Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Sessão da Tarde: Filmes de 21 a 25/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: 2 Filhos de Francisco
2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) - Poster / Capa / Cartaz2 Filhos de Francisco 2005
2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano
Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Dirigido por: Breno Silveira

Elenco
Ângelo Antônio Francisco José de Camargo
Ciça Castello Zilu's client
Dablio Moreira Young Mirosmar/Zezé Di Camargo
Dira Paes Helena Siqueira de Camargo
Francisco José de Camargo Himself

Terça-feira 22/07/2014
14:36 Sessão da Tarde. Filme: Quero Ser Grande
Quero Ser Grande (Big) - Poster / Capa / CartazQuero Ser Grande 1988
Big
História fantástica sobre um menino de doze anos que pede para se tornar adulto a um boneco em um parque de diversões. No dia seguinte, ele já aparenta ser um adulto e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho. Entretanto, ele continua sendo uma criança, apenas seu corpo cresceu, e este seu lado infantil será uma arma a seu favor no mundo dos adultos.

Dirigido por: Penny Marshall

Elenco
Alec Von Sommer First Brother
Alfredo Monti Singing Waiter
Allan Wasserman Gym Teacher
Armando Penso Singing Waiter
Augusto Mariani Singing Waiter

Quarta-feira 23/07/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: A Menina e o Porquinho
A Menina e o Porquinho (Charlotte's Web) - Poster / Capa / CartazA Menina e o Porquinho 2006
Charlotte's Web
Fern (Dakota Fanning) é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur (Dominic Scott Kay) é um animal muito especial. Com seu carinho e atenção ela ajuda a tornar Wilbur, que era o menor dos irmãos, em um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte (Julia Roberts). Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que Wilbur em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.

Dirigido por: Gary Winick

Elenco
Abraham Benrubi Uncle the Pig
Andre Benjamin Elwyn the Crow (voz)
Beau Bridges Dr. Dorian
Bradley White Sheep Group
Brian Stepanek Sheep Group

Quinta-feira 24/07/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Eragon
Eragon (Eragon) - Poster / Capa / CartazEragon 2006
Eragon
Em um reino devastado pela escuridão e pela tirania, um pequeno raio de esperança surge quando Eragon (Ed Speelers) encontra uma misteriosa "pedra" azul que acaba sendo o último ovo de dragão que existe. A partir do nascimento deste pequeno animal, seus destinos estão para sempre interlaçados, pois Eragon e o dragão Safira (na voz de Rachel Weiz na versão em Inglês) unem forças para combater o maligno Rei Galbatorix (John Malkovich) e seu demoníaco feiticeiro Durza (Robert Carlyle).

Dirigido por: Stefen Fangmeier

Elenco
Ed Speleers Eragon
Garrett Hedlund Murtagh
Jeremy Irons Brom
John Malkovich Galbatorix
Joss Stone Angela

Sexta-feira 25/07/2014
14:38 Sessão da Tarde. Filme: O Pequeno Nicolau
O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas) - Poster / Capa / CartazO Pequeno Nicolau 2009
Le Petit Nicolas 
Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Dirigido por: Laurent Tirard

Elenco
Alain Sachs Médecin
Anémone Mlle Navarin
Benjamin Averty Eudes
Cédric Eeckhout Le cadre
Charles Vaillant Geoffroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...