Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PÂNICO NA BAND: Sexta 20/12/2013, “Momento GTA” e as piores músicas no “The Coice”.


Nesta sexta(20), às 22h30, tem mais uma exibição do programa PÂNICO NA BAND com Emílio Surita e sua trupe.

Depois de tanto sofrer com as pegadinhas da dupla Bola e Bolinha está na hora do troco. Babi Muniz vai fazer uma trollagem que vai deixar os dois morrendo de medo.

Continuando na área das vinganças a Carol Dias armou um plano para se vingar de Gui Santana que um dia literalmente se amarrou nela , numa festa. O comediante foi amarrado a um travesti com fita adesiva e teve que ir a sua festa de aniversário desse jeito.

Depois de tantas tentativas e gravações o rei do camarote Lorenzo Carvalho finalmente terminou a sua música, ele até gravou um videoclipe.

Tem ainda muitas risadas com a segunda parte da retrospectiva do ano com a apresentação de Fabio Cruentes!

E claro, todas as loucuras do “Momento GTA” e as piores músicas no “The Coice”.

PÂNICO NA BAND
sexta(20) as 22h30.

COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA: Quarta-feira 18/12/2013, Atlético-MG faz o jogo da vida contra o Raja Casablanca



Nesta quarta(18), a Band transmite a semifinal da COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA. A partir das 17h00 o Atlético-MG enfrenta  o Raja Casablanca, do Marrocos, no estádio Marrakech, no Marrocos.

Vencedor da última Libertadores, o Atlético-MG se preparou para a competição durante todo o Campeonato Brasileiro. Agora chegou o momento do galo estrear no mundial. Os jogadores prometem empenho para chegar a final e ir com tudo em busca do título.

Surpresa do campeonato, o Raja Casablanca vem dado o que falar. Representante do país sede, os marroquinos venceram suas duas partidas e chegam com méritos a essa semifinal. A força do time está principalmente na torcida, que tem feito muita festa e empurrado os seus craques.

Quem vencer esse duelo disputa a final da competição contra Bayern de Munique ou Guangzhou. A decisão acontece neste sábado(21), no estádio Marrakech, no Marrocos.

COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA
quarta(18) às 17h00, com narração de Téo José e comentários de Neto.

VIOLETTA: Quarta-feira 18/12/2013



Ano I / Capítulo 12
Angie abre a porta do quarto de Maria e Jade aproveita para fugir. Tomás diz a Violetta que sente algo especial por ela. Ludmila parabeniza Tomás e pede para usar sua música. Matias coloca o camafeu de Maria na bolsa de Angie. Jade faz uma acusação mas não consegue provar. Olga fala para  Angie onde encontrou o camafeu de Maria. Gregório diz a León que vai dar um jeito de prejudicar Tomás. Angie assume a Olga que já tirou coisas do quarto de Maria e as duas ouvem o plano de Jade e Matias. Tomás leva os papeis do teste do Studio 21 para Violetta assinar. Olga diz a Ramalho estar decidida a desmascarar Jade. André desafia Maxi no ringue de boxe. Ramalho diz a Germán que ele está apaixonado por Angie. Violetta diz a Pablo que quer entrar no Studio 21.



A série VIOLETTA vai ao ar a partir das 15h00 na tela da Band. 

AGORA É TARDE: Terça-feira 17/12/2013, O professor Pasquale fala da sua paixão



Nesta terça (17), à 00h00, o programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI recebe o professor de português mais famoso do país, o professor Pasquale.

Pasquale Cipro Neto ensina a nossa língua portuguesa desde 1975. Ele se formou na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Ganhou destaque nacional quando lançou o programa “Nossa Língua Portuguesa”, transmitido pela Cultura, onde ensina regras do português num estilo próprio, que estimula o público, que facilita a comunicação.

Pasquale também é colunista dos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e Diário do Grande ABC e ainda autor de vários livros, todos tendo como tema central o português.

AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI 
terça(17) à 00h00.

A LIGA: Terça-feira 17/12/2013, Eles amam seus ídolos



A Band coloca no ar mais uma edição do programa A LIGA, nesta terça(17), às 22h30. Os apresentadores Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos mostram a realidade do Brasil de uma forma como nunca se viu. Nesta semana o programa acompanha as pessoas apaixonadas por música. O programa entra no mundo dos fãs. Eles são mais loucos do que se imagina.

