Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

REBELDE, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




Leon fica surpreso quando o médico afirma que Diego é virgem.

O médico tenta tranquilizá-lo dizendo que ele é muito jovem e é normal que tenha medo. Lulú se desculpa às alunas por não ter sido honesta com elas e pede para voltar a ser a professora de dança.

Celina diz a Mia que tem um encontro marcado com Augusto e, por isso, não poderá ir ao ensaio do grupo e pede a ela que fique em seu lugar. Joaquim tenta seduzir Vick mas ela diz que não quer continuar namorando escondida e exige que ele termine seu relacionamento com Pilar.

Leon diz a Mabel que Diego é virgem e se encarregará para que sua primeira vez seja com uma pessoa de confiança. Fagundes pergunta a Diego se ele gosta de Roberta, confessa que ele sim está apaixonado por ela mas deixa claro que em primeiro lugar está a amizade que existe entre eles. Diego responde que a adora, que sem ela prefere morrer e pede a ele que a tire de sua banda.

CHIQUITITAS, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




Ernestina vai à cozinha e encontra Chico. Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas.

Leticia acorda e se depara com um café da manha especial com a presença de seus amigos. Beto, Clarita, Carol, Tobias e Dani dizem à moca que preparam um dia de muitas surpresas para ela. Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça. O primeiro desejo de Leticia que os amigos realizam é andar de moto em uma estrada.

À noite, Carol e Dani realizam o segundo desejo da moça, dormir sob um céu estrelado. No dia seguinte, Leticia e Dani plantam uma árvore e realizam o terceiro desejo. Os amigos a levam para uma balada e se divertem até o fim da noite, realizando o seu quarto desejo. No dia seguinte, a levam para o orfanato e dizem que tem uma surpresa para ela.

No pátio, as crianças montam para a moça uma festa com a temática de circo. Ao observar o local, Leticia se emociona e agradece a todos pelo carinho. Dani diz à mãe que tem mais uma surpresa para ela e mostra para a moça uma piscina de bolinha e uma cama elástica. Leticia se diverte com os brinquedos, realizando mais um de seus desejos.

Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada. A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências. Em sua casa, A socialite, Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto “Edushim”. Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto. No orfanato, Tati e Ana tentam se aproximar de Dani, mas a garota é grossa com as pequeninas.

Durante a festa, Cris confessa a Tobias que e fã de Tomas Ferraz. O barista fica sem jeito e Beto diz que poderá dar de presente para as crianças os ingressos para o primeiro show do cantor português. Tati entrega para Leticia um doce e Dani pede para a garota sair de perto de sua mãe. As crianças preparam um espetáculo para Leticia.

Carol avisa a amiga que uma surpresa a espera do lado de fora do orfanato. Ao chegar no local, Leticia se depara com Rui e o rapaz entrega para a amada um buquê de flores. Rui revela o quanto Leticia é importante para ele, os dois se beijam e se reconciliam. No mesmo momento, começa a chover e todos decidem tomar banho de chuva com a amiga, pois também é um item de sua lista de desejos. No dia seguinte, as meninas acordam cansadas devido a festa.

Tati fala às amigas que não gostou de Dani. Cris entra no quarto e diz que os convites para o show de Tomás Ferraz chegaram e que Cintia já autorizou a saída delas. Leticia agradece pelos momentos que todos lhe proporcionaram. A moça diz que as crianças do orfanato lhe fizeram muito bem. Beto diz que tem certeza que Leticia irá se curar, Dani escuta e questiona a mãe e Carol sobre o que Beto falou.

Leticia conta para a filha que está doente e fazendo um tratamento, mas que irá ficar bem. A menina fica preocupada e a mãe a consola. Na cozinha, Chico convida Ernestina para sair e a zeladora aceita. Mosca, Rafa e Binho avisam as meninas que Chico e Ernestina querem marcar um encontro, mas que não poderão sair devido ao show de Tomás Ferras.

As crianças descem e falam aos funcionários que eles não precisam de companhia para o show e que podem sair sozinhos, após tanta insistência os funcionários aceitam. Cintia vai falar com Cícero na delegacia. O homem se irrita ao ver a diretora, mas ela diz que poderá ajudá-lo a sair da prisão. Em troca, Cintia pede para que Cícero desminta toda a história que contou para Junior, pede para que o homem desapareça e desista da ideia de se aproximar de Tati e Vivi.

