Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Rebelde, Segunda-feira 16/12/2013




Diego exige que Roberta explique o que existe entre ela e Fagundes.

Roberta diz que está nas duas bandas mas se tiver que escolher terá a de Fagundes pois ele não precisa pedir autorização ao pai para tocar. Valéria fica furiosa quando Franco conta que Mia pediu que convidasse Alice para jantar.

Valéria diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento do que viver na dependência dos caprichos de uma garota mimada. Diego pede a Roberta que receba seus pais pois eles vieram lhe entregar um presente.

Mia diz ao prefeito onde ele pode encontrar Miguel e Julieta se beijando e ele entrega os dois para o diretor. O diretor diz para a mãe de Miguel que seu filho provavelmente será expulso do colégio.

Maíra diz a Miguel que teve a impressão de que sua mãe não quer que ele continue no colégio pois ficou contente ao saber que ele poderá ser expulso.

Chiquititas, Segunda-feira 16/12/2013



Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens.

As visualizações na internet chegam a mais de 20 mil acessos e as vendas do produto “Edushim” sobem. No orfanato, as crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolverem o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem.

Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Duda explica o que está acontecendo no orfanato, mas o empresário e a vilã não aceitam as explicações. Junior se depara com as crianças em sua mansão e, ao contrário do pai, aprova a ideia e pede para Valentina ajudá-los com o banho e a comida.

Na rua, Cintia mostra para Armando quem é Cícero. Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. A moça observa os dois juntos e fica preocupada. Leticia pede para que Rui se afaste dela, pois Dani está cada vez mais apegada a ele. O rapaz acalma a namorada e não concorda com as coisas que ela diz.

Na mansão, Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecerem o quarto de Gabi. Armando encontra com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e faz uma proposta ao garoto. O malvado menino vai ao encontro de Cícero e coloca na mochila do homem uma carteira sem que ele perceba.

Armando que está do outro lado na rua, para um carro de policia e avisa que Paçoca roubou sua carteira e que entregou para o pipoqueiro. O garoto foge e os policiais revistam o homem, acham a carteira e levam Cícero para delegacia. Já no local, Cintia visita o homem. Cícero pede ajuda a diretora e não entende o jeito cínico da moça.

Cintia diz que está satisfeita em vê-lo na delegacia e confessa que ele estava atrapalhando os seus planos. Revoltado, Cícero promete desmascará-la na frente de todos e a diretora diz que ele não conseguirá, pois está preso. À noite, Leticia, Dani e Rui comem bolo e assistem filme juntos.

Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. No mesmo momento, Leticia sai da sala chorando. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos. No mesmo momento, Carol chega ao local para conversar com Junior. Preocupado, Rui vai ao quarto ver Leticia.

A moça diz estar preocupada com a aproximação da filha com ele. Leticia pede, novamente, para o namorado se afastar. Rui diz que não quer terminar com a amada e confessa querer estar ao lado dela. Leticia pede para que o rapaz vá embora e sem saída Rui obedece à moça. Na mansão, Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Os dois se entendem e se beijam apaixonadamente. Leticia conta a Carol sobre o término do seu relacionamento com Rui.

A moça consola a amiga e promete cuidar de Dani se algo acontecer. No dia seguinte, Chico prepara o café da manhã das crianças. Ernestina chega ao local e o cozinheiro percebe que a zeladora se arrumou e a elogia. Chico serve biscoito para Ernestina e ela elogia os dotes culinários do amigo.

Maria Cecília comunica a mãe e a empregada que conseguiu pagar todas as contas do mês com o dinheiro dos produtos “Edushim”. A socialite sugere uma comemoração no Café Boutique. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro show solo de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Maria Cecília, Shirley e Eduarda chegam à loja.

Tobias fica paralisado ao ver a amada no local. No orfanato, Mili avisa Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai. Vivi aceita a ideia de Mili.

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 16/12/2013




Cristóvão confessa ao padre que ama Luciana

Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso. Victor Manuel diz a seu pai e descobriu que Barbara queria matá-lo.

Cristóvão confessa ao padre que ama e sempre amará Luciana . Cristina se lembra de todos os problema que Luciana lhe causou, enquanto isso ela sofre um colapso no hospital. Barbara diz a seu filho Victor Manuel que não se arrepende de ter atirado no seu pai. André pede para Luciana não morrer porque necessita dela ao seu lado.

A Madrasta, Segunda-feira 16/12/2013



Maria revela a Heitor e Estrela que passou vinte anos atrás das grades acusada de assassinato.

Eles pedem ao pai que expulse Maria da mansão. Heitor comenta com Estrela que viu Maria abraçar Ângelo e chamá-lo de filho e diz estar desconfiado de que Maria seja a verdadeira mãe de Ângelo e, por isso seu pai fez tanta questão de traze-la para viver na mansão.

Bruno chantageia Maria. Ele a aconselha a ir embora do país e em troca promete não dizer a verdade a seus filhos. Maria não se intimida, diz que não pretende ir embora sem limpar seu nome e recuperar seus filhos e lembra Bruno que ele tem muito a perder se ela contar tudo que sabe.

Durante a festa de aniversário de Ângelo, Estrela diz a Maria que ela é uma assassina e jamais será respeitada. Alba pergunta para Leonel se ele nunca quis saber quem Maria matou. Leonel responde que não está interessado porque acredita na inocência dela.

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 16/12/2013




Sentindo que será despedido, João Carlos pede a Plutarco que preserve o emprego de seus amigos Fernando e Santiago.

Em seu primeiro dia de trabalho, Antônia descobre que o grupo perdeu muito dinheiro por não realizar projetos importantes. Adriano culpa João Carlos pelo prejuízo. Apaixonado por Helena, o rapaz viaja a praia Majahua decidido a contar toda a verdade e tentar uma reconciliação.

Plutarco já tem tudo planejado para acusar João Carlos de uma fraude milionária contra a empresa e mandá-lo para a prisão. Sem coragem para dizer a Helena quem é na realidade, o rapaz afirma que não pode viver sem ela, diz que a ama e pede que esqueça tudo que aconteceu.

Os dois se reconciliam e vivem momentos inesquecíveis. Onézimo, que está no litoral, fotografa o casal se beijando. Helena e João Carlos tem a primeira noite de amor.

Maria do Bairro, Segunda-feira 16/12/2013




Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito.

Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça.

Soraia, embriagada, liga para a casa dos Dela Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos Dela Vega à procura de Nando.

Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la, Maria a esbofeteia. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraia chama por Nando. Soraia, embriagada, diz para Maria que tirará Nando dela já que não pôde ficar com Luís Fernando.

Nando diz para todos da família que dará um basta em Soraia. Ao chegar em casa, Soraia encontra Calixta em seu portão. Luís Fernando pede a Maria que deixe Nando falar com Soraia. Soraia liga para Nando na escola e implora para vê-lo. Esperança ouve. Nando diz para Alicia que veio dar um basta em Soraia.

Calixta os observa. Maria, aflita, diz para Lupe que teme que Nando volte para os braços de Soraia. Soraia beija Nando, tenta seduzi-lo e diz que sofreu com a sua ausência. Nando vê Alicia e diz umas verdades para Soraia. Soraia, de joelhos, pede perdão para Nando. Nando diz para sua família que seu relacionamento com Soraia acabou.

Soraia, enlouquecida, diz para si mesma que não pode perder Nando e que tem que sair com ele da cidade. Soraia, em estado de loucura, diz que tem que odiá-lo. Aldo pergunta para Nando se ele ainda está interessado em Soraia. Megui continua a extorquir Soraia e ela diz que terá que matá-lo para se livrar dele.

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 17/12/2013



TERÇA-FEIRA 17/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h40 MARIA DO BAIRRO cap. 62

Alícia diz para Esperança que sente saudades de Nando. Nando conta para Tita que estava pensando em Alicia e pergunta se Aldo voltou a procurá-la.

