Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

Filmes no SBT de 31/12 a 01/01/2014

Terça-feira, 31/12/2013

23:00 Cine Espetacular. Filme: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) - Poster / Capa / CartazHarry Potter e o Enigma do Príncipe 2009
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).

Dirigido por: David Yates

Elenco
Alan Rickman Severus Snape
Bonnie Wright Ginny Weasley
Daniel Radcliffe Harry Potter
Dave Legeno Fenrir Greyback
David Bradley (IV) Filch

Quarta-feira 01/01/2014

13h45 Feriadão SBT. Filme: Batman Eternamente
Batman Eternamente (Batman Forever) - Poster / Capa / CartazBatman Eternamente 1995
Batman Forever
Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois mata-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O'Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amanda Trees Paparazzi Reporter
Andrea Fletcher Reporter
Bob Zmuda Electronic Store Owner
Brad Martin Harvey's Thug
Bruce Roberts Handsome Reporter


15h45 Feriadão SBT. Filme: Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente (Dennis the Menace Strikes Again!) - Poster / Capa / CartazDennis, o Pimentinha Ataca Novamente 1998
Dennis the Menace Strikes Again!
O avô de Dennis chega para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras.

Dirigido por: Charles T. Kanganis

Elenco
Alexa Vega Gina
Betty White Martha Wilson
Brian Doyle-Murray Professor
Brian Habicht Guy At Dart Booth
Danny Breen Fireman



17h00 Feriadão SBT. Filme: A Pedra MágicaA Pedra Mágica 2009
A Pedra Mágica (Shorts) - Poster / Capa / CartazShorts
Garoto descobre por acaso uma pedra colorida com poderes mágicos capazes de realizar todos os desejos. A descoberta evidentemente cria um caos na pequena cidade de Black Falls e só piora quando garotos invejosos e adultos tentam armar um plano para se apoderar da tal pedra.

Dirigido por: Robert Rodriguez

Elenco
Alejandro Rose-Garcia John / Boyfriend
Angela Lanza Teacher
Cambell Westmoreland Blinker
Chris Orf Goofy Host
Devon Gearhart Cole Black

Sexta-feira, 03/01/2014

23:00 Tela de Sucessos. Filme: A Filha do Pastor
A Filha do Pastor (Preacher's Kid) - Poster / Capa / CartazA Filha do Pastor
Preacher's Kid
Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais...

Dirigido por: Stan Foster

Elenco
Dawnn Lewis Mya
Ella Joyce irmã Watkins
Essence Atkins Peaches
Gregory Alan Williams Bishop King
Jacob G. Akins Restaurant Patron

Sábado, 04/01/2014

23:45 Cine Belas Artes. Filme: Relação Indecente: A Sociedade Secreta
Relação Indecente: A Sociedade SecretaRelação Indecente - A Sociedade Secreta
Poison Ivy: The Secret Society
Após a misteriosa morte de uma jovem estudante na renomeada New England College, Danielle “Daisy” Brooks decide escapar da sua pequena cidade e muda-se para esta proeminente escola.
Mas a instituição possui uma misteriosa sociedade secreta.

Dirigido por: Jason Hreno

Elenco
Agam Darshi Nadia
Andrea Whitburn Margaret
Blake Mawson Male Student
Brendan Penny Will Mitchell
Catherine Hicks Elisabeth Graves

Programa Eliana: Domingo 29/12/2013, Diogo canta Beattles e ganha o prêmio de R$ 50 mil



Os vídeos finalistas do Final Fenômenos do YouTube 29/12/2013 são: 

1 - Mc Pegada Niterói - quebra o tijolo com a bunda
2 - João Pedro apaixonado
3 - Leandro prendendo cabelo da Giullia com aspirador de pó
4 - Daniel, ah dê like like
5 - Davi Skatista
6 - Matheus dançando piripaque do Chaves
7 - Pega essa então

8 - Diogo canta Beattles
9 - Paródia Luan Santana e Justin Bieber
10 - Os Principes com o Quadradinho com o Peito 

Diogo canta Beattles foi grande vencedor do Fenômenos do YouTube, ganha o prêmio de R$ 50 mil, neste domingo 29/12/2013 no Programa Eliana no SBT, Final Fenômenos do YouTube.




