Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 23/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:36 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Edmundo chora no banco da igreja.

Heitor pede que Bianca o ensine a bordar. Cornélio entra no quarto errado e uma mulher o agarra. Joana desabafa com Berenice, que a aconselha a aceitar a proposta de Teodoro. Em troca de um anel, Lindinha conta para Marcela o que ouviu Calixto dizer sobre o roubo da herança.

Marcela pede ajuda à Dinorá para fazer Petruchio cair em uma armadilha. Bianca e Heitor vão à fazenda. Bianca apela para Catarina: Mimosa precisa de ajuda. Serafim avisa Candoca que Edmundo partiu. Januário manda Lindinha embora – não quer vê-la nunca mais. Lindinha confessa ter salgado os queijos a pedido de Joaquim.

Januário se recusa a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto procure Mimosa. Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme. Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas.

Candoca avisa a Bianca que Edmundo desapareceu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança. Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Joana exige que Batista sustente os filhos. Catarina vai à confeitaria. Dinorá a convida para um jantar. Joana encontra Edmundo deitado no jardim e pensa que é um mendigo.

Marcela diz a Bianca que Josefa mentiu para o delegado. Joana alimenta Edmundo. Teodoro pressiona Joana. Marcela não admite que Batista ajude Joana. Cornélio avisa Dalva que não está conseguindo assistir à aula de violino. Calixto desabafa com Lindinha. Petruchio faz uma reunião na fazenda e comunica que perdeu todos os clientes e está completamente sem dinheiro. Lindinha oferece os brincos de Marcela para Petruchio.

15:50 Sessão da Tarde. Filme: Maria - Uma Missão de Amor 

Maria - Uma Missão de AmorMaria di Nazaret (2012) 2012
Maria di Nazaret
A sinopse não é outra senão a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, e sua vida antes e depois do nascimento de seu filho.

Dirigido por: Giacomo Campiotti

Elenco
Alissa Jung Maria
Andreas Pietschmann Jesus
Antonia Liskova Erodiade
Luca Marinelli Joseph
Paz Vega Maria Magdalena

17:52 Globo Notícia
17:55 Malhação

Sofia e Edgard gostam da exposição trazida pelas fotos do papparazzo.

Flaviana avisa a Sofia que seu beijo com Edgard foi divulgado na internet. Abelardo tem uma crise de pânico por ficar muito perto de Bernardete.

Zelândia humilha Caetano em suas fantasias sensuais. Bia Borges, uma famosa jornalista de moda, pede uma entrevista com Sofia e sua equipe do projeto de beleza.

Junior implica com Sidney por causa de Sofia. Domingas e Virgílio comemoram a nova atitude de Monique. Vera descobre o envolvimento de Sofia e Ben no passado, e se surpreende ao saber que Bernardete sabia de tudo.

Vitor pede ajuda a Giovana para voltar a falar com Clara. Vera discute com Bernardete e decide que Anita ficará no casarão, contrariando Caetano. Bernardete dá uma lição de moral em Vera e cobra sua atitude em relação ao caráter de Sofia.

Clara desabafa com Giovana e Guilherme e diz que Vitor está sendo falso com ela. Vera e Ronaldo se apoiam. Antônio ajuda Vera a fazer bolo, e Anita se surpreende. Sofia sai com Edgard. Ben sente ciúmes de Antônio e Anita.

18:26 Joia Rara

Manfred observa de longe o carro de Silvia pegar fogo.

Sonan admite para Tenpa que ama Matilde. O delegado encontra os documentos de Silvia perto do carro carbonizado e conta para Franz que ela está morta. Aurora dorme na pensão e Davi leva o café dela no quarto.

Lindinha descobre nos documentos de Cícero o nome do orfanato onde Tavinho morou quando era bebê e conta para Iolanda. Viktor se desespera ao saber da morte de Silvia e diz a Franz que ela foi assassinada.

Sonan vê dr. Rubens beijando Matilde. Viktor acusa Ernest pelo acidente de Silvia. Ernest se emociona ao ver a mansão vazia na noite de Natal. Pilar entrega a Manfred as provas que Silvia tinha lhe pedido para guardar.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:33 Além do Horizonte

William enfrenta Kléber, e Hermes tenta amenizar o clima entre eles. Nilson segue William e Hermes.

Tereza impede LC de se aproximar de Lili. Heloísa decide falar com a família de Rafa. Inês briga com Heloísa no escritório do marido e acaba acertando Marcelo. Selma se insinua para William.

Marlon fala com Vitória sobre sua família. Rita leva Lili para fazer compras. Rafa defende Fátima de um cliente. Hermes repreende LC por tentar falar com Lili.

Heloísa conhece Flávio, e os dois conversam sobre os filhos. Vitória critica Zélia por acreditar no arrependimento de Paulinha. Hermes comenta com Tereza que teme pela segurança da Comunidade.

William avisa a Lili que tentará falar novamente com Berenice. Hermes afirma a Tereza que eles precisam dar um corretivo em Zélia. Júlia decide investigar o desaparecimento de Rafa.

Priscila sofre escondida de Heloísa. William flagra Nilson o seguindo. Kléber beija Celina à força. Thomaz avisa a Inês que vai sair de casa.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida

Amarilys e Eron descobrem que Niko é o único parente biológico de Fabrício e saem do tribunal para falar com Laerte.

Aline percebe que Ciça foi para sua casa para espioná-la. Paulinha pede para passar o Natal com Bruno e Paloma. Carlito ajuda Valdirene a entrar no Projac.