Alicia, ao telefone, diz para Nando que Soraia está enlouquecendo. Luís Fernando diz para Maria que não gosta da amizade de Nando com Alícia. Megui redige uma carta dizendo quem é Soraia e diz que se acontecer alguma coisa com ele devem investigá-la. Nando diz para Alícia que estava pensando nela.

Soraia vai até o consultório de Megui, atira nela e, antes de sair, certifica-se de que Megui está morta. Nando pede ao pai que não impeça sua amizade com Alícia. Nando diz para Maria que pensa o tempo todo em Alícia. Soraia reconhece Calixta e, irritada, pede para ela ir embora. A secretária de Megui o encontra morto no chão do consultório. Maria diz para Nando que o ajudará com Alicia. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa.

Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alícia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Luis Fernando procura Armenteros para dizer-lhe que Soraia maltrata Alícia e que ela é má. Ele não acredita. Esperança conta para Alícia que Nando irá ajudá-la.

Aldo diz para Soraia que ela perdeu Nando para sempre. Luís Fernando pergunta para Maria se Nando está apaixonado por Alícia. Maria diz para Nando que ela e Luis Fernando farão o possível para salvar Alícia. Soraia encontra o presente que Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada.

Nando, ao telefone, pede que Esperança leve Alícia para fazer um exame e assim descobrir se ela pode fazer uma cirurgia para voltar a andar. Soraia desconfia que Esperança esconde alguma coisa. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio. Soraia diz para Nando que o ama e o convida para sua festa. Nando conta para Maria que Soraia foi procurá-lo na escola. Esperança conta para Alícia que Soraia dará uma festa de reconciliação para Nando.

15h40 POR ELA SOU EVA Cap. 12

João pede Helena em casamento, mas não consegue lhe dizer a verdade. Quando voltam de viagem, o rapaz promete a moça que pedirá sua mão a Eduardo.

João Carlos comunica aos pais que vai se casar com Helena. Eugênia entrega ao filho o anel que usou em um de seus filmes para que dê a Helena. Plutarco volta de sua suposta viagem à praia Majahua e comunica Adriano que seu projeto já está finalizado.

Helena entrega seu projeto na Comissão de turismo e agradece o apoio do Sr. Smith. João Carlos admite a Adriano que falhou como profissional ao não entregar o projeto turístico e entrega sua carta de demissão.

Plutarco aconselha o cunhado a não aceitar a demissão de João Carlos até o resultado do concurso. Onézimo volta a visitar Eugênia e inventa que vai contratá-la para estrelar um filme com a intenção que ela assine mais papeis em branco.

João enfrenta Eduardo, pede a mão de Helena em casamento e é ignorado pelo futuro sogro. Depois ele tenta contar a verdade Helena, mas é interrompido por uma ligação do pai avisando que a mãe desapareceu. A moça tenta convencer o pai de que João é um bom homem, mas Eduardo é categórico em afirmar que a filha está enganada e que sofrerá outra decepção.

16h30 A MADRASTA cap. 47
Alba está a ponto de dizer a Leonel que Maria assassinou Patrícia mas Estevão a impede.

Heitor e Estrela dizem a Ângelo que eles e as tias estão muito chateados por ele ter defendido Maria. Carmem comenta com Fabíola, Bruno, Daniela, Demétrio e Alba que acha muito estranho que Maria não tenha tentado chantageá-los com o diário de Patrícia.

Ela supõe que o diário esteja completo por isso, eles ainda têm chance de enfrentá-la. Greco comenta com Lupita que Carlos vai se casar com Estrela. Alba e Maria discutem.

Alba tenta agredi-la mas Ângelo a detém. Heitor e Estrela ouvem quando Maria diz a Carmem e Alba que elas tem a obrigação de dizer para Ângelo quem é sua verdadeira mãe ou ele as odiará se souber de tudo por outra pessoa.

17h45 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 87

Vítor Manoel visita a mãe de Luciana

Luciana abre os olhos quando recebe a visita do Padre e fala ao seu ouvido. Em seguida, o médico diz-lhe que foi involuntário. Cristina se lembra de todos os momentos bonitos que aconteceu com ela e o Padre João da Cruz e também recorda os últimos dias com a filha Vitoria. Vítor Manoel visita a mãe de Luciana. Ana Joaquina diz ao Padre João da Cruz que Luciana pode ser a culpada pela morte de Trajano.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 112
No Café Boutique, Tobias aproveita a presença de Maria Cecília e lhe envia uma mensagem dizendo que gostaria de conversar com ela.

A ex-supervisora diz que não, mas o barista insiste e diz que estará a esperando fora da loja. Mili, Vivi e Tati vão ao encontro de Cícero e estranham a ausência do homem. Tati vai à sala de Cintia perguntar se ela sabe onde está Estevão, que na verdade é Cícero. A diretora avisa as órfãs que o homem foi preso por roubo, Tati não acredita e sai dala.

Vivi diz que sabia que seu pai não tinha mudado. Cintia ainda mente e diz para as pequeninas que Cícero foi violento com ela. Maria Cecília sai da loja para conversar com Tobias. O barista conta para a amada que a ama e não para de pensar nela. Maria Cecília diz não sentir mais nada por Tobias.

O barista a beija e fica feliz por perceber que a moça ainda gosta dele. Dani pede para Leticia a levar para o shopping para comprar uma sandália nova, a moça diz que não poderá sair e a garota faz birra com a mãe. No orfanato, Mili conta a Junior sobre a história de Cícero. Junior promete a garota que irá tentar encontrá-lo e esclarecer a situação.

Dani enfrenta Leticia e diz que quer uma sandália nova. Irritada, Leticia joga um papel no lixo e leva a filha pra o quarto. Carol observa a cena e pega o papel do lixo e percebe que a amiga fez uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Junior encontra a delegacia que Cícero está e vai ao encontro do homem.

O rapaz o questiona e o homem afirma que armaram um plano para que ele voltasse para a prisão. Cícero revela para Junior que Cintia está envolvida com a falsa acusação. Mosca, Rafa e Binho escutam Chico cantar músicas românticas. Ao questionarem o cozinheiro se está apaixonado, o homem confessa que está balançado por Ernestina.

Os meninos aconselham o funcionário a se tornar novamente o Brigadeirão e se aproximar da zeladora. Na delegacia, Cícero conta como conheceu Cintia e sobre tudo o que aconteceu depois que ele saiu da prisão. O homem ainda alerta o rapaz e diz que a diretora é uma pessoa perigosa. Maria Cecília volta para a casa e fica pensativa. Eduarda e Shirley estranham o comportamento da moça, a socialite afirma que a filha precisa casar com um homem rico.

No mesmo momento, o telefone toca e uma cliente diz que ao passar o creme “Edushim” seu rosto ficou manchado. A ex-modelo orienta a cliente a continuar passando o creme que as manchas sumirão. No orfanato, Chico escreve uma carta romântica para entregar para a Ernestina. Triste, Tati pergunta a Ernestina se ela sabe como é a prisão.

A zeladora diz que nunca esteve presa, mas conta como ela imagina o lugar. Mosca, Rafa e Binho entregam para Ernestina uma carta e a zeladora fica feliz ao ver que a correspondência é para a Eterna Apaixonada. Os meninos avisam Chico que Ernestina leu a carta e contam que a zeladora ficou feliz ao ver que foi o Brigadeirão lhe enviou.

No Café Boutique, Carol conta aos amigos que achou uma lista que Leticia fez com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Armando chega no local e diz que Carol não é bem vinda ao Café. Beto briga com o rapaz e Carol apazigua a situação. No orfanato, Junior conta para Mili sobre as coisas que Cícero disse a ele.

O rapaz vai a sala de Cintia e conta sobre o que descobriu. A moça mente para o filho do namorado e diz que Cícero está mentindo. Junior avisa a diretora que não concorda que Tati seja adotada sem Vivi. Na cozinha, Ana e Cris levam para Chico uma carta da Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. Ao ler a carta, o cozinheiro fica feliz com a resposta da zeladora.

