Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JUSTIÇA IMPLACÁVEL, Terça-feira 21/01/2014




A tela da Band esquenta ainda mais quando entra no ar a série de ação JUSTIÇA IMPLACÁVEL, cartaz desta terça(21) às 23h00.
 
A produção acompanha a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é a perseguição sem tréguas aos criminosos de Washington.
 
E quem comanda a ação no programa é o ator Steven Seagal. Conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, a estrela é sétimo-dan de faixa preta de aikido. Seagal é o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.
 
Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. 
 
Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme: mais lento, porém potente.
 
Com tanta experiência não é de se espantar que Steven seja muito respeitado nos filmes e séries de ação.

A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar na tela da Band, nesta terça(21) às 23h00. Confira a sinopse do episódio.
 
Ano I / Episodio 03 
MAGIA NEGRA
(Black Magic)
 
O assassino Magia Negra está a solta, matando dançarinos que estranhamente se encaixam na descrição da nova policial Sarah. Kane coloca ela e Juliet disfarçadas para atrair o assassino, trazendo as garotas para perto do seu próprio fim

Tele Seriados: Segunda-feira 20/01/2013




02:00 Maldosas

Temporada1
Episódio 13 - Know Your Frenemies - 20/01/14

Spencer está visivelmente incomodada com a presença de Ian e desconfia dos motivos que o fizeram voltar e se casar tão repentinamente com Melissa. Com a certeza de que Alison teria mentido ao dizer que tinha ido para a casa da avó na Georgia, Spencer agora investiga se Ian também estaria hospedado no hotel Hilton Head naquela data. Noel parece estar em todos os lugares e disposto a continuar chantageando Ezra a troco de melhores notas. Para reaver parte do dinheiro que sumiu de sua casa, Hanna passa por diversas situações humilhantes promovidas por "A". Pam não se acostumou a ter Maya como namorada de Emily, e ao encontrar drogas nas coisas de Maya, pensa numa maneira de separar as duas. Sem muita saída e não querendo deixar de lado sua ética, Ezra decide não ceder às ameaças de Noel e pretende se demitir. Mas "A" surpreende ao armar para Noel. Assim, a mesma "A" que tentou matar Hanna, agora ajuda a preservar o relacionamento de Aria e Ezra. E pra terminar a noite, mais um presente de "A": o restante do vídeo de Alison onde poderão ver quem é o homem mais velho com quem ela se encontrou antes de desaparecer... e como teria terminado aquela noite para a garota...

03:15 As Besteiras Que Meu Pai Diz

Temporada1
Episódio 1 - Pilot - 20/01/14

Ed Goodson, médico da marinha aposentado de 72 anos, de temperamento incomum, cheio de provérbios e franqueza exagerada, solteiro após 3 casamentos, recebe a visita do filho Henry. Além do fato da pouca convivência no passado, a novidade fica por conta de Henry ter perdido o emprego de redator numa revista e, sem grana, tenta ser acolhido pelo pai! Graças à simpatia e à ajuda de um funcionário do departamento de trânsito, Ed tem sua carta de habilitação renovada!

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA: Terça-feira 21/01/2014




A Band exibe nesta terça(21), às 23h50, o terceiro episódio da horripilante e envolvente série de sucesso no mundo todo: UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA.

Na trama, a família Harmon se muda de Boston para Los Angeles. Ben vem de um caso extraconjugal e Vivien carrega a experiência de um aborto. Tentando recomeçar a vida em outro ambiente com a filha Violet, eles não esperavam que o relacionamento  entre seria afetado pela história da mansão assombrada que agora vivem.

No episódio da noite, aterrorizados pelos acontecimentos recentes, o casal decide vender a casa. Começando a suspeitar de um passado sinistro de sua nova morada, Vivien passeia pela cidade tentando conhecer os contos do que acontecia lá. Enquanto isso, Ben enfrenta problemas no trabalho e recebe uma visita inesperada e que vai complicar ainda mais a já difícil vida deles. Enquanto isso, Violet está prestes a surtar com tudo que a rodeia.
Os fantasmas são internos também.