SBT: Grade de Programação, Terça-feira 31/12/2013


Terça-feira, 31/12/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro

Maria e Dela Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente.

Nando se dá conta do que está fazendo e larga Soraia, mas na confusão, deixa cair sua carteira. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Armenteros pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraia ficar livre. Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia. Ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda.

Calixta sangra e desmaia. Soraia se assusta e grita dizendo que Calixta está morta. Armenteros pressiona Aldo a dizer o que sabe sobre Soraia. Soraia teme que alguém encontre o corpo de Calixta. Aurélia bate à porta. Soraia planeja acusar Nando pela morte de Calixta. Nando conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraia e que quase a enforcou. Soraia diz que a única que sabe da verdade é Aurélia. Soraia começa a colocar seu plano em prática.

Nando conta para Maria o que fez na casa de Soraia. Maria pede ao filho que não comente com ninguém. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte.

Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos Dela Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. Dela Vega lê no jornal que Calixta está morta.

Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta.

Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar ele deve não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

15:30 Por Ela Sou Eva

Helena consegue a assinatura do contrato com o empresário Diego Fonticoda e entrega a Plutarco.

No seu segundo dia de trabalho Eva, que na verdade é João Carlos, tenta se aproximar de Helena e ganhar sua amizade. A moça se desespera quando a diretora da escola telefona para avisar que Dadinho fugiu. Eva se oferece para ajudar a procurar o menino, mas ela não aceita e Plutarco a acompanha.

Rebeca fica furiosa ao ver os dois saírem juntos. Enquanto Helena, Plutarco, Eduardo e Sílvia procuram por Dadinho, Eva o encontra e conquista o coração do menino. O menino conta que está triste, pois João Carlos morreu e ele havia prometido que seria seu pai. O homem, vestido de Eva, disfarça para segurar a emoção.

Depois, se passando por Eva, ele avisa Helena que encontrou seu filho. A moça vai com o pai até o parque onde eles estão e Eduardo acusa Eva de ter sequestrado o menino. Dadinho a defende.

16:30 A Madrasta

Heitor pede a Maria que não conte para seu pai que esteve preso. Leonel, visivelmente abatido, pergunta a Estevão se é verdade que sua mãe nunca o amou e se era uma mulher perversa.

Estevão responde que sim. Magui pede perdão a Ângelo por tê-lo deixado sozinho no bosque e o beija. Alma os vê e vai embora chorando. Ângelo diz a Magui que não sente nada por ela.

O padre Belisário entrega a Maria uma carta deixada por Evandro, ela lê e percebe que Evandro não menciona o nome do assassino. Alba se irrita ao ouvir Heitor dizer que já está se convencendo de que Maria não é uma má pessoa e se pergunta o que pode ter acontecido para o sobrinho mudar tão radicalmente de opinião já que ele foi o primeiro a desprezá-la.

Greco comenta com Lupita que Estrela está ajudando-o a dar aulas para os filhos de Poodle. Ele comenta também que se tornaram bons amigos e que prefere isso do que ficar longe dela.

17:30 O Privilégio de Amar

Luciana tenta se aproximar de Cristina, mas vai ser desprezado por ela. Barbara começa o tratamento. Tamara e Cristina discutem, mas Luciana vai defender Cristina deixando-a um tanto surpresa. Luciana é presa pela polícia por suspeita do assassinato de Trajano.

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a presença da garota.

Carmen chega ao orfanato acompanhada de um policial (Nando Cunha) e um funcionário do juizado de menores (Daniel Ortega). A megera aponta para Mosca e diz que eles podem levá-los para o reformatório. Pata se desespera e todos os órfãos defendem o amigo, mas os dois homens levam o pequenino. No Café Boutique, Clarita observa Érica e Beto conversando e se atrapalha com os pedidos.

Um funcionário (Eduardo Boadstein) do colégio de Dani a leva para a casa e Carol o questiona. O rapaz diz que a garota se envolveu em uma briga na escola e Carol a chama para conversar. Enquanto a moça orienta Dani, o celular de Carol toca e sua advogada lhe dá a noticia que a visita da assistente social não deixou uma boa impressão.

