Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Corujão: Filmes de 08 a 14/02/2014




Sábado 08/02/2014
Sem Filme.

Domingo 09/02/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 10/02/2014
03.35 - Corujão. Filme: Reno 911 Miami: O Filme
Reno 911!: Miami (Reno 911!: Miami) - Poster / Capa / CartazReno 911!: Miami 2007
Reno 911!: Miami
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Dirigido por: Robert Ben Garant

Elenco
Alejandra Gutierrez Miss Acapulco
Brandon Molale Kevlar Guy
Carlos Alazraqui Deputy James Garcia
Cedric Yarbrough Deputy S. Jones
Danny DeVito District Attorney

Terça-feira 11/02/2014
02.20 - Corujão. Filme: Coragem Sob Fogo
Coragem Sob Fogo (Courage Under Fire) - Poster / Capa / CartazCoragem Sob Fogo 1996
Courage Under Fire
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling (Denzel Washington), um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden (Meg Ryan), que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.
 
Dirigido por: Edward Zwick

Elenco
Albert Hall Speaker
Amy Hathaway Annie
Armand Darrius Robins
Ashlee Jordan Pryor Josie Serling
Bronson Pinchot Bruno

Quarta-feira 12/02/2014
02.05 – Corujão. Filme: Sob Suspeita
Sob Suspeita (Find Me Guilty) - Poster / Capa / CartazSob Suspeita 2006
Find Me Guilty
Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Dirigido por: Sidney Lumet

Elenco
Aleksa Palladino Marina DiNorscio
Alex Rocco Nick Calabrese
Alfred Sauchelli Jr. Driver
Alice Spivak Female Judge
Annabella Sciorra Bella DiNorscio

Quinta-feira 13/02/2014
02.00 - Corujão. Filme: As Bruxas de Salem
As Bruxas de Salem (Salem Witch Trials) - Poster / Capa / CartazAs Bruxas de Salem 2002
Salem Witch Trials
1691, Salem, Colônia de Massachusetts. 71 anos antes da chegada dos peregrinos a Plymouth, a Inglaterra ainda não tinha assinado estatutos formais e o novo mundo era ainda uma fronteira selvagem, sem um governo organizado. Os invernos eram rígidos, pois havia pouca comida e madeira seca para queimar, sendo que osíndios ameaçavam este pequeno avanço dos colonos. A única lei era da Igreja Puritana, que exigia que os pecados fossem purgados através da humilhação pública. Algumas garotas, movidas por um fanático sentimento religioso, iniciaram um período de terror enorme quando dissera que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou rapidamente na explicação das meninas, que diziam que foram "possuídas" por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana, onde todos moravam. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e vários outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas, para purgar a cidade deles e a região. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), a esposa do influente Thomas Putnam (Jay O. Sanders), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, foi vítima das acusações de Ann. Entretanto, Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a "verdade".

Dirigido por: Joseph Sargent

Elenco
Alan Bates Sir William Phips
Colin Fox Isreal Porter
Elana Shilling Betty Parris
Gloria Reuben Tituba Indian
Henry Czerny Rev. Samuel Parris

Sexta-feira 14/02/2014
02.10 - Corujão. Filme: Ameaça Invisível – STEALTH
Stealth - Ameaça Invisível (Stealth) - Poster / Capa / CartazStealth - Ameaça Invisível 2005
Stealth 
Os tenentes Ben Gannon (Josh Lucas), Kara Wade (Jessica Biel) e Henry Purcell (Jamie Foxx) são pilotos de uma divisão de elite da marinha americana, que testa jatos ultra-secretos. O mais recente jato fabricado conta com uma inteligência artificial, apelidada de EDI, que faz com que o ele não precise ser tripulado. Apesar da reticência de Ben em ter na frota um jato que não conta com o fator humano, o capitão George Cummings (Sam Shepard) autoriza sua utilização. Para a surpresa de todos, EDI demonstra ser um excelente aviador e cumpre com exatidão as missões a ele delegadas. Entretanto, em uma viagem de volta a um cargueiro, EDI é atingido por um raio, o que faz com que o cérebro do robô se expanda de uma forma que seus criadores jamais poderiam ter previsto. EDI é autorizado a retornar à ativa, mas os problemas provocados pelo raio pioram em meio a uma missão na qual ele ataca o alvo mesmo com a ordem de Ben para que não fizesse isto. A situação piora ainda mais quando EDI, por conta própria, decide realizar uma missão secreta que, caso tenha êxito, pode gerar uma guerra nuclear.

Dirigido por: Rob Cohen

Elenco
Adriano Capelletta Naval Controller
Alexandra Davies Ben's Date
Ali Ammouchi Naval Controller
Blazey Best Naval Controller
Caroline de Souza Correa Henry's Date

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...