Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Filmes na Band: Sábado 14/12/2013


Sábado, 14/12/2013

14:15 Sessão Livre. Filme: Meu Mundo Encantando
Meu Mundo Encantado (The Velveteen Rabbit) - Poster / Capa / CartazMeu Mundo Encantado 2009
The Velveteen Rabbit

É a história de um menino novo nomeado Toby que é emitido por seu pai ocupado para gastar a estação do feriado no repouso de sua avó Stern. O mundo de Toby muda imediatamente quando descobre o sótão mágico da casa onde três brinquedos esquecidos - incluindo um coelho especial deixado pela sua mãe ja falecida - destravam um mundo da imaginação que mude todas suas vidas para sempre.

Elenco
Ellen Burstyn Avó Stern
Frances Brady-Stewart
James Harbour
Jane (I) Gilchrist
Jane Seymour (I) Mãe de Toby


22:15 Top Cine. Filme: Espião por Acidente
Espião por Acidente (Te Wu Mi Cheng) - Poster / Capa / CartazEspião por Acidente 2001
Te Wu Mi Cheng 
Jackie, é um atrapalhado vendedor de uma loja de roupas esportivas que leva uma vida sem grandes emoções. Mas, quando ele vê um roubo de banco acontecer na sua frente, imediatamente entra em ação distribuindo pancadas e golpes mortais por todos os lados. Como resultado de toda publicidade alcançada por seu heroísmo, desperta a atenção de um estranho advogado que revela sua verdadeira identidade. Agora, ele quer conhecer seu pai que jamais pensou existir... um dos mais notáveis e respeitados espiões do mundo. Para desvendar os mistérios de sua família, ele terá que se passar por espião, o que poderá lhe render uma boa herança mas que definitivamente o colocará em mais confusões.

Dirigido por: Teddy Chan

Elenco
Eric Tsang Many Liu
Jackie Chan Buck Yuen
Min Kim Carmen Wong
Vivian Hsu Yong
Abrim Gurgen TCN News Crew


00:55 Cinema na Madrugada. Filme: Amor ou Amizade
Amor ou Amizade (Boys and Girls) - Poster / Capa / CartazAmor ou Amizade 2000
Boys and Girls
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Dirigido por: Robert Iscove

Elenco
Albee Bautista Dançarino/a
Alysha Wheeler Dançarino/a
Alyson Hannigan Betty
Amanda Detmer Amy
Angela Oh Waitress

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 14/12/2013, Marido desesperado pede ajuda para mudar visual de esposa


O Esquadrão da Moda deste sábado, 14 de dezembro, começa com o apelo de um marido em apuros. O motivo deste pedido de ajuda é Giselle Rondon, de 31 anos.

Com um belo corpo e 1,76 de altura, ela teria tudo para ser uma mulher exuberante, mas seu estilo está bem longe disso. Só que as reclamações com o visual dela não partem só do marido. Giselle trabalha como auxiliar administrativa em uma transportadora e, por lá, seu estilo relaxado e infantil também desafia as críticas e o bom senso.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão abraçar a causa e desmascarar esse falso estilo básico da Giselle de vez. Com a consultoria do Esquadrão, ela vai aprender a se vestir como uma mulher de 30 anos. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30



PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 14/12/2013, Padre Marcelo Rossi canta seus sucessos



Neste sábado, 14 de dezembro, Padre Marcelo Rossi vem ao palco desejar um feliz Natal e uma passagem de ano repleta de paz e felicidade. Ele canta: "Já deu tudo certo", "Erguei as mãos", "Morre Mestre" e "O Dom do Amor".

O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a repescagem com: Duda Furacão, Mateus Eliasafe, Andrezza Santos, Vitor Maia, Andresa Carla, Biel Dias, Mayra, Mike Trindade, Barbara Zurc, Rafael Carvalho e Maria Fernanda.

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.
 
No "Jovens Talentos Kids" participam: Lucas e Vitor cantam "Amo Noite e Dia", Lara Castro com "A Thousand Years", Alexandre Nunes com "Nosso Amor É Ouro", CBright com "Faithfully", Adenilson Calazans com "Agnus Dei", Ana Carolina com "Aquelas dos 30", Yasmin Yamashita com "Ai Wa Hana Kimi Wa Sono Tane" e Silas Magalhães com "Me Ajude a Melhorar".