Vanderlei confirma que fez a fertilização do material de Niko e Eron com o óvulo de uma doadora anônima. Eron decide entregar Fabrício para Niko e Amarilys se desespera.

Perséfone avisa que precisa de um acompanhante para fazer uma viagem de navio e deixa Daniel e Vanderlei animados. Niko agradece a Félix por tê-lo ajudado.

Ordália pede para Gina levar Elias para passar o Natal com eles. Félix janta com Niko. Márcia fica satisfeita com o sucesso de sua barraca. Niko vê Félix vendendo cachorro-quente.

22:24 Tela Quente. Filme: Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho MeuEspelho, Espelho Meu 2012
Mirror, Mirror
O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Dirigido por: Tarsem Singh

Elenco
Armie Hammer Príncipe Andrew Alcott
Chantal Hunt Dancer
Danny Woodburn Teach
Jordan Prentice Cha Cha
Julia Roberts Rainha Má

00:22 Jornal da Globo
00:55 Sessão Brasil. Filme: Herbert de Perto
Herbert de PertoHerbert de Perto
Herbert de Perto
Herbert de Perto é um mergulho na vida de um dos mais talentosos músicos brasileiro. Uma visão íntima e corajosa da vida e carreira do líder da banda Paralamas do Sucesso. Herbert confronta-se com imagens de sua vida para contar sua história de luta, persistência e superação.

Dirigido por: Pedro Bronz  Roberto Berliner

Elenco
Bi Ribeiro
Dado Villa-Lobos
Gilberto Gil
Herbert Lemos de Sousa Vianna
Hermano Vianna

02:32 Corujão. Filme: Fama

Fama (Fame) - Poster / Capa / CartazFama
Fame
O clássico musical dos anos 80, Fame, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.

Dirigido por: Kevin Tancharoen

Elenco
Anna Maria Perez de Tagle Joy Moy
Asher Book Marco Ramone
Bebe Neuwirth Sra. Lynn Kraft
Charles S. Dutton Sr. Alvin Dowd
Collins Pennie Malik Washburn

Fama (Fame) - Poster / Capa / CartazFama 1980
Fame
Em Nova York, os estudantes de diversas origens sociais de uma escola de arte cênicas se deparam com seus sonhos e suas frustrações no decorrer do curso, mas acima de tudo almejam serem amados e reconhecidos artisticamente.

Dirigido por: Alan Parker

Elenco
Aaron Dugger Dançarino/a
Adam Abeshouse Musician
Alan Vetter Musician
Alba Oms Ralph's Mother
Albert Hague Shorofsky

Rebelde: Resumo de 23 a 27/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
Franco comunica a Mia que se reconciliou com Valéria, diz que ela está ansiosa por conhecê-la e pede à filha que tente ser sua amiga.

Joaquim termina seu namoro com Pilar por ela se negar a ter relações sexuais com ele. Roberta diz a Leon que terminou o namoro com Diego e agora poderá ficar o tempo todo com ele.

Leon procura Diego e diz que terá que fazer de tudo para que Roberta volte a ser sua namorada. Estevão exige que Vick pare de lhe enviar bilhetes anônimos fazendo-se passar por Mia, pois caso contrário fará com que a expulsem do colégio.

Furiosa, Vick agride Mia por acreditar que foi ela que contou a Estevão sobre os bilhetes anônimos. Diego diz a Roberta que falará com seu pai para que não a leve embora do país, mas para isso terá que fazê-lo acreditar que já se reconciliaram. O diretor diz a Mia que foi escolhida como modelo para os novos folhetos do colégio e que Vanessa se encarregará da sessão de fotos.

Terça-feira, 24/12/2013
Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.

Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho.

Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão.

Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha.

Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

Quarta-feira, 25/12/2013
Miguel e Estevão se agridem mutuamente.

Mia chega, os separa e leva Miguel até seu quarto para cuidar dos ferimentos. Joaquim termina seu namoro com Vick e explica sua atitude dizendo que tem medo que os integrantes da seita lhe façam mal.

Vick responde que se ele estiver a seu lado poderá defendê-la. Joaquim, por sua vez, diz que eles são muitos e também não conhece a todos.

Joaquim, em tom hipócrita, diz a Pilar que está arrependido de ter terminado o relacionamento pois não consegue viver sem ela, pede que reatem o namoro e promete se comportar.

Estevão diz a Miguel que acaba de ganhar um inimigo e adverte para o perigo pois nem imagina com quem se meteu. Miguel diz que não tem medo de sua ameaças e o acusa de estar por traz da seita.

Pilar diz a Vick que Joaquim pediu para que voltasse a ser sua namorada e ela aceitou. Franco convida Miguel para o jantar que fará para apresentar Valéria a Mia.

Quinta-feira, 26/12/2013
Julieta procura Miguel.

Ele reclama que ela tenha saído com o ex-namorado sem avisá-lo. Ela explica que só saiu com ele para tentar descobrir alguma coisa sobre a seita e diz que se quiser acabar com eles o ajudará.

Na Espanha, Roberta diz ao pai que pelo menos a deixe falar com sua mãe. Ele responde que não será possível pois de agora em diante terá que aprender a conviver com ele.

Roberta responde que mesmo que viva cem anos a seu lado nunca vai amá-lo. Valéria, depois de passar o dia com Mia, diz a Franco que ela é a filha que todos sonham ter e garante que aos poucos ganhará seu carinho.

