Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Globo: Grade de Programação de 15 a 21/02/2014


Sábado 15/02/2014
05:00 Jogos Olímpicos de Inverno
07:00 Globo Ecologia
07:26 Globo Universidade
07:52 Ação
08:20 Sítio do Picapau Amarelo
08:30 Turma da Mônica
08:50 TV Globinho
12:05 Praça TV - 1ª Edição
12:52 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: A Última Música
A Última Música (The Last Song) - Poster / Capa / CartazA Última Música 2010
The Last Song
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Dirigido por: Julie Anne Robinson
Elenco
Adam Barnett Teddy
Bobby Coleman Jonas Miller
Carly Chaikin Blaze
Carrie Malabre Cassie
Greg Kinnear Steve Miller

16:12 Caldeirão do Huck
18:25 Joia Rara
Silvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor.

Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo diz a Lola que ela deveria namorar Davi. Manfred flagra Silvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça.

Eufrásio diz a Viktor que Silvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa.

Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Silvia da mansão. Manfred entrega o dinheiro a Pilar e Benito, mas logo depois manda que seus capangas cerquem o casal.

Na delegacia, Silvia acusa Manfred. Pérola incentiva Ernest a procurar emprego. Franz se apresenta ao delegado.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:29 Além do Horizonte

Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré.

André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Heloísa mente para Flávio e tenta não pensar no beijo de Thomaz. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente.

LC não encontra a fórmula completa no computador de Marlon. Lili fala de Priscila para Marlon. Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois.

Fernanda chora por causa de Thomaz. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Celina sugere que Keila assuma os negócios de Kléber.

Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia onde estão.

20:30 Jornal Nacional
21:09 Em Família

Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade

Juliana tenta descobrir o que aconteceu com Bia, e Helena se preocupa com a tia. Paulinha e Leto levam Laerte e Verônica ao Vidigal.

Clara liga para Marina, mas não consegue falar nada. Juliana pega Guiomar e Bia na creche. Virgílio e Helena discutem, e Luiza conversa com o pai.

Juliana explica para Gustavo que precisa saber do estado de Gorete, pois pretende adotar Bia. Chica se encontra com Ricardo e fala sobre Branca e Ramiro.

Clara pensa em desistir de ir à casa de Marina. Fernando ouve Juliana conversando com o médico que cuida de Gorete e se preocupa.

Helena e Virgílio se reconciliam. Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade e se anima para ir a seu recital. Itamar dá entrada no hospital, e Selma não vê que Felipe está de plantão.

Fernando fica impressionado ao ver Juliana dormir no quarto de serviço com Bia. Marina e Cadu observam Clara se aproximar.

22:17 Big Brother Brasil 14
22:47 Zorra Total
23:44 Altas Horas
00:37 Supercine. Filme: Ela Dança, Eu Danço
Ela Dança, Eu Danço (Step Up) - Poster / Capa / CartazEla Dança, Eu Danço 2006
Step Up
Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Dirigido por: Anne Fletcher

Elenco
Adam Gericke Nora's 'Finale' Dancer
Adam Shankman Nightclub Dancer
Adrienne Canterna Ballet Dancer
Alan Gates Bartender
Alyson Stoner Camille
 
02:24 Flash Big Brother Brasil
02:30 Uma Família da Pesada

Domingo 16/02/2014
03:40 Jogos Olímpicos de Inverno
07:01 Globo Comunidade
07:29 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:02 Globo Rural
08:58 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:50 Temperatura Máxima. Filme: A Recruta Hollywood
A Recruta Hollywood (Major Movie Star) - Poster / Capa / CartazA Recruta Hollywood 2008
Major Movie Star
Uma vaidosa estrela de cinema não consegue convencer um produtor e um diretor de que ela é a pessoa certa para fazer um filme sobre o serviço militar. Para provar o contrário, ela acaba fazendo uma loucura e se alista no exército. Com o tempo, nota que cometeu um terrível erro - aquilo realmente não é para ela. Contudo, mesmo assim, ela não desistirá e continuará até o final, não só para provar que os outros estão errados, mas para não decepcionar o seu país.

