Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

Programa Eliana: Domingo 19/10/2014, Eliana recebe Mara Maravilha no “Rede da Fama”



No Programa Eliana deste domingo, 19 de outubro, a apresentadora recebe Mara Maravilha no “Rede da Fama”. A cantora se diverte relembrando os tempos em que apresentava programas infantis. Mara fala de todas as polêmicas que envolveram seu nome, desde a macumba que teria feito à Angélica até em não querer que seu pai biológico receba sua herança. Ela também diz ser “crente e não demente” ao justificar uma amizade sugerida na “Rede da Fama” com Val Marchiori.

Tem também a estreia do quadro “Namoro com o Gringo”. Christian, um americano que vive em São Paulo, vem ao programa tentar encontrar sua alma gêmea. Depois de muitas garotas inscritas, chegou a hora dele conhecer 12 delas. Nesse quadro aconteceu uma escolha inédita: o próprio Christian foi às ruas e selecionou 4 garotas entre as que passavam por ele e as trouxe ao palco.

O “Entrega pra Você”  tem uma homenagem especial. A entrega é para uma funcionária da AACD que ajudou muita gente na superação. O programa mostra o trabalho dela, de anos dedicados a solidariedade e o fruto desse empenho. Muitos pacientes atendidos por ela e  conseguiram vencer depois de seu trabalho vem ao palco dar depoimento.

Mais uma edição do quadro “Guarda-roupa dos Famosos”  com Arlindo Grund. A inspiração desse programa é a apresentadora Fernanda Lima. Arlindo montou looks com a cara da apresentadora. E ainda: Eliana visita Bárbara Evans e descobre o que ela tem no seu armário para ser uma garota tão estilosa.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...