Roberta pergunta a Téo se está apaixonado. Ele responde que sim, mas sabe que esse amor é impossível porque ela jamais se interessaria por ele. Seguindo as instruções de Leon, Paola tenta seduzir Diego.

Sexta-feira, 27/12/2013
Márcia, a mãe de Téo, diz ao filho que não convide tanta gente para sua casa.

Miguel, envergonhado, diz que só ficará um momento. Depois ele pede a Téo que se infiltre na seita, mas ele não aceita e diz q eu tem muito medo de sofrer represálias.

Josy pergunta se ele realmente tem medo e Téo responde que não, mas acontece que faz tudo errado e tem receio de envolver Miguel. Joaquim insiste com Pilar para que se drogue e aceite manter relações sexuais com ele.

Pilar diz que não pretende ser dependente de drogas e estar sempre fugindo da polícia e além do mais havia lhe prometido que não voltaria a se drogar e está percebendo que é um dependente químico.

Mia descobre que Vanessa na realidade é Valéria e, furiosa, acusa o pai e a namorada de tentarem enganá-la. Pascoal surpreende Joaquim e Pilar a ponto de fazer amor e, chocado, diz a Gláucia que não sabe como tratar esse assunto com Joaquim pois pode prejudicar seus negócios. Paola tenta seduzir Diego e ele, nervoso, confessa que é virgem.

Chiquititas: Resumo de 23 a 27/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
No porão, Cris se entristece por ter perdido o show de Tomás Ferraz, Rafa tenta consolar a amiga.

No quarto, Tati sente a ausência de Cris, Mosca e Binho também sentem a falta de Rafa. As meninas vão ao quarto dos garotos e imaginam que eles tenham fugido para ir ao show do cantor português. Mosca acredita que eles tenham saído pela passagem secreta. Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia. O rapaz faz com que a amiga cante para toda a plateia, o pedido de Tobias faz parte da lista de desejos que Leticia fez. No dia seguinte, ao servir o café da manhã para Carol e Dani, a moça passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância.

Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. A socialite promete a empregada que irá resolver a situação. No quarto, as meninas se arrumam para ir à escola, mas Cris não consegue levantar da cama. Triste, a menina diz a Ernestina que não está se sentindo bem.

A zeladora percebe que a órfã está com febre e permite que ela fique em casa. No quarto dos meninos, Binho se recusa a ir para escola. Mosca diz aos amigos que Cris está doente e que Ernestina a deixou faltar na escola. Rafa vai ao quarto visitar a amiga e a garota revela ao órfão que está se sentindo culpada por não ter ido ao show de Tomás Ferraz. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. A moça confessa a mãe que elas não têm o dinheiro para a fiança para a empregada.

No hospital, Carol e Dani esperam noticias do médico sobre o estado de saúde de Leticia. Beto e Clarita chegam e Carol diz que a amiga está internada. Dani faz birra e diz que quer sua mãe e o rapaz a acalma. A médica (Eliana Ferraz) avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. Junior acorda irritado e Valentina o questiona. O rapaz conta para a governanta que desmanchou o noivado com Carol.

No orfanato, Binho finge que também está doente e irrita Ernestina que o obriga a ir à escola. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen dá a noticia para José Ricardo que seu filho rompeu o noivado com Carolina. O empresário fica feliz com o acontecimento e sai para o trabalho.

No orfanato, Cris observa a página do fã clube que criou para o seu ídolo e se lamenta por ter faltado no show. Duda vai ao local e vê que a garota está triste e a pequenina explica o motivo. O garoto sugere que Cris grave um vídeo, coloque na internet e que compartilhe na rede social. A pequenina aceita a ajuda do menino.

Maria Cecília pensa em uma forma de ajudar a tirar Shirley da prisão e a moça sugere que a mãe venda as joias, mas a socialite não gosta da ideia. Na prisão, a empregada fica indignada e chateada com a atitude de Eduarda. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz, ao falar do ídolo a órfã se emociona.

Terça-feira, 24/12/2013
No hospital, Carol, Dani, Beto e Clarita esperam por alguma noticia de Leticia e Dr. Fernando aparece. O médico cumprimenta a todos e pede para conversar com Carolina, Beto defende a irmã, mas a moça conversa com o rapaz.

Fernando pede desculpas pela atitude que teve e Carol avisa o médico que o beijo que ele lhe deu acabou com o seu noivado. Duda posta o vídeo de Cris na internet. As crianças chegam da escola e Cintia pede para falar com Tati e Vivi. Ao chegaram à sala da diretora, as pequeninas se deparam com Marta (Adriana Del Claro) e Paulo (Fábio Cador).

Tati e Vivi não gostam da presença do casal e Cintia tenta acalmar as meninas. Paulo comunica que ele e sua esposa decidiram adotar as duas. Vivi fica feliz, mas Tati afirma que não quer ser adotada, pois tem um pai que virá lhe buscar. Chorando, a menina vai para o quarto e Vivi vai atrás dela. Bia, Ana e Vivi tentam convencer a menina sobre a adoção.

No Café Boutique, Junior chega à loja e sente falta de Beto e Clarita. Tobias avisa ao rapaz que Leticia está internada. Junior libera o barista e os dois vão ao hospital para terem noticias da amiga. Na diretora, Marta e Paulo sentem por Tati não querer ser adotada. No mesmo momento, Vivi e a pequenina entram na sala e Cintia as questionam.

