Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 12/10/2014, Eliana reencontra Chiquinho




Neste domingo, 12 de outubro, às 15h, para comemorar o "Dia das Crianças" o Programa Eliana tem a participação especial do Chiquinho no "Fenômenos do YouTube". Um encontro emocionante e divertido depois de muitos anos sem dividir o mesmo palco. Eles vão cantar, dançar e relembrar os momentos em que trabalharam juntos.

Tem a estreia do "Guarda-roupa dos Famosos" com Arlindo Grund. O quadro é uma grande revista televisiva de moda e beleza, recheada de inspiração das celebridades. Arlindo vai a uma loja de departamento montar looks de estrelas por um preço bem acessível, moda barata e atual para renovar o guarda-roupa. Giovanna Antonelli é a musa de Grund para este primeiro programa. Ele monta seis looks inspirados em seu visual para as mulheres se produzirem em casa. E ainda, Eliana abre o armário de Karina Bacchi e revela o que tem de mais interessante lá dentro.

O Beleza Renovada tem a participação da ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, que passou por uma grande transformação interna e externa e começou seu processo de emagrecimento no Programa Eliana. E quem a recebe no palco é outra ex-paquita, Cátia Paganote, a Miúxa. As duas relembram o passado ao lado da Xuxa.

Sérgio Mallandro é o convidado do Rede da Fama. Ele diz quem adiciona ou não na sua rede de amigos, quem cutuca ou não, esclarece notícias publicadas sobre ele e ainda faz algumas reflexões.

Confira algumas frases de Sergio Mallandro
• Um grande ator não pode ter medo do ridículo (sobre ele mesmo)
• Quando uma mulher me vê sem roupa se assusta
• Ela está na suíte presidencial do meu coração (sobre Flávia Alessandra)
• Você tem que fazer da sua vida um grande parque de diversões

PROGRAMA ELIANA
domingo, às 15h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...