Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

Por Ela Sou Eva, Resumo de 14 a 18/04/2014




Segunda-feira 14/04/2014
Rebeca fica furiosa ao flagrar “Eva” mexendo em seu computador e a questiona.

“Eva” diz que quer ver o vídeo onde supostamente se encontra com Fernando. Rebeca nega qualquer envolvimento no desfalque do qual Fernando é acusado.

João Carlos diz a Mimi que na sala de Rebeca encontrou o CD que havia perdido. Adriano comenta com “Eva” que Helena e Plutarco já consumaram seu amor.

Santiago chega em casa e descobre que Angélica foi embora e levou tudo.”Eva” pergunta a Fernando se ele teve um caso com Rebeca.

Plutarco reclama com Helena pela falta de confiança e por não lhe contar coisas importantes de sua vida. Helena confidencia à mãe que se sente mal com as atitudes possessivas de Plutarco.

Terça-feira 15/04/2014
Eva diz a Fernando que Marcela já tem conhecimento de todas as suas mentiras sobre suposto novo emprego.

Marcela pressiona o marido e dá a ele o prazo de duas semanas para que encontre um trabalho, caso contrário vai exigir que ele saia de casa.

João Carlos diz a Mimi que apesar de Helena ter um relacionamento íntimo com Plutarco, está disposto a reconquistá-la. Rebeca conta a Kevin e Jennifer que Fernando foi demitido por que roubou a empresa.

Helena diz a Eva que a considera uma grande amiga e tem certeza de que nunca a trairia.

Helena diz a João Carlos que vai lhe dar um voto de confiança apenas por tem muitas dúvidas sobre a fraude e não por amor a ele. Depois ela confidencia a “Eva” que ainda ama João Carlos, mas não sabe se um dia poderá voltar a acreditar nele.

Quarta-feira 16/04/2014
Helena pede discrição a “Eva” referente a tudo que disse sobre João Carlos.

Sílvia diz a Helena e ao advogado que quer se divorciar do marido. Kevin e Jennifer dizem a Marcela e Fernando que já sabem que o pai foi demitido por ter roubado o Grupo Império.

João Carlos, na pele de “Eva” vai com a mãe até a cidade onde vive Carmem para tentar localizar seu filho. Onézimo diz a Rebeca que sabe onde estão os três milhões de dólares da fraude supostamente cometida por João Carlos.

Dadinho diz à mãe que não tem orgulho da medalha que ganhou na feira de ciências por que trapaceou. Eugênia dá a João Carlos o número de telefone de Luiz e pede a ele que localize seu meio- irmão.

João Carlos, na pele de “Eva”, telefone para Luiz diante de Renato. O telefone dele toca e ele descobre a verdadeira identidade de Renato.

João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Renato que sua mãe está em estado grave e pede a ele que vá vê-la. Renato se nega. Dadinho conta a Helena que Plutarco o ensinou a trapacear para ganhar a competição.

Quinta-feira 17/04/2014
“Eva” consegue convencer Renato a ir ver a mãe, ele pede a “Eva” que não comente com Adriano que é meio irmão de João Carlos.

Daniel, o namorado de Jeniffer, diz a Fernando que conseguiu um emprego para ela na empresa de seu pai. Lúcia conta para Helena que Renato é gay.

Helena critica Plutarco por ensinar seu filho a ser desonesto. Eduardo diz a Sílvia que sente sua falta e pede a ela que cancele o processo de divórcio.

“Eva” diz a Helena que leu o relatório que João Carlos fez sobre a investigação da suposta fraude e diz que viu na sala de Rebeca um CD igual ao que ele descreve.

Eduardo é aconselhado pelo amigo a tentar reconquistar sua esposa. Mimi diz a João Carlos que viu, saindo da sala de Rebeca, o homem que foi até a pensão e tentou entrar em seu quarto.

Antes de morrer, Carmem pede perdão ao filho por não ter aceito sua opção sexual. “Eva” questiona Rebeca sobre Onézimo. Rebeca previne Plutarco sobre a curiosidade de Eva.

Sexta-feira 18/04/2014
capítulo ainda não disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...