Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cobras e Lagartos: Resumo de 10 a 14/11/2014

Segunda-feira 10/11/2014
Capítulo 76: Bel fica chateada com Sushi.

Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos.

Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo.

Duda reata com Leona.Duda convence Leona de sua paixão. Bel pede para Estevão e Martim se acalmarem. Martim diz que vai procurar a mãe. O médico confirma que foi subornado para dizer que Ellen estava grávida. Foguinho, com uma expressão sinistra, diz a Ellen que a festa de casamento será inesquecível.

Sushi acusa Estevão de ter sumido com a mãe. Duda diz a Letícia que vai arrumar provas do romance de Leona e Estevão para mostrar para Bel. Milu e Otaviano se desentendem. Júlia garante a Letícia que não tem nada com Martim.

Martim segue Letícia, que corre na praia. Quando ela se aproxima da moto dele, Martim parte. Otaviano se recusa a assinar a separação, que somente prevê uma pensão provisória para ele. Nicolas está perdido na Floresta da Tijuca.

Terça-feira 11/11/2014
Capítulo 77: Sandrinha conta para Foguinho que Téo e Ellen têm um caso.

Silvana, Orã e os Lagartos procuram Nicolas. Foguinho ouve Ellen humilhar Kika. Leona dá um beijo em Duda e Estevão passa perto. Foguinho vê Téo e Ellen juntos.

Foguinho manda Murilo convidar toda a imprensa para o seu casamento. Foguinho convida a família para o seu casamento. Leona pede para Duda se abaixar no carro, para não ser visto por Estevão.

Orã some na Floresta da Tijuca. Foguinho promete a Ellen casar em comunhão de bens e passar de antemão alguns bens para seu nome. Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo.

Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo e o salva. Estevão acha que Leona está fria. Foguinho pede que Kika vá ao seu casamento. Ellen reclama com Milu a falta de um palco para o casamento.

Quarta-feira 12/11/2014
Capítulo 78: Foguinho convida camelôs e mendigos para seu casamento.

Martim acusa o enfermeiro da clínica de ter forjado a fuga da mãe. Bel conversa com Martim. Letícia pede perdão à irmã. Estevão não gosta de saber que o irmão esteve em sua casa.

Foguinho passa a casa de Omar para o nome de Ellen e pede que ela assine a escritura. Foguinho pede que Téo fique ao lado dele no altar. Ramires leva Ellen até o altar. Os convidados pobres invadem a cerimônia.

Foguinho pressiona Téo para assinar como noivo. Téo assina a certidão. Ellen rasga o livro de registro e tem um ataque. A imprensa registra.

Kika rasga o vestido de Ellen, pega o seu buquê e joga para o povão. Duda conta para Letícia que Leona pediu para não ser vista com ele.

Quinta feira 13/11/2014
Capítulo 79: Celina se recusa a falar com Otaviano.

Leona fica com ciúmes ao perceber um clima entre Bel e Duda. Foguinho diz a Ellen que a escritura é falsa, joga seus casacos e jóias para o povão e manda que ela saia de sua casa de mãos vazias.

Bel diz a Estevão que Martim está mais preocupado com a mãe. Sandrinha discute com Madá por causa de Tomás. Téo tenta consolar Ellen, que promete vingança contra Foguinho.

Letícia diz a Júlia que sente que estão escondendo algo dela. Estevão manda Martim ficar longe de sua casa. Martim acusa-o de estar dando o golpe do baú.

Foguinho pergunta ao fantasma de Omar como pode ajudar Duda. Kika descobre que Serafim é quem escrevia as cartas do admirador. Serafim foge, Eva corre atrás dele, cai e desmaia.

Duda é surpreendido por Leona enquanto vasculha a mesa de Estevão, mas encontra uma desculpa. Estevão flagra Leona e Duda juntos dentro de um carro à venda na Luxus. Estevão dá uma bronca em Leona. Duda pergunta se Leona já teve alguma coisa com Estevão, mas ela nega. Foguinho diz a Omar que vai ajudar Ellen.

Sexta-feira 14/11/2014
Capítulo 80: Bel comenta com Letícia que Henriqueta fugiu da clínica.

Foguinho deixa Ellen continuar a trabalhar na Luxus. Ellen diz que ele vai pagar tudo o que fez a ela. Estevão alerta Leona que Duda só reatou com ela por estar desconfiado da relação deles.

Nicolas pede desculpas a Orã. Shirley decide esconder Téo na mansão, onde eles voltaram a morar depois do casamento. Milu implica com Otaviano.

Eva perde a memória e se transforma em Esmeralda. Serafim jura que fez tudo pelo bem de Kika. Dorinha convida Martim para almoçar. Otaviano pede para voltar, mas Celina permanece irredutível. Kika pede desculpas a Murilo. Kika e Ellen discutem. Martim larga Dorinha no meio da rua. Leona segue Duda.

Celina e Valquíria saem juntas depois do trabalho. Estevão convida Ellen para sair. Leona ouve Duda dizer a Letícia que precisa encontrar uma prova do romance entre ela e Estevão. Ellen dá um beijo em Estevão.

Leona fica chateada ao ouvir Duda comentar com Letícia que vai ficar com ela só para ver se encontra alguma prova em sua casa. No bar, um homem perturba Celina, que é defendida por Martim. Shirley manda Téo embora quando Foguinho chega. Martim e Celina se divertem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...