Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

Programa Raul Gil: Sábado 18/10/2014, Raul Gil faz uma grande homenagem para Mc Guimê


No próximo sábado, 18 de outubro, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste programa é Chiquinho Scarpa, que falou sobre seus trabalhos sociais, a namorada Marlene e a ex-esposa Carola.

Melhores Frases:

• Tenho apenas 21 cuecas, todas brancas.
• Eu sempre me cuidei. (sobre vaidade)
• Nunca devi nada a ninguém. (sobre a situação financeira)
• Nunca entrei em uma agência de banco.
• Não tenho a menor chance de ficar pobre. (também sobre a situação financeira)
• A Marlene é o grande amor da minha vida.
• Não guardo mágoa da Carola. (sobre sua ex-mulher)
• Perdi a virgindade aos 11 anos.
• Fiquei em coma por 63 dias e minha memória não está 100%.
• Meu hobby é cuidar dos meus amigos.

Raul Gil faz uma grande homenagem para Mc Guimê. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do funkeiro, como: Mc Lon, Rafinha Bastos, Roberta Miranda, Mariana Weickert, Rodrigo Faro e Claudia Leitte.

O Programa Raul Gil premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: Clécia, Maria Araújo, Lucineide, Edna e Maria José.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...