O PRIVILÉGIO DE AMAR, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




Luciana se lembra das injustiças com Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama.

Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso. Cristina lembra o momento em que se comprometeu a se casar com Alonso. Luciana se lembra de todas as vezes que foi injusta com Cristina, e depois ela se lembra de quando confessou à sua família que tem uma outra filha e que a abandonou.

A MADRASTA, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




Estrela e Heitor ouvem quando Maria diz a Alba e Carmem que devem contar para Ângelo que sua mãe está viva e muito perto dele.

Heitor diz a Estrela que suspeita que Maria seja a mãe de Ângelo. Bruno e Demétrio marcam um encontro com Poodle em um restaurante.

Os dois dizem a ele que estão interessados nas ações que Evandro lhe deixou e garantem que lhe pagarão muito mais do que elas valem.

Poodle desconfia dos dois e vai embora sem fazer acordo com ele. Ana Rosa sai do hospital psiquiátrico e visita Estevão no escritório.

Ela diz que tudo será como antes e ele tenta explicar que se casou com Maria. Ana Rosa se faz de desentendida e diz que o espera em seu apartamento.

O testamento de Evandro é aberto e Poodle é nomeado herdeiro de toda sua fortuna e de suas ações. Socorro sai do hospital e seus amigos e vizinhos preparam uma festa de boas vindas para ela. Ana Rosa vai até a mansão dos San Roman e conta a todos que estava grávida e que o filho que perdeu era de Estevão.

POR ELA SOU EVA, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




O técnico contratado por Plutarco, coloca provas contra João Carlos em seu computador para que Adriano o veja como um traidor.

Durante a apresentação dos projetos na Comissão de Turismo, Helena descobre a verdadeira identidade de João Peron. A Comissão de Turismo informa a moça e Adriano que o Grupo Império e Viagens Moreno apresentaram praticamente o mesmo projeto.

Helena culpa João Carlos de ter copiado seu projeto e ele nega. Plutarco, por sua vez, afirma que seu projeto está baseado na tese de Antônia e acusa Helena de plágio.

Adriano, usando o prestígio do Grupo Império, convence a Comissão de Turismo que João Carlos roubou o projeto para entregá-lo a Helena e ela é descredenciada. Adriano se surpreende quando Plutarco entrega a ele documentos que comprovam uma fraude milionária de João Carlos contra a empresa.

MARIA DO BAIRRO, QUARTA-FEIRA 18/12/2013




Nando diz para Vera Cruz que está apaixonado por Alícia. Aldo diz para Soraia que Nando não virá à festa e que ele a abandonou.

Soraia diz para Aldo que Nando pagará por deixá-la esperando. Nando pede para Aldo distrair Soraia enquanto ele vê Alícia. Nando diz para Alícia que se casará com ela. Soraia surpreende Nando beijando Alícia e, histérica, bate na enteada. Nando tenta impedir e é agredido. Maria aflita pressente que Nando corre perigo. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça várias vezes na parede. Ela desmaia. Soraia fere Nando com uma tesoura.

Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alícia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para polícia. Nando desmaia. Soraia pede para todos da festa que não digam o que aconteceu para a polícia. Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia.

Maria pergunta para Nando quem o feriu. Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia.

Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações.

Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. Dela Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

Record: Grade de Programação, Sexta-feira 20/12/2013


Sexta-feira, 20/12/2013
06h15  Balanço Geral
07h15  São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal Da Record
21h30 Csi:Ny (7ª Temporada Inédita) (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 Câmera Record
00h15 O Amor E A Morte – (14 Anos)
01h10 Programação Iurd

Record: Grade de Programação, Quinta-feira 19/12/2013


Quinta-feira, 19/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15  Cidade Alerta
20h30  Horário Político
20h40  Jornal Da Record
21h30  Csi:Ny – (7ª Temporada Inédita) – (14 Anos)
22h30  Pecado Mortal (12 Anos)
23h30  Cine Record Especial
01h10  Programação Iurd

Record: Grade de Programação, Quarta-feira 18/12/2013


Quarta-feira, 18/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal Da Record
21h30 A Bíblia – Final (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 Super Tela Especial
01h10 Programação Iurd

Corujão: Quarta-feira 18/12/2013, Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento


Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich) - Poster / Capa / CartazErin Brockovich - Uma Mulher de Talento 2000
Erin Brockovich
Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia.

Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto.

A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Dirigido por: Steven Soderbergh

Elenco
Aaron Eckhart George
Adilah Barnes Anna
Albert Finney Ed Masry
Ashley Pimental Beth Brockovich - 18 Months
Brittany Pimental Beth Brockovich - 18 Months


Festival de Sucessos: Quarta-feira 18/12/2013, Quase Irmãos


Quase Irmãos (Step Brothers) - Poster / Capa / CartazQuase Irmãos 2008
Step Brothers
Dois rapazes mimados tornam-se os irmãos competidores quando o pai de um e a mãe do outro decidem se casar. Ferrell e Reilly repetem aqui a dobradinha que havia dado certo na comédia ''Ricky Bobby - A Toda Velocidade''.

Dirigido por: Adam McKay

Elenco
Brian Huskey Entrevistador
Bryce Hurless Brennan aos 9 anos de idade
Chris Henchy Primeiro comprador (Marido)
Jason Davis TJ
John C. Reilly Dale Doback


Amor à Vida, Quarta-feira 18/12/2013


Félix é avisado da morte de Glauce e entrega à polícia a carta que recebeu da médica.

Bruno e Paloma contam para Paulinha o que aconteceu com a sua madrinha. Renan convence Inaiá a procurar um médico. Laerte teme perder seu diploma médico.

Félix e Márcia brigam na rua pelos fregueses. Inaiá é encaminhada para um infectologista, e Renan a apoia. Márcia se emociona com Félix. Valdirene entra no Projac, mas é expulsa pelos seguranças.

Leila deixa a casa de Nicole, e Thales tenta se aproximar de Natasha. Niko conta para Félix que fará o exame de DNA. Eron estranha quando Amarilys garante que Fabrício é seu filho. Aline marca um nova consulta para César no hospital.

Inaiá fica assutada com os exames que o infectologista lhe pede para fazer. Leila entra na casa de Amadeu no momento em que Linda e Rafael armam a árvore de Natal. Niko, Amarilys, Eron e Fabrício fazem o exame de DNA.


Além do Horizonte, Quarta-feira 18/12/2013


André ouve a ligação de Heloísa e decide acompanhar Thomaz em seu encontro.

Os eleitos entregam seus celulares para Assis. William percebe a tensão de Berenice. Marcelo tem uma crise ao saber do sumiço de Lili. Keila se desculpa com Fátima. André se apresenta para Priscila.

Rafa e Lili se animam com a ida de Hermes à viagem. Júlia tenta se desculpar com Rafa. Inês chega à casa de Heloísa e Thomaz se enfurece. Vitória conta para Zélia que abandonou sua mãe.

Osvaldo consola Sandra. Olívia gosta de ver o entusiasmo de André com o caso de Lili. Vó Tita exige que Kléber mantenha Keila longe de sua neta. Matias encontra o brinco de Celina que está com Kléber e tenta jogá-lo no rio.

Nilson conta para Celina que Kléber já sabe que alguém esteve fora dos limites da cidade. Thomaz e Priscila cuidam de Heloísa. Guto observa o GPS que colocou na mochila de William. Berenice se abraça à foto de Vitória.

Paulinha presta atenção a uma palestra de LC. Marlon segue Angelique sem ser notado. Kléber vê o brinco de Celina com Rita e fica furioso. Hermes manda Assis revistar as mochilas dos eleitos. Marlon vê Joana. Paulinha beija LC, e Zélia observa os dois.


Joia Rara, Quarta-feira 18/12/2013


Ernest fica furioso ao saber do envolvimento entre Viktor e Sílvia e exige que o filho a abandone.

Manfred insiste para que Amélia dance com ele e Franz o enfrenta. O delegado avista os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e inicia uma perseguição.