Ao sair da diretoria, Junior conta a Mili que Cintia negou todas as acusações de Cícero. Na sala, Tati não para de pensar no pipoqueiro. Vivi pede para que a irmã esqueça o homem. Mili continua achando a história da prisão de Cícero estranha e diz a Junior que não sabe em quem acreditar. No mesmo momento, Carol chega no local e pede a ajuda das crianças para fazer uma festa surpresa para Leticia no orfanato.

21h15 REBELDE cap. 77

O professor Henrique critica Lulu por não ter falado honestamente com suas alunas e por decidir renunciar sem avisá-lo.

Mia pede ao pai que use sua influência para impedir que Miguel seja expulso do colégio e diz que não quer que ele saiba que foi um pedido seu. O prefeito recebe bilhetes de amor e acredita que são enviados por Mia.

Feliz, Mia diz a Alma que Valéria e seu pai terminaram o namoro. Mia diz a Vick que deve respeitar a si mesma e não aceitar esconder seu namoro com Joaquim pois se ele gostasse realmente dela já teria terminado seu relacionamento com Pilar.

O prefeito diz a Mia que Vick é uma má influência para ela e com certeza quer culpá-la pelos bilhetes que envia. Mia responde que Vick é sua amiga e não tem nada a ver com ele.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 CINE ESPETACULAR Filme: A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção (INÉDITO)
A Nova Cinderela: Era uma Vez uma CançãoA Nova Cinderela - Era Uma Vez Uma Canção 2011
A Cinderella Story: Once Upon a Song
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.

Dirigido por: Damon Santostefano

Elenco
Dikran Tulaine Guy Morgan
Emily Pierce Party girl
Freddie Stroma Luke
Jessalyn Wanlim Angela
Lucy Davenport Ms. Plumberg

01h00 JORNAL DO SBT – Noite
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 MIKE & MOLLY
02h30 TELE SERIADOS I
Série: O Mentalista / The Mentalist
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Duas Garotas em Apuros /2 Broke Girls
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 16/12/2013



SEGUNDA-FEIRA 16/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h45 MARIA DO BAIRRO cap. 61

Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito.

Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça.

Soraia, embriagada, liga para a casa dos Dela Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos Dela Vega à procura de Nando.

Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la, Maria a esbofeteia. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraia chama por Nando. Soraia, embriagada, diz para Maria que tirará Nando dela já que não pôde ficar com Luís Fernando.

Nando diz para todos da família que dará um basta em Soraia. Ao chegar em casa, Soraia encontra Calixta em seu portão. Luís Fernando pede a Maria que deixe Nando falar com Soraia. Soraia liga para Nando na escola e implora para vê-lo. Esperança ouve. Nando diz para Alicia que veio dar um basta em Soraia.

Calixta os observa. Maria, aflita, diz para Lupe que teme que Nando volte para os braços de Soraia. Soraia beija Nando, tenta seduzi-lo e diz que sofreu com a sua ausência. Nando vê Alicia e diz umas verdades para Soraia. Soraia, de joelhos, pede perdão para Nando. Nando diz para sua família que seu relacionamento com Soraia acabou.

Soraia, enlouquecida, diz para si mesma que não pode perder Nando e que tem que sair com ele da cidade. Soraia, em estado de loucura, diz que tem que odiá-lo. Aldo pergunta para Nando se ele ainda está interessado em Soraia. Megui continua a extorquir Soraia e ela diz que terá que matá-lo para se livrar dele.

15h40 POR ELA SOU EVA Cap. 11

Sentindo que será despedido, João Carlos pede a Plutarco que preserve o emprego de seus amigos Fernando e Santiago.

Em seu primeiro dia de trabalho, Antônia descobre que o grupo perdeu muito dinheiro por não realizar projetos importantes. Adriano culpa João Carlos pelo prejuízo. Apaixonado por Helena, o rapaz viaja a praia Majahua decidido a contar toda a verdade e tentar uma reconciliação.

Plutarco já tem tudo planejado para acusar João Carlos de uma fraude milionária contra a empresa e mandá-lo para a prisão. Sem coragem para dizer a Helena quem é na realidade, o rapaz afirma que não pode viver sem ela, diz que a ama e pede que esqueça tudo que aconteceu.

Os dois se reconciliam e vivem momentos inesquecíveis. Onézimo, que está no litoral, fotografa o casal se beijando. Helena e João Carlos tem a primeira noite de amor.

16h45 A MADRASTA cap. 46
Maria revela a Heitor e Estrela que passou vinte anos atrás das grades acusada de assassinato.

Eles pedem ao pai que expulse Maria da mansão. Heitor comenta com Estrela que viu Maria abraçar Ângelo e chamá-lo de filho e diz estar desconfiado de que Maria seja a verdadeira mãe de Ângelo e, por isso seu pai fez tanta questão de traze-la para viver na mansão.

Bruno chantageia Maria. Ele a aconselha a ir embora do país e em troca promete não dizer a verdade a seus filhos. Maria não se intimida, diz que não pretende ir embora sem limpar seu nome e recuperar seus filhos e lembra Bruno que ele tem muito a perder se ela contar tudo que sabe.

Durante a festa de aniversário de Ângelo, Estrela diz a Maria que ela é uma assassina e jamais será respeitada. Alba pergunta para Leonel se ele nunca quis saber quem Maria matou. Leonel responde que não está interessado porque acredita na inocência dela.

17h45 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 86

Cristóvão confessa ao padre que ama Luciana

Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso. Victor Manuel diz a seu pai e descobriu que Barbara queria matá-lo.

Cristóvão confessa ao padre que ama e sempre amará Luciana . Cristina se lembra de todos os problema que Luciana lhe causou, enquanto isso ela sofre um colapso no hospital. Barbara diz a seu filho Victor Manuel que não se arrepende de ter atirado no seu pai. André pede para Luciana não morrer porque necessita dela ao seu lado.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 111
Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens.

As visualizações na internet chegam a mais de 20 mil acessos e as vendas do produto “Edushim” sobem. No orfanato, as crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolverem o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem.

Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Duda explica o que está acontecendo no orfanato, mas o empresário e a vilã não aceitam as explicações. Junior se depara com as crianças em sua mansão e, ao contrário do pai, aprova a ideia e pede para Valentina ajudá-los com o banho e a comida.

Na rua, Cintia mostra para Armando quem é Cícero. Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. A moça observa os dois juntos e fica preocupada. Leticia pede para que Rui se afaste dela, pois Dani está cada vez mais apegada a ele. O rapaz acalma a namorada e não concorda com as coisas que ela diz.

Na mansão, Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecerem o quarto de Gabi. Armando encontra com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e faz uma proposta ao garoto. O malvado menino vai ao encontro de Cícero e coloca na mochila do homem uma carteira sem que ele perceba.

Armando que está do outro lado na rua, para um carro de policia e avisa que Paçoca roubou sua carteira e que entregou para o pipoqueiro. O garoto foge e os policiais revistam o homem, acham a carteira e levam Cícero para delegacia. Já no local, Cintia visita o homem. Cícero pede ajuda a diretora e não entende o jeito cínico da moça.

Cintia diz que está satisfeita em vê-lo na delegacia e confessa que ele estava atrapalhando os seus planos. Revoltado, Cícero promete desmascará-la na frente de todos e a diretora diz que ele não conseguirá, pois está preso. À noite, Leticia, Dani e Rui comem bolo e assistem filme juntos.

Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. No mesmo momento, Leticia sai da sala chorando. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos. No mesmo momento, Carol chega ao local para conversar com Junior. Preocupado, Rui vai ao quarto ver Leticia.

