Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Caras & Bocas, Resumo de 21 a 25/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco.

O juiz vai comunicar sua decisão quando Miriam se manifesta e vira a situação contra Judith. Denis recebe a tutela de Xico e Judith fica furiosa. Miriam não tem para onde ir e Socorro lhe oferece abrigo em sua casa. Dafne recupera o dinheiro que ganhou com a venda dos quadros de Xico.

Socorro reúne a família para o Natal e Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne ter o bebê durante a festa. Aluísio avisa para Edgar que vai chegar um novo macaco ao pet shop. Xico foge para fotografar. Aluísio recebe o animal e percebe que é fêmea. Xico surge no pet shop e se apaixona pela macaca.

Xico abre a jaula da macaca e os dois fogem do pet shop. Felipe diz a Bianca que vai passar o Natal com sua família e reclama. Ivonete recebe Vanessa e Fabiano em sua casa e Téo se oferece para preparar a ceia de Natal. Xico e a macaca passeiam pela cidade. Amarilys chega em casa com Renan e conta que ele recebeu alta da clínica.

Léa avisa que vai passar o Natal na casa de André e deixa Nicholas sozinho. André é surpreendido com a chegada da ex-mulher e de seu filho da Itália. Aluisio dá uma boneca de presente para Ada. Nicholas aparece na pensão e se depara com Milena. Xico e a macaca são bem recebidos na casa de Denis. Galeno pede Isis em casamento e Dino surge com flores. Dino conta a Zoraide que é namorado de Isis e ela desmaia.

Pelópidas mostra seu esconderijo para Cléo. Beth leva o filho de Edgard à casa de Judith. Edgar ameaça pedir a guarda de seu filho com Beth e Judith reage. Frederico visita Vicente e pede que ele volte para casa. Vicente discute com o pai e ele vai embora furioso. Ísis assume seu namoro com Dino e Galeno se retira humilhado.

Nicholas é rejeitado na festa da pensão, mas Milena pede que ele fique. Renan surge na casa de Ivonete e fica indignado ao saber que Vanessa continua com Téo. Amarilys ampara Renan com a ajuda de Lucas. Téo teme que Renan apronte mais alguma coisa. Galeno encontra Miriam na rua e se aproxima.

André dá um presente a Cássio. Bianca e Felipe trocam presentes. Xico leva os macacos à casa de Gabriel e todos comemoram. Dafne avisa que chegou a hora do bebê nascer.

Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e Zoraide tenta impedi-lo de sair de casa. Denis anda com os macacos pela rua e chama atenção de quem passa.

Galeno pede permissão para ver Miriam outras vezes. Anita sente que tem algo de errado com o bebê de Dafne e comenta com Anselmo. Ernani inicia o parto de Dafne. Os macacos bagunçam a casa toda e Denis repreende Xico.

Terça-feira 22/07/2014
Milena se depara com Nicholas na pensão.

Socorro estranha a demora no parto de Dafne e Jacques fica nervoso. O bebê nasce e seu estado preocupa Ernani. Aluísio avisa Edgar que a macaca sumiu e ele não se conforma. Judith chama Edgar de incompetente e Pelópidas se diverte. Galeno avisa Judith que a galeria foi penhorada e ela pode perdê-la para Amarilys.

Hannah visita Esther e Benjamin reage. Vicente pede que Padre Guilherme abençoe seu casamento com Hannah. Ernani diz para Dafne que seu filho ficará na incubadora. Isaac insiste que Tatiana largue o trabalho. Benjamin se aproxima de Tatiana e os dois se beijam. A ex-mulher e o filho de André se preparam para ir embora e o dono do restaurante culpa a mãe pela confusão.

Cássio diz a Léa que ganhou um presente de Dafne, mas Sid revela que foi de André. Ivonete diz a Téo que não aprova o namoro dele com Vanessa por ele ser pobre. Frederico se anima com as notícias de seu advogado. Judith planeja pegar o filho de Anita para fazer Dafne desistir do processo. Dafne observa seu filho e recebe o apoio da família.