O segundo episódio da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta terça(21), às 23h50. Confira a sinopse.

Ano I / Episodio 03
CASA DOS ASSASSINOS
(Murder House)

Ben recebe uma visita inesperada e perde algo valioso. Enquanto isso, Vivien aprende mais sobre o lar e Moira implora para Constance para liberar a casa.

O Mundo Segundo Os Brasileiros: Segunda-feira 20/01/2014




O país não é grande o suficiente para os nascidos no Brasil, por isso o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(20), à 00h10, percorre todo o globo ao lado dos tupiniquins, trazendo um olhar específico sobre cada local. O destino da vez é a região de Andaluzia, a charmosa comunidade autônoma da Espanha.

Localizada no sul do país e fazendo divisa com Portugal, a região é uma dos pontos mais importantes da península ibérica, por sua história, tradição religiosa e de grandes festividades. Andaluzia é retrato e imagem que todos fazem dos espanhois, com touradas, flamencos e mulheres de vestidos vermelhos e uma vasta gastronomia regada à bons azeites e vinhos.

Memória viva da presença muçulmana na Península Ibérica, "Al-Andalus", como foi batizada pelos invasores do norte da África no século 8, tem um papel histórico importante para diversas civilizações. Sevilha, a quarta maior cidade da Espanha, tem mais de 2800 anos de fundação, e foi palco de conflitos entre gregos e fenícios. Além disso, a região já foi disputada por muçulmanos, judeus, cristãos e ainda conversa traços de arquitetura e de cultura de cada povo que por ali passou.

Aline passeia por Córdoba, cidade que ao longo de muito tempo foi capital de diversos governos muçulmanos e preserva até hoje traços da cultura islâmica.

Brenda conhece a cidade de Granada, conhecida por suas “tapas” e por uma das universidades mais famosas da Europa e que recebe o nome do local.

Bruna toma um típico café da manhã espanhol com a equipe do programa e parte para uma visita ao Parlamento de Andaluzia, sede do governo regional desde 1982.

Com Lígia, a atração acompanha a procissão da Nossa Senhora da Imaculada, feita em frente a uma antiga mesquita transformada em Igreja Católica.

Mário assiste ao espetáculo das Caballerizas Reales, um estábulo da realeza construído no ano de 1570, e passeia pela Alcázar dos Reis Cristianos, uma espécie de fortaleza localizada em espaços de relevo alto para os eclesiásticos e governantes, repleto de belas fontes e jardins.

Elton apresenta Itálica, uma cidade fundada pelos romanos e que hoje é uma importante zona arqueológica, declarada Monumento Nacional espanhol.

E Lílian conhece o bairro de Triana, onde está localizado o Castelo de São Jorge, que funcionava como uma prisão durante a Santa Inquisição Espanhola.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS 
segunda(20) começa logo após “Quem Quer Casar com o Meu Filho!”, à 00h10.

Quem Quer Casar com Meu Filho: Segunda-feira 20/01/2014




A Band exibe nesta segunda(20), às 23h00, o terceiro episódio do reality show QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO. Os protagonistas Ivan, Ramon, César, Felipe e Jan seguem na busca do amor de suas vidas e querem a ajuda das mães para a importante escolha.

Ivan, empresário de 34 anos, é um bon-vivant e não tem horários fixos. Com quatro namoradas no histórico, ele continua morando com os pais por causa do conforto e diz que só sairá de casa quando for se casar. Ansiosa para que isso aconteça, sua mãe Eduarda quer que o filho “se acerte na vida” e, sobretudo, com uma mulher que o ponha na linha.

Ramon tem 27 anos e é administrador de empresas. Gay assumido, teve três longos relacionamentos e procura um amor para formar uma família e adotar duas crianças. Sua mãe Eni, de 46 anos, não gosta de preconceito e quer que o filho encontre um homem honesto e trabalhador.

César tem 24 anos e escreve livros para nerds. Pouco experiente com as mulheres, assume que sua principal deficiência é na hora de conversar com elas. Nunca foi para balada, beijou apenas duas mulheres e diz se considerar virgem. Maria Inês tem 53 anos e é nutricionista. Evangélica, gostaria que sua nora fosse cristã como ela.

