Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Corujão: Sábado 18/10/2014, Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram


Sábado 18/10/2014
04:00 Corujão. Filme: Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram
Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!! (Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!) - Poster / Capa / CartazCasseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!! 2006
Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!
Dr. Botelho Pinto é um advogado idealista com uma ideia fixa: acabar de vez com as Organizações Tabajara. Diante do juiz da "Primeira Vara de Família: Primeiro a Mãe, Depois a Filha", Botelho acusa o império empresarial de testar em seu cliente favelado Lindauro das Dores um medicamento com um efeito colateral inesperado: desperta em cães no cio um apetite sexual incontrolável pelo paciente. O cliente é morto tragicamente por um elefante antes da solução do caso.

Outro cliente das Organizações Tabajara é localizado sob o efeito de um dos produtos: ficou com o traseiro virado para a frente. Antes de testemunhar, porém, ele é morto por um atirador de elite. Botelho explica para Priscila, sua secretária (que à noite trabalha como stripper usando o nome Priscilinha Tsunami), por que odeia tanto as Organizações: em seus tempos de criança, uma ração adulterada teria transformado seu carneirinho favorito num maníaco.

Segundos antes que o juiz pudesse bater o martelo, ele descobre que seu peixe de estimação foi sequestrado. Seguindo as pistas, Botelho Pinto encontra o covil onde Seu Creysson se encarrega de adulterar os produtos das Organizações Tabajara, assim desmoralizando a concorrência ao Grupo Capivara. Seu Creysson supostamente morre, mas antes revela que é o verdadeiro pai de Botelho.

Dirigido por: José Lavigne

Elenco
Beto Silva Peludão da Sauna Gay / Larry King / Advogado de Gel / Capitão Calcinha / Duende / Surfista
Bussunda Lindauro das Dores / Surfista / Duende / Sogra
Cláudio Manoel Seu Creysson / Advogado de Gel / Repórter Chicano / Garoto Propaganda / Surfista
Hélio de la Peña hicória Maria / Mordomo Jarbas / Duende / Zé Pequeno / Surfista / Publicitário-de-Rabo-de-Cavalo
Juliana Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...