Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

Café com Aroma de Mulher: Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 119



Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 119
Cecília diz que seu neto decidiu se entregar

Miguel chega de madrugada e mente para Lúcia dizendo que estava em uma entrevista com o presidente de uma multinacional. Ele convence Lúcia de que deverão se mudar para um hotel cinco estrelas, pois precisa manter as aparências se quiser chegar a ser executivo de uma grande empresa. Na Café Export, Margarida tenta conseguir, junto ao departamento de contabilidade, todo o movimento bancário da empresa nos últimos dois anos. Ivan continua incomodado com a presença dela na empresa e decide dispensá-la. Cecília vai visitar o neto na prisão. Sebastião fica muito nervoso ao vê-la, pois não queria que a avó sofresse por sua causa. Cecília comenta que foi através do Dr. Almeida que descobriu o que estava acontecendo.

Sebastião pede à avó que convença o Dr. Almeida a não comentar nada com Gaivota senão todo seu sacrifício terá sido em vão. Cecília promete ajudá-lo. Já instalado em um hotel cinco estrelas, Miguel diz que vai sair para almoçar com o futuro chefe e, sem o menor constrangimento, pede mais dinheiro para Lúcia. Depois de prestar depoimento Manuel vai até a Café Export e comunica a Bernardo que ele também terá que depor. Cecília vai até a Associação falar pessoalmente com o Dr. Almeida sobre o problema do neto. La Torre acompanha Cecília e relata ao Dr. Almeida tudo que aconteceu durante o tempo em que Sebastião era o gerente da empresa. Cecília diz que seu neto decidiu se entregar e assumir toda a culpa para livrar Carolina de qualquer acusação. O Dr. Almeida comunica que Ivan terá que apresentar ao juiz todas as contas que ele movimentou nesse período.

Na Café Export, o advogado de Ivan, começa a estudar todo movimento financeiro feito por seu cliente. Dr. Almeida acredita na honestidade de Carolina Oliveira, por isso decide não contar nada a ela até que seja provada a inocência de Sebastião Vallejo. Ivan fica muito preocupado ao lembrar que sua ex. – noiva roubou um disquete contendo informações comprometedoras e isso poderá prejudicá-lo. Cecília pede ao Dr. Almeida que não comente com ninguém o que ela acaba de lhe contar, pois não gostaria que a imprensa ficasse sabendo desse escândalo envolvendo o nome de sua família. O Dr. Almeida liga para Carlos, o pai da ex. noiva de Ivan e marca uma reunião, pois os dois precisam conversar sobre os problemas da Café Export.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...