Arlindo convida Manfred a se retirar do cabaré. Odilon fica emocionado ao término de sua apresentação. Sílvia e Viktor conseguem fugir do hospital. Ela confessa a Viktor que é filha de Heitor Zampari.


Malhação: Quarta-feira 18/12/2013


Vera insiste para que Anita arrume suas malas.

Sofia se insinua para Edgard, mas o menino a ignora. Ben descobre que Anita se mudou para a Barra. Caetano se enfurece com a notícia do namoro entre Anita e Ben. Antônio revela para Tita que se concentrará em ficar com Anita.

Bernardete apoia Vera. Ben e Anita se veem escondidos. Luana acredita que Vitor terminou o namoro com Clara e pede para sair com o rapaz, que recusa o convite. Caetano orienta Abelardo a distrair Bernardete.

Edgard deixa escapar que está namorando a modelo Fábia, e Sofia finge não se importar. Martin fica sabendo do namoro entre Ben e Anita. Bernardete se diverte com Abelardo.

Anita e Giovana visitam Monique e levam toda a turma para conhecer a menina. A transformação de beleza de Marinalva é um sucesso, e Edgard se surpreende com o trabalho de Sofia.


Sessão da Tarde: Quarta-feira 18/12/2013, 101 Dálmatas - O Filme


101 Dálmatas (101 Dalmatians) - Poster / Capa / Cartaz101 Dálmatas 1996
101 Dalmatians
Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.

Dirigido por: Stephen Herek

Elenco
Andrew Readman Police Officer
Bill Stewart Arresting Officer
Brian Capron Television News Reporter
Frank Welker Special Vocal Effects
Gerald Paris Doctor


O Cravo e a Rosa, Quarta-feira, 18/12/2013


Edmundo pede que Bianca aceite a proposta de Heitor.

Para convencê-la, diz que não a ama. Mimosa tenta agarrar Calixto. Dinorá vai ao encontro de Celso. Mimosa aconselha Bianca a dar uma chance a Heitor. Candoca garante que não gosta de Serafim.

Fábio alerta Celso de que Cornélio está desconfiado. Dinorá precisa aprender a tocar violino, mas Celso não sabe. Joana se recusa a voltar para Batista.

O feirante devolve os queijos. Petruchio culpa Catarina e decide temperar pessoalmente a próxima encomenda. Catarina aconselha Petruchio. Batista e Marcela não se entendem na cama.

Bianca diz a Heitor que aceita a proposta dele, mas antes Edmundo deve ser solto. Bárbara e Lourdes decidem descobrir o que Hildegard está fazendo com Fábio.

Heitor diz a Josefa que é ele quem vai tirar Edmundo da cadeia. Petruchio prepara o queijo. Kiki e Teodoro fazem planos para lançá-lo na carreira política. Heitor avisa Serafim que Josefa é o álibi para libertar Edmundo. Nasce um bezerro na fazenda. Lindinha enche o coalho de sal.


SBT: Grade de Programação, Domingo 22/12/2013



DOMINGO 22/12/2013
04h45 JORNAL DA SEMANA SBT
06h00 PESCA ALTERNATIVA
07h00 BRASIL CAMINHONEIRO
07h30 AVENTURA SELVAGEM
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h45 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 TRUE BLOOD
02h00 DIVISÃO CRIMINAL / The Closer
03h00 CIDADE DO CRIME / Southland
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

SBT: Grade de Programação, Sábado 21/12/2013



SÁBADO 21/12/2013
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h15 SUPERNANNY
22h15 CASOS DE FAMÍLIA
23h15 CINE BELAS ARTES Filme: Coco, Antes de Chanel (INÉDITO)
Coco Antes de ChanelCoco Antes de Chanel 2009
Coco avant Chanel
Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.

Dirigido por: Anne Fontaine

Elenco
Alessandro Nivola Arthur 'Boy' Capel
Audrey Tautou Gabrielle 'Coco' Chanel
Benoît Poelvoorde Étienne Balsan
Bruno Abraham-Kremer Tailleur Deauville
Bruno Paviot Invité Balsan

01h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h00 MIKE & MOLLY
02h30 ATAQUE DE RISOS I
Série: Mais que uma Família / Like Family
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada /
The Middle
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 20/12/2013



SEXTA-FEIRA 20/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 65

Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.

Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.

Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.

Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.

Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.

Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 15

Plutarco e Onézimo chegam ao local do acidente e se convencem que João Carlos morreu na explosão. O rapaz milagrosamente sobrevive e fica angustiado ao ver no jornal a notícia de sua morte.

Helena promete pagar a hipoteca, mas Eduardo expulsa a filha de casa e proíbe de levar Dadinho. Modesto dá a Eugênia a terrível notícia da morte de seu filho.

João Carlos é socorrido por um indigente e recebe dele os primeiros socorros. Depois vai à casa dos pais, é surpreendido pela mãe. Helena começa a procurar emprego, mas todas as portas se fecham por ter sido descredenciada pela Comissão de Turismo.

16h30 A MADRASTA cap. 50
Estrela e Heitor dizem para Carmem que ouviram a conversa dela com Maria e exigem que ela conte quem é a mãe de Ângelo.

Depois de conversar com Poodle, Estevão e Leonel ficam desconcertados com a traição de Bruno e Demétrio. O padre Belisário confidencia a Luciano que sabe quem matou Patrícia, mas não pode dizer porque lhe foi contado em segredo de confissão.

O assassino de Patrícia procura o padre Belisário mas não o encontra. Ao ser surpreendido por Luciano, ele o mata.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 90

A polícia está à procura de Luciana

André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai.

18h30 EU, A Patroa e As Crianças
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 115
Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria ter beijado ela e avisa que não irá mais participar do projeto.

O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show do Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais.

Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito. O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo.

Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos “Edushim” reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes.

Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante. Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento.

No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta esta emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também esta emperrada. Os dois começam a gritas, mas ninguém os escuta.

Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar.

Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois. Clarita e Leticia tentam animar à amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela. A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia.

A socialite avisa Maria Cecília que está presa. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela.

Maria Cecília chega à delegacia e comunica a mãe e a empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

21h15 REBELDE cap. 80

Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.

Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho.

Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão.

Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha.

Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h30 TELA DE SUCESSOS Filme: Surpresas do Amor
Surpresas do Amor Surpresas do Amor 2008
Four Christmases
Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.

Dirigido por: Seth Gordon

Elenco
Alison Martin Church-Goer
Ava Rose Williams Kid
Brian Baumgartner Eric
Bryce Robinson Kid
Callie Croughwell Kid

01h30 JORNAL DO SBT – Noite
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 MIKE & MOLLY
03h15 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural / Supernatural
04h20 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras / Fringe
05h10 TELE SERIADOS III
Série: No Limite da Lei / Dark Blue

SBT: Grade de Programação, QUINTA-FEIRA 19/12/2013



QUINTA-FEIRA 19/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 64

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.

O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.

Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.

Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.

Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.

A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.

Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 14

Plutarco exige que João Carlos assuma que é o responsável pelo desfalque milionário.

Adriano não se conforma com a traição de quem considerava seu amigo e João Carlos nega a fraude. Helena ouve a notícia sobre o desfalque e se culpa por ter acreditado em João Carlos.

Eduardo questiona a filha, ela conta que João roubou seu projeto e deixa o pai furioso quando diz que hipotecou sua casa para poder abrir a agência de turismo e desenvolver seu projeto.

A polícia chega ao Grupo Império para prender João Carlos, mas ele consegue fugir. Começa uma perseguição e o rapaz sofre um terrível acidente.

16h30 A MADRASTA cap. 49
Depois de escandalizar a todos com suas revelações, Ana Rosa pede perdão pelo que fez.
Viviam e Luciano surpreendem Maria ao levá-la ao local onde montaram sua fábrica de jóias. Heitor encontra um investidor para seus negócios.