No pátio, Duda convida Mili para um encontro e a garota aceita o convite. Ana chega ao local e chama os dois para irem à sala. No local, Cintia anuncia a todos que o casal Marta e Paulo irá adotar Vivi e Tati. Enquanto isso, do lado de fora do orfanato, Cícero observa o local e vê suas filhas com um casal. O homem fica indignado ao perceber que Cintia levou adiante a historia da adoção.

No hospital, a médica pede para falar com Carolina e dá a noticia que Leticia faleceu. A moça se desespera e pensa a melhor maneira de contar para Dani. Beto percebe o que está acontecendo e leva a garota para a lanchonete. Carol dá a triste noticia para Clarita e Tobias. No orfanato, Marta e Paulo se despedem de Tati e Vivi. A moça entrega para as pequeninas um álbum de fotos da família para que elas conheçam todos.

Cícero observa o momento de longe, enquanto as órfãs tentam se acostumar com a ideia de serem adotadas. O homem pensa em uma maneira de conseguir falar com as filhas. Dentro do orfanato, as crianças ficam felizes pelas amigas, mas pensam como será triste o local sem elas. No hospital, Dani volta da lanchonete e pergunta a Carol o motivo da moça estar chorando.

Carolina fala à garota que sua mãe morreu e Dani corre desesperada pelo hospital, todos vão atrás da menina. No pátio, Mili conversa com Vivi sobre sua adoção. A líder das meninas diz à amiga que pediu para Junior investigar sobre Cícero. Mili resolve ligar para Junior para saber se o rapaz falou com o homem novamente.

Junior atende o celular e conta para a garota o que descobriu. Vivi afirma que não pode confiar em Cícero e que a melhor decisão e aceitar ser adotada. No hospital, Fernando encontra Dani chorando. Sem saber o que está acontecendo o médico tenta animar a menina. Carol encontra os dois e Fernando se dá conta que Leticia faleceu e que Dani é sua filha.

Cícero consegue se aproximar do orfanato, deixa uma carta na caixa do correio e no mesmo momento Tati encontra o homem e fica feliz ao vê-lo. A pequenina conta a Cícero que será adotada e o homem pede à menina que não desista de encontrar seu pai, pois ele irá voltar. Cícero pede para Tati não contar a ninguém que o encontrou e a menina promete guardar o segredo. Ao ir embora, os homens que Cintia contratou cercam Cícero. No hospital, Carol tenta tranquilizar Dani e Junior a ajuda.

Beto, Clarita e Tobias os encontram e resolvem sair um pouco do local. Dr. Fernando chama Junior para conversar e confessa ao rapaz que sua noiva não correspondeu o beijo que ele lhe deu. O médico diz que agiu por impulso e que se arrependeu. No pátio, Chico se aproxima de Vivi e a pequenina mostra o álbum que Marta deu a elas. O cozinheiro se emociona e diz que sentirá saudades das pequeninas.

Eduarda se despede de suas joias para vendê-las. No orfanato, Cris fica feliz ao perceber que seu vídeo já teve 200 visualizações. Duda aproveita que Mosca está por perto e combina com Mili o horário do cinema que ele irá levá-la. O órfão se irrita e pede para a amiga tomar cuidado com o mauricinho.

Junior leva Carol para a casa e aproveita o momento para contar à amada que conversou com Fernando. O rapaz confessa não estar magoado com Carol e diz que estará ao lado dela para o que precisar. O casal se reconcilia e os dois se beijam. Duda leva Matias (Thiago Wittner) para sua casa. O menino revela ao amigo que levará Mili ao cinema.

Matias aposta com Duda um videogame, caso o mauricinho não consiga beijar a órfã. No orfanato, Ernestina pega as cartas na caixa do correio e percebe que tem uma correspondência para Vivi e se surpreende ao perceber que tem uma carta para ela. Ao ler, a supervisora fica feliz por Chico ter lhe enviado uma mensagem.

Ernestina entrega para Vivi a carta e a garota se surpreende ao ler a mensagem de seu pai. A menina pergunta para Tati se a irmã quer mesmo ser adotada. A órfã confessa que gostaria de ficar no orfanato com as amigas e esperar por seu pai biológico.

Quarta-feira, 25/12/2013
em sua sala, Cintia conversa com Armando pelo computador. O rapaz comunica à diretora que os homens encontraram Cícero e o levaram para longe. No mesmo momento, Tati e Vivi entram na sala e avisam Cintia que não querem ser adotadas. Irritada, a diretora tenta convencê-las, mas não consegue.

Na delegacia, Eduarda leva todas as suas joias para o delegado e o oficial explica que a socialite não poderá aceitar. O delegado avisa a ex-modelo que os amigos de Shirley pagaram a fiança da empregada. Eduarda volta para a casa e comunica a filha, que fica feliz com a notícia. As meninas escolhem o melhor vestido para Mili sair com Duda. A pequenina confessa estar com medo que o mauricinho tente beijá-la. Na sala, o menino chega para buscar Mili e Mosca fica enciumado. Triste, todos voltam do enterro de Leticia. Os amigos comentam como a moça fará falta no dia a dia deles.

Carol avisa a todos que irá tentar entrar com os papeis da adoção de Dani, mas lembra de que Leticia não deixou nenhum testamento para que ela fique com a menina. Na mansão, Valentina avisa José Ricardo e Carmen que Junior foi acompanhar Carol no enterro. A governanta aproveita para dizer que os dois estão voltando a se entender.

No orfanato, Bia encontra o vídeo de Cris na internet e mostra para Ana. As meninas contam para a amiga que seu vídeo já chegou a 50 mil visualizações. No cinema, Duda e Mili se preparam para assistir o filme. Mosca, Rafa e Binho vão escondidos até o local para vigiarem os dois. Na mansão, Carmen e José Ricardo ficam indignados com a volta de Junior e Carol. Os dois decidem pensar em algo para separar novamente os dois.

