Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Filmes na Globo, Segunda-feira 31/03/2014



Segunda-feira 31/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Surpresa em Dobro
Surpresa em Dobro (Old Dogs) - Poster / Capa / CartazSurpresa em Dobro 2010
Old Dogs
Sinopse do Surpresa em Dobro
Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

Dirigido por: Walt Becker

Elenco
Alexa Havins
Bernie Mac Jimmy Lunchbox
Conner Rayburn
Dax Shepard Trent Rice
Ella Bleu Travolta

22:48 Tela Quente. Filme: Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) - Poster / Capa / CartazHomem de Ferro 2 2010
Iron Man 2
No filme "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.

Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Dirigido por: Jon Favreau

Elenco
Don Cheadle Col. James 'Rhodey' Rhodes
Gwyneth Paltrow Pepper Potts
Mickey Rourke Ivan Vanko / Whiplash
Robert Downey Jr. Tony Stark / Iron Man
Sam Rockwell Justin Hammer

03:11 Sessão Brasil. Filme: Podecrer!
Podecrer! (Podecrer!) - Poster / Capa / CartazPodecrer! 2007
Podecrer!
Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Dirigido por: Arthur Fontes

Elenco
Dudu Azevedo João
Erika Mader Ana Cláudia
Fernanda Paes Leme Melissa
Gregório Duvivier Marquinho
José de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...