Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

Melhores do Ano: Conheça os indicados ao Melhores do Ano




Melhor Ator: 
Antonio Fagundes, Bruno Gagliasso ou Mateus Solano

Antonio Fagundes - César (Amor à Vida)

Um dos monstros sagrados da televisão brasileira concorre ao prêmio de melhor ator de 2013. Antonio Fagundes se consagra a cada trabalho como grande ícone da interpretação e em Amor à Vida não foi diferente! Talento que emociona e que mais uma vez comoveu o Brasil ao interpretar o médico César na trama das 21h.

Bruno Gagliasso - Franz (Joia Rara)

Bruno Gagliasso une talento, renovação e intensidade na sua interpretação. Sempre com personagens de impacto, o ator se consolida com um dos grandes talentos de sua geração e ganha cada vez mais destaque ao surpreender em seus papéis. No ar em Joia Rara, Bruno Gagliasso concorre ao prêmio por sua atuação brilhante como o intenso Franz. 

Mateus Solano - Félix (Amor à Vida)

Após roubar a cena como o vilão Félix, que ganhou o coração do público, Mateus Solano não poderia ficar de fora do Melhores do Ano. Depois de grandes personagens na TV, o ator se superou na pele de um dos vilões mais adorados da telinha e fez o Brasil parar para acompanhá-lo na novela Amor à Vida.

Melhor Cantora:
Anitta, Ivete Sangalo ou Paula Fernandes!
Anitta
Cantora, compositora e dançarina, Anitta chegou poderosa e conquistou o seu espaço no mundo da música. O sucesso “Show das Poderosas” bombou nas rádios e tornou-se um dos hinos das mulheres de todo o Brasil. Com seu talento e carisma, a artista conquistou milhares de fãs e hoje concorre a mais um prêmio na carreira, o de Melhor Cantora de 2013. 
Ivete Sangalo
Cantora consagrada na música brasileira, Ivete Sangalo coleciona hits de sucesso na carreira. Por onde passa, a musa é admirada e respeitada. Uma artista completa, que tem muitas atividades no currículo, milhões de fãs e uma energia infinita para sacudir todos os palcos que pisa, Ivete está mais uma vez entre as indicadas do Melhores do Ano e concorre ao prêmio de Melhor Cantora de 2013.
Paula Fernandes
Cantora e compositora, Paula Fernandes começou a cantar ainda criança. Lançou o primeiro disco de forma independente e, hoje, tornou-se referência musical, principalmente no segmento sertanejo. Paula Fernandes tem na bagagem duas turnês pela Europa, duas nos EUA e uma na África, além de parcerias com grandes nomes da música internacional. 
Melhor Comédiante:
Fábio Porchat, Fernanda Torres ou Leandro Hassum
Fábio Porchat - Júnior (A Grande Família)
Fábio Porchat é ator, diretor, roteirista e comediante. Desde que foi revelado no programa do Jô Soares na televisão, os trabalhos não pararam mais. Porchat esbanja talento e carisma e concorre ao prêmio de comediante do ano de 2013.
 