A moça diz estar preocupada com a aproximação da filha com ele. Leticia pede, novamente, para o namorado se afastar. Rui diz que não quer terminar com a amada e confessa querer estar ao lado dela. Leticia pede para que o rapaz vá embora e sem saída Rui obedece à moça. Na mansão, Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Os dois se entendem e se beijam apaixonadamente. Leticia conta a Carol sobre o término do seu relacionamento com Rui.

A moça consola a amiga e promete cuidar de Dani se algo acontecer. No dia seguinte, Chico prepara o café da manhã das crianças. Ernestina chega ao local e o cozinheiro percebe que a zeladora se arrumou e a elogia. Chico serve biscoito para Ernestina e ela elogia os dotes culinários do amigo.

Maria Cecília comunica a mãe e a empregada que conseguiu pagar todas as contas do mês com o dinheiro dos produtos “Edushim”. A socialite sugere uma comemoração no Café Boutique. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro show solo de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Maria Cecília, Shirley e Eduarda chegam à loja.

Tobias fica paralisado ao ver a amada no local. No orfanato, Mili avisa Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai. Vivi aceita a ideia de Mili.

21h15 REBELDE cap. 76

Diego exige que Roberta explique o que existe entre ela e Fagundes.

Roberta diz que está nas duas bandas mas se tiver que escolher terá a de Fagundes pois ele não precisa pedir autorização ao pai para tocar. Valéria fica furiosa quando Franco conta que Mia pediu que convidasse Alice para jantar.

Valéria diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento do que viver na dependência dos caprichos de uma garota mimada. Diego pede a Roberta que receba seus pais pois eles vieram lhe entregar um presente.

Mia diz ao prefeito onde ele pode encontrar Miguel e Julieta se beijando e ele entrega os dois para o diretor. O diretor diz para a mãe de Miguel que seu filho provavelmente será expulso do colégio.

Maíra diz a Miguel que teve a impressão de que sua mãe não quer que ele continue no colégio pois ficou contente ao saber que ele poderá ser expulso.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 MÁQUINA DA FAMA
00h00 JORNAL DO SBT – Noite
00h45 PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL
02h10 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h40 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Malvadas / Pretty Little Liars
03h45 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea?
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Record: Grade de Programação de 16 a 22/12/2013



Segunda-feira, 16/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal Da Record
21h30 Csi:Ny (7ª Temporada Inédita ) (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 A Lei E O Crime (16 Anos)
00h30 Roberto Justus +
01h10 Programação Iurd

Terça-feira, 17/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h30 Horário Político
20h35 Jornal Da Record
21h30 Csi:Ny (7ª Temporada Inédita ) (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 Casamento Blindado
00h30 Csy Miami (9ª Temporada Inédita) – Final (14 Anos)
01h10 Programação Iurd

Quarta-feira, 18/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal Da Record
21h30 A Bíblia – Final (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 Super Tela Especial
01h10 Programação Iurd

Quinta-feira, 19/12/2013
06h15 Balanço Geral
07h15 São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15  Cidade Alerta
20h30  Horário Político
20h40  Jornal Da Record
21h30  Csi:Ny – (7ª Temporada Inédita) – (14 Anos)
22h30  Pecado Mortal (12 Anos)
23h30  Cine Record Especial
01h10  Programação Iurd

Sexta-feira, 20/12/2013
06h15  Balanço Geral
07h15  São Paulo No Ar
08h40 Fala Brasil
10h00 Hoje Em Dia
12h00 Balanço Geral
14h30 Programa Da Tarde
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal Da Record
21h30 Csi:Ny (7ª Temporada Inédita) (14 Anos)
22h30 Pecado Mortal (12 Anos)
23h30 Câmera Record
00h15 O Amor E A Morte – (14 Anos)
01h10 Programação Iurd

Sábado, 21/12/2013
06h30 Nosso Tempo
07h00 Fala Brasil Especial
10h15 Esporte Fantástico
12h00 The Love School
13h00 Record Kids – Pica Pau
15h15 Cine Aventura
17h20 Cidade Alerta Especial
19h45 Jornal Da Record Especial
20h30 Cine Maior
22h15 Legendários (12 Anos)
01h10 Programação Iurd


Domingo, 22/12/2013
05h45 Bíblia Em Foco
06h00 Santo Culto Em Seu Lar
06h30 Desenhos Bíblicos
09h30 Record Kids – Pica Pau
11h00 Domingo Da Gente
15h15 O Melhor Do Brasil
19h30 Domingo Espetacular
23h15 Noite De Arrepiar
00h15 Tela Máxima
01h15 Programação Iurd

SBT: Grade de Programação de 16 a 22/12/2013



SEGUNDA-FEIRA 16/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h45 MARIA DO BAIRRO cap. 61

Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito.

Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça.

Soraia, embriagada, liga para a casa dos Dela Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos Dela Vega à procura de Nando.

Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la, Maria a esbofeteia. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraia chama por Nando. Soraia, embriagada, diz para Maria que tirará Nando dela já que não pôde ficar com Luís Fernando.

Nando diz para todos da família que dará um basta em Soraia. Ao chegar em casa, Soraia encontra Calixta em seu portão. Luís Fernando pede a Maria que deixe Nando falar com Soraia. Soraia liga para Nando na escola e implora para vê-lo. Esperança ouve. Nando diz para Alicia que veio dar um basta em Soraia.

Calixta os observa. Maria, aflita, diz para Lupe que teme que Nando volte para os braços de Soraia. Soraia beija Nando, tenta seduzi-lo e diz que sofreu com a sua ausência. Nando vê Alicia e diz umas verdades para Soraia. Soraia, de joelhos, pede perdão para Nando. Nando diz para sua família que seu relacionamento com Soraia acabou.

Soraia, enlouquecida, diz para si mesma que não pode perder Nando e que tem que sair com ele da cidade. Soraia, em estado de loucura, diz que tem que odiá-lo. Aldo pergunta para Nando se ele ainda está interessado em Soraia. Megui continua a extorquir Soraia e ela diz que terá que matá-lo para se livrar dele.

15h40 POR ELA SOU EVA Cap. 11

Sentindo que será despedido, João Carlos pede a Plutarco que preserve o emprego de seus amigos Fernando e Santiago.

Em seu primeiro dia de trabalho, Antônia descobre que o grupo perdeu muito dinheiro por não realizar projetos importantes. Adriano culpa João Carlos pelo prejuízo. Apaixonado por Helena, o rapaz viaja a praia Majahua decidido a contar toda a verdade e tentar uma reconciliação.

Plutarco já tem tudo planejado para acusar João Carlos de uma fraude milionária contra a empresa e mandá-lo para a prisão. Sem coragem para dizer a Helena quem é na realidade, o rapaz afirma que não pode viver sem ela, diz que a ama e pede que esqueça tudo que aconteceu.

Os dois se reconciliam e vivem momentos inesquecíveis. Onézimo, que está no litoral, fotografa o casal se beijando. Helena e João Carlos tem a primeira noite de amor.

16h45 A MADRASTA cap. 46
Maria revela a Heitor e Estrela que passou vinte anos atrás das grades acusada de assassinato.

Eles pedem ao pai que expulse Maria da mansão. Heitor comenta com Estrela que viu Maria abraçar Ângelo e chamá-lo de filho e diz estar desconfiado de que Maria seja a verdadeira mãe de Ângelo e, por isso seu pai fez tanta questão de traze-la para viver na mansão.

Bruno chantageia Maria. Ele a aconselha a ir embora do país e em troca promete não dizer a verdade a seus filhos. Maria não se intimida, diz que não pretende ir embora sem limpar seu nome e recuperar seus filhos e lembra Bruno que ele tem muito a perder se ela contar tudo que sabe.

Durante a festa de aniversário de Ângelo, Estrela diz a Maria que ela é uma assassina e jamais será respeitada. Alba pergunta para Leonel se ele nunca quis saber quem Maria matou. Leonel responde que não está interessado porque acredita na inocência dela.