Dirigido por: Steve Miner

Elenco
Alex Spencer Jessica Simpson's Stand-In
Brad Dison Jinny's Husband Mark
David E. Brown Drill Instuctor Churn
DeAnna Charett Butchy Sergeant
Jennifer Finley Dolores
 
14:41 Divertics
15:50 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:07 Big Brother Brasil 14
23:53 Domingo Maior. Filme: U.S. Marshals - Os Federais
U.S. Marshals - Os Federais (U.S. Marshals) - Poster / Capa / CartazU.S. Marshals - Os Federais 1998
U.S. Marshals
A polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido confere com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso no hospital e é providenciada sua remoção para Nova York, onde aconteceu o crime. Mas durante o vôo (no qual há outros detentos) uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e o implicado nas mortes em Nova York consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, é encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

Dirigido por: Stuart Baird

Elenco
Ammar Daraiseh Drugstore Clerk
Amy D. Jacobson New York Reporter
Brenda Pickleman Martha, Earl's Wife
Bruce Spielbauer Charity Ball Guest
Charlie Jett Accident Witness
 
01:54 Flash Big Brother Brasil
02:00 Boletim Sochi 2014
02:33 Sessão de Gala. Filme: Bandidas
Bandidas (Bandidas) - Poster / Capa / CartazBandidas 2006
Bandidas
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

Dirigido por: Espen Sandberg  Joachim Roenning

Elenco
Alain Pitrel Deceased (wo) man
Alejandro Campa Filly's owner
Ana Ofelia Murguía Consuelo
Andrea González 100 years old Secretary
Armando Alarcon Regulator
 
Segunda-feira 17/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Marley & Eu
Marley e Eu (Marley & Me) - Poster / Capa / CartazMarley e Eu 2008
Marley & Me
História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.
Dirigido por: David Frankel
Elenco
Alan Arkin
Bryce Robinson Patrick - age 7
Christian Marschall Beach Tourist
Eric Dane
Eric Ditman Reporter

16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez, enquanto Laís comemora.

Felipe diz a Milena que vai procurar Dafne, mas a irmã o impede. Laís conta a Zoraide que Gabriel acreditou em sua farsa. Felipe pede abrigo para Milena na casa de Gabriel. Ivonete insiste que Fabiano dê dinheiro para Adenor. Léa sai com Cássio e surpreende o amigo com um beijo.

Dirce conta que Nélson expulsou Milena de casa e Dafne oferece ajuda. Anita leva Milena à pensão de Josefa e ela consegue uma vaga em troca de serviços domésticos. Gabriel cobra de Jandir informações sobre Anita e ele omite que a viu com Anselmo. Guilherme ouve o desabafo de Gabriel e lhe aconselha a fazer o que é certo.

Dirce pede para Felipe descobrir quem é o namorado misterioso de Milena. Dafne comenta com Simone que se acertou com Gabriel e irá dispensar Nicholas. Gabriel diz a Laís que eles se casarão logo. Simone convence Dafne a dar a senha da conta bancária da galeria para Edgar.

Gabriel comunica à filha que não se casará mais com Dafne, e Bianca se revolta. Tatiana e Caco chegam à casa de Denis e ele teme que Xico seja descoberto. Esther conta a Benjamin que Hannah quer ir embora e questiona se ele a deixará partir. Caco entra no ateliê e reconhece o cheiro de macaco. Com a ajuda de Socorro, Espeto consegue sair com Xico. Benjamin diz a Hannah que ama Tatiana e seus pais ficam chocados.

Anita vai à casa de Laís e pede que ela não conte a Gabriel que a viu com o namorado. Dafne rompe o noivado e Nicholas sai da galeria prometendo vingança. Gabriel surge e revela a Dafne que se casará com Laís. Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso.

Gabriel volta para casa arrasado. Laís comemora o golpe e Ísis deixa transparecer que sabe da farsa. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Dirce vai visitar Milena na pensão e Josefa a aconselha a descobrir logo quem é o namorado da filha.

Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Dafne precisa vender uma parte de suas joias para produzir a exposição e as oferece para Benjamin. Cássio sugere que Simone faça um teste de gravidez e ela se espanta. Dafne entrega o cheque que conseguiu com a venda das joias para Edgar administrar.

Vicente vai falar com Bianca e afirma que Nicholas não é confiável. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Adenor chama a atenção da irmã, quando Fabiano chega. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia.

Gabriel desabafa com Fabiano. Galeno leva Ísis para sair, mas só fala de Laís. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Piedade estranha as idas de Socorro à casa de Denis. Xico sente saudades de Socorro.