Felipe tem 29 anos e é DJ. Vaidoso e mulherengo, nunca namorou sério. Por conta da profissão, diz que é fácil conquistar as mulheres. Mirian tem 56 anos, é dona de casa e acha que o filho ainda não se casou porque não achou ninguém à altura. Extremamente protetora, quer uma nora que cuide do filho e que faça, pelo menos, metade do que ela faz por ele.

Jan tem 32 anos, é modelo e vendedor. Muito vaidoso, pratica diversos esportes. Teve dois relacionamentos sérios e duradouros. Solteiro há dois anos, diz não ter encontrado nenhuma mulher que preencha os requisitos para casar. Nazilda tem 57 anos e dá risada das coisas que o filho apronta com as mulheres. Quando é preciso, vira cúmplice nos rolos que ele faz para administrar as garotas com quem fica.

E eles agora partem na busca pelo partido e pelo amor que esperaram a vida toda para encontrar.

Em um estúdio fotográfico, Jan e as pretendentes se divertem enquanto o clima de sensualidade fica no ar entre um clique e outro.

Ivan convida as mulheres para um passeio na praia. Enquanto isso, o nerd Cesar faz um jogo de perguntas e respostas com suas candidatas e abre o coração sobre sua relação com a mãe.

Ramon encontra os rapazes para uma aula de dança de salão e Felipe leva as meninas para um resort.

Já as mães dos solteiros recebem informações que podem mudar suas opiniões sobre a(o)s pretendentes de seus filhos.

QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO
segunda(20), às 23h, logo após “Os Simpsons”.

Band: Grade de Programação: Segunda-feira 20/01/2014




Segunda-feira 20/01/2014
06:00 Show de Desenhos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:25 Zoo
21:35 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:05 Os Simpsons
23:00 Quem Quer Casar com o Meu Filho
00:15 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:15 Sabe ou Não Sabe
01:45 Jornal da Noite
02:30 Boletim Que Fim Levou
02:35 Boletim Band Folia
02:40 Minuto do Futebol
02:45 Rosário
02:55 Minuto do Futebol
03:00 Igreja Universal

Como Eu Conheci Sua Mãe: Segunda-feira 20/01/2014




Ano I / Episodio 20
A FORMATURA
(Best From Ever)
 
O casamento de Lily e Marshall é adiado para que eles possam ouvir uma banda em potencial para o grande dia. E Lily trava na formatura da escola.

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 20/01/2014


Segunda-feira 20/01/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 As Visões da Raven
14:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota fica impressionada com Sebastião

Gaivota é uma moça simples que trabalha como coletora em várias fazendas da região. Ela e sua mãe, Carmela, todos os anos no mês de outubro, vão até a fazenda Casa Branca trabalhar na colheita de café. Seu Otávio Vallejo é o dono da Casa Branca e uns dos maiores exportadores de café do país. Com idade avançada e a saúde debilitada ele diz a Cecília, sua esposa, que sente que seu fim está próximo. Cecília conversa com Rafael, uns dos filhos do casal, e pede a ele que aconselhe o pai a voltar para a capital e cuidar de sua saúde. Mas Otávio não ouve o conselho do filho e continua na fazenda. Gaivota e Carmela se instalam em um dos quartos do alojamento da fazenda Casa Branca. Ela fala com a mãe sobre seus planos e que pretende estudar para mudar de vida. No dia seguinte, Otávio amanhece bem pior e pede para Cecília chamar um padre em vez de um médico. Horas depois Otávio Vallejo falece.

