Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Filmes na Globo: Sábado 18/10/2014


Sábado 18/10/2014
14:46 Cine Fã-Clube. Filme: Uma Professora Muito Maluquinha - RJ vê Caldeirão do Huck
Uma Professora Muito Maluquinha (Uma Professora Muito Maluquinha) - Poster / Capa / Cartaz
Uma Professora Muito Maluquinha 2010
Uma Professora Muito Maluquinha
Cate (Paola Oliveira), uma jovem de 18 anos, quando criança foi enviada à cidade grande para estudar. Ao retornar, agora, ao interior, vem lecionar na escola primária da cidadezinha. Seu comportamento de vanguarda não agradava as professoras conservadoras. Tudo que fazia o encanto da meninada era motivo de incompreensão por parte dos pais, crítica acirrada das professoras e da diretora da escola dona Lúcia (Cláudia Ventura).

Dirigido por: André Alves Pinto  César Rodrigues

Elenco
Ana Beatriz Caruncho Cibele
Aramis Trindade Pachequinho
Augusto Madeira Sr. Manuel
Cadu Fávero Carlito
Caio Manhente Luiz

02:18 Supercine. Filme: Agora e Para Sempre
Agora e Para Sempre (Now Is Good) - Poster / Capa / CartazAgora e Para Sempre 2012
Now Is Good
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Dirigido por: Ol Parker

Elenco
Dakota Fanning Tessa Scott
Jeremy Irvine Adam
Franz Drameh Tommy
Joe Cole Scott
Julia Ford Sally

04:00 Corujão. Filme: Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram
Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!! (Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!) - Poster / Capa / CartazCasseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!! 2006
Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!
Dr. Botelho Pinto é um advogado idealista com uma ideia fixa: acabar de vez com as Organizações Tabajara. Diante do juiz da "Primeira Vara de Família: Primeiro a Mãe, Depois a Filha", Botelho acusa o império empresarial de testar em seu cliente favelado Lindauro das Dores um medicamento com um efeito colateral inesperado: desperta em cães no cio um apetite sexual incontrolável pelo paciente. O cliente é morto tragicamente por um elefante antes da solução do caso.

Outro cliente das Organizações Tabajara é localizado sob o efeito de um dos produtos: ficou com o traseiro virado para a frente. Antes de testemunhar, porém, ele é morto por um atirador de elite. Botelho explica para Priscila, sua secretária (que à noite trabalha como stripper usando o nome Priscilinha Tsunami), por que odeia tanto as Organizações: em seus tempos de criança, uma ração adulterada teria transformado seu carneirinho favorito num maníaco.

Segundos antes que o juiz pudesse bater o martelo, ele descobre que seu peixe de estimação foi sequestrado. Seguindo as pistas, Botelho Pinto encontra o covil onde Seu Creysson se encarrega de adulterar os produtos das Organizações Tabajara, assim desmoralizando a concorrência ao Grupo Capivara. Seu Creysson supostamente morre, mas antes revela que é o verdadeiro pai de Botelho.

Dirigido por: José Lavigne

Elenco
Beto Silva Peludão da Sauna Gay / Larry King / Advogado de Gel / Capitão Calcinha / Duende / Surfista
Bussunda Lindauro das Dores / Surfista / Duende / Sogra
Cláudio Manoel Seu Creysson / Advogado de Gel / Repórter Chicano / Garoto Propaganda / Surfista
Hélio de la Peña hicória Maria / Mordomo Jarbas / Duende / Zé Pequeno / Surfista / Publicitário-de-Rabo-de-Cavalo
Juliana Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...