No cinema, os meninos começam a pregar peças em Duda para que ele não se aproxime de Mili. Shirley vai à casa de Eduarda e cobra satisfações da socialite. Sem saber que a ex-modelo tentou ajudá-la, a emprega fala que quer receber seus direitos e que se ela não pagar, colocará as duas na justiça. No cinema, ao fim do filme, Duda e Mili saem da sala e os meninos decidem segui-los.

No orfanato, Cris se desespera com a repercussão que seu vídeo teve na internet e com os comentários maldosos. A pequenina teme que a escola inteira zombe dela. No Café Boutique, Duda leva Mili ao local. Mosca, Rafa e Binho também entram na loja para espionarem o dois. Mosca não gosta de ver o mauricinho se aproximando de Mili.

No orfanato, Cris sofre bullying virtual e Bia mostra a ela a versão funk que fizeram de seu vídeo. Eduarda conta a Maria Cecília sobre tudo o que aconteceu, a filha tenta acalmá-la. A socialite se revolta com a atitude da empregada e Maria Cecília decide vender seu carro para pagar o advogado para resolver a situação.

No Café Boutique, Mosca vai à mesa de Mili e Duda e diz que eles estavam passando pelo lugar e decidiram entrar. O órfão da à ideia de todos sentarem juntos e o mauricinho diz que ele e Mili já estavam indo embora. Mosca, Rafa e Binho tentam sair sem pagar os doces que comeram e Clarita entrega a conta. A garçonete tranquiliza os meninos e diz que pagará o valor para eles.

Na mansão, Junior conta para Valentia que reatou com Carol e a governanta comemora. José Ricardo chega ao local e diz ao filho que soube da notícia sobre a volta do seu relacionamento. O empresário finge ter gostado da ideia e deixa Valentina e Junior sem reação. Carol tenta cuidar de Dani, mas a menina não para de pensar na mãe. A moça tenta acalmá-la e explica que Leticia sempre estará por perto.

Quinta-feira, 26/12/2013
No orfanato, Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro, o garoto confessa que seguiu os dois até no cinema. A garota revela ao menino que gosta de Duda apenas como amigo e que não ficou com o mauricinho.

Mosca comemora a noticia. No dia seguinte, ao chegar à escola, todos os alunos zombam Cris. No Café Boutique, Clarita vê o vídeo da órfã e mostra para Tobias. A garçonete aconselha o barista a fazer algo pela menina, pois revela que Cris está sendo motivo de chacota na internet.

Armando desce na loja e diz aos funcionários que sente pela morte de Leticia e que está fazendo uma seleção para contratar uma nova funcionária. No orfanato, Chico lê a carta que Ernestina lhe enviou, o cozinheiro admira as coisas que a zeladora escreve. Chico vai ao pátio e entrega um buquê de flores para Ernestina. Surpresa a zeladora agradece o pedido e o cozinheiro a pede em namoro.

Ernestina aceita o pedido e Chico pede para que a amada recite um dos poemas que ela escreve para ele. Como a zeladora sempre copia os textos da internet, ela fica sem jeito e pede um tempo para que ela se prepare. Na escola, Cris sofre com as brincadeiras de mau gosto dos colegas. As chiquititas tentam acalmá-la. Rui vai à casa de Carol para conversar. O rapaz entrega para Carol alguns vídeos que Leticia fez para a filha antes de morrer.

Rui se despede e Carol fica curiosa para assistir as imagens e se emociona com as mensagens que a amiga gravou para Dani. Mili, Pata, Vivi e Bia vão ao café Boutique falar com Beto e Tobias. As chiquititas contam aos dois que Cris está sofrendo bullying na escola pelo vídeo que fez e pedem o contato de Tomás Ferraz para tentarem pedir ajuda a ele. Tobias diz que o cantor português aceitaria o pedido das meninas e Beto promete ajudá-las.

Maria Cecília e Eduarda tentam vender o carro, mas o vendedor oferece um valor abaixo do esperado. Mesmo com a quantia baixa, Maria Cecília aceita a proposta. A socialite e a filha voltam de ônibus para a casa e a ex-modelo não para de reclamar. Dani acorda e diz para Carol que escutou a voz da sua mãe, Carolina mostra para a garota o vídeo que Leticia deixou para ela. Ao assistir as imagens, a menina se emociona e se surpreende com a música que sua mãe fez em sua homenagem.

Maria Cecília marca uma reunião com o advogado para resolverem a situação da Shirley e Eduarda se interessa pelo profissional. No orfanato, Ernestina mente e diz para Chico que fez uma poesia especialmente para ele. Ao recitar, o cozinheiro reconhece a letra do poema e desmascara a zeladora.

Carol diz a Junior que está preocupada com Dani. O rapaz tenta acalmar a noiva. A moça avisa que já deu entrada para os papeis para adotar Dani e que só está esperando a visita da assistente social. Carol se preocupa que o processo da adoção não dê certo. Tomás Ferraz chega no orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris.

Sexta-feira, 27/12/2013
No orfanato, Cris agarra o suposto cantor português e Tomás Ferraz conta que viu o vídeo da pequenina na internet.