+ Paula Fernandes participa do Crianças Curiosas neste sábado

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15


SBT: Grade de Programação, Sábado 14/12/2013



Sábado, 14/12/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Casos de Família
23:15 Cine Belas Artes. Filme: O Grinch
O GrinchO Grinch 2000
How the Grinch Stole the Christmas
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Dirigido por: Ron Howard

Elenco
Aaron Hamill Extra
Allie McCall Noelie
Ann Mills Shopper
Anthony Hopkins Narrator
Ben Bookbinder 8-Year-Old Augustus Maywho

01:00 Big Bang: A Teoria
01:30 Mike & Molly
02:15 Mais que uma Família
03:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:00 Um Maluco no Pedaço
04:45 Jornal da Semana SBT

Filmes na Globo, Sexta 20/12/2013


16:05 Sessão da Tarde. Filme: Sobrevivendo ao Natal***

Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas) - Poster / Capa / CartazSobrevivendo ao Natal 2004
Surviving Christmas
Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos numa inacreditável aventura natalina.

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Ben Affleck Drew Latham
Bill Macy Doo-Dah
Catherine O'Hara Christine Valco
Christina Applegate Alicia Valco
David Selby Horace Vanglider

00:39 Festival de Sucessos. Filme: Show Bar***

Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

* participação especial da cantora: LeAnn Rimes.

Dirigido por: David McNally

Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

03:06  Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei 
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James


Filmes na Globo, Quinta-feira 19/12/2013


15:58 Sessão da Tarde. Filme: O Paizão***

O Paizão (Big Daddy) - Poster / Capa / CartazO Paizão 1999
Big Daddy 
Um sujeito irresponsável passa a tomar conta do filho de um amigo que saiu em viagem. Sem jeito para ser pai, ele aos poucos vai aprendendo a lidar e gostar da criança, e vê a chance de reconquistar sua namorada, agora que está se tornando alguém mais correto.

Dirigido por: Dennis Dugan

Elenco
Adam Sandler Sonny Koufax
Allen Covert Phil D'Amato
Cole Hawkins Cole
Cole Sprouse Julian 'Frankenstien' McGrath
Dylan Sprouse Julian 'Frankenstien' McGrath

01:17 Festival de Sucessos. Filme: A Lista - Você Está Livre Hoje?***

A Lista - Você Está Livre Hoje? (Deception) - Poster / Capa / CartazA Lista - Você Está Livre Hoje? 2008
Deception
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Dirigido por: Marcel Langenegger

Elenco
Andrew Ginsburg Advogado
Bill Camp Controlador
Bruce Altman Advogado
Charlotte Rampling Bela de Wall Street
Danny Burstein Controlador

03:04 Corujão. Filme: Um Natal Muito, Muito Louco
Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks) - Poster / Capa / CartazUm Natal Muito, Muito Louco 2004
Christmas with the Kranks
Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Dirigido por: Joe Roth

Elenco
Alissa Klippert Neighborhood Kid
Andrew Daly Husband
Arden Myrin Daisy
Austin Pendleton Umbrella Santa/Marty
Bonita Friedericy Jude Becker


Filmes na Globo, Quarta-feira 18/12/2013


15:48 Sessão da Tarde. Filme: 101 Dálmatas - O Filme***
101 Dálmatas (101 Dalmatians) - Poster / Capa / Cartaz101 Dálmatas 1996
101 Dalmatians
Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.

Dirigido por: Stephen Herek

Elenco
Andrew Readman Police Officer
Bill Stewart Arresting Officer
Brian Capron Television News Reporter
Frank Welker Special Vocal Effects
Gerald Paris Doctor

00:12 Festival de Sucessos. Filme: Quase Irmãos***

Quase Irmãos (Step Brothers) - Poster / Capa / CartazQuase Irmãos 2008
Step Brothers
Dois rapazes mimados tornam-se os irmãos competidores quando o pai de um e a mãe do outro decidem se casar. Ferrell e Reilly repetem aqui a dobradinha que havia dado certo na comédia ''Ricky Bobby - A Toda Velocidade''.

Dirigido por: Adam McKay

Elenco
Brian Huskey Entrevistador
Bryce Hurless Brennan aos 9 anos de idade
Chris Henchy Primeiro comprador (Marido)
Jason Davis TJ
John C. Reilly Dale Doback

01:54 Corujão. Filme: Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich) - Poster / Capa / CartazErin Brockovich - Uma Mulher de Talento 2000
Erin Brockovich
Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia.

Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto.

