Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 20/07/2014, Eliana acompanha Anitta em dia de show; cantora revela seu tipo ideal de homem


Neste domingo, 20 de julho, Eliana faz uma entrevista exclusiva com Anitta, direto de um hotel luxuoso, onde  estava hospedada antes de um show. Ela acompanha toda a preparação da cantora antes de subir no palco como: cabelo, maquiagem, jantar, escolha de figurino e outros detalhes.  

Depois de algumas horas com Anitta, Eliana descobriu alguns  segredos de beleza, falaram sobre homens e qual é o  tipo ideal. A apresentadora  ficou sabendo por quais famosos  Anitta se interessaria, e ainda, investigou por qual motivo ela continua solteira.  Anitta  também revela que sempre assiste o programa com sua mãe e comenta que o cabeleireiro Rodrigo Cintra é um gato.

No quadro “Nó na Língua”, será a vez do cantor Léo Magalhães e do elenco da Patrulha Salvadora dizerem os trava-línguas do dia com os outros participantes, que concorrem a um prêmio em dinheiro.

O “Fenômenos do Youtube” mostra a competição entre os vídeos mais divertidos da internet, e conta com a participação de Diguinho, do programa The Noite e do comediante Santos, do Programa do Ratinho como jurados convidados.

O cabeleireiro Rodrigo Cintra dá dicas valiosas para as mulheres sobre como recuperar cabelos maltratados depois do uso de química, cuidar dos fios e dá sugestões de corte para melhorar cada caso.

PROGRAMA ELIANA

domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...