No Café Boutique, Beto diz a Tobias que com o sucesso de Tomás Ferraz os dois já podem parar de trabalhar na loja. O barista confessa que tem medo de se transformar em outra pessoa e perder sua personalidade. No mesmo momento, Érica se aproxima de Beto e Clarita os observa. A garçonete deixa cair café em um dos clientes e Tobias a acalma.

No orfanato, as crianças tentam tranquilizar Pata e a menina afirma que seu irmão não teve culpa, que o ladrão está entre ela e que irá descobrir o verdadeiro culpado. No reformatório, o guarda leva Mosca até o seu novo quarto. O garoto conhece Juca (Matheus Chequer), que o aconselha a não se meter em confusão e nem enfrentar um trio de meninos denominados “Os patrão”. Inconformada, Pata acusa os amigos de estarem envolvido com o roubo da carteira.

Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chega feliz e dá a noticia para Duda que enviou Mosca para um reformatório. As crianças acusam Ernestina de terem roubado a carteira e colocado na cama de Mosca, pois ela foi a única pessoa que pegou a bolsa de Carmen. A zeladora fica magoada em ver que todos, até Chico, estão duvidando dela.

No campo de golfe, Cintia e José Ricardo se divertem juntos. Mili liga para a diretora e avisa que Mosca foi mandado para um reformatório. José Ricardo não aprova a atitude da irmã, mas para se ver livre das crianças Cintia diz que concordo com a megera. No pátio, Ernestina fica furiosa com Chico por ele também ter duvidado dela. A zeladora decide terminar o namoro entre os dois. Para ver a noiva feliz, Junior sugere para Carol que os dois se casem e adotem Dani.

No orfanato, Duda chega para visitar os órfãos e finge não saber o que aconteceu. O garoto percebe que todos estão tristes. No reformatório, Juca aconselha Mosca a não encarar os meninos do lugar. Na mansão, Carmen explica os motivos de ter enviado o pequenino para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude da irmã. No mesmo momento, Junior comunica à família que irá se casar com Carol e que os dois adotarão Dani.

No reformatório, o trio “Os patrão” surge e Mosca percebe que o líder dos meninos é Paçoca (Rafael Miguel), que quer se vingar do menino por ter lhe enviado ao lugar. No orfanato, Cintia comunica às crianças que José Ricardo não permitiu tirar o órfão do reformatório. No local, Paçoca e Mosca discutem. O encrenqueiro ameaça o garoto pede para Juca não fazer amizade com ele.

Na mansão, Carmen fica indignada com a notícia de Junior e questiona o irmão. José Ricardo a tranquiliza e diz que já pensa uma forma de evitar que essa decisão se concretize. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe – Coração com Buraquinhos.

No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do jantar em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua inocência e pede para que os dois o tirem do lugar.

21:15 Rebelde

Joaquim procura Pilar. Ela, furiosa, manda que vá procurar Vick, e ele explica que foi vítima de uma armadilha preparada por Vick para separá-los. Depois, hipócrita, diz que será levado para um colégio militar.

Rodrigo e Miguel têm uma discussão e Téo aproveita para se aproximar de Rodrigo. Ele diz que faz muito bem em fazer linha dura com os bolsistas, que seu irmão também fez parta da seita e que os odiava. Rodrigo responde que se lembra muito bem de tudo, que era muito cruel com eles e diz que se interessa em estar no grupo.

Tomás diz a Giovanni que está cansado das garotas da sua idade e que se Paola se interessou por Diego porque Lulú não pode se interessar por ele. Mia pressiona Peter para que lhe conte qual o trabalho de sua mãe. Nervoso, ele responde que a família de seu pai a desprezou porque era de outro nível social.

Celina diz a Mia que deveria pedir a Valéria que lhe fale tudo que sabe sobre sua mãe pois certamente a conheceu muito bem. Na Espanha, Roberta joga pela janela todos os presentes que ganhou do pai. Antonio, irritado, diz a Roberta que poderá ser despejado por ela ter jogado os presentes pela janela e, como castigo por sua atitude, ficará trancada em casa.