Para muitas pessoas a música não é uma coisa qualquer, ela acaba determinando o seu estilo de vida. E quem é um fanático de verdade tem um jeito todo especial de se vestir e de se comportar.

Nesta edição do programa os apresentadores passam o dia com a galera do hip-hop, do funk, do sertanejo, do arrocha e do heavy metal, para sentir na pele o que essa paixão representa.  

A LIGA
terça(17) às 22h30. 




Pé na Cova: Terça-feira 17/12/2013, É Natal no Irajá



Floriano organiza presépio de Natal no Irajá (Foto: Pé na Cova / TV Globo)
A segunda temporada de Pé na Cova está na reta final. O elenco gravou cenas do último episódio, que promete muita confusão e mistério. Floriano (Rubens de Araújo) vai organizar um presépio de Natal, encenado por moradores do Irajá, entre eles, alguns membros da família de Ruço (Miguel Falabella). Durante a gravação, elenco, equipe e figuração se divertiram com os figurinos dos personagens, principalmente, os de Tamanco (Mart'nália), Dirceia (Helady de Araujo), Alessanderson (Daniel Torres) e Sebonetti (José Picchi).

Tapas & Beijos: Terça-feira 17/12/2013, Casar ou não casar, eis a questão



Tavares quer casar com Suelie de qualquer jeito (Foto: Tapas e Beijos/TV Globo)
Não dá para saber se Tavares (Kiko Mascarenhas) está cada vez mais louco pela Sueli (Andréa Beltrão), ou se simplesmente está louco mesmo! No último episódio desta temporada de Tapas & Beijos, o advogado quer porque quer casar com a vendedora, mesmo que seja na base da chantagem - ou melhor, na base da ameaça.

Cheio de explosivos presos ao corpo, Tavares chega a Djalma Noivas e diz que vai mandar tudo pelos ares se Sueli não aceitar o casório. Sobra para Fátima (Fernanda Torres) celebrar essa união. Com medo de morrer, as duas precisam dançar conforme a música.

Será que Tavares seria capaz de explodir a loja de Djalma? Será o fim de Fátima e Sueli? Fique ligado! O último programa da temporada vai ao ar nesta terça-feira, 17/12.




CINE BELAS ARTES: SÁBADO 21/12/2013, Coco, Antes de Chanel (INÉDITO)




Coco Antes de ChanelCoco Antes de Chanel 2009
Coco avant Chanel
Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.

Dirigido por: Anne Fontaine

Elenco
Alessandro Nivola Arthur 'Boy' Capel
Audrey Tautou Gabrielle 'Coco' Chanel
Benoît Poelvoorde Étienne Balsan
Bruno Abraham-Kremer Tailleur Deauville
Bruno Paviot Invité Balsan

TELA DE SUCESSOS: SEXTA-FEIRA 20/12/2013, Surpresas do Amor



Surpresas do Amor Surpresas do Amor 2008
Four Christmases
Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.

Dirigido por: Seth Gordon

Elenco
Alison Martin Church-Goer
Ava Rose Williams Kid
Brian Baumgartner Eric
Bryce Robinson Kid
Callie Croughwell Kid

REBELDE, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.

Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho.

Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão.

Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha.

Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

CHIQUITITAS, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria ter beijado ela e avisa que não irá mais participar do projeto.

O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show do Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais.

Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito. O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo.

Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos “Edushim” reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes.

Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante. Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento.

No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta esta emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também esta emperrada. Os dois começam a gritas, mas ninguém os escuta.

Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar.

Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois. Clarita e Leticia tentam animar à amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela. A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia.

A socialite avisa Maria Cecília que está presa. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela.

Maria Cecília chega à delegacia e comunica a mãe e a empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

O PRIVILÉGIO DE AMAR, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



A polícia está à procura de Luciana

André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai.

A MADRASTA, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Estrela e Heitor dizem para Carmem que ouviram a conversa dela com Maria e exigem que ela conte quem é a mãe de Ângelo.

Depois de conversar com Poodle, Estevão e Leonel ficam desconcertados com a traição de Bruno e Demétrio. O padre Belisário confidencia a Luciano que sabe quem matou Patrícia, mas não pode dizer porque lhe foi contado em segredo de confissão.