Fernanda Torres - Fátima (Tapas e Beijos)
Teatro, cinema e televisão: não há limites para a grande artista Fernanda Torres. Com muitos trabalhos no currículo, a atriz coleciona prêmios, alguns internacionais. Uma atriz completa que se destaca também na comédia e concorre ao prêmio de Melhor Comediante do ano de 2013.
Leandro Hassum - Divertics
Leandro Hassum ficou nacionalmente conhecido através da TV, no programa humorístico Zorra Total. No teatro, o comediante iniciou uma parceria vitoriosa ao lado de Marcius Melhem e, como não poderia deixar de ser, o sucesso no teatro e na TV abriu as portas para o cinema. Leandro explorou e mostrou que de comédia ele entende. Pelo seu brilho em Divertics, acabou indicado ao Melhores do Ano!
Melhor Atriz:
Paolla Oliveira, Susana Vieira ou Vanessa Giácomo
Paolla Oliveira - Paloma Khoury (Amor à Vida)
A busca incansável de uma mãe pela filha desaparecida rendeu momentos de forte emoção para Paolla Oliveira. Todo o Brasil acompanhou a angústia vivida pela personagem, sua relação conflituosa com a família e a batalha para reconquistar a filha que, ao longo da trama, descobriu estar sob os cuidados de seu grande amor.
Susana Vieira - Pilar Khoury (Amor à Vida)
Colecionando papéis marcantes, mais uma vez Susana Vieira deu um show ao interpretar Pilar. A personagem viveu altos e baixos na trama e, mesmo alvo de preconceito e arrependida dos erros que cometeu no passado, Pilar enfrentou tudo e todos para viver um casamento feliz com seu ex-motorista, um homem bem mais jovem.
Vanessa Giácomo - Aline Noronha (Amor à Vida)
Brilhando em seu primeiro papel como vilã, Vanessa Giácomo mostrou todo o seu potencial. O jeitinho de boa moça deu lugar à Aline, uma mulher fria e calculista. A personagem foi autora de inúmeras maldades ao executar seu plano de vingança contra a família Khoury.
Melhor Jornalista: 
Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos ou William Bonner?
Patrícia Poeta - Jornal Nacional
Ela já foi repórter, já apresentou a previsão do tempo, foi correspondente internacional, apresentou o Fantástico e agora é âncora do jornal mais respeitado do país. Sim, ela é Patricia Poeta! Eleita a melhor jornalista do Melhores do Ano 2008, a fera do telejornalismo tenta pela segunda vez o título.
Renata Vasconcellos – Fantástico
A carioca Renata Vasconcellos tem uma longa carreira no jornalismo. Iniciou sua carreira na TV em 1996, na Globo News. Como apresentadora de telejornal, ficou à frente da bancada do Bom Dia Brasil e do Jornal Nacional nos finais de semana. Em 2013, ela se tornou a apresentadora do Fantástico ao lado do talentoso Tadeu Schmidt.
William Bonner – Jornal Nacional
Não há quem não conheça o nome de William Bonner no jornalismo. Jornalista, publicitário e escritor brasileiro, Bonner hoje apresenta o maior telejornal da televisão brasileira. Ele começou a carreira em 1983, como redator publicitário. Até chegar a bancada do Jornal Nacional, Bonner também passou por Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje. Por uma vida dedicada ao jornalismo, hoje ele é o candidato ao prêmio de Melhor Jornalista do Ano de 2013. 
Melhor Ator/Atriz Mirim: 
J.P. Rufino, Klara Castanho e Mel Maia
J.P. Rufino - Nilson (Além do Horizonte)
É muita fofura! Desde muito pequeno fazendo imitações, J.P. Rufino sempre mostrou interesse em ser ator. O sonho foi realizado com muito talento na novela Além do Horizonte. Aos 11 anos, ele dá um show na pele do querido Nilson e vem encantando todo o Brasil.
Klara Castanho - Paula (Amor à Vida)
O rostinho de Klara Castanho já é bem conhecido. A jovem atriz coleciona diversas participações na TV. Ela esteve em Viver a Vida, Morde & Assopra e Amor Eterno Amor antes de dar vida a Paulinha na novela Amor à Vida. Na trama, Klara mostrou que tamanho não é documento e deu um show ao interpretar um papel de grande carga dramática.
Mel Maia - Pérola (Joia Rara)
Mel Maia já pode ser considerada uma veterana. A atriz, que venceu o Prêmio Melhores do Ano de 2012, está de volta e com mais um grande papel no seu currículo. A jovem é o grande destaque da novela Joia Rara, onde atua com gigantes da televisão. Na trama, ela mostra o motivo do seu sucesso e chama atenção pelo seu amadurecimento a cada papel.
Melhor Música: 
"Piradinha", de Gabriel Valim, "Show das Poderosas", de Anitta, e "Tudo o que você quiser", de Luan Santana!
'Piradinha' - Gabriel Valim
Música tema que embalou a personagem de sucesso Valdirene, vivida pela atriz Tatá Werneck na novela Amor à Vida, a letra caiu no gosto do público e estourou nas rádios. “Piradinha” concorre ao prêmio de Música do Ano de 2013.
 