Pascoal diz a Pilar que não a quer ver com Joaquim e comunica que decidiu expulsá-lo do colégio. Joaquim, hipócrita, pede perdão a Pilar. Ela o perdoa e ele diz que no colégio militar será muito vigiado e não sabe se poderão se encontrar. Mia pressiona Valéria para que fale sobre sua mãe.

Valéria responde que ela teria que ser muito madura para entender que sua mãe era uma qualquer, que convivia com bêbados e drogados e, por isso, matou o amor que seu pai tinha por ela.

Mia pergunta ao pai se confirma a história contada por Valéria. Franco diz que isso não é verdade, que sua mãe era uma grande mulher e, por isso, nunca conseguiu esquecê-la. Estevão surpreende Diego, Tomás e Giovanni assistindo a um filme pornográfico.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) - Poster / Capa / CartazHarry Potter e o Enigma do Príncipe 2009
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).

Dirigido por: David Yates


Elenco

Alan Rickman Severus Snape
Bonnie Wright Ginny Weasley
Daniel Radcliffe Harry Potter
Dave Legeno Fenrir Greyback
David Bradley (IV) Filch 

02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Mentalista
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Globo: Grade de Programação, Terça-feira 31/12/2013



Terça-feira, 31/12/2013
05:05 Telecurso Profissionalizante
05:18 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:40 Corrida de São Silvestre
10:01 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47  Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:33 Vale a Pena Ver de Novo -O Cravo e a Rosa

Cornélio humilha Dinorá ao vê-la vestida de camareira. Josefa confessa seu passado para Dalva e Candoca.

Lourdes agarra Fábio. O ladrão que dividiu cela com Edmundo lhe dá um terno e avisa que tem um serviço honesto. Josefa se insinua para Joaquim. Mimosa desmaia ao ser beijada por Calixto. Berenice e o ladrão, que é seu sobrinho, armam um plano para roubar Joana e Batista, incriminando Edmundo.

Catarina constata que está grávida. Dispondo de provas de que Petruchio cometeu um ato ilegal, Marcela ameaça: ou ele foge com ela ou ela o põe na cadeia.Petruchio diz a Marcela que não se importa com suas ameaças pois ama Catarina. Serafim apresenta Joaquim a Felisberto. Joaquim comunica Marcela que está pensando em se casar.

Celso se recusa a reatar com Dinorá. Kiki tem um plano para Januário conquistar Lindinha. Marcela manda preparar os papéis para interditar Joaquim. Bárbara desconfia de Lourdes. Josefa avisa que vai dar o golpe do baú. Marcela conta ao delegado que tem provas contra Petruchio e exige que ele seja preso.

O delegado se compromete a prender Petruchio sem provocar um escândalo que atrapalhe a candidatura de Batista. Marcela pede que Batista entre com um processo contra Joaquim. Januário confessa que ainda gosta de Lindinha. Lindinha descobre que Catarina está grávida e conta a novidade para Marcela. Bianca e Edmundo se encontram. Marcela conta para Catarina que emprestou dinheiro a Petruchio.

Bianca admite para Edmundo que vai se casar com Heitor. Marcela confessa a Batista ter emprestado dinheiro a Petruchio por piedade. Bianca autoriza o pai a providenciar a festa de noivado. Januário esnoba Lindinha. Teodoro avisa Joaquim que Batista entrou com um processo contra ele. Catarina joga o que encontra pela frente em Petruchio. Quando ele parte para cima dela, Neca e Mimosa intervêm.

Catarina pede abrigo a Dalva, mas Petruchio está decidido a trazê-la de volta à fazenda. Catarina está decidida a ter o filho bem longe de Petruchio. Para isso, pede dinheiro ao pai. Mimosa quer um beijo de Calixto, que faz jogo duro. Heitor vibra ao saber que Bianca pretende marcar o noivado.

