Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Filmes na Globo: de 19 a 25/07/2014



Sábado 19/07/2014
14:47 Cine Fã-Clube. Filme: A Super Agente
A Super Agente (So Undercover) - Poster / Capa / CartazA Super Agente 2012
So Undercover
Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

Dirigido por: Tom Vaughan

Elenco
Alexis Knapp Taylor
Andrea Frankle Agent Keller
Autumn Reeser Bizzy
Cameron Deane Stewart Cameron Harrison
Cynthia LeBlanc College Professor

00:57 Supercine. Filme: Um Grito de Socorro
Spijt! (Spijt!) - Poster / Capa / CartazUm Grito de Socorro 2013
Spijt!
David's classmate Jochem is bullied because he is too heavy. Although David increasingly stands up to the bullying, it turns out to be too late.

Dirigido por: Dave Schram

Elenco
Robin Boissevain David
Dorus Witte Vera
Stefan Collier Jochem

02:44 Corujão. Filme: Eu Te Amo, Cara
Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man) - Poster / Capa / CartazEu Te Amo, Cara 2009
I Love You, Man
Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

Dirigido por: John Hamburg

Elenco
Andy Samberg Robbie Klaven
J. K. Simmons Oswald Klaven
Jaime Pressly Denise
Jane Curtin Joyce Klaven
Jason Segel Sydney Fife

Domingo 20/07/2014
14:02 Temperatura Máxima. Filme: Pequenos Espiões 4
Pequenos Espiões 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World) - Poster / Capa / CartazPequenos Espiões 4 2011
Spy Kids 4: All the Time in the World 
Na trama, Marissa Cortez Wilson (Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Blanchard e Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.

Dirigido por: Robert Rodriguez

Elenco
Adam Moroz Benji
Alcides Dias OSS Agent Mathews
Alexa PenaVega Carmen Cortez
Danny Trejo Machete
Daryl Sabara Juni Cortez
00:26 Domingo Maior. Filme: O Guardião
O Guardião (The Keeper) - Poster / Capa / CartazO Guardião
The Keeper
Steven Seagal é um policial, traído por seu parceiro e expulso da força. Mesmo relutante, acaba aceitando um trabalho no qual irá proteger a filha de um rico e importante empresário. Cada dia que passa a jovem conquista mais o coração desse rancoroso guarda -costas e o relacionamento entre eles se torna cada vez mais amistoso. Quando ela é seqüestrada, sua sede de vingança surge de uma maneira incontrolável. Ele agora tem uma única missão - encontrar os responsáveis pelo ato e recuperar a garota, a qualquer custo.

Dirigido por: Keoni Waxman

Elenco
Arron Shiver Mason Silver
Brian Keith Gamble Trevor
David Manzanares Police Officer
Eb Lottimer Tory Harris
J. Nathan Simmons Photographer

02:02 Sessão de Gala. Filme: A Tempestade
A Tempestade (The Tempest) - Poster / Capa / CartazA Tempestade 2010
The Tempest
A Tempestade (The Tempest) é uma adaptação da peça tradicionalmente considerada como a última de William Shakespeare. A história gira em torno de um duque destronado de Milão que procura a vingança contra a irmã Próspera.

Dirigido por: Julie Taymor

Elenco
Alan Cumming Sebastian
Alfred Molina Stephano
Ben Whishaw Ariel
Bryan Webster Guarda
Chris Cooper Antonio

Segunda-feira 21/07/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: 2 Filhos de Francisco
2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) - Poster / Capa / Cartaz2 Filhos de Francisco 2005
2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano
Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Dirigido por: Breno Silveira

Elenco
Ângelo Antônio Francisco José de Camargo
Ciça Castello Zilu's client
Dablio Moreira Young Mirosmar/Zezé Di Camargo
Dira Paes Helena Siqueira de Camargo
Francisco José de Camargo Himself

22:49 Tela Quente. Filme: Qual Seu Número?
Qual Seu Número? (What's Your Number?) - Poster / Capa / CartazQual Seu Número? 2011
What's Your Number? 
Anna Faris e Chris Evans estrelam esta comédia divertidí­ssima que perguntam: podem 19 erros ajudar a encontrar o Prí­ncipe Encantado?Quando lê um artigo que a leva acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling (Faris) começa uma busca insana pelo melhor "ex" da sua vida.Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventrí­loquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais especí­ficos.Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava.