'Show das Poderosas' - Anitta
Pre-pa-ra! A música, escrita pela própria Anitta, ficou na cabeça da galera. Com ritmo, letra e coreografia envolventes, “Show das Poderosas” conquistou adultos e crianças e por muito tempo foi a música mais tocada nas rádios.
'Tudo o que você quiser' - Luan Santana
Talento é o que não falta para o cantor Luan Santana, que emplacou mais uma música de sucesso. Com o hit “Tudo o que você quiser”, o cantor pretende levar mais um prêmio para casa, o de Música do Ano de 2013. Ele também está indicado na categoria Cantor. 
Melhor Atriz Coadjuvante:
Elizabeth Savalla, Fabiana Karla ou Giulia Gam

Elizabeth Savalla - Márcia (Amor à Vida)

O sucesso da personagem Márcia, como a ex-vedete Tetê Para-choque e Para-lama, de Amor à Vida, rendeu bons momentos para a atriz Elizabeth Savalla e para todo o Brasil. Acostumada a fazer papéis marcantes ao longo de sua carreira na dramaturgia, a atriz se renova a cada personagem e concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante de 2013.
Fabiana Karla - Perséfone (Amor à Vida)

Fabiana Karla começou a carreira de atriz aos 14 anos realizando espetáculos amadores e, dois anos depois, já ingressava em trabalhos profissionais. Em Amor à Vida, a atriz viveu a irresistível enfermeira Perséfone e conquistou o público com a polêmica personagem de uma mulher gordinha, sonhadora, romântica e virgem..

Giulia Gam - Bárbara Ellen (Sangue Bom)

No ano de 2013 a atriz se destacou no papel da vilã Bárbara Ellen, na novela Sangue Bom. Desde os 15 anos de idade, Giulia Gam já esbanjava talento e mais uma vez deu um show de atuação ao interpretar uma atriz decadente na trama. Não é à toa que esse grande talento da TV concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante de 2013.

Melhor Ator Revelação:
Anderson Di Rizzi, Igor Rickli ou Sergio Guizé?

Anderson Di Rizzi - Carlito (Amor à Vida)

Na pele de Carlito, Anderson Di Rizzi deu vida ao famoso palhaço que conquistou a periguete Valdirene, em Amor à Vida, e todo o Brasil! Ele ganhou destaque na trama das 21h e ainda tem muito talento para mostrar. Essa fera começou sua trajetória aos 18 anos e participou das novelas Morde & Assopra e Gabriela.

 
Igor Rickli - Alberto (Flor do Caribe)

Como vilão em Flor do Caribe, Igor Rickli chegou, abalou e caiu nas graças do público. O ator, que já é famoso por participar de diversos musicais, ganhou destaque na trama pela intensidade na sua atuação. As maldades do personagem convenceram o público de que ele tem uma longa trilha de sucesso pela frente.

Sergio Guizé - João Gibão (Saramandaia)

Foi no remake de Saramandaia que Sergio Guizé mostrou seu talento ao ter encarado o desafio de interpretar João Gibão, um jovem que tinha asas. Antes deste papel, o ator chamou atenção no papel da travesti Lorraine em Tapas e Beijos. Não é à toa que Guizé é um dos destaques de 2013 e promete voar longe.

Melhor Cantor do ano:
Daniel, Luan Santana ou Thiaguinho!

