Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Filmes na Globo: Domingo 19/10/2014


Domingo 19/10/2014
13:40 Temperatura Máxima. Filme: Homem-Aranha
Homem-Aranha (Spider-Man) - Poster / Capa / CartazHomem-Aranha 2002
Spider-Man
Orfão desde criança, Peter Parker vive em Nova York com sua querida tia May e seu estimado Tio Ben. Peter leva a vida normal de qualquer jovem estudante, trabalhando como fotógrafo no jornal Clarim Diário, sob a tutela do editor J. Jonah Jameson, correndo atrás da atraente Mary Jane e divertindo-se com seu amigo Harry Osborn. Durante uma excursão da escola, onde Peter e seus colegas assistem a demonstrações científicas com aranhas, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada. Pouco depois, ele descobre que adquiriu poderes incríveis: ele vê-se dotado com força e agilidade de aranhas, bem como uma aguçada percepção extrasensorial "aracnídea". Como Homem Aranha, Peter entende as palavras do tio e decide usar seus extraordinários poderes na luta contra o crime. Enquanto isso, o empresário megalomaníaco Norman Osborn, pai de seu amigo Harry, também anda passando por transformações. Um teste com uma fórmula experimental aumenta sua força e inteligência, mas também o leva à insanidade. Agora, ele é o Duende Verde, que irá desafiar a determinação do jovem Peter Parker de combater o crime e ajudar inocentes.

Dirigido por: Sam Raimi

Elenco
Tobey Maguire Spider-Man/Peter Parker
Aaron Guerra City guy
Ajay Mehta Cabbie
Al Goto Cop
Alex Black Boy in Tram

23:35 Domingo Maior. Filme: O Sequestro do Metrô 123
O Sequestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1 2 3) - Poster / Capa / CartazO Sequestro do Metrô 1 2 3 2009
The Taking of Pelham 1 2 3
Uma viagem muito tensa está prestes a acontecer na cidade de Nova York. Era mais um dia normal de trabalho para Walter Garber (Denzel Washington),um funcionário do metrô. Isso até uma gangue de criminosos liderada pelo misterioso Ryder (John Travolta) sequestrar um dos carros do metrô. O resgate exigido: dez milhões de dólares. O prazo: uma hora. Walter se vê arremessado numa corrida contra o tempo para salvar as vidas dos reféns inocentes do vagão... E para impedir que Ryder escape. Do diretor Tony Scott e do roteirista Brian Helgeland (Chamas da Vingança).

Dirigido por: Tony Scott

Elenco
Denzel Washington Walter Garber
Gary Basaraba Jerry Pollard (Motorman)
Gbenga Akinnagbe Wallace
James Gandolfini Mayor
John Benjamin Hickey Deputy Mayor LaSalle

01:25 Sessão de Gala. Filme: Irmãos de Sangue
Irmãos  de Sangue (Leaves of Grass) - Poster / Capa / CartazIrmãos de Sangue 2009
Leaves of Grass
Em Irmãos de Sangue, a vida de dois gêmeos idênticos (interpretados por Edward Norton) dá uma reviravolta quando o primeiro, um professor de filosofia, é confundido pelo segundo, um traficante de drogas a quem vários clãs do narcotráfico querem ver morto.

Dirigido por: Tim Blake Nelson

Elenco
Alyssia Dujmovich Jilly
Amelia Campbell Maggie Harmon
Amy McGee Brady's friend
Chris Freihofer Doctor
Christopher Dickerson Waiter

03:05 Corujão. Filme: Fuga Sobre Trilhos
Fuga Sobre Trilhos (Stag Night) - Poster / Capa / CartazFuga Sobre Trilhos 2008
Stag Night
Quatro jovens a caminho de uma festa saem do metrô numa estação desativada desde a década de 70. Mas, não imaginavam que ali encontrariam algo tão perigoso. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policial de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.

Dirigido por: Peter A. Dowling

Elenco
Breckin Meyer Tony
Jo Marr Man
Karl Geary Joe
Kip Pardue Mike
Luca Bercovici Lead Tunnel Rat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...