Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

A Feia Mais Bela: Resumo de 20 a 24/10/2014


Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 139
Fernando tenta amedrontar Julieta

Letícia conta a Carolina que ficou com Aldo até o amanhecer. Ela confessa que se beijaram e diz que não pode voltar a vê-lo. Carolina aconselha Letícia a se dar uma oportunidade com Aldo. Márcia conta a Terezinha que Fernando está arrasado. A sogra a aconselha a dar a ele outra oportunidade. Ariel debocha de Fernando e pergunta se pretende defender Letícia. Ele responde que está tudo terminado. Humberto comunica todos que devem contratar um advogado criminalista já que Letícia roubou a empresa. O Dr. Sanchez diz a Tomás que Letícia deve entrar em contato com a “Conceitos” antes que o juiz a intime.

Fernando tenta amedrontar Julieta por Letícia não ter entrado em contato com ele. Julieta lembra Fernando de tudo que fez com sua filha e o proíbe de voltar a telefonar. O Dr. Sanchez exige que Tomás lhe diga por que foi criada a Filme & Imagem. Aldo prepara uma festa surpresa para Letícia, Carolina e as participantes do concurso de beleza. Fernando comenta com Omar a conversa que teve com Julieta e diz que ela o proibiu de falar com Erasmo.

Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 140
Letícia abraça Aldo

Aldo prepara o jantar para a festa e pede a Letícia que o ajude. Letícia pede a Aldo que não comente com ninguém sobre o beijo que trocaram e confessa que se arrepia quando ele se aproxima para beijá-la. Fernando concorda que Omar vá até Acapulco. Letícia confessa a Omar que está apaixonada por Fernando. Fernando diz a Omar que Márcia tem demonstrado que o ama apesar de tudo mas confessa que não sabe se vai voltar com ela.

Letícia abraça Aldo quando ele conta que decidiu retomar as obras do restaurante. Carolina bate uma foto dos dois. Fernando diz a Omar que não conseguiu empacotar seus pertences que estão na casa de Márcia. Carolina conta a Letícia por que a ajudou e ambas dizem o que sentem uma pela outra. Aldo confidencia a Carolina que está se apaixonando por Letícia. Ela conta que estão voltando para a capital. Apesar dos protestos de Alice, Márcia permite que as secretárias assistam ao concurso de beleza na sala de reunião.

Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 141
Aldo e Letícia se olham fixamente

Omar diz a Fernando como deve conversar com os pais de Letícia. Fernando confessa que gostaria que ela se casasse e fosse embora para bem longe para não voltar a vê-la. As participantes do concurso dizem a Letícia que Aldo está interessado nela. Ela nega. Omar e Fernando ligam para a casa da família Padilha. Julieta atende a ligação e desliga. As secretárias, Chico, Celso, Ramon e Raul assistem ao concurso de beleza pela televisão. Tomás, Julieta e Erasmo também assistem o programa. Alice entra na sala de reunião e fica furiosa ao ver as secretárias e Márcia exige que ela se cale.

Fernando entra na sala de reunião e fica surpreso ao ver Letícia na televisão. Aldo e Letícia se olham fixamente e ela relembra os momentos que viveu com Fernando. Alice percebe que Márcia ficou triste ao ver Letícia. Fernando vai até a sala de Letícia e, olhando uma foto dela diz, emocionado, que a perdeu para sempre. Letícia aceita o convite de Aldo e sai com ele para se despedir de Acapulco.

Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 142
Jorge Flores aconselha Letícia perdoar Fernando

Fernando vai até a casa de Jorge Flores e este lhe dá uma fórmula, preparada por ele, para ajudá-lo a superar a tristeza e voltar a ser o mesmo de antes. Fernando vai até o apartamento de Márcia, pede a ela outra oportunidade e os dois se beijam. Letícia e Aldo admitem que sentiram saudades um do outro, se beijam e se despedem. Fernando entra na casa da família Padilha e, diz a Erasmo que Tomás e Letícia lhe roubaram a empresa. Tomás e Julieta, furiosos, expulsam Fernando. Tomás, por telefone, conta a Letícia o que aconteceu.

Erasmo fala com a filha e exige que volte imediatamente e enfrente a situação. Jorge Flores se encontra com Letícia, a questiona sobre seus sentimentos e diz que ela deve voltar e demonstrar a todos que é uma mulher forte, coerente e comedida pois isso a ajudará a lidar com suas emoções. Depois de descobrir o motivo pelo qual Letícia está sendo acusada, Erasmo proíbe Tomás de entrar na sua casa. Jorge Flores aconselha Letícia a perdoar Fernando, entrega a ela um amuleto e diz que isso a ajudará a equilibrar sua energia.

Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 143
Aldo é preso no aeroporto

As secretária ouvem Márcia dizer a Alice que se reconciliou com Fernando. Jorge Flores faz um ritual para proteger Letícia de seus inimigos. Erasmo chega à “Conceitos” e é informado pelas secretárias que o Sr. Humberto não poderá recebê-lo pois está em uma reunião. Alice confirma a informação. Erasmo a reconhece, exige que o respeite e informe o Sr. Humberto que precisa falar com ele. Humberto o recebe e Erasmo pede para falar com ele em particular.

Fernando ouve a conversa. Aldo é preso no aeroporto ao tentar se despedir de Letícia. Erasmo e Humberto relembram suas próprias vivências. Depois, durante a reunião do conselho, Humberto comunica a todos que chegou a um acordo com Erasmo e os advogados só agirão no diz respeito à devolução da empresa. Em casa, Erasmo permite que Tomás jante com eles. Os advogados da Filme & Imagem chegam à “Conceitos”. Julieta se surpreende quando Erasmo conta que esteve na “Conceitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...