Batista promete levar dinheiro para Joana e seus filhos. Bianca manda Heitor contar para Petruchio onde Catarina está escondida. Quando Petruchio vai buscar a esposa, encontra-se com Serafim, que leva flores para Dalva. Ele pensa que são para Catarina e dá uma surra no jornalista. Depois, pega a mulher e a coloca no ombro, mas desiste de carregá-la ao saber que ela está grávida.

16:22 Sessão da Tarde. Filme: O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões (Shark Tale) - Poster / Capa / CartazO Espanta Tubarões 2004
Shark Tale
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Dirigido por: Bibo Bergeron  Rob Letterman  Vicky Jenson

Elenco
Angelina Jolie Lola
Bobb'e J. Thompson Shortie 
David P. Smith Crazy Joe
David Soren Shrimp/Worm/Starfish /Killer Whale
David Yanover Taxi Fish

17:57 Globo Notícia
18:00 Malhação

Micaela pede que Martin desacelere o ritmo do namoro e ele aceita.

Sidney provoca Sofia com fotos de Edgato e ela o expulsa de sua casa. Antônio arma para Bruna uma falsa viagem romântica à Serra dos Órgãos.

Anita pede ajuda a Bernardete e Soraia para fugir com Ben. Júnior aparece durante a apresentação de Giovana. Diva sugere que Raíssa tente engravidar de um amigo e ela pensa em João Luiz.

Anita e Ben conseguem sair do condomínio e Caetano tenta alcançá-los. Antônio segue Anita e Ben com o carro de Bruna. Sidney comunica a Zelândia que viajará para a Dinamarca para o casamento de seu pai. Caetano avisa a Vera e Ronaldo que Ben e Anita fugiram.

18:28 Joia Rara

Pérola diz a Ernest que ele só será feliz no dia em que permitir a felicidade das pessoas que o cercam.

Matilde cuida de um ferimento de Sonan. Laura enfrenta Valter e diz que não lhe deve mais obediência. Manfred se descontrola e ameaça Ernest ao ser chamado pelo pai de incompetente. Logo depois, chora de emoção ao ser chamado de filho.

Ernest é obrigado a dar um anel de noivado para Gertrude, deixando Pilar surpresa. Franz e Amélia comemoram a anulação do desquite e planejam renovar os votos de casamento.

Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Durante o jantar de réveillon do clube, Ernest pede a mão de Gertrude em casamento.

19:14 Praça TV - 2ª Edição
19:32 Além do Horizonte

Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz.

Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha.

Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre.

Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.

20:25 Sorteio da Mega-Sena
20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida

Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país.

Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto.

Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele.

Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

22:18 Show da Virada
00:00 Queima de Fogos
00:15 Show da Virada
01:36 Festival de Sucessos. Filme: Cruzeiro Das Loucas

Cruzeiro das Loucas (Boat Trip) - Poster / Capa / CartazCruzeiro das Loucas 2002
Boat Trip
Após romper com Felicia (Vivica A. Fox), sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão.

Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres.

Porém, quando ambos já estão em alto mar percebem algo: ao invés de mulheres lindas e disponíveis o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd (Roger Moore) está encantado com Nick.
Dirigido por: Mort Nathan

Elenco
Andrew (I) Whelan Bachelor
Anja Weber (III) Swedish Suntanning Team Member
Artie Lange Brian
Barbara Matziris Swedish Suntanning Team Member
Bernhard Marsch Man in Hotel Lobby

03:11 Corujão

Rebelde, Segunda-feira 30/12/2013




Diego, envergonhado, não sabe como agir com Paola. Ela tenta tranqüilizá-lo, diz que não é motivo para se sentir constrangido e afirma que gostaria de ficar com ele.

Franco, preocupado, pede a Miguel que o ajude a procurar Mia pois não sabe onde está sua filha. Vick vai para a cama de Joaquim e implora para que voltem a ser namorados.

Joaquim se mantém firme, diz que a relação dos dois terminou e que vai voltar para Pilar. Pascoal chega nesse momento, acusa Joaquim de mais uma vez tentar seduzir as alunas e diz que vai expulsá-lo do colégio.

Alma avisa Franco, por telefone, que Mia está com ela. Leon visita Paola para lhe pagar por ter estado com Diego. Ela responde que não precisa lhe pagar nada pois Diego estava muito nervoso e nada aconteceu entre eles.