Rafael trata de avisar a família sobre a morte de seu pai. Francisco, seu irmão, está em Nova Iorque e cuida da fábrica de exportação de café. Seus filhos e sobrinhos estão vivendo em várias partes do mundo. No outro dia, os parentes mais próximos de Otávio começam a chegar à fazenda. Gaivota e sua mãe estão no portão vendo a família entrar para o velório. Gaivota fica impressionada com Sebastião, neto do Sr. Otávio, que acaba de chegar de Londres. Durante a cerimônia fúnebre, Gaivota entra na igreja para colocar uma rosa sobre o caixão do Sr. Otávio. Sebastião a vê e fica encantado com sua beleza. Ele comenta com Ivan, que o esnoba, pois sabe que o primo não consegue ter relações íntimas com nenhuma mulher. Depois do enterro todos vão para a fazenda Casa Branca. Gaivota começa a cantar enquanto colhe café.

Dona Cecília fica irritada com a canção e Sebastião vai conversar com ela. Sebastião e Gaivota se encontram pela primeira vez. Em seu testamento, Otávio Vallejo deixa a Café Export para seu filho Francisco, e Rafael, pai de Sebastião, cuidará da fazenda Casa Branca e de todas as terras que pertencem à família Vallejo. Otávio também determina que o neto que primeiro tiver um filho será o herdeiro de tudo no futuro. Ivan percebendo que seu pai, Francisco, ficou com a melhor fatia do testamento e certo que seu irmão, Bernardo, não se casará e de que seu primo, Sebastião nunca conseguirá superar seu trauma e ter relações com uma mulher, ele planeja casar-se imediatamente com Lucrécia, e ter um filho, pois assim, ficará com a melhor parte da herança. Todos os Vallejo vão embora da fazenda, menos Sebastião sua irmã e seus pais.

À noite Gaivota e sua mãe ficam na porta da sala da fazenda para assistir a novela e sem querer Gaivota derruba um vaso. Sebastião sai para ver o que está acontecendo e Gaivota explica que queria assistir a novela por isso estava lá. Sebastião pede a elas que se retirem, pois sua avó não as quer por perto. Logo depois, Sebastião leva uma televisão para que Gaivota e sua mãe possam ver a novela. Ela fica muito agradecida com a surpresa e promete devolvê-la quando for embora. No dia seguinte fica furiosa ao descobrir que roubaram a televisão que estava no seu quarto e bate no suposto ladrão. Sebastião separa a briga, tenta acalmá-la e a convida para beber alguma coisa.

14:45 Maria do Bairro

Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam.

Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. Luís Fernando pergunta porque Maria não fez contato.

Soraia debocha de Maria para Nando. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não ficará com ele. O agente vai buscar Soraia para prendê-la. Gonçalo diz para Nando que Maria está viva.

Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Cecília adverte Maria em relação a Daniel. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria.

Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país.

15:30 Por Ela Sou Eva

Plutarco vai ao apartamento de Helena

Marcela continua enfrentando muitos problemas em casa por causa do machismo de Fernando que não aceita que sua esposa seja uma executiva de sucesso. Rebeca se sente ameaçada por Helena. “Eva” chega ao hospital para dar seu apoio a Helena e encontra Plutarco com ela. Eva se emociona quando Dadinho diz que tem medo que seu avô morra como aconteceu com João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que aconteceu e faz chantagem emocional com a filha.

A executiva pensa em voltar a morar na casa dos pais para ficar perto do filho, mas o pai não permite. Acreditando que Antonia e “Eva” foram para praia Majahua, Plutarco vai ao apartamento de Helena com a intenção de se aproximar cada vez mais. Eva que desconfia das intenções de Plutarco aparece por lá, conta uma história triste e Helena a convida para passar a noite em seu apartamento.

16:30 A Madrasta

Fabíola coloca fogo na fábrica de jóias

Alba fica furiosa ao saber que Leonel apoia Maria e, principalmente, por ela ter contado que é a mãe de Estrela e Heitor. Fabíola, inconformada com o desprezo de Estevão, diz que o odeia e que não descansará até vê-lo só e destruído. Estrela liga para Carlos e diz que conseguiu que seu pai o aceitasse de volta na empresa. Greco e Viviam conversam e se abraçam.