Daniel

A história de Daniel se confunde com aquela da música brasileira. Afinal, ele comemorou 30 anos de carreira e sempre foi um grande sócio do Domingão do Faustão. Várias de suas canções de amor foram usadas em trilhas sonoras de novelas de muito sucesso na televisão. Além disso tudo, o cantor ainda é um dos técnicos no reality The Voice Brasil. 
  
Luan Santana

Como o Faustão sempre diz, Luan Santana leva a música brasileira para todos os cantos do mundo! Sucesso nacional e internacional, esse jovem talento do sertanejo já agitou o Domingão e muitos outros programas da Globo várias vezes, sempre levantando a galera. Seu trabalho lhe rendeu mais uma vez uma indicação ao Melhores do Ano. 

Thiaguinho

Sucesso desde sua participação no reality Fama, da TV Globo, Thiaguinho ficou conhecido quando brilhou no grupo Exaltasamba. Agora um grande sucesso em carreira solo, o cantor arrasta multidões de pessoas aos seus shows por onde passa. Ele representa o samba na categoria de melhor cantor no Prêmio Melhores do Ano.

Melhor Ator Coadjuvante:
Caio Castro, Juliano Cazarré ou Thiago Fragoso!

Caio Castro - Michel (Amor à Vida)

Galã, ele leva a mulherada à loucura por onde passa. E, quando aparece em uma novela com tanto romance e emoção como Amor à Vida, o sucesso é imediato. O médico Michel bombou na telinha ao lado de Patrícia, personagem de Maria Casadevall. Com a temperatura lá no alto e os telespectadores vidrados na trama, essa fera acabou indicada ao Melhores do Ano!

Juliano Cazarré - Ninho (Amor à Vida)

Na última edição do Melhores do Ano, Juliano Cazarré foi indicado na mesma categoria, o que mostra como o trabalho dele é consistente! Depois do grande sucesso como o Adauto em Avenida Brasil, ele arrasou novamente em Amor à Vida no papel de Ninho. Apesar do fim triste do personagem, que foi preso, o ator está feliz da vida! Afinal, foi indicado ao Melhores do Ano.

Thiago Fragoso - Niko (Amor à Vida)

Não bastasse ter feito um sucesso estrondoso como o Niko em Amor à Vida, Thiago Fragoso participou de um dos momentos mais icônicos da história da televisão. Seu personagem deu um beijo no de Mateus Solano, o Félix, no último capítulo da novela, provando que o amor sempre prevalece! No fim das contas, ele acabou indicado ao Melhores do Ano. 

Melhor Atriz Revelação:
Juliana Paiva, Maria Casadevall ou Tatá Werneck?

Juliana Paiva - Lili (Além do Horizonte)

O jeito espontâneo e fofo da atriz Juliana Paiva só podia mesmo prepará-la para muito sucesso! Ela começou sua carreira na TV em 2009, na novela Viver à Vida, mas ganhou destaque e impressionou a galera como a Fatinha de Malhação em 2012. Seu talento lhe rendeu o papel de Lili em Além do Horizonte e também uma indicação ao Melhores do Ano. 

Maria Casadevall - Patrícia (Amor à Vida)

Estrear em novelas causando o alarde que Maria Casadevall conseguiu é algo muito raro! Sucesso como a Patrícia, de Amor à Vida, a atriz deu o que falar como par romântico do ator Caio Castro na trama de Walcyr Carrasco. Com muito talento e dedicação, essa fera ganhou o carinho dos telespectadores e acabou indicada ao Melhores do Ano.

Tatá Werneck - Valdirene (Amor à Vida)

Dá para aguentar cinco minutinhos com a figuraça Tatá Werneck sem abrir um largo sorriso? A Valdirene de Amor à Vida aprontou de tudo: ela foi atrás de celebridades para ganhar fama, entrou na casa do BBB, tietou o Wolf Maia... O trabalho da atriz foi tão incrível que ela foi indicada ao Melhores do Ano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...