Adenor pega um carro da oficina e leva Ivonete e os sobrinhos para passear. Socorro diz que a gravidez de Laís pode ser falsa e Gabriel fica intrigado. Nicholas recebe Milena no flat e conta que não pode se casar com ela. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

17:54 Malhação
Anita confessa para Júlia que ainda ama Ben, mas que não consegue esquecer seu ressentimento.

Meg propõe a Sidney uma amizade colorida entre eles. Sofia sabota os encontros de Ben. Serguei, Meg e Frédéric ajudam Flaviana a se desfazer de seus pertences.

Maura aprova a iniciativa de Hernandez de ampliar os negócios de seu salão de festas. Júlia pede que Bernardete ajude Anita. Sofia destrói o celular de Ben e insiste na ideia de conquistar o rapaz.

Vera avisa a Sofia e Anita que elas visitarão Caetano na cadeia. Júlia lidera uma manifestação dos alunos contra a repressão da diretoria ao namoro na escola e os professores aderem ao ato.

Caetano culpa Vera por estar na prisão. Vera, Bernardete, Ronaldo, Frédéric e Abelardo começam os negócios de sua nova empresa alimentícia.

Alunos e professores conquistam suas reivindicações com a diretoria. Raquel pede para conversar com Guilherme. Raíssa oferece a Anita uma segunda chance de completar o ano letivo.

18:25 Joia Rara
O delegado avisa a Amélia que Franz deverá ser transferido para o presídio.

Décio tenta convencer Chico a assaltar o clube. Manfred manda que seus capangas deem uma lição em Benito e Pilar. Valter implora para Davi voltar a trabalhar no clube.

Peteleco demonstra preocupação com a presença de Gaia no cortiço. Policiais encontram o corpo de Pilar. Joel combina com Cleo de colocar pó-de-mico no vestido de Aurora.

Mundo e Iolanda se casam. Miquelina diz à mãe que viu Arlindo beijar Volpina. O psiquiatra avisa a Gertrude que Manfred precisa ser internado com urgência. Franz ganha a liberdade.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

Kleber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade.

Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kleber.

Ricardo pergunta se Thomaz voltaria a gerenciar os negócios de Heloísa. Líder Jorge engana Tereza e Assis. LC avisa Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida.

Álvaro convence Inês a lhe comprar roupas e sapatos e Marcelo se irrita. Fernanda encontra um apart hotel para Thomaz perto de sua casa.

Flávio leva Heloísa à praia. Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida.

Líder Jorge consegue pedir ajuda pelo telefone. O gerente do hotel liberta Líder Jorge. André avisa a William e Celina que Kleber fugiu.

Seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula.

Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kleber chegando à Comunidade.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Cadu discute com Clara na frente de Marina.

Selma avisa a Laerte que Itamar foi internado. Clara faz confidências sobre seu casamento com Marina. Juliana expulsa Fernando de casa.

André ignora Dulce, e Luiza percebe sua tristeza. Helena confessa à mãe que não quer que Laerte se aproxime de Luiza. Jairo diz a Juliana que Gorete não quer que Bia fique com ela.

Fernando pede para morar com Cadu e Clara. Branca vê Ricardo e Chica entrarem no café onde está com um rapaz, mas não é vista pelo casal.

Branca tenta constranger Chica, mas Ricardo a defende. Luiza observa atentamente Leto e Laerte tocarem. Luiza vai ao camarim de Laerte.

22:24 Big Brother Brasil 14
22:49 Tela Quente. Filme: A Mulher Invisível
A Mulher Invisível (A Mulher Invisível) - Poster / Capa / CartazA Mulher Invisível 2009
A Mulher Invisível
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito é Amanda não existe!
Dirigido por: Cláudio Torres 
Elenco
Danni Carlos Bárbara
Fernanda Torres Lúcia
Gregório Duvivier Gerente do cinema
Karina Bacchi Carla
Luana Piovani Amanda, a Mulher Invisível
 
00:46 Jornal da Globo
01:20 Boletim Sochi 2014
01:54 Sessão Brasil. Filme: O Outro Lado da Rua
O Outro Lado da Rua (O Outro Lado da Rua) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado da Rua 2004
O Outro Lado da Rua
Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, "fiscalizando" com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.
Dirigido por: Marcos Bernstein
Elenco
Caio Ramos Regina's Grandson
Carla Ribas
Déo Garcez
Eliana César Camargo's Daughter
Fábio Lago