17h45 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 86

Cristóvão confessa ao padre que ama Luciana

Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso. Victor Manuel diz a seu pai e descobriu que Barbara queria matá-lo.

Cristóvão confessa ao padre que ama e sempre amará Luciana . Cristina se lembra de todos os problema que Luciana lhe causou, enquanto isso ela sofre um colapso no hospital. Barbara diz a seu filho Victor Manuel que não se arrepende de ter atirado no seu pai. André pede para Luciana não morrer porque necessita dela ao seu lado.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 111
Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens.

As visualizações na internet chegam a mais de 20 mil acessos e as vendas do produto “Edushim” sobem. No orfanato, as crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolverem o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem.

Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Duda explica o que está acontecendo no orfanato, mas o empresário e a vilã não aceitam as explicações. Junior se depara com as crianças em sua mansão e, ao contrário do pai, aprova a ideia e pede para Valentina ajudá-los com o banho e a comida.

Na rua, Cintia mostra para Armando quem é Cícero. Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. A moça observa os dois juntos e fica preocupada. Leticia pede para que Rui se afaste dela, pois Dani está cada vez mais apegada a ele. O rapaz acalma a namorada e não concorda com as coisas que ela diz.

Na mansão, Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecerem o quarto de Gabi. Armando encontra com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e faz uma proposta ao garoto. O malvado menino vai ao encontro de Cícero e coloca na mochila do homem uma carteira sem que ele perceba.

Armando que está do outro lado na rua, para um carro de policia e avisa que Paçoca roubou sua carteira e que entregou para o pipoqueiro. O garoto foge e os policiais revistam o homem, acham a carteira e levam Cícero para delegacia. Já no local, Cintia visita o homem. Cícero pede ajuda a diretora e não entende o jeito cínico da moça.

Cintia diz que está satisfeita em vê-lo na delegacia e confessa que ele estava atrapalhando os seus planos. Revoltado, Cícero promete desmascará-la na frente de todos e a diretora diz que ele não conseguirá, pois está preso. À noite, Leticia, Dani e Rui comem bolo e assistem filme juntos.

Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. No mesmo momento, Leticia sai da sala chorando. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos. No mesmo momento, Carol chega ao local para conversar com Junior. Preocupado, Rui vai ao quarto ver Leticia.

A moça diz estar preocupada com a aproximação da filha com ele. Leticia pede, novamente, para o namorado se afastar. Rui diz que não quer terminar com a amada e confessa querer estar ao lado dela. Leticia pede para que o rapaz vá embora e sem saída Rui obedece à moça. Na mansão, Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Os dois se entendem e se beijam apaixonadamente. Leticia conta a Carol sobre o término do seu relacionamento com Rui.

A moça consola a amiga e promete cuidar de Dani se algo acontecer. No dia seguinte, Chico prepara o café da manhã das crianças. Ernestina chega ao local e o cozinheiro percebe que a zeladora se arrumou e a elogia. Chico serve biscoito para Ernestina e ela elogia os dotes culinários do amigo.

Maria Cecília comunica a mãe e a empregada que conseguiu pagar todas as contas do mês com o dinheiro dos produtos “Edushim”. A socialite sugere uma comemoração no Café Boutique. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro show solo de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Maria Cecília, Shirley e Eduarda chegam à loja.

Tobias fica paralisado ao ver a amada no local. No orfanato, Mili avisa Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai. Vivi aceita a ideia de Mili.

21h15 REBELDE cap. 76

Diego exige que Roberta explique o que existe entre ela e Fagundes.

Roberta diz que está nas duas bandas mas se tiver que escolher terá a de Fagundes pois ele não precisa pedir autorização ao pai para tocar. Valéria fica furiosa quando Franco conta que Mia pediu que convidasse Alice para jantar.

Valéria diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento do que viver na dependência dos caprichos de uma garota mimada. Diego pede a Roberta que receba seus pais pois eles vieram lhe entregar um presente.

Mia diz ao prefeito onde ele pode encontrar Miguel e Julieta se beijando e ele entrega os dois para o diretor. O diretor diz para a mãe de Miguel que seu filho provavelmente será expulso do colégio.

Maíra diz a Miguel que teve a impressão de que sua mãe não quer que ele continue no colégio pois ficou contente ao saber que ele poderá ser expulso.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 MÁQUINA DA FAMA
00h00 JORNAL DO SBT – Noite
00h45 PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL
02h10 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h40 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Malvadas / Pretty Little Liars
03h45 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea?
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

TERÇA-FEIRA 17/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h40 MARIA DO BAIRRO cap. 62

Alícia diz para Esperança que sente saudades de Nando. Nando conta para Tita que estava pensando em Alicia e pergunta se Aldo voltou a procurá-la.

Alicia, ao telefone, diz para Nando que Soraia está enlouquecendo. Luís Fernando diz para Maria que não gosta da amizade de Nando com Alícia. Megui redige uma carta dizendo quem é Soraia e diz que se acontecer alguma coisa com ele devem investigá-la. Nando diz para Alícia que estava pensando nela.

Soraia vai até o consultório de Megui, atira nela e, antes de sair, certifica-se de que Megui está morta. Nando pede ao pai que não impeça sua amizade com Alícia. Nando diz para Maria que pensa o tempo todo em Alícia. Soraia reconhece Calixta e, irritada, pede para ela ir embora. A secretária de Megui o encontra morto no chão do consultório. Maria diz para Nando que o ajudará com Alicia. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa.

Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alícia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Luis Fernando procura Armenteros para dizer-lhe que Soraia maltrata Alícia e que ela é má. Ele não acredita. Esperança conta para Alícia que Nando irá ajudá-la.

Aldo diz para Soraia que ela perdeu Nando para sempre. Luís Fernando pergunta para Maria se Nando está apaixonado por Alícia. Maria diz para Nando que ela e Luis Fernando farão o possível para salvar Alícia. Soraia encontra o presente que Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada.

Nando, ao telefone, pede que Esperança leve Alícia para fazer um exame e assim descobrir se ela pode fazer uma cirurgia para voltar a andar. Soraia desconfia que Esperança esconde alguma coisa. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio. Soraia diz para Nando que o ama e o convida para sua festa. Nando conta para Maria que Soraia foi procurá-lo na escola. Esperança conta para Alícia que Soraia dará uma festa de reconciliação para Nando.

15h40 POR ELA SOU EVA Cap. 12

João pede Helena em casamento, mas não consegue lhe dizer a verdade. Quando voltam de viagem, o rapaz promete a moça que pedirá sua mão a Eduardo.

João Carlos comunica aos pais que vai se casar com Helena. Eugênia entrega ao filho o anel que usou em um de seus filmes para que dê a Helena. Plutarco volta de sua suposta viagem à praia Majahua e comunica Adriano que seu projeto já está finalizado.

Helena entrega seu projeto na Comissão de turismo e agradece o apoio do Sr. Smith. João Carlos admite a Adriano que falhou como profissional ao não entregar o projeto turístico e entrega sua carta de demissão.

Plutarco aconselha o cunhado a não aceitar a demissão de João Carlos até o resultado do concurso. Onézimo volta a visitar Eugênia e inventa que vai contratá-la para estrelar um filme com a intenção que ela assine mais papeis em branco.

João enfrenta Eduardo, pede a mão de Helena em casamento e é ignorado pelo futuro sogro. Depois ele tenta contar a verdade Helena, mas é interrompido por uma ligação do pai avisando que a mãe desapareceu. A moça tenta convencer o pai de que João é um bom homem, mas Eduardo é categórico em afirmar que a filha está enganada e que sofrerá outra decepção.

16h30 A MADRASTA cap. 47
Alba está a ponto de dizer a Leonel que Maria assassinou Patrícia mas Estevão a impede.

Heitor e Estrela dizem a Ângelo que eles e as tias estão muito chateados por ele ter defendido Maria. Carmem comenta com Fabíola, Bruno, Daniela, Demétrio e Alba que acha muito estranho que Maria não tenha tentado chantageá-los com o diário de Patrícia.