Dirigido por: Mark Mylod

Elenco
Alexandra Bussell Bar Woman
Andy Samberg
Anna Faris Ally Darling
Anthony Mackie
Ari Graynor Daisy Darling

02:22 Sessão Brasil. Filme: Redentor
Redentor (Redentor) - Poster / Capa / CartazRedentor 2004
Redentor
Na década de 70, no Rio de Janeiro, o bairro da Barra da Tijuca era uma espécie de terra prometida da cidade. Uma das várias construções no local era o Condomínio Paraíso, um luxuoso edifício que seria construído pela empreiteira do Dr. Sabóia (José Wilker). Célio, ainda criança, fica impressionado com a maquete do empreendimento, mostrada por seu amigo Otávio, filho do Dr. Sabóia. Com a empolgação do filho, seus pais decidem por comprar um apartamento no Condomínio Paraíso, o de número 808. Entretanto, apesar de terem pago todas as prestações durante anos, a família de Célio jamais chegou a ocupar o novo apartamento. Isto porque o Dr. Sabóia, após vender os mesmos apartamentos várias vezes, decretou falência e deixou a obra incompleta. Quinze anos depois, os operários que trabalharam na construção do edifício e que criaram uma favela ao seu lado, decidem por tomar posse dos apartamentos e organizam uma invasão pacífica. Com o escândalo imobiliário vindo a público, Dr. Sabóia se suicidou e deixou os negócios a cargo de Otávio (Miguel Falabella). Célio (Pedro Cardoso), trabalhando como repórter, é designado a cobrir o caso e, com isso, é obrigado a reencontrar Otávio. Obcecado com o apartamento, Célio aceita a proposta de Otávio de ser seu laranja, em troca de US$ 5 milhões. A situação foge ao controle e o tiro sai pela culatra, fazendo com que Célio se arrependa do negócio feito com Otávio. Desesperado e em busca de Deus, Célio termina por encontrá-lo. É quando ele recebe uma missão que será também sua salvação: convencer Otávio a doar toda sua fortuna aos pobres.

Dirigido por: Cláudio Torres

Elenco
Babu Santana Júnior
Camila Pitanga Soninha
Domingos de Oliveira Justo (jovem/young)
Enrique Diaz Moraes
Fernanda Montenegro Dona Isaura

Terça-feira 22/07/2014
14:36 Sessão da Tarde. Filme: Quero Ser Grande
Quero Ser Grande (Big) - Poster / Capa / CartazQuero Ser Grande 1988
Big
História fantástica sobre um menino de doze anos que pede para se tornar adulto a um boneco em um parque de diversões. No dia seguinte, ele já aparenta ser um adulto e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho. Entretanto, ele continua sendo uma criança, apenas seu corpo cresceu, e este seu lado infantil será uma arma a seu favor no mundo dos adultos.

Dirigido por: Penny Marshall

Elenco
Alec Von Sommer First Brother
Alfredo Monti Singing Waiter
Allan Wasserman Gym Teacher
Armando Penso Singing Waiter
Augusto Mariani Singing Waiter

01:56 Corujão. Filme: O Mistério das Duas Irmãs
O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited) - Poster / Capa / CartazO Mistério das Duas Irmãs 2009
The Uninvited
Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel as duas irmãs entram em confronto.

Dirigido por: Charles Guard  Thomas Guard

Elenco
Alf Humphreys (I) Padre
Arielle Kebbel Alex
Danny Bristol Samuel
David Strathairn Steven
Dean Paul Gibson Dr. Silberling

03:16 Corujão. Filme: O Carro Desgovernado
O Carro Desgovernado (Runaway Car) - Poster / Capa / CartazO Carro Desgovernado 1997
Runaway Car 
Uma estudante de enfermagem, que tem um dia ruim no trabalho, encontra-se com um programador de computador em uma garagem de carros.

O homem é incitado para ir em algum lugar, mas seu carro não está pronto ainda, assim a enfermeira oferece-lhe uma carona.

Mas a sorte deles muda quando os freios não funcionam.

Dirigido por: Jack Sholder

Elenco
Brian Hooks Dexter 'Dex' Strang
Brian Reddy Capt. Doug Carsten
Glenn Morshower Captain Jim Louben
Judge Reinhold Ed Lautner
Leon Officer Isaiah 'Beau' Beaufort

Quarta-feira 23/07/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: A Menina e o Porquinho
A Menina e o Porquinho (Charlotte's Web) - Poster / Capa / CartazA Menina e o Porquinho 2006
Charlotte's Web
Fern (Dakota Fanning) é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur (Dominic Scott Kay) é um animal muito especial. Com seu carinho e atenção ela ajuda a tornar Wilbur, que era o menor dos irmãos, em um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte (Julia Roberts). Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que Wilbur em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.