Heitor os vê e fica enciumado pois acredita que ela o trai. Heitor confessa para Estrela que está apaixonado por Viviam, a amiga de Maria e diz que ela o engana com Greco. Estevão conversa com Leonel e diz que agora que sabe de toda a verdade compreende a razão pela qual era contra sua relação com Maria. Estevão pede a Leonel que não desconfie dele e jura que não é o culpado pela morte de sua mãe. Fabíola, para se vingar de Maria, coloca fogo na fábrica de jóias.

17:30 O Privilégio de Amar

Cristina desabafa com Vítor Manuel

João da Cruz fica muito abalado com a reação da filha. Bárbara, por intermédio do padre é recebida pelas freiras do orfanato. Cristina vai procurar Alonso para desabafar. Ela conta que descobriu que é filha do padre João da Cruz e inconformada pensa em vingança. Alonso tenta acalmá-la e faz com que ela reflita antes tomar qualquer atitude, mas Cristina está tão decepcionada que já nem quer saber o nome da sua mãe porque não vai conseguir perdoar nenhum dos dois. Rebeca e Erasmo, estranhando o sumiço da filha, que há vários dias não atende ao telefone, decidem ir visitá-la e quando chegam lá se deparam com um quadro alarmante.

Encontram Tamara com uma criança nos braços e quando percebem que ela está completamente fora de si tentam se aproximar e tirar o bebê de seus braços, mas Tamara num gesto inesperado ameaça se jogar da janela do apartamento. O padre João da Cruz conta a Luciana que Cristina já sabe que ele é seu pai e, com lágrimas nos olhos, diz que ela não quer mais saber dele. Luciana, movida pela emoção, quer contar que ela é a mãe, mas André a faz mudar de ideia porque seria um golpe muito duro para Cristina. Rebeca e Erasmo conseguem controlar Tamara. A mãe procura uma solução para devolver a criança sem envolver a filha, mas o pai decide entregar o bebê para a polícia e é a favor de que Tamara pague pelo seu crime. No orfanato, Bárbara está decidida a fazer de tudo para se livrar do vício do álcool e começa a ajudar as freiras a cuidar das crianças. Para que Tamara escape da cadeia, o advogado sugere que ela seja internada num hospital psiquiátrico.

Mas, depois de ser examinada, seus pais são surpreendidos por um diagnóstico nada animador. O médico diz que Tamara tem tendência psicopata e sofre de transtorno de personalidade. O padre João da Cruz vai até a casa da filha e fica sabendo, por Lourença e Magnólia, que foi sua mãe quem contou a verdade para Cristina. Fragilizada com tudo que está acontecendo, Cristina desabafa com Vítor Manuel. Ele, mais uma vez, pede a ela que lhe dê uma oportunidade para provar o quanto a ama e Cristina desta vez decide acreditar nele e os dois se beijam apaixonadamente.

18:30 Chaves
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Matilde descobre a passagem das chiquititas

Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café. Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a janta, no orfanato Raio de Luz, Dani de recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede pra voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar.

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede pra ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manha seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia. Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica, estão aptas pra nova função. Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças pra tentar descobrir onde é a passagem secreta.

Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem. Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta pra Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz pra Gabriela que apesar dela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen. 

21:15 Rebelde

Josy confessa a Roberta que usou seu nome

Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou.

Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora. Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora por que isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Josy confessa a Roberta que usou seu nome para escrever uma carta a Téo e agora são namorados. Roberta responde que se ela gosta de Téo então deve ficar a seu lado.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Mike & Molly
02:00 Maldosas
03:15 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Segunda-feira 20/01/2014




Josy confessa a Roberta que usou seu nome

Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou.

Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora. Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora por que isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Josy confessa a Roberta que usou seu nome para escrever uma carta a Téo e agora são namorados. Roberta responde que se ela gosta de Téo então deve ficar a seu lado.

Chiquititas, Segunda-feira 20/01/2014




Matilde descobre a passagem das chiquititas

Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café. Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a janta, no orfanato Raio de Luz, Dani de recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede pra voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar.

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede pra ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manha seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia. Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica, estão aptas pra nova função. Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças pra tentar descobrir onde é a passagem secreta.

Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem. Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta pra Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz pra Gabriela que apesar dela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen. 