A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Dirigido por: Steven Soderbergh

Elenco
Aaron Eckhart George
Adilah Barnes Anna
Albert Finney Ed Masry
Ashley Pimental Beth Brockovich - 18 Months
Brittany Pimental Beth Brockovich - 18 Months


Filmes na Globo, Terça-feira 17/12/2013


15:55 Sessão da Tarde. Filme: Ela e os Caras***

Ela e os Caras (Sydney White) - Poster / Capa / CartazEla e os Caras 2007
Sydney White
Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Dirigido por: Joe Nussbaum

Elenco
Adam Hendershott Jeremy
Amanda Bynes Sydney White
Arnie Pantoja George
Brian Patrick Clarke Professor Carleton
Cree Ivey Sydney White

00:54 Festival de Sucessos. Filme: A Vila***

A Vila (The Village) - Poster / Capa / CartazA Vila 2004
The Village
Em 1897 uma vila parece ser o local ideal para viver: tranquila, isolada e com os moradores vivendo em harmonia. Porém este local perfeito passa por mudanças quando os habitantes descobrem que o bosque que o cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas, por eles chamados de "Aquelas de Quem Não Falamos". O medo de ser a próxima vítima destas criaturas faz com que nenhum habitante da vila se arrisque a entrar no bosque. Apesar dos constantes avisos de Edward Walker (William Hurt), o líder local, e de sua mãe (Sigourney Weaver), o jovem Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) tem um grande desejo de ultrapassar os limites da vida rumo ao desconhecido. Lucius é apaixonado por Ivy Walker (Bryce Dallas Howard), uma jovem cega que também atrai a atenção do desequilibrado Noah Percy (Adrien Brody). O amor de Noah termina por colocar a vida de Ivy em perigo, fazendo com que verdades sejam reveladas e o caos tome conta da vila.

Dirigido por: M. Night Shyamalan

Elenco
Adrien Brody Noah Percy
Brandon Musso Running Boy
Brendan Gleeson August Nicholson
Bryce Dallas Howard Ivy Walker
Celia Weston Vivian Percy

02:44 Corujão. Filme: A Vida Secreta das Palavras
A Vida Secreta das Palavras (La Vida Secreta de las Palabras) - Poster / Capa / CartazA Vida Secreta das Palavras 2005
La Vida Secreta de las Palabras
Hannah tem 30 anos, é introvertida, solitária e misteriosa e trabalha numa indústria têxtil. Ela vai passar as férias num pequeno povoado costeiro em frente a uma plataforma petrolífera. Um incidente faz com que ela permaneça alguns dias na plataforma cuidando de Josef, que sofreu uma série de queimaduras que o deixaram cego temporariamente. Com ele, trabalham vários outros homens, cada um com um personalidade marcante. O filme aborda o passado, como sobreviver a ele e como superá-lo, sem deixar de lado o convívio com o presente.

Dirigido por: Isabel Coixet

Elenco
Daniel Mays (I) Martin
Danny Cunningham Scott
Daphne Brown Old Lady on Bus
Dean Lennox Kelly Liam (as Dean Lenox Kelly)
Eddie Marsan Victor


Filmes na Globo, Segunda-feira 16/12/2013


15:54 Sessão da Tarde. Filme: A Força de um Sonho***

Little Red Wagon (Little Red Wagon) - Poster / Capa / CartazA Força de um Sonho 2012
Little Red Wagon
Uma história real de Zach Bonner, o fundador da Fundação Little Red Wagon, uma organização sem fins lucrativos que ele formou em 2005, aos 7 anos, depois do furacão Charley. Durante meses, Zach usou seu carrinho vermelho para recolher água e suprimentos para as vítimas da tempestade. Desde então, a fundação tem evoluído para uma organização mais ampla e empenhada em ajudar as crianças desabrigadas americanas.

Dirigido por: David Anspaugh

Elenco
Anna Gunn Laurie Bonner
Anthony Reynolds Officer Gillis
Bonnie Johnson Nana Galloway
Chandler Canterbury Zach Bonner
Danny Vinson State Senator

22:24 Tela Quente. Filme: Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família***

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (Little Fockers) - Poster / Capa / CartazEntrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família 2010
Little Fockers
Desta vez, Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Dirigido por: Paul Weitz

Elenco
Barbra Streisand Rozalin Focker
Ben Stiller Greg Focker
Blythe Danner Dina Byrnes
Colin Baiocchi Henry Focker

00:49 Sessão Brasil. Filme: Billi Pig***

Billi Pig (Billi Pig) - Poster / Capa / CartazBilli Pig 2012
Billi Pig
Descrita como uma mistura de chanchada com screwball comedy (subgênero descendente do teatro farsesco que envolve humor físico, texto rápido, trocas de casais e reviravoltas constantes), a comédia segue um corretor de seguros falido que tenta ajudar a mulher a realizar o sonho de ser atriz, enquanto ela recebe conselhos do seu porquinho de pelúcia.