Terça-feira 18/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Curtindo a Vida Adoidado
Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) - Poster / Capa / CartazCurtindo a Vida Adoidado 1986
Ferris Bueller's Day Off
No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

Dirigido por: John Hughes

Elenco
Matthew Broderick Ferris Bueller
Alan Ruck Cameron Frye
Annie Ryan Shermerite
Ben Stein Economics Teacher
Bob Parkinson Minister at Parade

16:38 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa.

Gabriel conta à mãe que Laís ficou esquisita quando lhe pediu para ver o exame. Milena pressiona Nicholas a cancelar seu casamento e ameaça contar tudo para Dafne. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Denis recebe flores de Simone.

Anita fala de amor com Gabriel e ele fica desconfiado. Zoraide manda Ísis roubar um exame de gravidez do consultório do pai. Dafne visita Milena na pensão e é hostilizada por ela. Hannah vai à joalheria e confronta Benjamin. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar o exame.

Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Dafne comenta com Dirce sobre a reação de Milena quando Nicholas surge e a leva para almoçar. Cássio ajuda Léa a escolher seu vestido de casamento. Nicholas tenta apressar seu casamento com Dafne. Vanessa descobre que Tadeu trocou o nome do exame de outra paciente pelo de Laís.

Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado. Felipe conta sua descoberta a Bianca e ela diz que vai avisar à mãe. Laís apresenta o falso exame a Gabriel. Nicholas tranca Milena em seu flat. Bianca diz a Dafne que ela não pode se casar com Nicholas. Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante.

Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada.

Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu.

Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel.

Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher.

Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

17:55 Malhação
Anita aceita refazer as provas para tentar recuperar o ano letivo e Raíssa comemora.

Raquel conta sua história para Guilherme e tenta se aproximar do filho. Flaviana sofre ao fazer um bazar com suas roupas chiques.

Bernardete consegue convencer Anita a acompanhá-la ao bazar de Flaviana. Bárbara e Raíssa instalam uma urna no colégio para que alunos possam fazer perguntas sobre sexo.

Todos no casarão ajudam a decolar o negócio de Vera e Bernardete. Vera percebe que a empresa precisará de um lugar próprio e Luciana sugere a garagem do casarão.

Anita insiste em estudar sozinha e dispensa Júlia, Sofia e Antônio. Anita se atrasa para as aulas e sai sem se alimentar. Abelardo pega a caixa pessoal de Frédéric por engano e todos estranham a reação incisiva do haitiano.

Sofia fica atenta às conversas de Ben pelo telefone. Anita se sente mal no colégio e Micaela a apoia. Bernardete questiona Luciana sobre seu suposto namoro com Abelardo. Raíssa encontra Anita desfalecida no banheiro da escola.

18:26 Joia Rara

Ernest e Apolônio disputam a atenção de Pérola. Manfred chora nos braços de Gertrude por Franz ter voltado para Amélia.

O clube é assaltado e Davi percebe que Décio está envolvido. Miquelina e Volpina brigam por causa de Arlindo. Lola é ovacionada após o show e Aurora é obrigada a cancelar sua apresentação por causa do pó-de-mico.

Rubens anuncia que a coluna do Davi foi afetada ao ser agredido durante o assalto. Os bandidos são presos e acusam Décio. Sílvia revela a Viktor que planejou o assalto à joalheria com Manfred.

Viktor decide contar para Ernest como Manfred comprou as ações da Fundição.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte
Líder Jorge foge de Hermes e Assis.

Kleber conta para LC que Tapiré foi tomada. Ricardo explica por que Heloísa deve deixar que Thomaz administre seus negócios. Priscila manda Marcelo alertar Inês sobre seus gastos com Álvaro.

Heloísa fica chateada por ter sido injusta com Thomaz. LC finge surpresa quando Lili o avisa sobre a presença de Kleber na Comunidade.

Celina e William passam a noite juntos. Líder Jorge volta para a Comunidade. Heloísa teme uma reaproximação com Thomaz. Marcelo fala com Inês sobre Álvaro.