Dafne e Gabriel demonstram confiança na recuperação do filho. Anita intui que João corre perigo. Edgar promete a Judith acabar com o namoro de Amarilys e pegar o bebê de Anita. Simone deixa seu filho com Dafne e Denis vê que o menino tem um sinal igual ao seu. Téo termina o namoro com Vanessa.

Judith pede para realizar seu casamento na mansão de Frederico. Jacques volta a ter a sensação de que precisa lembrar de alguma coisa. Edgar marca um encontro com Beth no parque onde Anita costuma passear. Denis chama Xico para pintarem juntos. Caco sugere que Judith faça uma promoção na galeria para esvaziar o depósito e Pelópidas teme perder seu esconderijo.

Judith fala sobre seu casamento com Edgar e Pelópidas ouve. Lucas se oferece para ir com Amarilys à Hípica, mas ela não o incentiva. Magaly percebe a tristeza de Téo e descobre que ele se separou de Vanessa. Ivonete aconselha Vanessa a se reaproximar de Renan.

Míriam conta para Socorro que Ivonete está destruindo a felicidade de Vanessa por dinheiro. Ivonete chega em casa e encontra Mercedes fazendo massagem em Adenor.

Nicholas se insinua para Amarilys. Ivonete pressiona Renan a se casar com Vanessa. Shirley vai ao bar para comer e Fabiano fica furioso. Edgar pede para Beth pegar o bebê de Anita. Renan pede Vanessa em casamento. Denis revela a Bianca que suspeita ser o pai do filho de Simone. Beth leva João e Anita se desespera.

Quarta-feira 23/07/2014
Anselmo decide chamar a polícia para procurar seu filho, enquanto Beth e Edgar escapam com João.

Nicholas surge na galeria e Judith diz que quer fazer as pazes. Lucas comenta com Amarilys que o bebê de Anita foi sequestrado. Nicholas conta à irmã que Amarilys é sua aluna e os dois tramam separá-la de Lucas. Socorro procura Téo e o aconselha a não desistir de Vanessa.

Marcelo comunica a Ada que ela fará diversos comerciais. Edgar deixa João com Aluísio. Gabriel avisa Dafne que levaram seu sobrinho. Bianca diz a Denis que vai fazer Simone perceber a sua pinta. André afirma para Léa que deu a corrente de presente para Cássio. Socorro fica sabendo do sumiço do neto e procura apoiar a filha.

Benjamin tenta se aproximar de Tatiana, mas ela foge. Denis revela a Simone que pode ser o pai de seu filho e ela acha que é um golpe. Judith visita Dafne e exige que ela convença Amarilys a suspender a penhora da galeria para devolver o bebê de Anita. Ada pede à mãe para visitar o pai para contar as novidades, mas ela não permite.

Magaly diz a Marcelo que Aluísio está envolvido com negócios ilegais. Aluísio leva João para sua casa. Dafne revela a Gabriel e Amarilys que Judith está fazendo chantagem. Edgar pressiona Simone a lhe entregar seu filho. Dafne pede para Ernani lhe dar alta do hospital e segue para a casa de Judith com Gabriel e Amarilys.

Simone procura Denis e sugere que ele faça um teste de paternidade. Josefa leva Ada escondida à casa do pai e ela o encontra com João. Ada pergunta ao pai quem é o bebê e Aluísio mente. Josefa estranha o comportamento de Ada depois de ver o pai. Judith diz para Edgar que não vai devolver o bebê para Anita.

Denis aceita fazer o teste de DNA e Simone o leva ao laboratório. Bianca comenta com Felipe sua suspeita de que Judith esteja com o filho de Anita. Jandir se queixa com Fabiano por não ter sido convidado para o jantar de noivado de Vanessa. Benjamin aproveita que Tatiana está sozinha no flat para visitá-la.

Bianca conta para Téo sobre o noivado de Vanessa e ele corre para o restaurante. Denis nega que esteja interessado em Simone e pede para Espeto não tocar mais no assunto. Simone teme que Denis queira se aproximar de seu filho. Ada conta que seu pai está escondendo um bebê e Bianca reage. Benjamin pressiona Tatiana a voltar para ele.