Leon diz que Diego precisa ter sua primeira experiência ainda essa noite. Mia diz ao pai que Valéria quer se vingar pois, há anos atrás, um empresário a abandonou no altar. Franco responde que esse empresário é ele e que ao conhecer Marina, sua mãe, deixou tudo por ela.

Chiquititas, Segunda-feira 30/12/2013




No orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora, a megera acredita que Cintia esconde algum segredo. A vilã encontra a planta da casa e tira uma foto do seu celular.

No Café Boutique, Cintia visita José Ricardo. A moça fala ao namorado que o orfanato precisa de uma reforma e José Ricardo afirma que irá avaliar o orçamento para ajudá-la. Dani espalha suas roupas e brinquedos pela casa e diz a Carolina que só ira usar roupas novas. Carol tenta aconselhar a menina e tenta tranquilizá-la. A menina se irrita, cai no chão e machuca a testa. A moça tenta ajudá-la, mas a garota faz birra.

No orfanato, Carmen interroga as crianças sobre a direção de Cintia. No Café Boutique, Armando mostra a loja para Érica (Sâmia Abreu). Irritada, Clarita conta a Beto que a moça será a nova funcionaria do Café. O rapaz tenta tranquilizar a namorada, mas Armando pede para Clarita ajudar Érica nas tarefas.

No orfanato, Carmen sente a falta de sua carteira e acusa os órfãos. Enquanto Carol tenta fazer curativos na Dani e acalmar a situação, a assistente social (Maximiliana Reis) chega a sua casa. Carmen comunica a Chico e Ernestina sobre o desaparecimento de sua carteira. A vilã lembra que a zeladora foi a última pessoa que pegou sua bolsa e a acusa.

Ernestina se defende e Carmen diz que todos os moradores do orfanato são suspeitos. Carol tenta remarcar a visita da assistente social, mas a mulher não aceita. Dani aparece na sala e faz birra em frente da assistente social, à mulher não gosta do que vê. No Café Boutique, Clarita tenta ensinar Érica e se incomoda com a situação.

Tobias comenta com Beto que a relação entre as duas não dará certo. No orfanato, as crianças reclamam da injustiça de Carmen acusá-los de roubo. A vilã decide investigar todos os cômodos da casa. Carol fala para a assistente social sobre como é seu dia a dia e comenta que está desempregada, que é solteira e mora numa casa de aluguel. A mulher não gosta das coisas que Carol fala. Carmen encontra sua carteira embaixo do travesseiro de Mosca e o menino se defende. A vilã chama o garoto de trombadinha, Pata, Mili e Chico o defendem.

Carmen promete castigá-lo. Carol explica para Dani o que a assistente social estava fazendo em sua casa e menina se preocupa por ter tratado mal a mulher. Na cozinha, Chico e Ernestina comentam sobre o que aconteceu no orfanato. Triste, o cozinheiro não acredita que a culpa seja de Mosca e Ernestina diz não ter certeza disso.

Carol conta a Junior sobre a visita inesperada da assistente social e tudo o que aconteceu. O rapaz tenta tranquilizar a noiva, mas ela fica preocupada com a decisão da mulher. No orfanato, Mosca se questiona de como a carteira foi parar em sua cama e pensa no castigo que Carmen vai lhe dar.

Furiosa, Carmen conta a José Ricardo sobre o roubo de sua carteira. O empresário orienta a irmã a conversar com Cintia, mas a megera não aceita a sugestão. José Ricardo autoriza Carmen a dar o castigo que ela quiser e a vilã fica feliz. Duda escuta a discussão e acredita que a tia mandará Mosca para um orfanato distante.

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 30/12/2013




Tamara tenta impor sua autoridade causando desconforto entre os trabalhadores da empresa. Ana Joaquina se confessa diante do amigo de seu filho, e diz que ela matou Trajano. Barbara recebe a visita do pai de Tamara. Ele diz que irá ajudá-la a se curar do seu vício em álcool. Viviam flagra Nicolas e Tamara se beijando.