Selma e Fátima decidem procurar Heloísa, enquanto Fátima fala com Júlia. LC tem uma ideia para manter Lili e Marlon longe do alojamento.

William, André e Guto instalam um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kleber. Celina volta a dar aulas. Selma e Rita atrapalham a gravação do programa de Heloísa.

Cacá fica impressionado com Fátima e pede para fazer um teste com ela. Heloísa se desculpa com Thomaz. Cacá convida Fátima para fazer um comercial.

Paulinha desafia Lili. LC acha um pendrive no alojamento de Marlon. William entra em contato com LC.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Laerte se assusta ao ver Luiza e tenta falar com ela fora de seu camarim.

André discute com Luiza. Selma confidencia a Felipe que não consegue perdoar Helena. André chega mal humorado em casa e Dulce se desculpa com seus convidados pela atitude do filho.

Luiza conta que falou com Laerte, e Helena se desespera. Branca tenta seduzir Ricardo. Clara, Cadu e Fernando encontram Marina em um restaurante.

Juliana mostra a Guiomar o quarto que preparou para os filhos que perdeu. Marina confessa a Vanessa que está se apaixonando por Clara.

Laerte discute com Verônica, e Selma tenta escutar os dois de seu quarto. Juliana vai ao hospital, observa os aparelhos que monitoram a respiração de Gorete e afirma que está cuidando de Bia.

22:25 Big Brother Brasil 14
23:33 A Teia
00:18 Jornal da Globo
00:51 Homeland - Segurança Nacional
01:48 Boletim Sochi 2014
02:21 Corujão

Quarta-feira 19/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Chico Xavier
Chico Xavier (Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazChico Xavier 2010
Chico Xavier
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram, pregaram a paz e estimularam caridade.

Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Bilheteria: R$ 13.000.000
Espectadores: R$ 1,300.000 milhão de espectadores(em 10 dias)

Dirigido por: Daniel Filho

Elenco
Ailton Graça Passageiro Avião
Ana Rosa Carmem
Ângelo Antônio Chico Xavier (1931 a 1959)
Anselmo Vasconcelos Perácio
Antônio Destro Oficial de justiça
 
16:31 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar.

Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat.

Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa.

Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida.

Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe.

Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca.

Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família.

Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca.

Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação.

Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

17:55 Malhação
Anita disfarça e inventa para Raíssa que passou a noite estudando.

Luciana explica para Bernardete que só estava ajudando Abelardo a conseguir ficar com a mulher que ele ama. Pedro fica curioso para abrir a caixa pessoal de Frédéric.

Raíssa e Bárbara comemoram a chegada de um respeitado sexólogo para conversar com os alunos. Pedro encontra um diploma em francês na caixa de Frédéric, e Júlia fotografa o documento para traduzi-lo. Anita tenta estudar, mas não consegue se concentrar.

Antônio sugere que Anita roube as provas para conseguir passar de ano. Abelardo enfrenta Caetano para defender Bernardete. Guilherme convida Giovana e Clara para sair com ele e Raquel, e Rafa se une ao encontro.

Júlia descobre que Frédéric é engenheiro civil e professor, e todos se questionam por que ele mantém segredo sobre suas profissões.

Sofia consegue fazer com que Ben cancele seu encontro para acompanhá-la até a escola para o debate sobre educação sexual.

Ben desabafa com o convidado do debate sobre sua vida com Anita. Maura desconfia dos segredos de Zelândia ao telefone. Antônio manipula Anita e a convence a roubar as provas do colégio.

18:26 Joia Rara
Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da Fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica.

Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred. Eládio oferece emprego a Ernest como catador de sucata.

O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Franz e Viktor ficam surpresos ao ver o pai catando sucata. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia.

Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

William provoca LC, e Guto consegue rastrear a localização da Comunidade.

Lili e Marlon namoram. Flávio se incomoda com o entendimento entre Thomaz e Heloísa. Fernanda se entristece ao saber que Heloísa voltou a ser cliente de Thomaz.

Angelique pensa em usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial.

A primeira antena de celular é instalada em Tapiré. LC avisa a Kleber que pode liberar os seguranças que pediu, se ele conseguir comida para a Comunidade.

Inês se recusa a comprar uma lancha para Álvaro. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada.

Celina fica com ciúmes de Lili, e William a tranquiliza. LC obriga Angelique a se desculpar com Lili. André e Oscar afirmam que eles precisam entrar na Comunidade sem serem percebidos.