Ela supõe que o diário esteja completo por isso, eles ainda têm chance de enfrentá-la. Greco comenta com Lupita que Carlos vai se casar com Estrela. Alba e Maria discutem.

Alba tenta agredi-la mas Ângelo a detém. Heitor e Estrela ouvem quando Maria diz a Carmem e Alba que elas tem a obrigação de dizer para Ângelo quem é sua verdadeira mãe ou ele as odiará se souber de tudo por outra pessoa.

17h45 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 87

Vítor Manoel visita a mãe de Luciana

Luciana abre os olhos quando recebe a visita do Padre e fala ao seu ouvido. Em seguida, o médico diz-lhe que foi involuntário. Cristina se lembra de todos os momentos bonitos que aconteceu com ela e o Padre João da Cruz e também recorda os últimos dias com a filha Vitoria. Vítor Manoel visita a mãe de Luciana. Ana Joaquina diz ao Padre João da Cruz que Luciana pode ser a culpada pela morte de Trajano.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 112
No Café Boutique, Tobias aproveita a presença de Maria Cecília e lhe envia uma mensagem dizendo que gostaria de conversar com ela.

A ex-supervisora diz que não, mas o barista insiste e diz que estará a esperando fora da loja. Mili, Vivi e Tati vão ao encontro de Cícero e estranham a ausência do homem. Tati vai à sala de Cintia perguntar se ela sabe onde está Estevão, que na verdade é Cícero. A diretora avisa as órfãs que o homem foi preso por roubo, Tati não acredita e sai dala.

Vivi diz que sabia que seu pai não tinha mudado. Cintia ainda mente e diz para as pequeninas que Cícero foi violento com ela. Maria Cecília sai da loja para conversar com Tobias. O barista conta para a amada que a ama e não para de pensar nela. Maria Cecília diz não sentir mais nada por Tobias.

O barista a beija e fica feliz por perceber que a moça ainda gosta dele. Dani pede para Leticia a levar para o shopping para comprar uma sandália nova, a moça diz que não poderá sair e a garota faz birra com a mãe. No orfanato, Mili conta a Junior sobre a história de Cícero. Junior promete a garota que irá tentar encontrá-lo e esclarecer a situação.

Dani enfrenta Leticia e diz que quer uma sandália nova. Irritada, Leticia joga um papel no lixo e leva a filha pra o quarto. Carol observa a cena e pega o papel do lixo e percebe que a amiga fez uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Junior encontra a delegacia que Cícero está e vai ao encontro do homem.

O rapaz o questiona e o homem afirma que armaram um plano para que ele voltasse para a prisão. Cícero revela para Junior que Cintia está envolvida com a falsa acusação. Mosca, Rafa e Binho escutam Chico cantar músicas românticas. Ao questionarem o cozinheiro se está apaixonado, o homem confessa que está balançado por Ernestina.

Os meninos aconselham o funcionário a se tornar novamente o Brigadeirão e se aproximar da zeladora. Na delegacia, Cícero conta como conheceu Cintia e sobre tudo o que aconteceu depois que ele saiu da prisão. O homem ainda alerta o rapaz e diz que a diretora é uma pessoa perigosa. Maria Cecília volta para a casa e fica pensativa. Eduarda e Shirley estranham o comportamento da moça, a socialite afirma que a filha precisa casar com um homem rico.

No mesmo momento, o telefone toca e uma cliente diz que ao passar o creme “Edushim” seu rosto ficou manchado. A ex-modelo orienta a cliente a continuar passando o creme que as manchas sumirão. No orfanato, Chico escreve uma carta romântica para entregar para a Ernestina. Triste, Tati pergunta a Ernestina se ela sabe como é a prisão.

A zeladora diz que nunca esteve presa, mas conta como ela imagina o lugar. Mosca, Rafa e Binho entregam para Ernestina uma carta e a zeladora fica feliz ao ver que a correspondência é para a Eterna Apaixonada. Os meninos avisam Chico que Ernestina leu a carta e contam que a zeladora ficou feliz ao ver que foi o Brigadeirão lhe enviou.

No Café Boutique, Carol conta aos amigos que achou uma lista que Leticia fez com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Armando chega no local e diz que Carol não é bem vinda ao Café. Beto briga com o rapaz e Carol apazigua a situação. No orfanato, Junior conta para Mili sobre as coisas que Cícero disse a ele.

O rapaz vai a sala de Cintia e conta sobre o que descobriu. A moça mente para o filho do namorado e diz que Cícero está mentindo. Junior avisa a diretora que não concorda que Tati seja adotada sem Vivi. Na cozinha, Ana e Cris levam para Chico uma carta da Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. Ao ler a carta, o cozinheiro fica feliz com a resposta da zeladora.

Ao sair da diretoria, Junior conta a Mili que Cintia negou todas as acusações de Cícero. Na sala, Tati não para de pensar no pipoqueiro. Vivi pede para que a irmã esqueça o homem. Mili continua achando a história da prisão de Cícero estranha e diz a Junior que não sabe em quem acreditar. No mesmo momento, Carol chega no local e pede a ajuda das crianças para fazer uma festa surpresa para Leticia no orfanato.

21h15 REBELDE cap. 77

O professor Henrique critica Lulu por não ter falado honestamente com suas alunas e por decidir renunciar sem avisá-lo.

Mia pede ao pai que use sua influência para impedir que Miguel seja expulso do colégio e diz que não quer que ele saiba que foi um pedido seu. O prefeito recebe bilhetes de amor e acredita que são enviados por Mia.

Feliz, Mia diz a Alma que Valéria e seu pai terminaram o namoro. Mia diz a Vick que deve respeitar a si mesma e não aceitar esconder seu namoro com Joaquim pois se ele gostasse realmente dela já teria terminado seu relacionamento com Pilar.

O prefeito diz a Mia que Vick é uma má influência para ela e com certeza quer culpá-la pelos bilhetes que envia. Mia responde que Vick é sua amiga e não tem nada a ver com ele.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 CINE ESPETACULAR Filme: A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção
A Nova Cinderela: Era uma Vez uma CançãoA Nova Cinderela - Era Uma Vez Uma Canção 2011
A Cinderella Story: Once Upon a Song
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.

Dirigido por: Damon Santostefano

Elenco
Dikran Tulaine Guy Morgan
Emily Pierce Party girl
Freddie Stroma Luke
Jessalyn Wanlim Angela
Lucy Davenport Ms. Plumberg

01h00 JORNAL DO SBT – Noite
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 MIKE & MOLLY
02h30 TELE SERIADOS I
Série: O Mentalista / The Mentalist
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Duas Garotas em Apuros /2 Broke Girls
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

QUARTA-FEIRA 18/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 63

Nando diz para Vera Cruz que está apaixonado por Alícia. Aldo diz para Soraia que Nando não virá à festa e que ele a abandonou.

Soraia diz para Aldo que Nando pagará por deixá-la esperando. Nando pede para Aldo distrair Soraia enquanto ele vê Alícia. Nando diz para Alícia que se casará com ela. Soraia surpreende Nando beijando Alícia e, histérica, bate na enteada. Nando tenta impedir e é agredido. Maria aflita pressente que Nando corre perigo. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça várias vezes na parede. Ela desmaia. Soraia fere Nando com uma tesoura.

Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alícia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para polícia. Nando desmaia. Soraia pede para todos da festa que não digam o que aconteceu para a polícia. Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia.

Maria pergunta para Nando quem o feriu. Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia.

Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações.

Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. Dela Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 13

O técnico contratado por Plutarco, coloca provas contra João Carlos em seu computador para que Adriano o veja como um traidor.

Durante a apresentação dos projetos na Comissão de Turismo, Helena descobre a verdadeira identidade de João Peron. A Comissão de Turismo informa a moça e Adriano que o Grupo Império e Viagens Moreno apresentaram praticamente o mesmo projeto.

