Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Filmes na Globo, Domingo 20/04/2014


Domingo 20/04/2014
13:55 Temperatura Máxima. Filme: Como Treinar o Seu Dragão
Como Treinar o Seu DragãoComo Treinar o Seu Dragão 2010
How to Train Your Dragon 
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Dirigido por: Chris Sanders  Dean DeBlois

Elenco
America Ferrera Astrid
Christopher Mintz-Plasse Fishlegs
Craig Ferguson Gobber
Gerard Butler Stoick
Jay Baruchel Hiccup

01:08 Domingo Maior. Filme: Rambo IV
Rambo IVRambo IV 2008
Rambo IV
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Dirigido por: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone John Rambo
Aun Lung Su Burmese Hut Guard
Aung Aay Noi Lt. Aye
Aung Theng Pirate Leader
Cameron Pearson Jeff - Missionary

02:32 Sessão de Gala. Filme: Por um Fio
Por um FioPor um Fio 2002
Phone Booth 
Stu Shepart (Colin Farrel) é um publicitário arrogante que mente muito para tentar fazer sucesso em Nova York. No entanto, toda sua vida muda no momento em que distraidamente atende um telefonema na cabine telefônica que tem usado para trair sua esposa. Agora ele está à mercê de quem fez a ligação, um atirador escondido em algum lugar nos prédios vizinhos, e que o mantém refém ordenando-lhe que esclareça tudo com sua esposa (Radha Mitchell) e com sua namorada (Katie Holmes).

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Kowallis Reporter #2
Arian Waring Ash Arian Ash
Ben Foster Big Q
Billy Erb Lars
Bruce Roberts Reporter #4
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...