Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Corujão: Filmes de 08 a 14/03/2014



Sábado 08/03/2014
03:14 Corujão. Filme: Dirty - O Poder da Corrupção
Dirty - O Poder da Corrupção (Dirty) - Poster / Capa / CartazDirty - O Poder da Corrupção 2005
Dirty
O vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (de Cruzeiro das Loucas) estrela essa forte história policial cheia de suspense e com um pano de fundo político.

Conta como uma teia de corrupção que afetou o departamento de polícia da cidade de Los Angeles começa a ser desmantelado através de uma audaciosa e corajosa investigação que coloca a vida dos investigadores em risco, já que os cabeças da operação estão dispostos a tudo para manter seus nomes e a lucrativa contravenção em segredo.

O filme é uma ótima pedida para quem gosta de tramas policiais mais tensas e com uma história consistente, além de boas atuações.

Dirigido por: Chris Fisher

Elenco
Aimee Garcia Rita
Brittany Daniel Tatiana
Cesar Garcia Gangster
Clifton Collins Jr. Officer Armando Sancho
Cole Hauser Lieutenant

Domingo 09/03/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 10/03/2014
03:25 Corujão. Filme: Vertigem
Vertigem (Vertige) - Poster / Capa / CartazVertigem
Vertige
Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto das montanhas que foi fechada para reparos. A subida mostra-se mais perigosa do que o previsto, especialmente porque eles logo percebem que não estão sozinhos e a aventura se transforma em um pesadelo.

Dirigido por: Abel Ferry

Elenco
Fanny Valette Chloé
Johan Libéreau Loïc
Justin Blanckaert Anton
Maud Wyler Karine
Nicolas Giraud Fred

Terça-feira 11/03/2014
01:40 Corujão. Filme: Sete Anos no Tibet
Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet) - Poster / Capa / CartazSete Anos no Tibet 1997
Seven Years in Tibet
Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat se tinha tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich é feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.

Dirigido por: Jean-Jacques Annaud

Elenco
Ama Ashe Dongtse Tashi
Angphurba Sherpa Major Angphurba Sherpa
B.D. Wong Ngawang Jigme
Benedick Blythe Nazi Official
Brad Pitt Heinrich Harrer

Quarta-feira 12/03/2014
01:25 Corujão. Filme: O Olho do Mal
O Olho do Mal (The Eye) - Poster / Capa / CartazO Olho do Mal 2008
The Eye
Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Dirigido por: David (II) Moreau  Xavier Palud

Elenco
Alessandro Nivola Dr. Paul Faulkner
Amanda Shamis Amanda
Brett (II) Haworth Shadowman
Brett O'Mara Brett
Brian Keith Gamble Young guy in elevator

03:00 Corujão. Filme: Quatro Mulheres e um Destino
Quatro Mulheres e um Destino (Bad Girls) - Poster / Capa / CartazQuatro Mulheres e um Destino 1994
Bad Girls
Era um tempo em que era perigoso ser fora-da-lei. E era um bom tempo para ter amigos. 

Madeline Stowe, Andie MacDowell, Drew Barrymore e Mary Stuart 
Masterson estrelam esta história do selvagem faroeste na qual quatro garotas estão em fuga. Rotuladas como fora-da-lei, perseguidas por um grupo armado e pelos detetives Pinkerton, as quatro cavalgam juntas para se manterem vivas. Mas quando são enganadas por uma gangue de impiedosos renegados, as moças decidem que é hora de parar de fugir, e começar a lutar.

Dirigido por: Jonathan Kaplan 

Elenco
Alex Kubik Yuma, Jarrett Gang
Andie MacDowell Eileen Spenser
Daniel O'Haco Roberto, Jarrett Gang
Dermot Mulroney Josh McCoy
Drew Barrymore Lilly Laronette

Quinta-feira 13/03/2014
01:20 Corujão. Filme: Jumper
Jumper (Jumper) - Poster / Capa / CartazJumper 2008
Jumper
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Dirigido por: Doug Liman

Elenco
Adam Chuckryk London Pub Patron
Angelo Lopez Doorman
AnnaSophia Robb Young Millie
Ariel Lukane Hoolihan's Bar Patron
Barbara Garrick Ellen

02:55 Corujão. Filme: Um Time de Malucos
Um Time de Malucos (The Comebacks) - Poster / Capa / CartazUm Time de Malucos 2007
The Comebacks
Lambeau Fields pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que Um Time de Malucos esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa o abandone que sua sensual filha ginasta o deixe maluco!

Dirigido por: Tom Brady

Elenco
Adam Apodaca Maddonald
Aisha Jamila Francis Trotter Dancer
Akima Castaneda Jizminder's Father
Andy Dick Toilet Bowl Referee
Bill Buckner Ele mesmo

Sexta-feira 14/03/2014
04:05 Corujão. Filme: Meu Marciano Favorito
Meu Marciano Favorito (My Favorite Martian) - Poster / Capa / CartazMeu Marciano Favorito 1999
My Favorite Martian 
Tim O'Hara (Jeff Daniels) é um ambicioso repórter de televisão que não está nos seus melhores dias. Ao presenciar a queda de uma espaçonave e o estranho ser de Marte que sai de dentro dela (Christopher Lloyd, com a mesma cara de cientista louco de De Volta para o Futuro), ele vê a oportunidade de ganhar um Pulitzer do dia para a noite. Para isso, planeja com o simpático marciano o furo do século. Enquanto assume a forma humana, o E.T. deve morar com ele e se passar pelo seu "tio Martin", mas ele só acata a decisão do "sobrinho" para ganhar tempo e consertar sua nave.

As coisas se complicam quando uma repórter ainda mais ambiciosa, Brace Channing (Elizabeth Hurley), fareja o tal furo e começa a investigar o tio maluco, que ainda vai dar uma mãozinha na vida afetiva de Tim, empurrando a bela e loura colega de trabalho Lizzie (Daryl Hanna) para seus braços. Enquanto isso, os vilões Dr. E. Coleye (Wallace Shawn) e o misterioso Armitan (Ray Walston, o marciano original da série) saem à caça do alienígena desgarrado.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Allan Kolman Scientist
Arthur Senzy Cmdr. Murdoch
Barry Pearl News Director
Beau Billingslea Scientist
Buck Kartalian Muscle Man


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...