Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sessão da Tarde: Filmes de 27 a 31/10/2014



Segunda-feira 27/10/2014
14:44 Sessão da Tarde. Filme: Você de Novo

Você de Novo (You Again) - Poster / Capa / CartazVocê de Novo 2010
You Again
Uma jovem (Kristen Bell) descobre que a mulher que está prestes a se casar com seu irmão é a mesma que a perseguia no colégio e faz de tudo para expô-la.

Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Anna A. White Former Cheerleader Louanne
Betty White Vovó Bunny
Billy Unger Ben
Catherine Bach Daisy
Christine Lakin Taylor

Terça-feira 28/10/2014
14:43 Sessão da Tarde. Filme: Amizade Inesperada

Amizade Inesperada (Smart Cookies) - Poster / Capa / CartazAmizade Inesperada 2012
Smart Cookies
Julie Sterling é uma corretora de imóveis que vive para o trabalho. À pedido da sua chefe, ela começa a prestar serviço comunitário, liderando um grupo de escoteiras numa competição regional. Julie começa a usar o seu dom nos negócios para ajudar as meninas e, ao mesmo tempo, descobre importantes lições de amizade e amor.

Dirigido por: Robert Iscove

Elenco
Adam Young (XIX) Boy
Bailee Madison Daisy
Britt Irvin Paige
Chris Shields Customer
Claire Corlett Frank

Quarta-feira 29/10/2014
14:44 Sessão da Tarde. Filme: Sob a Mesma Lua

Sob a Mesma Lua (La Misma Luna) - Poster / Capa / CartazSob a Mesma Lua 2007
La Misma Luna
Com a esperança de garantir um futuro melhor para seu filho Carlitos, Rosario sai do México e vai trabalhar ilegalmente nos Estados Unidos. Enquanto Rosário está nos Estados Unidos, sua mãe cuida de Carlitos, no México. Circunstâncias inesperadas levam Rosario e Carlitos, que estão distantes, buscar uma reaproximação. Enfrentando desafios e obstáculos, mãe e filho nunca perdem a esperança de que um dia poderão ficar juntos novamente.

Dirigido por: Patricia Riggen

Elenco
Adrian Alonso Carlitos
America Ferrera Marta
Boris Kievsky Russian Taxi Driver
Ernesto D'Alessio Oscar
Eugenio Derbez Enrique

Quinta feira 30/10/2014
14:45 Sessão da Tarde. Filme: Aprendendo a Amar

Amor Incondicional - A História de Oseias (Amazing Love - The Story of Hosea) - Poster / Capa / CartazAmor Incondicional - A História de Oseias 2012
Amazing Love - The Story of Hosea
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

Dirigido por: Kevin Downes

Elenco
Creagen Dow Gameboy
Elijah Alexander Oseias
Erin Bethea Beth
Gal Pretsiger Auctioneer
Harel Noff Wealthy man

Sexta-feira 31/10/2014
14:45 Sessão da Tarde. Filme: Vovó... Zona 2

Vovó... Zona 2 (Big Momma's House 2) - Poster / Capa / CartazVovó... Zona 2 2006
Big Momma's House 2 
A cronologia do filme se passa após os eventos do primeiro, Sherry (Nia Long) e Malcolm (Martin Lawrence) estão casados e felizes. Mas aparece uma nova missão para Malcolm: ele deve apanhar uma assassina conhecida como Viúva Negra, uma mulher perto dos 60 anos que se casa com homens ricos e os mata. Ela vive em uma comunidade simples em Miami. Para descobrir o paradeiro da suspeita, o policial volta a se vestir como a avó de Sherry, Hattie Mae Pierce, a Vovozona. O roteiro de Vovó... Zona 2 será feito por Don Rhymer, co-roteirista do original e também responsável pelas sequências de "Meu Papai É Noel", "Jumanji" e "O Agente Teen". Zachary Levi (série "Less Than Perfect") vive um tímido agente do FBI que é apaixonado por uma colega de trabalho, e começa a criar coragem ao conviver com Malcolm (Martin Lawrence). Emily Procter (série "CSI: Miami") será a esposa de um viciado em trabalho que é suspeito de assassinato. A vovó se infiltra como babá na casa dela, ajudando-a a ser mais calma e a se aproximar da família.

Dirigido por: John Whitesell

Elenco
Aaron Sauer FBI Agent - Conference Room
Amy (II) Morris Spa Susan
Andy Stahl (I) Principal
Angel Princess Beach Babe
Ann Mahoney Coach Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...