Dirigido por: José Eduardo Belmonte

Elenco
Aimée Espinosa Miss Sandy
Cássia Kiss
Grazi Massafera Marivalda / Billi (Voz)
Milhem Cortaz Assistente da Dona Generosa
Milton Gonçalves Roberval

02:29 Corujão. Filme: Quebrando a Banca
Quebrando a Banca (21) - Poster / Capa / CartazQuebrando a Banca 2008
21
Ben Campbell (Jim Sturgess) é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.

Dirigido por: Robert Luketic

Elenco
Aaron Yoo Choi
Alexandra McDougall Estudante
Alice Lo Chinese Woman
Anthony DiMaria Hard Rock Doorman
Billy Silvia Casino Security Team


Filmes na Globo, Domingo 15/12/2013


12:40 Temperatura Máxima. Filme: Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca***

Volta ao Mundo em 80 Dias: Uma Aposta Muito Louca (Around the World in 80 Days) - Poster / Capa / CartazVolta ao Mundo em 80 Dias: Uma Aposta Muito Louca 2004
Around the World in 80 Days
Londres, final do século XIX. O inventor Phileas Fogg (Steve Coogan) é visto pela conservadora comunidade científica, liderada por Lorde Kelvin (Jim Broadbent), como um excêntrico, pois acham suas idéias mirabolantes. Fogg está usando um oriental, que diz chamar-se Passepartout (Jackie Chan), como piloto de testes. Na verdade ele é Lau Xing, um chinês que pegou de volta o Buda de Jade, um estatueta que protegia seu povo e tinha sido roubada por uma facção rival e colocada no Banco da Inglaterra. Recuperar a estatueta não é suficiente para Lau, pois ele precisa levá-la de volta para sua aldeia. Assim instiga Fogg a fazer uma aposta com Lorde Kelvin, que não envolvia dinheiro e sim prestígio. Para vencê-la Fogg precisa dar a volta ao mundo em no máximo oitenta dias, algo impensável para a época. Fogg aceita o desafio, que em si já é bem difícil, ainda mais com Lorde Kelvin e seus amigos fazendo todo o tipo de trapaça para Fogg perder a aposta. Logo no 2º dia de viagem, em Paris, Monique La Roche (Cécile de France), uma garçonete que sonha em ser pintora, se une aos dois amigos em uma viagem cheia de aventuras e perigos através do mundo.

Dirigido por: Frank Coraci

Elenco
Adam Godley Mr. Sutton
Arnold Schwarzenegger Prince Hapi
Ben Posener Angry Engineer
Cécile De France Monique La Roche
Chris Watkins British Officer

23:52 Domingo Maior. Filme: Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida***

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life) - Poster / Capa / CartazLara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida 2003
Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life 
A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

Dirigido por: Jan de Bont

Elenco
Ace Yonamine Ace Shigeo Yonamine
Alfred Kalipso Tribesman
Andrew Joshi Reiss' Guard
Angelina Jolie Lara Croft
Charlotte Nguyen Taipei Girl


Filmes na Globo, Sábado 14/12/2013


01:16 Supercine. Filme: Do Além***

Do Além (Beyond) - Poster / Capa / CartazDo Além 2011
Beyond
O detetive John Koski é o melhor especialista em recuperação de crianças desaparecidas do país. Seus dias como detetive estão contados para uma aposentadoria feliz, até que a sobrinha do chefe de policia, Amy, é sequestrada. Conforme Koski investiga as pistas do caso, coisas estranhas começam a acontecer e ele começa a questionas sua própria sanidade desvendando os segredos de uma família problemática.

Dirigido por: Josef Rusnak

Elenco
Ben Crowley Jim
Brett Baker Gavin
Dermot Mulroney
Dharbi Jens Amy + Add'l Voices (voice)
Erin Lindsay King Reporter

03:11 Corujão. Filme: Os Produtores
Os Produtores (The Producers) - Poster / Capa / CartazOs Produtores 2005
The Producers
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A idéia é que, por ser um fracasso, ninguém espere receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell), que é produzida. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso.

Dirigido por: Susan Stroman

Elenco
Aaron Hamilton Stormtrooper
Abe Sylvia First Nighter
Adam Pelty Stormtrooper
Adam Zotovich Convict
Al D. Rodriguez Convict


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...