Dirigido por: Gary Winick

Elenco
Abraham Benrubi Uncle the Pig
Andre Benjamin Elwyn the Crow (voz)
Beau Bridges Dr. Dorian
Bradley White Sheep Group
Brian Stepanek Sheep Group

01:42 Corujão. Filme: Inesquecível
Inesquecível (Inesquecível) - Poster / Capa / CartazInesquecível 2007
Inesquecível
Diego Borges (Murilo Benício) é um famoso ator de cinema que vive o melhor momento de sua vida e de sua carreira. No mesmo dia em que termina as filmagens de seu melhor trabalho ele se casa com seu grande amor, a estilista Laura Monteiro (Guilhermina Guinle). Entretanto Diego descobre que, pouco antes do casamento, Laura teve um caso fulminante com o fotógrafo Guilherme Quiroga (Caco Ciocler), seu melhor amigo, o que o deixa com raiva e ciúme. Inesperadamente Diego morre, deixando como testamento seu último filme. Ao assisti-lo, Guilherme e Laura ficam cada vez mais obcecados com a intimidade com a qual a história dos três foi retratada.

Dirigido por: Paulo Sérgio de Almeida

Elenco
Bia Sion Bilheteira
Caco Ciocler Guilherme Quiroga
Fernanda Machado Esposa
Guilhermina Guinle Laura Monteiro
Gustavo Rodrigues Amante

03:09 Corujão. Filme: Um Ninja da Pesada
Um Ninja da Pesada (Beverly Hills Ninja) - Poster / Capa / CartazUm Ninja da Pesada 1997
Beverly Hills Ninja
Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles.

Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa.

Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

Dirigido por: Dennis Dugan

Elenco
Burt Bulos Mr. Ozaru
Chris Farley Mas Haru
Chris Rock Joey
Daming Chen Head Kobudosai
François Chau Izumo

Quinta-feira 24/07/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Eragon
Eragon (Eragon) - Poster / Capa / CartazEragon 2006
Eragon
Em um reino devastado pela escuridão e pela tirania, um pequeno raio de esperança surge quando Eragon (Ed Speelers) encontra uma misteriosa "pedra" azul que acaba sendo o último ovo de dragão que existe. A partir do nascimento deste pequeno animal, seus destinos estão para sempre interlaçados, pois Eragon e o dragão Safira (na voz de Rachel Weiz na versão em Inglês) unem forças para combater o maligno Rei Galbatorix (John Malkovich) e seu demoníaco feiticeiro Durza (Robert Carlyle).

Dirigido por: Stefen Fangmeier

Elenco
Ed Speleers Eragon
Garrett Hedlund Murtagh
Jeremy Irons Brom
John Malkovich Galbatorix
Joss Stone Angela

02:08 Corujão. Filme: Um Olhar do Paraíso
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - Poster / Capa / CartazUm Olhar do Paraíso 2009
The Lovely Bones
Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

Dirigido por: Peter Jackson

Elenco
Amanda Michalka Clarissa
Andrew James Allen Samuel Heckler
Anna George Mrs. Singh
Billy Jackson Criança
Carolyn Dando Ruth

Sexta-feira 25/07/2014
14:38 Sessão da Tarde. Filme: O Pequeno Nicolau
O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas) - Poster / Capa / CartazO Pequeno Nicolau 2009
Le Petit Nicolas 
Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Dirigido por: Laurent Tirard

Elenco
Alain Sachs Médecin
Anémone Mlle Navarin
Benjamin Averty Eudes
Cédric Eeckhout Le cadre
Charles Vaillant Geoffroy

02:25 Corujão. Filme: Mais do que Você Imagina
Mais do Que Você Imagina (My Mom's New Boyfriend) - Poster / Capa / CartazMais do Que Você Imagina 2008
My Mom's New Boyfriend
A obesa Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily (Selma Blair) a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado Tommy (Antonio Banderas) e uma vida amorosa selvagem. Tommy, por sua vez, tem um interesse especial em uma certa obra de arte além, é claro em Marty. Agora Henry e todo o FBI terão que espionar as bizarrices da vida amorosa dos pombinhos. Mas como ser um agente do FBI exemplar quando sua mãe esta na jogada?

Dirigido por: George Gallo

Elenco
Aki Avni Agent Randle
Antonio Banderas Tommy
Colin Hanks Henry
Edrick Browne Hotel Concierge
Eli Danker Jean Yves Tatao

04:00 Corujão. Filme: Adam
Adam (Adam) - Poster / Capa / CartazAdam 2009
Adam
Adam (Hugh Dancy) é um jovem meigo e simpático, mas com dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele vive num mundo solitário até que conhece sua mais nova vizinha a Beth (Rose Byrne), uma linda moça simpática e muito atenciosa. Ela tenta mostrar o mundo real para Adam, o relacionamento dos dois ilustra o que muitos dizem, que os opostos se atraem.

Dirigido por: Max Mayer

Elenco
Adam LeFevre Mr. Wardlow
Amy Irving Rebecca Buchwald
Frankie Faison Harlan
Haviland Morris Lyra
Hugh Dancy Adam Raki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...