A Madrasta, Segunda-feira 30/12/2013




Leonel explica a Poodle que, devido à quantidade de ações que possui, fará parte do conselho administrativo das Empresas San Roman, e diz que estará a seu lado para esclarecer todas as suas dúvidas.

Entre os pertences deixados por Evandro, Venturinha encontra uma carta endereçada ao padre Belisário. Heitor é libertado e, agradecido, abraça Maria. Ela chora de felicidade.

Heitor sai da cadeia e Maria conta para ele que durante sua ausência Ângelo sofreu um acidente muito estranho e seu pai um princípio de infarto.

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 30/12/2013




João Carlos, na pele de Eva, começa a trabalhar no Grupo Império como assistente de Helena Moreno e, no seu primeiro dia, arruma confusão.

Helena está prestes a assinar um importante contrato com o empresário Diego Fonticoda e pede a “Eva” que revise o relatório. A suposta mulher encontra um erro, se compromete em retificar e levá-lo até a sala de reuniões. Porém, não consegue entregar o relatório a tempo para Helena e a moça não consegue fechar o contrato.

Ao saber o que aconteceu, João Carlos, que é amigo de Diego, marca um encontro em um bar para que Helena o convença a assinar o contrato. A moça comenta com a mãe sobre o compromisso. Eduardo ouve e vai até a casa noturna e não gosta do que vê.


Maria do Bairro, Segunda-feira 30/12/2013




Luís Fernando reage à acusação de Armenteros ao dizer que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada.

Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Tita pergunta para Aldo se ele irá depor a favor de Soraia. Luís Fernando pergunta para o médico que atendeu Esperança naquela noite se os ferimentos e o estado grave dela se deu por causa de uma queda na escada ou por que foi agredida brutalmente pela acusada. Luís Fernando diz para o juiz que o médico foi tão enganado pela acusada quanto ele.

Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia também cometeram delitos naquela noite. Soraia reage à acusação de Luís Fernando.

Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraia testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraia. O juiz lê a sentença que absolve Soraia. Soraia diz para Luís Fernando que ele é um fracassado.

O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança volte para Soraia. Tita diz para Nando que está decepcionada com a covardia de Aldo. Soraia diz para Nando que sua família irá se arrepender de tentar mandá-la para a cadeia, principalmente Maria. Armenteros aconselha Soraia a levar Alícia a um médico e cuidar de Esperança, pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo da universidade, Gonçalo Dorantas, que fica encantado por Maria.

Calixta entra no quarto de Soraia e a reconhece pela foto. Luís Fernando não consegue se conformar por ter perdido no tribunal. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraia diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices.

Soraia, por telefone, faz ameaças a Nando e sua família. Lupe encontra Tita desmaiada. Armenteros vai à casa dos Dela Vega para buscar Alícia e Esperança. Soraia, por telefone, pede para Carlota chamar Nando. Maria ouve. Maria diz que Nando vai até a casa de Soraia. Armenteros diz para Alícia que veio buscá-la com Esperança. Alícia recusa-se a ir.

Dela Vega diz para Armenteros que Soraia o enganou. Nando vai tirar satisfações com Soraia e deixa escapar que vive com seus pais a pouco tempo. Ele ameaça Soraia se ela não deixar Maria em paz. Soraia diz para Nando que Maria foi amante do Sr. Dela Vega antes de se casar com seu pai. Nando, irritado, tenta enforcá-la.

Amor à Vida, Segunda-feira 30/12/2013




Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys.

Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu.

Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole.

Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco.

Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Além do Horizonte, Segunda-feira 30/12/2013




Fernanda não aceita ajudar Inês.

André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas.

Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili.

Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice.

LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.


Joia Rara, Segunda-feira 30/12/2013




Manifestantes gritam em frente ao fórum pedindo a absolvição de Iolanda.

Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda. Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum.

Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo. Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda.

Os integralistas chegam fazendo confusão e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.

Malhação, Segunda-feira 30/12/2013




Ben convence Anita a fugir com ele.

Pedro conta para Ben e Anita sobre o comercial que Sofia fez, fingindo ser de outra família. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben.

Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben. Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar. Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial.

Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã. Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...