Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filmes na Globo: Domingo 02/11/2014

Domingo 02/11/2014
14:32 Temperatura Máxima. Filme: As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe) - Poster / Capa / CartazAs Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa 2005
The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe
Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

Dirigido por: Andrew Adamson

Elenco
Anna Popplewell Susan Pevensie
Georgie Henley Lucy Pevensie
Liam Neeson Aslan (Voz)
Skandar Keynes Edmund Pevensie
Tilda Swinton Bruxa Branca

00:07 Domingo Maior. Filme: Força de Ataque
Força de Ataque (Attack Force) - Poster / Capa / CartazForça de Ataque 2006
Attack Force
Quando Marshall Lawson (Steven Seagal) perde sua equipe em um ataque à sangue frio e aparentemente ao acaso, ele assume a investigação das circunstâncias suspeitas das mortes brutais. Logo, ele descobre a CTX Majestic, uma operação militar tão secreta que agora os militares querem eliminá-lo para proteger seu segredo. Determinado em sua perseguição, Lawson se envolve em uma imperdoável batalha com uma operação de tráfico de drogas que parece ser secretamente fundada por um exército criminoso militar.

Dirigido por: Michael Keusch

Elenco
Adam Croasdell Aroon
Andrew Bicknell Robinson
Cheryl Ko Admiral's Aide
Danny Webb Werner
David Kennedy Dwayne Dixon

01:43 Sessão de Gala. Filme: Valentin
Valentin (Valentin) - Poster / Capa / CartazValentin 2002
Valentin
1960, Buenos Aires. Valentin (Rodrigo Noya) é um menino de 9 anos que vive com sua avó (Carmen Maura), já que seu pai vive ocupado trabalhando e sua mãe está desaparecida desde a separação de seu pai. Solitário, Valentin divide seu tempo sonhando se tornar um astronauta e ouvindo as histórias contadas por sua avó. Seu grande sonho é que seu pai o leve para conhecer sua mãe, mas ele se irrita só de ouvir a simples menção do nome dela. Valentin passa a acreditar que possa ter enfim uma mãe quando conhece Leticia (Julieta Cardinali), a mais nova namorada de seu pai.

Dirigido por: Alejandro Agresti

Elenco
Alejandro Agresti El padre
Carlos Roffé Dr. Galaburri
Carmen Maura Abuela
Fabián Vena El cura
Jean Pierre Noher El tío Chiche

03:10 Corujão. Filme: A Mulher do Meu Irmão
A Mulher do Meu Irmão (La Mujer de mi Hermano) - Poster / Capa / CartazA Mulher do Meu Irmão 2005
La Mujer de mi Hermano
Zoe (Bárbara Mori) é uma mulher atraente que, após 10 anos de casamento, percebe que sua vida está vazia de paixão e surpresas. Aos poucos ela fica seduzida em preencher estas lacunas com o irmão de seu marido. Logo é formado um triângulo amoroso, que leva a um complicado jogo de vinganças, segredos e paixões.

Dirigido por: Ricardo de Montreuil

Elenco
Angélica Aragón Cristina
Bárbara Mori Zoe
Beto Cuevas Padre Santiago
Bruno Bichir Boris
Christian Meier (I) Ignacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...