Quinta-feira 24/07/2014
Nicholas encontra Milena no café com seu professor de equitação e os dois discutem.

Bianca exige que Magaly lhe conte tudo sobre Aluísio. Renan pede Vanessa em casamento quando Téo surge e acaba com o noivado. Fabiano e Ivonete brigam. Magaly e Felipe passam a noite na porta de Aluísio e conseguem resgatar o bebê. Bianca devolve João aos pais e Lucas ameaça prender Magaly.

André combina passar o réveillon com os amigos e Cássio se anima. Amarilys confronta Judith com o apoio de Dafne e Gabriel. Pelópidas promete impedir a prisão de Judith. Ivonete confessa que ama Fabiano e Socorro a aconselha a procurá-lo. Denis confirma que é o pai de Picassinho.

Simone e Denis vão contar a Edgar que Picassinho não é seu filho. Aluísio promete a Judith compensar os prejuízos que causou. Jandir é desmascarado e expulso do bar. Bianca faz uma proposta a Jandir para que ele volte a trabalhar com Gabriel. Pelópidas ouve Edgar dizer que quer virar pai e se revolta.

Edgar briga com Denis. Cássio encontra Sid se exibindo para Léa e reclama. Paloma demonstra irritação ao saber que André convidou seus amigos para o Réveillon. Tatiana vai arrumar o depósito da galeria e encontra vestígios de Pelópidas, que foge. Edgar decide tomar o filho de Beth.

Lucas faz um pacto com Amarilys de nunca mentirem um para o outro. Bianca vai falar com Xico e pede que ele continue fotografando Aluísio. Frederico surge no casamento de Vicente e tenta se aproximar do filho. Vicente leva Hannah para passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Léa diz a Cássio que só aceitou o convite de André por causa de Sid. Mercedes avisa Ivonete que vai passar o Réveillon com ela e Adenor.

Anita afirma sentir que o dinheiro que Jacques precisa para retomar a empresa está perto dele. Denis diz a Simone que quer dar seu sobrenome a Picassinho. Cássio se perde de Léa e Sid e fica sozinho na virada do ano. Miriam comemora com os macacos. Ivonete encontra Fabiano na festa de Ano Novo e pede que ele a aceite de volta.

Simone diz o nome de seu filho a Piedade e Jacques lembra que comprou quadros de Picasso. Dafne e Gabriel passam o Ano Novo com o filho no hospital.

Sexta-feira 25/07/2014
Jacques diz que não sabe onde guardou os quadros.

Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa Ivonete que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela. Miriam encontra Galeno na rua e os dois conversam. Milena demonstra carinho por Nicholas e ele tenta beijá-la. Paulina agrada ao levar sanduíches para a ceia de Ano Novo de Zoraide.

André recebe o apoio de Thiago após desabafar com o filho. Cássio encontra Léa e Sid e não se conforma de ter sido abandonado por eles. Ivonete expulsa Adenor e Mercedes de casa. Dafne diz ao avô que sabe onde os quadros podem estar. Xico some e Espeto comenta que ele dever ter ido fotografar.

Aluísio recebe caixas de animais silvestres no pet shop e Xico registra. Judith planeja aproximar Nicholas de Amarilys para fazê-la desistir de penhorar a galeria. Mercedes e Adenor decidem pedir abrigo na pensão e Dirce acaba aceitando hospedá-los.

Edgar vai pedir proteção para o seu casamento a Lucas e comenta que Amarilys está tendo aulas de equitação com Nicholas. Amarilys recebe Lucas para jantar e ele afirma que não perdoará uma mentira da namorada. Simone surge na casa de Denis e se interessa pelos seus quadros.


Xico mostra as fotos que tirou de Aluísio para Espeto. Léa confessa que se apaixonou por Sid e pede para Cássio ir embora. Denis deixa Simone em casa e os dois se beijam. Jacques volta à sua antiga mansão para tentar encontrar os quadros e Gabriel estranha a movimentação na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...