O assassino de Patrícia procura o padre Belisário mas não o encontra. Ao ser surpreendido por Luciano, ele o mata.

POR ELA SOU EVA, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Plutarco e Onézimo chegam ao local do acidente e se convencem que João Carlos morreu na explosão. O rapaz milagrosamente sobrevive e fica angustiado ao ver no jornal a notícia de sua morte.

Helena promete pagar a hipoteca, mas Eduardo expulsa a filha de casa e proíbe de levar Dadinho. Modesto dá a Eugênia a terrível notícia da morte de seu filho.

João Carlos é socorrido por um indigente e recebe dele os primeiros socorros. Depois vai à casa dos pais, é surpreendido pela mãe. Helena começa a procurar emprego, mas todas as portas se fecham por ter sido descredenciada pela Comissão de Turismo.

MARIA DO BAIRRO, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.

Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.

Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.

Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.

Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.

Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

Corujão: Sexta-feira 20/12/2013, Minority Report – A Nova Lei


Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James


Festival de Sucessos: Sexta-feira 20/12/2013, Show Bar



Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

* participação especial da cantora: LeAnn Rimes.

Dirigido por: David McNally

Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess


Amor à Vida, Sexta-feira 20/12/2013



Rafael e Patrícia hesitam, mas acabam entregando a cópia da procuração para Aline.

Paloma avisa a Aline que colocará uma enfermeira para cuidar de seu irmão. Pérsio explica a Rebeca por que se afastou dela. O oftalmologista descobre uma lesão no nervo do olho de César.

Valdirene pede para Carlito levá-la a um rodízio. Inaiá descobre que é soropositiva e teme contar para Laerte. Niko pede para encontrar Félix depois que sair o resultado do exame de DNA.

Pilar propõe que Maciel passe a noite com ela. Tamara sugere que Edith se separe de Wagner. Thales surpreende Natasha com um beijo, depois de se encontrar com Leila.

Carlito decide ajudar Valdirene. Aline mostra para Ninho a cópia da procuração que pegou no hospital. Márcia pede para Félix cuidar de sua neta. Gina é batizada na igreja. Aline entrega a procuração para César assinar. Félix canta para Marijeyne dormir. Márcia se comove ao ver Félix dormindo com sua neta no colo.


Além do Horizonte, Sexta-feira 20/12/2013



William encontra Lili e se tranquiliza.

Hermes alcança Berenice. Os moradores de Tapiré se impressionam com a explosão. William pega sua mochila e a de Rafa antes de sair do barco. Lili se desespera ao saber que sua mala se perdeu no rio.

Vitória vê Zélia ser levada por Tereza. William, Lili e Rafa entram no barco de Nilson. Kléber manda prender Berenice, depois de trocar olhares com Hermes. Inês atrapalha o interrogatório de André com Marcelo.

Thomaz tenta descobrir o paradeiro de Lili com LC. Álvaro pensa em tomar o lugar de Marcelo no escritório. André vai à casa de Rafa. Zélia conversa com Vitória.

Angelique beija Marlon no laboratório. Os membros do Grupo e os eleitos são obrigados a se hospedar em Tapiré. Celina avisa a Kléber que hospedará Lili. LC se desespera ao saber do acidente com o barco dos eleitos.

André descobre que o desaparecimento de Rafa foi informado à polícia. Tereza reclama de Paulinha para Angelique. Priscila sofre por causa de Lili, e Álvaro reage sem paciência.

William e Rafa ficam na casa de Vó Tita, e Selma e Rita se insinuam para eles. Júlia se surpreende ao encontrar André no apartamento de Rafa. Tereza leva Joana para trabalhar com Paulinha. Celina questiona Lili sobre o suposto passeio turístico. LC procura Kléber.


Joia Rara, Sexta-feira 20/12/2013



Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho.

Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Salvador visita sua neta, Marta, no hospital.

Silvia fica desconfiada ao ver Venceslau pedir dinheiro a Gertrude. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria.

Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda.

Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Davi pergunta a Aurora se ela gostaria de ser mãe. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.


Malhação, Sexta-feira 20/12/2013



Soraia ajuda Anita a se encontrar com Ben.

Edgard apresenta o contrato de patrocínio para Sofia, que se faz de difícil. Serguei deixa o projeto de beleza, e Flaviana alerta Sofia sobre seu comportamento.