Helena culpa João Carlos de ter copiado seu projeto e ele nega. Plutarco, por sua vez, afirma que seu projeto está baseado na tese de Antônia e acusa Helena de plágio.

Adriano, usando o prestígio do Grupo Império, convence a Comissão de Turismo que João Carlos roubou o projeto para entregá-lo a Helena e ela é descredenciada. Adriano se surpreende quando Plutarco entrega a ele documentos que comprovam uma fraude milionária de João Carlos contra a empresa.

16h30 A MADRASTA cap. 48
Estrela e Heitor ouvem quando Maria diz a Alba e Carmem que devem contar para Ângelo que sua mãe está viva e muito perto dele.

Heitor diz a Estrela que suspeita que Maria seja a mãe de Ângelo. Bruno e Demétrio marcam um encontro com Poodle em um restaurante.

Os dois dizem a ele que estão interessados nas ações que Evandro lhe deixou e garantem que lhe pagarão muito mais do que elas valem.

Poodle desconfia dos dois e vai embora sem fazer acordo com ele. Ana Rosa sai do hospital psiquiátrico e visita Estevão no escritório.

Ela diz que tudo será como antes e ele tenta explicar que se casou com Maria. Ana Rosa se faz de desentendida e diz que o espera em seu apartamento.

O testamento de Evandro é aberto e Poodle é nomeado herdeiro de toda sua fortuna e de suas ações. Socorro sai do hospital e seus amigos e vizinhos preparam uma festa de boas vindas para ela. Ana Rosa vai até a mansão dos San Roman e conta a todos que estava grávida e que o filho que perdeu era de Estevão.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 88

Luciana se lembra das injustiças com Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama.

Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso. Cristina lembra o momento em que se comprometeu a se casar com Alonso. Luciana se lembra de todas as vezes que foi injusta com Cristina, e depois ela se lembra de quando confessou à sua família que tem uma outra filha e que a abandonou.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h30 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 113
Ernestina vai à cozinha e encontra Chico. Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas.

Leticia acorda e se depara com um café da manha especial com a presença de seus amigos. Beto, Clarita, Carol, Tobias e Dani dizem à moca que preparam um dia de muitas surpresas para ela. Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça. O primeiro desejo de Leticia que os amigos realizam é andar de moto em uma estrada.

À noite, Carol e Dani realizam o segundo desejo da moça, dormir sob um céu estrelado. No dia seguinte, Leticia e Dani plantam uma árvore e realizam o terceiro desejo. Os amigos a levam para uma balada e se divertem até o fim da noite, realizando o seu quarto desejo. No dia seguinte, a levam para o orfanato e dizem que tem uma surpresa para ela.

No pátio, as crianças montam para a moça uma festa com a temática de circo. Ao observar o local, Leticia se emociona e agradece a todos pelo carinho. Dani diz à mãe que tem mais uma surpresa para ela e mostra para a moça uma piscina de bolinha e uma cama elástica. Leticia se diverte com os brinquedos, realizando mais um de seus desejos.

Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada. A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências. Em sua casa, A socialite, Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto “Edushim”. Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto. No orfanato, Tati e Ana tentam se aproximar de Dani, mas a garota é grossa com as pequeninas.

Durante a festa, Cris confessa a Tobias que e fã de Tomas Ferraz. O barista fica sem jeito e Beto diz que poderá dar de presente para as crianças os ingressos para o primeiro show do cantor português. Tati entrega para Leticia um doce e Dani pede para a garota sair de perto de sua mãe. As crianças preparam um espetáculo para Leticia.

Carol avisa a amiga que uma surpresa a espera do lado de fora do orfanato. Ao chegar no local, Leticia se depara com Rui e o rapaz entrega para a amada um buquê de flores. Rui revela o quanto Leticia é importante para ele, os dois se beijam e se reconciliam. No mesmo momento, começa a chover e todos decidem tomar banho de chuva com a amiga, pois também é um item de sua lista de desejos. No dia seguinte, as meninas acordam cansadas devido a festa.

Tati fala às amigas que não gostou de Dani. Cris entra no quarto e diz que os convites para o show de Tomás Ferraz chegaram e que Cintia já autorizou a saída delas. Leticia agradece pelos momentos que todos lhe proporcionaram. A moça diz que as crianças do orfanato lhe fizeram muito bem. Beto diz que tem certeza que Leticia irá se curar, Dani escuta e questiona a mãe e Carol sobre o que Beto falou.

Leticia conta para a filha que está doente e fazendo um tratamento, mas que irá ficar bem. A menina fica preocupada e a mãe a consola. Na cozinha, Chico convida Ernestina para sair e a zeladora aceita. Mosca, Rafa e Binho avisam as meninas que Chico e Ernestina querem marcar um encontro, mas que não poderão sair devido ao show de Tomás Ferras.

As crianças descem e falam aos funcionários que eles não precisam de companhia para o show e que podem sair sozinhos, após tanta insistência os funcionários aceitam. Cintia vai falar com Cícero na delegacia. O homem se irrita ao ver a diretora, mas ela diz que poderá ajudá-lo a sair da prisão. Em troca, Cintia pede para que Cícero desminta toda a história que contou para Junior, pede para que o homem desapareça e desista da ideia de se aproximar de Tati e Vivi.

21h15 REBELDE cap. 78

Leon fica surpreso quando o médico afirma que Diego é virgem.

O médico tenta tranquilizá-lo dizendo que ele é muito jovem e é normal que tenha medo. Lulú se desculpa às alunas por não ter sido honesta com elas e pede para voltar a ser a professora de dança.

Celina diz a Mia que tem um encontro marcado com Augusto e, por isso, não poderá ir ao ensaio do grupo e pede a ela que fique em seu lugar. Joaquim tenta seduzir Vick mas ela diz que não quer continuar namorando escondida e exige que ele termine seu relacionamento com Pilar.

Leon diz a Mabel que Diego é virgem e se encarregará para que sua primeira vez seja com uma pessoa de confiança. Fagundes pergunta a Diego se ele gosta de Roberta, confessa que ele sim está apaixonado por ela mas deixa claro que em primeiro lugar está a amizade que existe entre eles. Diego responde que a adora, que sem ela prefere morrer e pede a ele que a tire de sua banda.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 CASOS DE FAMÍLIA
00h00 GABI QUASE PROIBIDA
01h00 JORNAL DO SBT – Noite
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
série: Pessoa de Interesse / Person Of Interest
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

QUINTA-FEIRA 19/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 64

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.

O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.

Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.

Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.

Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.

A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.

Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 14

Plutarco exige que João Carlos assuma que é o responsável pelo desfalque milionário.

Adriano não se conforma com a traição de quem considerava seu amigo e João Carlos nega a fraude. Helena ouve a notícia sobre o desfalque e se culpa por ter acreditado em João Carlos.

Eduardo questiona a filha, ela conta que João roubou seu projeto e deixa o pai furioso quando diz que hipotecou sua casa para poder abrir a agência de turismo e desenvolver seu projeto.

A polícia chega ao Grupo Império para prender João Carlos, mas ele consegue fugir. Começa uma perseguição e o rapaz sofre um terrível acidente.

16h30 A MADRASTA cap. 49
Depois de escandalizar a todos com suas revelações, Ana Rosa pede perdão pelo que fez.
Viviam e Luciano surpreendem Maria ao levá-la ao local onde montaram sua fábrica de jóias. Heitor encontra um investidor para seus negócios.