Estevão marca um encontro com Poodle em seu escritório. Maria comenta com o padre Belisário o que Ana Rosa disse na mansão dos San Roman e confessa que sentiu ciúmes.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 89

Tamara diz a Bárbara que continue bebendo

Tamara e Bárbara comemoram o ano novo sozinhas, bebendo e comendo uvas. Cristina, Alonso e Viviam celebram o ano novo em casa, junto com os vizinhos de Cristina. Barbara visita Luciana no hospital e se lembra de cada momento desde que deixou a prisão. Vítor Manoel observa quando Luciana move um dedo mas, em seguida, o médico diz que foi um alarme falso. André se lembra do momento que o Padre João da Cruz confessa a verdade sobre ele e a filha de Luciana. Tamara diz a Bárbara que continue bebendo, mas ela parou de beber porque prometeu a seu filho.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA
20h35 CHIQUITITAS cap. 114
Na mansão, Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia.

José Ricardo estranha a pergunta do filho e diz confiar na namorada. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex-modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportarem. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero.

O rapaz confessa que ficou preocupado com as acusações do homem em relação à Cintia. Cícero fala a Junior que mentiu sobre a diretora e que inventou tudo isso, pois sabe que Cintia colocou suas filhas para adoção. No orfanato, Mili divide as crianças para realizarem todas as tarefas da casa.

Chico leva Ernestina para o Café Boutique. A zeladora fica encantada com a escolha do cozinheiro e o elogia. No orfanato, os órfãos cumprem as atividades. Na saída do Café Boutique, Chico se declara para Ernestina e a zeladora também revela que gosta do cozinheiro. As crianças não conseguem cumprir algumas tarefas e se desesperam. Cintia conversa com Armando pelo computador e o rapaz a comunica que a queixa de Cícero foi retirada.

Armando fala a diretora que contratou dois homens para levar Cícero para longe do orfanato. O homem sai da cadeia e sem saber é colocado dentro de um carro. Carol encontra Fernando em um supermercado. O rapaz fica feliz ao ver a moça e diz que entrou em um novo projeto. Fernando fala a Carol que os responsáveis estão precisando de uma psicóloga e como voluntária ela não precisa estar formada para ajudá-los. A moça se interessa pelo projeto e o rapaz a convida para tomar um café e assim explicar mais sobre o assunto.

Ao chegarem no orfanato, Chico e Ernestina se deparam com muita confusão. A zeladora pede explicações e os órfãos não sabem como se explicar. Cícero é levado para uma rodoviária. O homem é colocado dentro de um ônibus, sem saber o destino. Cícero observa os homens que o levaram para o local e percebe que eles estão se distanciando, ele aproveita o momento para fugir. No mesmo momento, Armando liga Cintia e a comunica o sumiço de Cícero.

Zangados, Ernestina e Chico brigam com a bagunça que as crianças fizeram. Cintia diz que os funcionários não podem sair e deixar as crianças sozinhas. Como castigo, a diretora proíbe todos os pequeninos de irem ao show de Tomás Ferraz. No bar, Carol e Fernando conversam sobre o novo projeto que o médico esta participando e aceita a fazer parte do novo projeto. Ao saírem do local, Fernando oferece para Carol uma carona e a moça aceita. Antes que Carol entre no carro o rapaz a surpreende com um beijo. No Café Boutique, Junior recebe em seu celular uma foto de Carol e Fernando se beijando.

21h15 REBELDE cap. 79

Giovanni vai até o quarto de Mia para lhe dar seu apoio moral.

Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte mas pede a ele que saia do quarto antes que alguém os vejam juntos, pois certamente serão castigados. Valéria agradece Franco pelas flores, diz que o ama mas admite ter medo que Mia os separe como fez com sua mãe.

Franco conversa com Valéria e diz que talvez ela, por ser mulher, possa conversar sobre o assunto com Mia pois ele não consegue dialogar com a filha. Os integrantes da seita estão revoltados por Miguel estar saindo com Julieta e pensam em fazer algo para que saia do colégio. Miguel, preocupado, diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça por isso é melhor que terminem o namoro.

Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo mas ele diz que só quer seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. Roberta exige que ele explique por que quis namorar com ela, a convidou para participar de sua banda e agora a descarta dessa maneira. Fagundes diz que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 A PRAÇA É NOSSA
00h15 CONEXÃO REPÓRTER
01h15 JORNAL DO SBT – Noite
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Jogo de Mentiras / The Lying Game
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...