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 20/01/2014




Cristina desabafa com Vítor Manuel

João da Cruz fica muito abalado com a reação da filha. Bárbara, por intermédio do padre é recebida pelas freiras do orfanato. Cristina vai procurar Alonso para desabafar. Ela conta que descobriu que é filha do padre João da Cruz e inconformada pensa em vingança. Alonso tenta acalmá-la e faz com que ela reflita antes tomar qualquer atitude, mas Cristina está tão decepcionada que já nem quer saber o nome da sua mãe porque não vai conseguir perdoar nenhum dos dois. Rebeca e Erasmo, estranhando o sumiço da filha, que há vários dias não atende ao telefone, decidem ir visitá-la e quando chegam lá se deparam com um quadro alarmante.

Encontram Tamara com uma criança nos braços e quando percebem que ela está completamente fora de si tentam se aproximar e tirar o bebê de seus braços, mas Tamara num gesto inesperado ameaça se jogar da janela do apartamento. O padre João da Cruz conta a Luciana que Cristina já sabe que ele é seu pai e, com lágrimas nos olhos, diz que ela não quer mais saber dele. Luciana, movida pela emoção, quer contar que ela é a mãe, mas André a faz mudar de ideia porque seria um golpe muito duro para Cristina. Rebeca e Erasmo conseguem controlar Tamara. A mãe procura uma solução para devolver a criança sem envolver a filha, mas o pai decide entregar o bebê para a polícia e é a favor de que Tamara pague pelo seu crime. No orfanato, Bárbara está decidida a fazer de tudo para se livrar do vício do álcool e começa a ajudar as freiras a cuidar das crianças. Para que Tamara escape da cadeia, o advogado sugere que ela seja internada num hospital psiquiátrico.

Mas, depois de ser examinada, seus pais são surpreendidos por um diagnóstico nada animador. O médico diz que Tamara tem tendência psicopata e sofre de transtorno de personalidade. O padre João da Cruz vai até a casa da filha e fica sabendo, por Lourença e Magnólia, que foi sua mãe quem contou a verdade para Cristina. Fragilizada com tudo que está acontecendo, Cristina desabafa com Vítor Manuel. Ele, mais uma vez, pede a ela que lhe dê uma oportunidade para provar o quanto a ama e Cristina desta vez decide acreditar nele e os dois se beijam apaixonadamente.

A Madrasta, Segunda-feira 20/01/2014




Fabíola coloca fogo na fábrica de jóias

Alba fica furiosa ao saber que Leonel apoia Maria e, principalmente, por ela ter contado que é a mãe de Estrela e Heitor. Fabíola, inconformada com o desprezo de Estevão, diz que o odeia e que não descansará até vê-lo só e destruído. Estrela liga para Carlos e diz que conseguiu que seu pai o aceitasse de volta na empresa. Greco e Viviam conversam e se abraçam.

Heitor os vê e fica enciumado pois acredita que ela o trai. Heitor confessa para Estrela que está apaixonado por Viviam, a amiga de Maria e diz que ela o engana com Greco. Estevão conversa com Leonel e diz que agora que sabe de toda a verdade compreende a razão pela qual era contra sua relação com Maria. Estevão pede a Leonel que não desconfie dele e jura que não é o culpado pela morte de sua mãe. Fabíola, para se vingar de Maria, coloca fogo na fábrica de jóias.

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 20/01/2014




Plutarco vai ao apartamento de Helena

Marcela continua enfrentando muitos problemas em casa por causa do machismo de Fernando que não aceita que sua esposa seja uma executiva de sucesso. Rebeca se sente ameaçada por Helena. “Eva” chega ao hospital para dar seu apoio a Helena e encontra Plutarco com ela. Eva se emociona quando Dadinho diz que tem medo que seu avô morra como aconteceu com João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que aconteceu e faz chantagem emocional com a filha.

A executiva pensa em voltar a morar na casa dos pais para ficar perto do filho, mas o pai não permite. Acreditando que Antonia e “Eva” foram para praia Majahua, Plutarco vai ao apartamento de Helena com a intenção de se aproximar cada vez mais. Eva que desconfia das intenções de Plutarco aparece por lá, conta uma história triste e Helena a convida para passar a noite em seu apartamento.