Estevão marca um encontro com Poodle em seu escritório. Maria comenta com o padre Belisário o que Ana Rosa disse na mansão dos San Roman e confessa que sentiu ciúmes.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 89

Tamara diz a Bárbara que continue bebendo

Tamara e Bárbara comemoram o ano novo sozinhas, bebendo e comendo uvas. Cristina, Alonso e Viviam celebram o ano novo em casa, junto com os vizinhos de Cristina. Barbara visita Luciana no hospital e se lembra de cada momento desde que deixou a prisão. Vítor Manoel observa quando Luciana move um dedo mas, em seguida, o médico diz que foi um alarme falso. André se lembra do momento que o Padre João da Cruz confessa a verdade sobre ele e a filha de Luciana. Tamara diz a Bárbara que continue bebendo, mas ela parou de beber porque prometeu a seu filho.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA
20h35 CHIQUITITAS cap. 114
Na mansão, Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia.

José Ricardo estranha a pergunta do filho e diz confiar na namorada. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex-modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportarem. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero.

O rapaz confessa que ficou preocupado com as acusações do homem em relação à Cintia. Cícero fala a Junior que mentiu sobre a diretora e que inventou tudo isso, pois sabe que Cintia colocou suas filhas para adoção. No orfanato, Mili divide as crianças para realizarem todas as tarefas da casa.

Chico leva Ernestina para o Café Boutique. A zeladora fica encantada com a escolha do cozinheiro e o elogia. No orfanato, os órfãos cumprem as atividades. Na saída do Café Boutique, Chico se declara para Ernestina e a zeladora também revela que gosta do cozinheiro. As crianças não conseguem cumprir algumas tarefas e se desesperam. Cintia conversa com Armando pelo computador e o rapaz a comunica que a queixa de Cícero foi retirada.

Armando fala a diretora que contratou dois homens para levar Cícero para longe do orfanato. O homem sai da cadeia e sem saber é colocado dentro de um carro. Carol encontra Fernando em um supermercado. O rapaz fica feliz ao ver a moça e diz que entrou em um novo projeto. Fernando fala a Carol que os responsáveis estão precisando de uma psicóloga e como voluntária ela não precisa estar formada para ajudá-los. A moça se interessa pelo projeto e o rapaz a convida para tomar um café e assim explicar mais sobre o assunto.

Ao chegarem no orfanato, Chico e Ernestina se deparam com muita confusão. A zeladora pede explicações e os órfãos não sabem como se explicar. Cícero é levado para uma rodoviária. O homem é colocado dentro de um ônibus, sem saber o destino. Cícero observa os homens que o levaram para o local e percebe que eles estão se distanciando, ele aproveita o momento para fugir. No mesmo momento, Armando liga Cintia e a comunica o sumiço de Cícero.

Zangados, Ernestina e Chico brigam com a bagunça que as crianças fizeram. Cintia diz que os funcionários não podem sair e deixar as crianças sozinhas. Como castigo, a diretora proíbe todos os pequeninos de irem ao show de Tomás Ferraz. No bar, Carol e Fernando conversam sobre o novo projeto que o médico esta participando e aceita a fazer parte do novo projeto. Ao saírem do local, Fernando oferece para Carol uma carona e a moça aceita. Antes que Carol entre no carro o rapaz a surpreende com um beijo. No Café Boutique, Junior recebe em seu celular uma foto de Carol e Fernando se beijando.

21h15 REBELDE cap. 79

Giovanni vai até o quarto de Mia para lhe dar seu apoio moral.

Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte mas pede a ele que saia do quarto antes que alguém os vejam juntos, pois certamente serão castigados. Valéria agradece Franco pelas flores, diz que o ama mas admite ter medo que Mia os separe como fez com sua mãe.

Franco conversa com Valéria e diz que talvez ela, por ser mulher, possa conversar sobre o assunto com Mia pois ele não consegue dialogar com a filha. Os integrantes da seita estão revoltados por Miguel estar saindo com Julieta e pensam em fazer algo para que saia do colégio. Miguel, preocupado, diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça por isso é melhor que terminem o namoro.

Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo mas ele diz que só quer seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. Roberta exige que ele explique por que quis namorar com ela, a convidou para participar de sua banda e agora a descarta dessa maneira. Fagundes diz que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 A PRAÇA É NOSSA
00h15 CONEXÃO REPÓRTER
01h15 JORNAL DO SBT – Noite
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Jogo de Mentiras / The Lying Game
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

SEXTA-FEIRA 20/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 65

Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.

Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.

Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.

Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.

Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.

Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 15

Plutarco e Onézimo chegam ao local do acidente e se convencem que João Carlos morreu na explosão. O rapaz milagrosamente sobrevive e fica angustiado ao ver no jornal a notícia de sua morte.

Helena promete pagar a hipoteca, mas Eduardo expulsa a filha de casa e proíbe de levar Dadinho. Modesto dá a Eugênia a terrível notícia da morte de seu filho.

João Carlos é socorrido por um indigente e recebe dele os primeiros socorros. Depois vai à casa dos pais, é surpreendido pela mãe. Helena começa a procurar emprego, mas todas as portas se fecham por ter sido descredenciada pela Comissão de Turismo.

16h30 A MADRASTA cap. 50
Estrela e Heitor dizem para Carmem que ouviram a conversa dela com Maria e exigem que ela conte quem é a mãe de Ângelo.

Depois de conversar com Poodle, Estevão e Leonel ficam desconcertados com a traição de Bruno e Demétrio. O padre Belisário confidencia a Luciano que sabe quem matou Patrícia, mas não pode dizer porque lhe foi contado em segredo de confissão.

O assassino de Patrícia procura o padre Belisário mas não o encontra. Ao ser surpreendido por Luciano, ele o mata.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 90

A polícia está à procura de Luciana

André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai.

18h30 EU, A Patroa e As Crianças
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 115
Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria ter beijado ela e avisa que não irá mais participar do projeto.

O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show do Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais.

Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito. O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo.

Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos “Edushim” reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes.

Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante. Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento.

No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta esta emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também esta emperrada. Os dois começam a gritas, mas ninguém os escuta.

Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar.

Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois. Clarita e Leticia tentam animar à amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela. A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia.

A socialite avisa Maria Cecília que está presa. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela.

Maria Cecília chega à delegacia e comunica a mãe e a empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

21h15 REBELDE cap. 80

Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.

Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho.

Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão.

Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha.

Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h30 TELA DE SUCESSOS Filme: Surpresas do Amor
Surpresas do Amor Surpresas do Amor 2008
Four Christmases
Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.

Dirigido por: Seth Gordon

Elenco
Alison Martin Church-Goer
Ava Rose Williams Kid
Brian Baumgartner Eric
Bryce Robinson Kid
Callie Croughwell Kid

01h30 JORNAL DO SBT – Noite
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 MIKE & MOLLY
03h15 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural / Supernatural
04h20 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras / Fringe
05h10 TELE SERIADOS III
Série: No Limite da Lei / Dark Blue

SÁBADO 21/12/2013
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h15 SUPERNANNY
22h15 CASOS DE FAMÍLIA
23h15 CINE BELAS ARTES Filme: Coco, Antes de Chanel (INÉDITO)
Coco Antes de ChanelCoco Antes de Chanel 2009
Coco avant Chanel
Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.

Dirigido por: Anne Fontaine

Elenco
Alessandro Nivola Arthur 'Boy' Capel
Audrey Tautou Gabrielle 'Coco' Chanel
Benoît Poelvoorde Étienne Balsan
Bruno Abraham-Kremer Tailleur Deauville
Bruno Paviot Invité Balsan

01h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h00 MIKE & MOLLY
02h30 ATAQUE DE RISOS I
Série: Mais que uma Família / Like Family
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada /
The Middle
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço

DOMINGO 22/12/2013
04h45 JORNAL DA SEMANA SBT
06h00 PESCA ALTERNATIVA
07h00 BRASIL CAMINHONEIRO
07h30 AVENTURA SELVAGEM
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h45 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 TRUE BLOOD
02h00 DIVISÃO CRIMINAL / The Closer
03h00 CIDADE DO CRIME / Southland
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Programação semanal para o  SBT de 16/12/2013 á 22/12/2013. A grade pode variar conforme a região. Alterações podem ser previstas pela emissora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...