As chiquititas levam Tomás Ferraz para conhecer o orfanato. No pátio, Chico briga por Ernestina ter mentido para ele sobre os textos que ela enviava. A zeladora tenta se explicar e diz ao cozinheiro que quis impressioná-lo, mas Chico não a perdoa. Cris fica feliz com a presença de seu ídolo e pede para que ele autografe suas coisas. A pequenina da à ideia de tirarem uma foto com ele para postar em seu blog e ele aceita.

Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho percebem a irritação de Chico e o questionam. O cozinheiro conta para os meninos que a zeladora copiava todas as poesias que mandava para ele. No pátio, Ernestina fica triste com a reação do namorado e pede conselhos para Cintia que passa no local. Sem muita paciência, a diretora orienta a funcionária que ela deveria escrever uma carta com suas próprias palavras pedindo desculpas. Na sala, Tomás Ferraz pede para conversar com Cris. O suposto cantor português sugere que os dois gravem um clipe para postar na internet e fazer com que todos parem de zombar dela. No dia seguinte, na escola, todos assistem ao vídeo da órfã e ninguém mais faz brincadeiras com a pequenina.

Na cozinha, Chico encontra um envelope com uma carta. Ao ler, o cozinheiro vê que a mensagem é sincera e aceita as desculpas de Ernestina. Os dois decidem contar a Cintia sobre o relacionamento para que a diretora os autorize. Chico comunica à moça que ele e a zeladora estão namorando. A diretora pede para que os dois sejam discretos e autoriza o relacionamento deles no orfanato.

Carol tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota se recusa a ir. Carol serve o café da manhã para Dani, mas a menina faz birra com a moça. Maria Cecília e Eduarda recebem o advogado Golias (Gilvanni Venturinni) e as duas se surpreendem com o tamanho do profissional e Eduarda fica desiludida. Na mansão, Matias pergunta a Duda se ele conseguiu beijar Mili. O mauricinho confessa que não e diz ao amigo que acha que Mili gosta de Mosca.

Duda tenta pensar em um plano para afastar o órfão da pequenina. O advogado Golias, aconselha Maria Cecília e Eduarda a como lidarem com o caso da Shirley e a socialite não gosta da ideia de ter que pagar a empregada. Na cozinha, as crianças percebem a felicidade de Chico e o cozinheiro confessa que fez as pazes com Ernestina. Sem que Carmen perceba, Duda se esconde no banco de trás do carro da megera e a acompanha ate o orfanato. Ao sair da mansão, a vilã freia o carro e sua carteira cai de sua bolsa.

Duda tem a ideia de pegar a carteira e guardar com ele. No café Boutique, Tobias e Clarita não dão conta do movimento da loja e cobram uma funcionária a mais para Armando. O rapaz revela que já contratou a nova pessoa. Ao chegar no orfanato, Carmen pega a sua bolsa e não percebe que Duda está no carro. A megera entra no orfanato e o menino consegue escapar do automóvel sem ser notado.

O mauricinho entra no orfanato e sobe para os quartos dos meninos. No café Boutique, Érica (Sâmia Abreu) a garota que gosta de Beto, entra na loja. A garota comunica a Tobias e Clarita que será a nova funcionária. Duda entra no quarto dos meninos e coloca embaixo do travesseiro de Mosca a carteira de Carmen.

O Privilégio de Amar: Resumo de 23 a 27/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai. Nicholas conta toda a verdade sobre seu relacionamento passado com Barbara a Vítor Manoel. Cacilda está grávida e dá a notícia a seu marido. Alonso encontra Vítor Manoel e Cristina conversando e pede para ela se decidir. Ela confirma seu casamento com Alonso na frente de Vítor Manoel. Alonso desmaia no escritório de Cristina, mas consegue se recuperar.

Terça-feira, 24/12/2013
Ana Joaquina visita Luciana e diz que conta quem é sua filha, mas Luciana deve assumir que matou Trajano. Alonso visita o Padre João da Cruz e desmaia novamente. Cristina repreende Vítor Manoel por ele estar errado com os orçamentos da empresa. Luciana vai lentamente se lembrando do que aconteceu no acidente.

Quarta-feira, 25/12/2013
André visita Ana Joaquina para que ela esclareça o motivo da sua visita a Luciana no hospital. Cristina visita Luciana pela primeira vez desde que ela se recuperou, mas só ouviu insultos. Vítor Manoel fala com André e diz a ele que Barbara desapareceu, e que antes de sumir ela revelou que ele não é seu pai. Luciana se lembra que Cristina é a sua filha.

Quinta-feira, 26/12/2013
Luciana lembra quando Ana Joaquina disse que Cristina é sua filha e conta para André. Lorenza arruma um tempo livre e tenta fazer uma surpresa para André, mas é vista por Elizabeth e seu marido . Tamara faz Cristina saber que ela vai assumir o posto de Luciana em sua ausência. Barbara se arrepende das coisas erradas que tem feito. O padre João da Cruz confirma para Luciana que Cristina é sua filha.

Sexta-feira, 27/12/2013
Ana Joaquina descobre que Luciana lembrou-se que Cristina é sua filha de verdade. Ela encontra Luciana e tenta deixá-la em dúvida novamente. Luciana e seu marido visitam as freiras que cuidaram de Cristina e, ao ver os registros, Luciana percebe que na verdade Cristina é sua filha.


A Madrasta: Resumo de 23 a 27/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
Carlos rouba alguns documentos confidenciais das empresas San Roman e os oferece a Flávio Martinelli em troca de dinheiro.

Alba comenta com Estevão que a decisão de Estrela de se casar tão repentinamente é por causa da presença de Maria na mansão. Ela critica o sobrinho por ter levado Maria para viver com eles e o culpa pela provável separação de Estrela.

