de nada. Depois do incidente, Van Pelt vê sua carreira ameaçada quando seus métodos e procedimentos para o caso são questionados em uma investigação interna.

03:45 Duas Garotas em Apuros
Temporada 2

Episódio 17 - And Not-So-Sweet Charity - 21/01/14
O mercado imobiliário sabe das dificuldades das garotas em manter a loja e, por isso, uma corretora faz uma oferta pelo ponto! Max e Caroline se opõem quanto a esta decisão! Caroline enfim revela que tem uma tia muito rica com quem nunca se deu bem, mas mesmo assim se sujeita a procurá-la, na esperança de ser ajudada financeiramente! Como a tal tia a receberá? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...