Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Globo: Grade de Programação, Hoje 26/11/2014

Quarta-feira 26/11/2014
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:41 Mais Você
10:04 Bem Estar
10:47 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:59 Vídeo Show
14:45 Sessão da Tarde. Filme: Loucuras na Idade Média
Loucuras na Idade MédiaLoucuras na Idade Média (2001)
Jamal Sky Walker é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida e trabalha em um parque temático sobre a idade média. Certo dia, Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia. Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328. Lá ele precisará ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa a derrotar seu inimigo.

Título Original: Black Knight
Elenco: Martin Lawrence, Marsha Thomason, Tom Wilkinson, Vincent Regan, Daryl Mitchell, Michael Burgess.
Direção: Gil Junger
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Cobras & Lagartos
Capítulo 88: Bel chama o médico.

Sushi ouve Estevão conversando com Naldo, o falso médico, que pede mais dinheiro para manter a farsa. Sushi e Duda conseguem o endereço do falso médico. Estevão diz a Bel que Celina está interessada na posição dela. Leona pede que Ellen demita Celina. Duda exige que Naldo conte o acordo entre ele e Estevão.

Celina tenta convencer Bel a não vender as ações. Durante a reunião, Celina recebe um telefonema de Ellen e Foguinho demitindo-a. Foguinho se sente culpado pela demissão de Celina. Bel diz que vai vender as ações. Sidney manda na casa e pega o carro de Luciano. Sushi chega em casa tarde e diz que estava com um colega.

Estevão insiste com Bel que o menino está metido com marginais. Orã pede ajuda aos filhos para criar um filtro do amor para Silvana. Duda e os Lagartos enfrentam Naldo, dispostos a levá-lo à casa de Bel. Estevão dá uma pulseira de brilhantes para Leona. Ellen proíbe seus empregados de comer. Naldo confessa para Bel que foi pago por Estevão.

Duda fala que Estevão pode estar envolvido na morte de Omar. Bel chora e é abraçada pelos Lagartos. Eva avisa a Tufi que ele só entra em sua casa depois de encontrar Serafim. A família de Foguinho amarra Ellen e a humilha.

Bel chega à reunião com os suíços e avisa que não vai vender mais suas ações. Estevão se aproxima, mas ela o manda se afastar. Milu bajula Shirley, que diz estar no controle da casa. Estevão finge passar mal e Bel conta que já descobriu tudo sobre o falso médico. Estevão jura que fez tudo por amor.

17:42 Malhação
Capítulo 97: Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso.

Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio.

Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado.

Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia, que está triste por causa do câncer.

Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

18:22 Boogie Oogie
Capítulo 99: Ricardo fica transtornado com a revelação de Susana sobre a paternidade de Rodrigo.

Mário tenta convencer Rafael a aceitar que a festa de seu noivado seja na mansão. Sandra diz a Vitória que desiste de fazer a festa na mansão se ela deixar a casa de Elísio.

Odete sugere que Fernando expulse Ricardo da mansão. Ricardo e Luísa tentam encontrar Rodrigo e Dani. Sandra e Vicente decidem procurar Fernando.

Vitória pede ajuda a Paulo para conseguir um falso atestado médico. Vicente tenta convencer Fernando a deixar que a festa de noivado de Sandra seja na mansão.

Beto conta para Vitória do encontro que teve com Susana e os dois armam para que Homero veja Odete. Gilda e Mário encontram um local para abrir sua agência de turismo.

Vitória avisa a Beto que Odete foi para a casa de Leonor. Paulo diz a Diana que não quer se mudar por causa de Vitória. Homero e Odete se encontram.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:34 Alto Astral
Capítulo 21: Vicente pede a Laura que pare de procurar pela mãe.

Marcelo pede a Maria Inês que convença Úrsula a fazer os exames. Escobar afirma para Maria Inês que ela ainda ama Marcelo. Itália desconfia de que a decisão de Laura de se casar com Marcos não foi muito acertada.

Suzana avisa a Manuel que a reforma da lanchonete precisa terminar. Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos.

Aurélia passa mal e cai desmaiada. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque.

20:30 Jornal Nacional
21:06 Império
Capítulo 111: José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo.

Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo.

Du pensa em sua gravidez. Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Ísis. Leonardo se junta a um grupo de mendigos.

Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio.

Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua matéria. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado. Cora aprecia o diamante cor-de-rosa.

22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Programa do Jô
01:42 Corujão do Esporte
02:23 Corujão. Filme: O Homem Sombra
02:23 Corujão. Filme: O Homem Sombra
O Homem SombraO Homem Sombra (2006)
Ex-oficial da inteligência da C.I.A. precisa se infiltrar no mundo da espionagem internacional para resgatar a filha sequestrada na Europa.

Título Original: Shadow Man
Elenco: Steven Seagal, Eva Pope, Imelda Staunton, Vincent Riotta, Michael Elwyn, Skye Bennett
Direção: Michael Keusch
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

03:59 Corujão. Filme: O Guardião 3: A Maldição Do Cálice de Judas
O Guardião 3: A Maldição Do Cálice de JudasO Guardião 3: A Maldição Do Cálice de Judas (2008)
O guardião de relíquias históricas enfrenta perigos sobrenaturais para encontrar o “cálice de Judas” antes do ambicioso Kubichecj.

Título Original: The Librarian 3: The Curse Of Judas
Elenco: Jane Curtin, Bruce Davison, Stana Katic, Bob Newhart, Dikran Tulaine, Noah Wyle
Direção: Jonathan Frakes
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

04:53 Mentes Criminosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...