Maria do Bairro, Segunda-feira 20/01/2014




Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam.

Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. Luís Fernando pergunta porque Maria não fez contato.

Soraia debocha de Maria para Nando. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não ficará com ele. O agente vai buscar Soraia para prendê-la. Gonçalo diz para Nando que Maria está viva.

Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Cecília adverte Maria em relação a Daniel. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria.

Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país.

Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 20/01/2014




Gaivota fica impressionada com Sebastião

Gaivota é uma moça simples que trabalha como coletora em várias fazendas da região. Ela e sua mãe, Carmela, todos os anos no mês de outubro, vão até a fazenda Casa Branca trabalhar na colheita de café. Seu Otávio Vallejo é o dono da Casa Branca e uns dos maiores exportadores de café do país. Com idade avançada e a saúde debilitada ele diz a Cecília, sua esposa, que sente que seu fim está próximo. Cecília conversa com Rafael, uns dos filhos do casal, e pede a ele que aconselhe o pai a voltar para a capital e cuidar de sua saúde. Mas Otávio não ouve o conselho do filho e continua na fazenda. Gaivota e Carmela se instalam em um dos quartos do alojamento da fazenda Casa Branca. Ela fala com a mãe sobre seus planos e que pretende estudar para mudar de vida. No dia seguinte, Otávio amanhece bem pior e pede para Cecília chamar um padre em vez de um médico. Horas depois Otávio Vallejo falece.

Rafael trata de avisar a família sobre a morte de seu pai. Francisco, seu irmão, está em Nova Iorque e cuida da fábrica de exportação de café. Seus filhos e sobrinhos estão vivendo em várias partes do mundo. No outro dia, os parentes mais próximos de Otávio começam a chegar à fazenda. Gaivota e sua mãe estão no portão vendo a família entrar para o velório. Gaivota fica impressionada com Sebastião, neto do Sr. Otávio, que acaba de chegar de Londres. Durante a cerimônia fúnebre, Gaivota entra na igreja para colocar uma rosa sobre o caixão do Sr. Otávio. Sebastião a vê e fica encantado com sua beleza. Ele comenta com Ivan, que o esnoba, pois sabe que o primo não consegue ter relações íntimas com nenhuma mulher. Depois do enterro todos vão para a fazenda Casa Branca. Gaivota começa a cantar enquanto colhe café.

Dona Cecília fica irritada com a canção e Sebastião vai conversar com ela. Sebastião e Gaivota se encontram pela primeira vez. Em seu testamento, Otávio Vallejo deixa a Café Export para seu filho Francisco, e Rafael, pai de Sebastião, cuidará da fazenda Casa Branca e de todas as terras que pertencem à família Vallejo. Otávio também determina que o neto que primeiro tiver um filho será o herdeiro de tudo no futuro. Ivan percebendo que seu pai, Francisco, ficou com a melhor fatia do testamento e certo que seu irmão, Bernardo, não se casará e de que seu primo, Sebastião nunca conseguirá superar seu trauma e ter relações com uma mulher, ele planeja casar-se imediatamente com Lucrécia, e ter um filho, pois assim, ficará com a melhor parte da herança. Todos os Vallejo vão embora da fazenda, menos Sebastião sua irmã e seus pais.

À noite Gaivota e sua mãe ficam na porta da sala da fazenda para assistir a novela e sem querer Gaivota derruba um vaso. Sebastião sai para ver o que está acontecendo e Gaivota explica que queria assistir a novela por isso estava lá. Sebastião pede a elas que se retirem, pois sua avó não as quer por perto. Logo depois, Sebastião leva uma televisão para que Gaivota e sua mãe possam ver a novela. Ela fica muito agradecida com a surpresa e promete devolvê-la quando for embora. No dia seguinte fica furiosa ao descobrir que roubaram a televisão que estava no seu quarto e bate no suposto ladrão. Sebastião separa a briga, tenta acalmá-la e a convida para beber alguma coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...