Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Resumo de 20 a 25/01/2014



Segunda-feira 20/01/2014
Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício.

Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Márcia negocia uma sessão de fotos para Valdirene. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício.

Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada. Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam.

Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Terça-feira 21/01/2014
Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa.

Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova.

Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline.

Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta-feira 22/01/2014
Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho.

Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital.

Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat.

Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta-feira 23/01/2014
Paloma estranha o comportamento de Rebeca.

Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio.

Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca.

Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix.

Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta-feira 24/01/2014
Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca.

Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho.

Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel.

Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado 25/01/2014
Félix explica seu plano para surpreender Aline.

Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard.

Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.

Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos.

Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Além do Horizonte: Resumo de 20 a 25/01/2014



Segunda-feira 20/01/2014
Heloísa fica transtornada ao falar com LC e é amparada por Celina e Flávio.

William se desvencilha de Vinícius e foge pela mata. Thomaz é levado pela mata por Zoe e seus capangas. Lili conta para Marlon que Tereza tem um caso com Hermes.

William tenta fugir dos seguranças que o perseguem. Kléber acorda apressado e percebe que foi dopado por Heloísa. LC, Hermes e Tereza discutem.

Kléber fala com Zoe e ameaça Thomaz. LC avisa a Kléber sobre a fuga de William. Heloísa oferece dinheiro para Kléber levá-la até Lili. LC recebe Thomaz na Comunidade e o leva para falar com Lili. William percebe que perdeu seu mapa e se desespera.

Terça-feira 21/01/2014
William retoma o caminho para Tapiré.

Thomaz tenta convencer Lili a ir embora com ele. William é capturado por índios na mata. Marlon consegue enganar Tereza. Thomaz enfrenta LC e é levado para um helicóptero.

Inês atende o telefonema de Priscila e finge ser outra pessoa. Vó Tita fala para Celina que sua filha foi namorada de Kléber.

Priscila e Marcelo fazem as pazes, e Inês fica furiosa. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara’twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele.

Tereza convence LC a deixá-la conversar com Lili. William pede para Kara’twa ajudá-lo a chegar em Tapiré. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

Quarta-feira 22/01/2014
Heloísa sente fortes dores no pé, e Celina se preocupa.

Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Kara’twa dá dicas para William fugir de Kléber na mata. Tereza pede para Marlon observar Lili.

William se despede de Kara’twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro acerta com duas amigas um plano para separar Marcelo de Priscila.

Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua se despede de William e indica o caminho para Tapiré. Kléber fica animado ao saber que vai sair para caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Quinta-feira 23/01/2014
LC finge surpresa ao falar com Lili.

William consegue fugir de Kléber. Os capangas de Kléber deixam Heloísa e Flávio em um porto longe de Tapiré. William cai em uma armadilha e machuca o pé.

William não consegue sair da armadilha, e Kléber ouve seus gritos de dor. LC afirma a Angelique que não deixará Tereza e Hermes fugirem.

Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. William conta para Celina e Nilson o que aconteceu com ele depois que saiu da Comunidade.

LC avisa a Hermes e Tereza que eles irão encontrar um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes de partir. LC mostra para Angelique os dossiês que tem contra Tereza e Hermes. Tereza e Hermes pegam Lili no alojamento.

Sexta-feira 24/01/2014
Marlon vê Hermes e Tereza saírem com Lili e se desespera.

Celina e Nilson tentam esconder William de Selma, Rita e Romildo. Marlon fala para LC que Lili foi encontrar Tereza. LC manda Angelique passar a noite ao lado de Lili, e orienta Líder Jorge a levar os dossiês de Tereza e Hermes para a Polícia Federal.

Kléber mente para LC sobre o destino de William. Lili consegue se livrar da máquina da felicidade. Keila fala para Kléber que viu Celina comprar roupas masculinas no armazém. LC diz a Lili que William morreu. Kléber vê William na casa de Celina.

Sábado 25/01/2014
LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William.

Priscila fica surpresa ao saber por Heloísa que LC está vivo. Kléber manda Edu e seus capangas capturarem Celina e William. Júlia fica furiosa quando André a apresenta para a filha como sua amiga.

Nilson vê Edu e seus capangas levando William e Celina. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes.

Celina e William conseguem fugir de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro. Thomaz fala para Heloísa que conversou com Lili. Hermes e Tereza são presos.

Joia Rara: Resumo de 20 a 25/01/2014


Segunda-feira 20/01/2014
Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest.

Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego.

Arlindo elogia Lola e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred.

Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Terça-feira 21/01/2014
Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau.

Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Silvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola.

Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele.

Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Quarta-feira 22/01/2014
Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara.

Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos.

Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora.

Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Quinta-feira 23/01/2014
Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor.

Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente.

Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados.

Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabricio que não conhece Silvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.

Sexta-feira 24/01/2014
Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha.

Hilda e Toni discutem por causa de Gaia. Franz, disfarçado de idoso, procura a casa onde Silvia está, mas é expulso por Bibiana.