Raíssa sugere que Bernardete e Abelardo se inscrevam nas aulas do colégio para a comunidade. Sidney tenta chamar Sofia de volta à realidade, mas a menina o despreza. Ben e Anita combinam de viajar juntos após o encerramento das aulas.

Sidney tenta beijar Sofia. Monique afirma que quer ser amiga de Anita e Giovana. Bernardete questiona Abelardo sobre seu amor. Monique é recebida com carinho por sua nova turma. Meg tenta ajudar Serguei no salão, e Flaviana sente ciúmes.

Vera diz a Anita que deseja conversar com ela e Sofia. Edgard se insinua para Sofia. Virgílio dá aulas para Bernardete e Abelardo. Serguei dá um ultimato em Flaviana. Edgard beija Sofia na frente de um paparazzo, que registra o momento íntimo dos dois.


Sessão da Tarde: Sexta-feira 20/12/2013, Sobrevivendo ao Natal



Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas) - Poster / Capa / CartazSobrevivendo ao Natal 2004
Surviving Christmas
Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos numa inacreditável aventura natalina.

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Ben Affleck Drew Latham
Bill Macy Doo-Dah
Catherine O'Hara Christine Valco
Christina Applegate Alicia Valco
David Selby Horace Vanglider


O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 20/12/2013



Catarina não acredita que Januário tenha estragado o queijo.

Lindinha o acusa. Petruchio o coloca para fora da fazenda. Januário desconfia de Lindinha, mas não tem coragem de acusá-la para Catarina. Edmundo deixa a casa de Dalva.

Marcela convence Batista a aceitar o casamento de Bianca com Heitor. Januário conversa com Joaquim. Neca desconfia de Lindinha. Calixto não acredita que Petruchio recupere a clientela e acusa Catarina pela crise na fazenda.

Joaquim admite que Lindinha estragou os queijos. Serafim hospeda Edmundo. Heitor avisa Bianca que Edmundo está livre e lhe pede um beijo.


REBELDE, QUINTA-FEIRA 19/12/2013




Giovanni vai até o quarto de Mia para lhe dar seu apoio moral.

Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte mas pede a ele que saia do quarto antes que alguém os vejam juntos, pois certamente serão castigados. Valéria agradece Franco pelas flores, diz que o ama mas admite ter medo que Mia os separe como fez com sua mãe.

Franco conversa com Valéria e diz que talvez ela, por ser mulher, possa conversar sobre o assunto com Mia pois ele não consegue dialogar com a filha. Os integrantes da seita estão revoltados por Miguel estar saindo com Julieta e pensam em fazer algo para que saia do colégio. Miguel, preocupado, diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça por isso é melhor que terminem o namoro.

Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo mas ele diz que só quer seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. Roberta exige que ele explique por que quis namorar com ela, a convidou para participar de sua banda e agora a descarta dessa maneira. Fagundes diz que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

CHIQUITITAS, QUINTA-FEIRA 19/12/2013



Na mansão, Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia.

José Ricardo estranha a pergunta do filho e diz confiar na namorada. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex-modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportarem. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero.

O rapaz confessa que ficou preocupado com as acusações do homem em relação à Cintia. Cícero fala a Junior que mentiu sobre a diretora e que inventou tudo isso, pois sabe que Cintia colocou suas filhas para adoção. No orfanato, Mili divide as crianças para realizarem todas as tarefas da casa.

Chico leva Ernestina para o Café Boutique. A zeladora fica encantada com a escolha do cozinheiro e o elogia. No orfanato, os órfãos cumprem as atividades. Na saída do Café Boutique, Chico se declara para Ernestina e a zeladora também revela que gosta do cozinheiro. As crianças não conseguem cumprir algumas tarefas e se desesperam. Cintia conversa com Armando pelo computador e o rapaz a comunica que a queixa de Cícero foi retirada.

Armando fala a diretora que contratou dois homens para levar Cícero para longe do orfanato. O homem sai da cadeia e sem saber é colocado dentro de um carro. Carol encontra Fernando em um supermercado. O rapaz fica feliz ao ver a moça e diz que entrou em um novo projeto. Fernando fala a Carol que os responsáveis estão precisando de uma psicóloga e como voluntária ela não precisa estar formada para ajudá-los. A moça se interessa pelo projeto e o rapaz a convida para tomar um café e assim explicar mais sobre o assunto.