Kleber entrega o carregamento de comida na Comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kleber.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família
Gustavo vê Juliana deixar o hospital apressada.

Os enfermeiros percebem que Gorete faleceu. Juliana fala para Guiomar que cuidará de Bia como se ela fosse sua filha. Ricardo decide sair de casa, e Branca coloca fogo em suas roupas.

Silvia embarca no mesmo avião que Felipe. Luiza vê Helena guardar o programa do recital de Laerte. Helena decide levar Luiza para a faculdade, mas fica furiosa com Virgílio por impedi-la.

Silvia e Felipe dividem um táxi. Clara fala de Marina para Helena e assume estar atraída por ela. Neidinha diz a Helena que Alice não pode saber quem é seu pai.

Miss Lauren chega à casa de repouso e muda as regras do lugar. Branca invade a casa de Marina. Juliana acompanha o cortejo fúnebre de Gorete ao lado de Jairo. Helena vê Luiza conversando com Laerte.

21:42 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:33 Homeland - Segurança Nacional
01:30 Boletim Sochi 2014
02:03 Corujão

Quinta-feira 20/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Missão Quase Impossível
Missão Quase Impossível (The Spy Next Door) - Poster / Capa / CartazMissão Quase Impossível 2010
The Spy Next Door
Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Dirigido por: Brian Levant

Elenco
Alina Foley Nora
Amber Valletta Gillian
Arron Shiver Scientist
Arthur Wooldridge Diner Patron / Mall Shopper
Billy Ray Cyrus Colton James

16:22 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena.

Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele.

Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita.

Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade.

Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena.

Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento. Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça.

Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar.

Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar.

Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte.

Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele.

Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.

17:52 Malhação
Antônio explica para Anita seu plano de invadir a escola.

Raquel fica entusiasmada em conhecer melhor Guilherme. Rafa e Giovana se paqueram. Maura pede que Zelândia cuide de Tita e afirma não ter paciência para a menina.

Júlia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele.

Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raíssa. Sentindo-se sozinha, Flaviana pede para dormir com Meg. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer.

Raíssa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio mostra a Anita as cópias das chaves de Raíssa e garante que o plano dará certo.

Maura comenta com Zelândia sua vontade de comprar o casarão. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Micaela e seu grupo apresentam uma nova canção no restaurante, em homenagem a Martin.

Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raíssa.

18:23 Joia Rara

Venceslau culpa Gertrude por tudo o que aconteceu.

Décio pede a Laura que o ajude a sair da prisão. Aurora apoia Fabrício, que sofre por Lola. Ernest decide autorizar a internação de Manfred.

Laura conta para Décio que Artur pagou sua fiança, que Valter não quer vê-lo e que terá de morar na pensão com ela. Valter e Arlindo brigam por causa de Volpina.

Ernest consegue internar Manfred, que se revolta. Iolanda fica sabendo por Venceslau que Manfred é seu irmão. Ernest expulsa Gertrude da mansão e volta a morar lá. Manfred avisa ao psiquiatra que não está louco.

19:14 Praça TV - 2ª Edição
19:34 Além do Horizonte

LC orienta Messias a se livrar de Kleber se ele falhar na operação.

Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kleber.

Lili e Líder Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão.

Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas.

William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes. Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro.

Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade.

Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili.

Kleber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Em Família
Helena lembra de sua relação com Laerte.

Alice inicia uma entrevista com Laerte. Juliana pergunta pelos pais de Gorete para Jairo. Clara liga para Marina. Juliana fica aflita ao ver Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete.

Laerte explica por que escolheu a flauta como seu instrumento, e Helena se emociona ao ouvi-lo tocar. Verônica leva um fora de Luiza.

Virgílio comenta com Luiza que abrirá um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e segue para o aeroporto. Miss Lauren manda Neidinha cuidar de sua saúde para permanecer na casa de repouso.

Juliana pede para Fernando ajudá-la a adotar Bia. Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa de lembranças.

22:28 Big Brother Brasil 14
23:12 Doce de Mãe
23:57 Jornal da Globo
00:30 Homeland - Segurança Nacional
01:27 Boletim Sochi 2014
02:00 Corujão

Sexta-feira 21/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Você de Novo
Você de Novo (You Again) - Poster / Capa / CartazVocê de Novo 2010
You Again
Uma jovem (Kristen Bell) descobre que a mulher que está prestes a se casar com seu irmão é a mesma que a perseguia no colégio e faz de tudo para expô-la.

Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Anna A. White Former Cheerleader Louanne
Betty White Vovó Bunny
Billy Unger Ben
Catherine Bach Daisy
Christine Lakin Taylor

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la.

Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos.

Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel.

Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos.

Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa. Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas.

Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson.

Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa.

Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa.

Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado.

Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.

17:55 Malhação
Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando.

Antônio foge do local. Ben desconfia da saída de Antônio e Anita, e decide ir atrás da menina. O vigia da escola alerta Raíssa sobre o fogo e eles encontram Anita desfalecida.

Maura decide denunciar a empresa de Vera e Bernardete para a Vigilância Sanitária. Martin fica chateado com Micaela, por expor as intimidades do casal.

Raíssa avisa a Anita que falará com Vera sobre sua tentativa de roubar as provas. Ben ajuda Anita a se recuperar. O pai de Martin alerta o filho sobre seus gastos excessivos no restaurante.

Ben cuida de Anita. Júlia conta para Raíssa sobre os diplomas de Frédéric e sugere que ele seja o novo professor de Matemática do colégio.

A banda de Giovana, Clara e Guilherme se prepara para gravar a demo, na presença de Raquel e Rafa. Flaviana redecora o quartinho e é aprovada por Meg e Serguei.

Raíssa revela para Vera que Anita invadiu o colégio para roubar as provas. Martin decide montar um bloco de Carnaval do Embaixada.

Flaviana tenta resgatar sua cafeteira em uma barraca de rua e acaba arrumando confusão. Bernardete tenta convencer Raíssa a manter a segunda chance que ofereceu para Anita. Anita pergunta a Raíssa se será expulsa do colégio.

18:26 Joia Rara
Iolanda não aceita ter sido enganada por Venceslau.

Ernest convida Franz e Amélia para morar na mansão, mas eles recusam. Gertrude ameaça Ernest, dizendo que ela e Manfred darão a volta por cima.

Sonan é demitido da farmácia. Iolanda avisa a todos que trabalhará em um projeto de creche comunitária. Ernest convida Viktor e Sílvia para morarem na mansão, mas eles também não aceitam.

Ernest é intimado a comparecer à delegacia para explicar por que crianças trabalhavam em uma carvoaria de sua propriedade. O psiquiatra diz a Manfred que vai deixá-lo voltar para casa.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

Kleber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto.

Flávio se conforma com a ida de Thomaz para o hotel-fazenda com Heloísa. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Marcelo se culpa pelo sofrimento de Inês.

Kleber vai atrás de Nilson, e Celina se desespera. Fátima volta para Tapiré. Kleber exibe seus prisioneiros para a cidade. Fátima não consegue impedir Nilson de ir atrás de Kleber no galpão.

Angelique pede para Marlon ficar no laboratório depois do horário. Fátima segue Kleber pela mata. Walmor conta os planos de LC contra Kleber, que fica furioso.

LC coloca sonífero no chá de Lili. Lili é capturada em seu alojamento. Marcelo fala com Álvaro e acaba acreditando na honestidade do rapaz.

Fernanda tenta disfarçar a tristeza na frente de Thomaz. Nilson procura algo para ajudá-lo a salvar seus amigos. Kleber captura Nilson, e Fátima se coloca entre os dois para salvar o menino. Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Helena discute com Luiza.

Clara conversa com Marina e tenta disfarçar sua inquietude. Helena e Virgílio discutem. Selma e Verônica se preocupam com o comportamento de Laerte.

Marina chama Clara para trabalhar com ela, e Vanessa não gosta. André diz a Luiza que sofre por ter sido rejeitado por seus pais biológicos.

Branca diz a seu advogado que deixará o ex-marido falido se ele não voltar para ela. Helena dorme com o colar que Laerte lhe deu em suas mãos.

Clara avisa a Cadu que começará a trabalhar com Marina. Virgílio se reconcilia com Helena. Laerte procura Luiza.

22:23 Big Brother Brasil 14
22:48 Globo Repórter
23:43 Jornal da Globo
00:16 Homeland - Segurança Nacional
01:53 Corujão do Esporte
02:51 Corujão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...