Aurora pede que Décio arrume um emprego de gerente no clube para Davi e diz que pagará o salário dele, mas pede segredo. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina.

Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Sábado 25/01/2014
Manfred denuncia Franz ao delegado.

Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred.

Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz.

Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter.

Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.

Malhação: Resumo de 20 a 24/01/2014



Segunda-feira 20/01/2014
Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet.

Ben não revela para Anita as ameaças que sofreu. Sidney esnoba as insinuações de Sofia. Martin provoca ciúmes em Micaela. Junior, Clara e Guilherme pressionam Giovana para continuar com as apresentações da “Número 2”.

Vera se culpa pela briga entre Anita e Ben. Bernardete vê Abelardo treinando a arte da conquista e acredita que Luciana seja sua amada.

Meg se aproxima de Sidney, e Flaviana alerta Sofia. Júlia consola Anita, que pensa em se mudar para a casa do pai e trocar de colégio. Micaela tem uma ideia para produzir os shows no restaurante de Ronaldo.

Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Sofia escapa das aulas para ir até a Barra, e Flaviana estranha.

Raíssa tenta falar com Bárbara sobre o motivo de seu encontro com Fábio. Junior defende Giovana da zombaria dos alunos por causa do sucesso da “Número 2”.

Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Antônio é agredido na instituição para menores. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

Terça-feira 21/01/2014
Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Os vigias apartam a briga entre Antônio e os internos.

Junior beija Giovana. Raíssa convida Meg para ministrar uma oficina de dança no colégio. Junior e Giovana assistem ao vídeo supostamente divulgado por Ben.

Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Os internos descobrem que Antônio foi responsável por uma explosão e se afastam dele.

Anita afasta Bem, e Serguei a mostra o vídeo. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Serguei tenta convencer Anita de que não foi Ben quem divulgou as imagens dos dois juntos.

Micaela aprova com Ronaldo a apresentação de Babette no Embaixada do Gol. Ben tenta se explicar com Anita, que afirma não confiar no ex-namorado.

Sofia se arruma para sair com Sidney. Micaela ensaia com o grupo Mika e as Miquetes e convida Martin para sua apresentação. Sidney faz um jantar romântico para Sofia, e os dois se beijam.

Quarta-feira 22/01/2014
Depois de uma noite juntos, Sidney retoma seu estilo simples de sempre e comemora sua vingança contra Sofia, que fica arrasada. Paulino tenta agradar Meg, mas se atrapalha.

Abelardo desconfia do comportamento de Caetano. Virgílio percebe o mal-estar entre Raíssa e João Luiz. Minhoca afirma para Paulino, Zureta e Vitor que conquistará Meg.

Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Junior sugere a Giovana investir parte do dinheiro ganho com a “Número 2” para gravar as músicas de rock da banda.

Sofia procura Sidney e fica enciumada ao encontrar Meg em sua casa. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta.

Sidney diz a Sofia que não contará sobre a noite juntos porque sente pena dela. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney.

Martin garante a Ben que ajudará Hernandez. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita. Edgard revela a Meg e Sidney que o Embaixada do Gol está à venda. Vera consola Anita. Babette se apresenta no Grajaú.

Quinta-feira 23/01/2014
Babette apresenta Mika e as Miquetes.

João Luiz inventa uma história para Fábio e consegue atrapalhar seu encontro com Raíssa. Martin sofre com o sucesso do show de Micaela entre os rapazes e deixa o restaurante.

Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante.

Ben convence Hernandez a ficar no Brasil e enfrentar Caetano. Ronaldo vê o vídeo de Ben e Anita e apoia o filho. A armação de Minhoca para ficar com Meg fracassa.

Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet. Anita afirma a Vera que não quer mais saber de Ben.

Sexta-feira 24/01/2014
Júlia tenta convencer Anita de que é possível que Antônio tenha divulgado o vídeo, como Ben sugeriu.

Flaviana consegue que Amanda faça sua festa de aniversário no salão e exige que Serguei desmarque suas clientes deste dia. Os alunos ficam impressionados com o visual de Bárbara.

Na instituição, Antônio fala sobre sua relação com Ben para o psicólogo. Sidney grava cenas do cotidiano de Meg, sem que ela perceba. Martin afirma a Micaela que faz qualquer coisa para ela não se apresentar mais com o grupo e a menina o rejeita.

Anita visita Antônio, que consegue manipulá-la contra Ben. Paulino e Sofia descobrem que o vídeo foi divulgado de um celular.

Ben conversa com o advogado sobre o caso de Hernandez. As clientes de Serguei protestam contra o salão. Sidney mostra seu filme para Meg, que o surpreende com uma gravação de depoimentos de amigos sobre ele.

Anita considera tentar tirar Antônio da instituição e Sofia repreende a irmã. Sidney sofre com os depoimentos de Sofia e Maura sobre ele e decide se abrir para encontrar um novo amor. Sofia afirma a Flaviana que fará com que Sidney assuma que ainda a ama.

Caras & Bocas: Resumo de 20 a 24/01/2014



Segunda-feira 20/01/2014
Chimpanzé é batizado!