O casamento de Estrela e Carlos está a ponto de se realizar, mas todos se surpreendem quando Estrela diz que não aceita Carlos como seu esposo.

Terça-feira, 24/12/2013
Maria, desesperada, pede ao padre Belisário que lhe diga quem matou Patrícia.

Belisário explica que está impedido de dizer por causa do segredo de confissão. Maria se surpreende ao ver seu quarto em desordem e percebe que o diário de Patrícia desapareceu.

Poodle comenta com Leonel que está interessado em comprar a casa onde mora.

Quarta-feira, 25/12/2013
Maria conta para Estevão que alguém revirou seu quarto e roubou o diário de Patrícia mas, ao chegarem lá encontram tudo em ordem e o diário no lugar. Maria abre o diário e percebe que estão faltando algumas páginas.

Estevão vai até o apartamento de Ana Rosa. Ela o assedia mas Estevão a despreza e vai embora. Ana Rosa pergunta para Daniela quais foram os primeiros sintomas da loucura de sua mãe.

Quinta-feira, 26/12/2013
Magui leva Ângelo para um lugar deserto e tenta seduzi-lo. Ele se nega e vai embora. Mas, ao tentar sair do bosque ele cai, bate a cabeça e fica inconsciente.

Leonel pergunta ao padre Belisário se é verdade que sua mãe não o amava. Maria fica sabendo que Heitor está detido na delegacia e vai até lá. Ele se surpreende ao vê-la.

O padre Belisário diz a Leonel que sua mãe era uma mulher perversa e que nunca lhe contaram nada para que não sofresse.

Sexta-feira, 27/12/2013
Estrela pede explicações ao pai e pergunta por que nunca lhes contou que Ângelo não é filho de sua mãe.

Estevão entra no quarto de Maria e encontra uma carta escrita por Evandro onde ele confessa que sempre esteve apaixonado por ela.

Diante dos fatos, ele acredita que o amigo pode ter mentido no julgamento para destruir Maria. Estevão pergunta a Maria por que não lhe mostrou a carta deixada por Evandro.

Por Ela Sou Eva: Resumo de 23 a 27/12/2013



Segunda-feira, 23/12/2013
Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu em um acidente.

Plutarco ameaça demitir Santiago e Fernando se não se emprenharem no desenvolvimento do projeto turístico. Eugênia insiste em dizer que o filho está vivo, mas Modesto não acredita.

Helena relembra os bons momentos que passaram juntos e acredita que João também se apaixonou por ela. Eduardo diz a Sílvia que pretende tirar de Helena a guarda do filho.

Helena vai ao funeral de João Carlos e sofre mais uma decepção ao ver quantas mulheres choram sua morte. João Carlos chega à pensão de Mimi. Adriano nomeia Plutarco vice-presidente com Grupo Império. Mimi lê a notícia no jornal e reconhece João Carlos.

Terça-feira, 24/12/2013
Ao ler a notícia no jornal, Mimi reconhece João Carlos e ele pede que não o denuncie.

Mimi promete não dizer nada e oferece sua amizade incondicional. João Carlos conta sua história, fala de Helena, o grande amor da sua vida e lamenta não poder estar presente no casamento de seu amigo. Mimi faz uso de sua habilidade como maquiadora para que ele possa assistir a cerimônia.

João Carlos chega à igreja transformado em um ancião e se surpreende quando Helena, para ajudar sua amiga Lúcia, interrompe a cerimônia e acusa Santiago de infidelidade. Enquanto isso, Plutarco está em Praia Majahua para dar início ao projeto turístico, mas é recebido com hostilidade pelos moradores da região que só aceitam negociar com Helena Moreno.

Plutarco percebe que sem a ajuda de Helena Moreno não conseguirá executar o projeto e decide recontratá-la. Ao ver a angustia de João Carlos, Mimi se oferece para procurar Helena e tentar descobrir como ela está vivendo.

Helena fica indignada com a proposta de Plutarco, mas depois de ouvir a mãe, melhor amiga e analisar a situação financeira em que se encontra, ela decide aceitar o emprego. Mimi não consegue ver Helena, mas volta com a notícia de que ela está trabalhando no grupo Império.

Quarta-feira, 25/12/2013
Plutarco convence Adriano a contratar Helena e a vida dela não será nada fácil no Grupo Império. Ela terá que enfrentar o machismo de Santiago e Fernando e a diabólica Rebeca que se une aos dois para infernizar a vida dela.

Mimi decide ir até o Grupo Império para investigar mais sobre Helena. João Carlos se disfarça e vai atrás dela. Plutarco pede a Onézimo que investigue tudo sobre a vida de Helena e de sua família.

Cansado de viver escondido, João Carlos comenta com Mimi que precisa conseguir uma nova identidade e ela sugere que se passe por sua prima. Fernando e Santiago fazem de tudo para que Helena seja vista como incompetente por Plutarco e Adriano.

Irritada com a perseguição machista que vem sofrendo desde que voltou a trabalhar na empresa, Helena diz a Plutarco que gostaria de ter uma assistente mulher.

João Carlos descobre que estão procurando uma assistente do sexo feminino para trabalhar com Helena e uma ideia maluca passa pela sua cabeça.

Quinta-feira, 26/12/2013
Mimi decide ajudar João Carlos a se transformar em uma mulher para pleitear o cargo de assistente no Grupo Império.

