Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Café com Aroma de Mulher: Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 117




Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 117
Ivan está cada vez mais desconfiado de Margarida

Sebastião está decidido a assumir toda culpa e livrar Gaivota de qualquer acusação. La Torre consegue liberá-la para viajar garantindo ao juiz que Sebastião Vallejo comparecerá no final da manhã para prestar depoimento. Enquanto isso, Sebastião vai buscar Gaivota com a difícil missão de comunicar a ela que não poderá acompanhá-la na viagem para Londres. Ele tenta explicar que teve que mudar seus planos para resolver problemas bancários, mas Gaivota não acredita e exige que ele conte a verdade. Sebastião tenta se explicar, mas não consegue convencer Gaivota, que decide adiar a viagem até que ele possa acompanhá-la.

Sebastião insiste par que ela viaje sozinha e Gaivota se convence de que ele desistiu de viajar com ela para Londres. Sebastião se vê obrigado a concordar com ela para não dizer a verdade. Gaivota vai embora revoltada e sentindo-se, mais uma vez, enganada pelo homem que ama. Marcela conta para Paula tudo que está acontecendo com Sebastião e pede que não comente nada com a avó, pois ela não suportaria. Na promotoria, Sebastião em seu depoimento, livra “Carolina Oliveira” de toda a culpa e confirma tudo que seu primo, Ivan, disse ao promotor. Sebastião diz ainda que Perez era seu cúmplice. Gaivota viaja para Londres e Sebastião vai para a prisão. La Torre comunica a Sebastião que Gaivota se livrou de prestar depoimento e diz que Bernardo será a próxima pessoa a ser interrogada.

Ivan fica muito feliz ao descobrir que Sebastião assumiu a culpa pelas exportações fictícias, pois assim ele ficará livre de qualquer suspeita. Bernardo fica revoltado ao ver a indiferença de seu irmão diante da decisão tomada pelo primo. Ivan tenta tranquiliza-lo dizendo que nem ele, nem seu assistente estão em perigo. Ivan está cada vez mais desconfiado de Margarida e pede a ela que comece a procurar outro emprego. O Dr. Almeida conversa com Cecília sobre a situação da Café Export e deixa claro que não permitirá que seu filho e netos voltem a colocar os pés na Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...