Ao chegarem no orfanato, Chico e Ernestina se deparam com muita confusão. A zeladora pede explicações e os órfãos não sabem como se explicar. Cícero é levado para uma rodoviária. O homem é colocado dentro de um ônibus, sem saber o destino. Cícero observa os homens que o levaram para o local e percebe que eles estão se distanciando, ele aproveita o momento para fugir. No mesmo momento, Armando liga Cintia e a comunica o sumiço de Cícero.

Zangados, Ernestina e Chico brigam com a bagunça que as crianças fizeram. Cintia diz que os funcionários não podem sair e deixar as crianças sozinhas. Como castigo, a diretora proíbe todos os pequeninos de irem ao show de Tomás Ferraz. No bar, Carol e Fernando conversam sobre o novo projeto que o médico esta participando e aceita a fazer parte do novo projeto. Ao saírem do local, Fernando oferece para Carol uma carona e a moça aceita. Antes que Carol entre no carro o rapaz a surpreende com um beijo. No Café Boutique, Junior recebe em seu celular uma foto de Carol e Fernando se beijando.

O PRIVILÉGIO DE AMAR, QUINTA-FEIRA 19/12/2013




Tamara diz a Bárbara que continue bebendo

Tamara e Bárbara comemoram o ano novo sozinhas, bebendo e comendo uvas. Cristina, Alonso e Viviam celebram o ano novo em casa, junto com os vizinhos de Cristina. Barbara visita Luciana no hospital e se lembra de cada momento desde que deixou a prisão. Vítor Manoel observa quando Luciana move um dedo mas, em seguida, o médico diz que foi um alarme falso. André se lembra do momento que o Padre João da Cruz confessa a verdade sobre ele e a filha de Luciana. Tamara diz a Bárbara que continue bebendo, mas ela parou de beber porque prometeu a seu filho.

A MADRASTA, QUINTA-FEIRA 19/12/2013



Depois de escandalizar a todos com suas revelações, Ana Rosa pede perdão pelo que fez.
Viviam e Luciano surpreendem Maria ao levá-la ao local onde montaram sua fábrica de jóias. Heitor encontra um investidor para seus negócios.

Estevão marca um encontro com Poodle em seu escritório. Maria comenta com o padre Belisário o que Ana Rosa disse na mansão dos San Roman e confessa que sentiu ciúmes.

POR ELA SOU EVA, QUINTA-FEIRA 19/12/2013




Plutarco exige que João Carlos assuma que é o responsável pelo desfalque milionário.

Adriano não se conforma com a traição de quem considerava seu amigo e João Carlos nega a fraude. Helena ouve a notícia sobre o desfalque e se culpa por ter acreditado em João Carlos.

Eduardo questiona a filha, ela conta que João roubou seu projeto e deixa o pai furioso quando diz que hipotecou sua casa para poder abrir a agência de turismo e desenvolver seu projeto.

A polícia chega ao Grupo Império para prender João Carlos, mas ele consegue fugir. Começa uma perseguição e o rapaz sofre um terrível acidente.


MARIA DO BAIRRO, QUINTA-FEIRA 19/12/2013




Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.

O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.

Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.

Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.

Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.

A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.

Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.

Corujão: Quinta-feira 19/12/2013, Um Natal Muito, Muito Louco


Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks) - Poster / Capa / CartazUm Natal Muito, Muito Louco 2004
Christmas with the Kranks
Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Dirigido por: Joe Roth

Elenco
Alissa Klippert Neighborhood Kid
Andrew Daly Husband
Arden Myrin Daisy
Austin Pendleton Umbrella Santa/Marty
Bonita Friedericy Jude Becker


Festival de Sucessos: Quinta-feira 19/12/2013, A Lista - Você Está Livre Hoje?



A Lista - Você Está Livre Hoje? (Deception) - Poster / Capa / CartazA Lista - Você Está Livre Hoje? 2008
Deception
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Dirigido por: Marcel Langenegger

Elenco
Andrew Ginsburg Advogado
Bill Camp Controlador
Bruce Altman Advogado
Charlotte Rampling Bela de Wall Street
Danny Burstein Controlador


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...