Helena Moreno continua enfrentando muitos problemas para trabalhar com os amigos de João Carlos. Santiago extrapola e é demitido por ela. Porém, Adriano a desautoriza e humilha diante de todos readmitindo Santiago.

Depois de muito treino, João Carlos sai caracterizado de mulher, vai até a casa dos pais e não é reconhecido por eles. No dia seguinte, João Carlos, agora como Eva, chega ao Grupo Império para a seleção e fica frente a frente com Adriano.

Sexta-feira, 27/12/2013
Na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa.

Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva. Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo.

Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente.

Maria do Bairro: Resumo de 23 a 27/12/2013


Segunda-feira, 23/12/2013
Soraia vai até o consultório de Megui, atira nela e, antes de sair, certifica-se de que Megui está morta. Nando pede ao pai que não impeça sua amizade com Alícia. Nando diz para Maria que pensa o tempo todo em Alícia. Soraia reconhece Calixta e, irritada, pede para ela ir embora. A secretária de Megui o encontra morto no chão do consultório. Maria diz para Nando que o ajudará com Alicia. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa.

Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alícia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Luis Fernando procura Armenteros para dizer-lhe que Soraia maltrata Alícia e que ela é má. Ele não acredita. Esperança conta para Alícia que Nando irá ajudá-la.

Aldo diz para Soraia que ela perdeu Nando para sempre. Luís Fernando pergunta para Maria se Nando está apaixonado por Alícia. Maria diz para Nando que ela e Luis Fernando farão o possível para salvar Alícia. Soraia encontra o presente que Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada.

Nando, ao telefone, pede que Esperança leve Alícia para fazer um exame e assim descobrir se ela pode fazer uma cirurgia para voltar a andar. Soraia desconfia que Esperança esconde alguma coisa. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio. Soraia diz para Nando que o ama e o convida para sua festa. Nando conta para Maria que Soraia foi procurá-lo na escola. Esperança conta para Alícia que Soraia dará uma festa de reconciliação para Nando.

Terça-feira, 24/12/2013
Nando diz para Vera Cruz que está apaixonado por Alícia. Aldo diz para Soraia que Nando não virá à festa e que ele a abandonou.

Soraia diz para Aldo que Nando pagará por deixá-la esperando. Nando pede para Aldo distrair Soraia enquanto ele vê Alícia. Nando diz para Alícia que se casará com ela. Soraia surpreende Nando beijando Alícia e, histérica, bate na enteada. Nando tenta impedir e é agredido. Maria aflita pressente que Nando corre perigo. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça várias vezes na parede. Ela desmaia. Soraia fere Nando com uma tesoura.

Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alícia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para polícia. Nando desmaia. Soraia pede para todos da festa que não digam o que aconteceu para a polícia. Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia.

Maria pergunta para Nando quem o feriu. Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia.

Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações.

Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. Dela Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

Quarta-feira, 25/12/2013
Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.

O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.

Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.

Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.

Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.

A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.

Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.

Quinta-feira, 26/12/2013
Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.

Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.

Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.

Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.

Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.

Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

Sexta-feira, 27/12/2013
Soraia pergunta para Armenteros se todos os Dela Vega vieram para seu julgamento.

Começa o julgamento e Luís Fernando mostra Esperança como evidência da brutalidade de Soraia. Ele pede para que Esperança olhe para Soraia. O juiz pede para Soraia depor. Soraia arma um teatro perante o juiz e diz que Esperança tinha interesse em administrar a herança de Alícia a quem ela ama muito. Vitória se manifesta chamando-a de mentirosa. É perguntado para Soraia se Nando foi convidado para sua festa. Soraia responde que Nando vivia atrás dela.

Soraia diz perante todos que Luís Fernando a denunciou por despeito. O juiz pede para que a parte julgadora faça as perguntas a Soraia. Luís Fernando coage Soraia na intenção de extrair a verdade dentro de suas mentiras. Luís Fernando conta para Soraia que Nando se casará com Alícia. Soraia reage e Luís Fernando diz que ela reagiu por ciúmes. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela tentou fugir. Luís Fernando pergunta por que ela quis se passar por morta.

Soraia responde que Luís Fernando pediu que ela se passasse por morta para ficar livre e poder se casar com Maria. Soraia grita dizendo que é inocente. O pessoal da vila se reúne e vai para o julgamento tentar ajudar Nando e Maria. Em seu depoimento, Soraia diz que Nando a ameaçou de morte se ela não o amasse.

Vitória tenta fazer com que Esperança se lembre de Soraia e da noite em que foi espancada. Nando é chamado para depor e o promotor público pergunta se Soraia correspondia sua paixão. Nando diz que Alícia abriu seus olhos para a verdadeira personalidade de Soraia e conta que ela maltratava Alicia e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Calixta e a deixam dormir no porão enquanto Soraia fica detida.

O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraia. Nando conta o que aconteceu na noite da festa. Armenteros pergunta para Nando quem o ajudou naquela noite. Nando oculta Aldo e Armenteros se aproveita disso para atacar Nando. Maria aflita levanta-se e, perante o juiz, acusa Soraia de tentar viciar Nando em álcool e outras substâncias tóxicas, além de tentar destruí-lo. O pessoal da vila também se manifesta a favor de Maria.

O agente do Ministério Público pergunta para Alícia se Nando estava na casa de Soraia no dia do incidente. Alicia conta o que aconteceu naquela noite. Soraia reage dizendo que Alícia é louca, que seu depoimento é uma mentira e que os Dela Vega a instruíram para dizer o que disse. Armenteros tenta provar para o juiz que Alícia é desequilibrada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...