Felipe diz a Bianca que ela precisa descobrir o nome de seu pai e ela vai perguntar a Dirce. Nélson aconselha Dirce a não se envolver com Bianca, mas ela revela ao marido que contou sobre as cartas devolvidas. Dafne se reúne com Frederico e Vicente para analisar os papéis da herança. André desiste de comprar os quadros que reservou e Simone se desespera.

Frederico alerta Dafne que Judith ficará com o controle da empresa se ela não tomar uma atitude e Vicente se oferece para ser seu marido. Gabriel conversa com a mãe e diz que seria capaz de se casar com Dafne só para se vingar de Laís. Ivonete comunica a Fabiano que seu irmão caçula está chegando.

Frederico incentiva Vicente a lutar pelo amor de Dafne. Bianca encontra as cartas e descobre o nome do pai. Dafne flagra a filha mexendo em suas coisas com Felipe. Benjamin leva Tatiana para sair e diz que os dois não poderão mais se ver. Espeto surge na galeria e pressiona Simone a visitar o ateliê do pai.

Denis ouve barulhos estranhos em casa e está cada vez mais desconfiado. Espeto conversa com o macaco e lhe dá o nome de Xico. Felipe procura informações sobre Gabriel na internet, mas não consegue nada. Bianca decide ir à escola de artes onde os pais estudaram. Ada propõe que Anita trabalhe vendendo flores e diz que Josefa pode tentar convencer sua família.

Adenor chega e é recebido por Ivonete, Fabiano, Vanessa e Valdemir. Judith diz a Nicholas para tentar conquistar Dafne e Léa apoia a ideia. Laís procura Gabriel e se declara para ele. Bianca chega à escola de artes. Nicholas faz uma visita surpresa a Dafne.

Terça-feira 21/01/2014
Bianca vai ao bar de Gabriel!

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido.

Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe.

Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço.

Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local.

Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

Quarta-feira 22/01/2014
Bianca revela a Gabriel que é sua filha!

Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. A diretoria concorda com o pedido de Dafne e confirma Judith no cargo de presidente da empresa. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos.

Bianca tenta descobrir se a mãe mentiu sobre a situação financeira de seu pai, mas Dafne desconversa. Gabriel comenta com Fabiano sobre a estranha visita de Bianca. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros. Quando Simone chega, Espeto entra no ateliê e vê a confusão causada por Xico.

Josefa pede ajuda a Anselmo para convencer o dono do restaurante onde ele trabalha a deixar Anita vender flores na porta. Tatiana questiona Benjamin sobre o motivo de não poderem sair juntos. Dirce confirma que Gabriel era pobre e Bianca decide procurá-lo novamente. Adenor passa o dia na cama e Ivonete faz todas as suas vontades.

Denis entra no ateliê e Espeto foge com Xico. Simone fica encantada com as telas. Josefa inventa uma história para os pais de Ada e leva a menina para trabalhar com Anita. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará à força. Judith convoca Dafne para uma reunião.

Simone diz a Denis que ele é o melhor artista que já viu e pede para fazer uma exposição exclusiva. Vicente se revolta com o aumento de salário dos diretores. Judith diz a Dafne que não patrocinará mais a galeria e corta suas retiradas mensais. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.

Quinta-feira 23/01/2014
Bianca leva Dafne ao bar de Gabriel.

Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa. Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Dafne chega à galeria e comunica a Cássio e Tatiana que eles perderam o patrocínio.

Denis tenta falar a verdade sobre os quadros a Simone, mas é impedido por Espeto. Gabriel diz à mãe que Bianca não pode ser sua filha, mas Socorro duvida e pede que Fabiano a avise se ela aparecer novamente. Simone conta a Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Anita chega ao restaurante com Ada e Josefa e pede para agradecer André.

Josefa cumpre seu combinado com Anselmo e evita que o garçom seja apresentado a Anita. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo para pressionar Gabriel a se casar com ela. Adenor passa o dia descansando e Fabiano fica incomodado.

Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e que Xico terá que ir embora. Dafne dispensa alguns empregados e diz à filha que ela terá que colaborar nas tarefas de casa. Felipe sugere que Bianca faça seus pais se encontrarem e ela pede a ajuda de Nélson para levar a mãe ao bar de Gabriel. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar.

Sexta-feira 24/01/2014
Dafne discute com Socorro!

Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel conversa com Socorro na cozinha e sai pela porta dos fundos para escapar do controle de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne.

Piedade diz a Socorro que Dafne é a menina do quadro pintado por Gabriel e ela se arrepende de ter provocado a discussão. Gabriel desabafa com Padre Guilherme e ouve os conselhos do amigo. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola.

Felipe conta a verdade para Dirce e revela que encontraram o pai de Bianca. Socorro diz a Piedade que precisa achar Bianca e Fabiano lhe entrega o número da placa do carro de Dafne. Judith provoca o irmão e ele garante que é capaz de conquistar Dafne. Nicholas surge na casa de Dafne e a convida para jantar.

Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria. Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam.

Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la. Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...