Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rebelde, Sexta-feira 13/12/2013




Antônio e Alma revelam que Roberta mudará para Espanha

Alma pede a Pascoal que a ajude a convencer Antonio a não levar Roberta para a Espanha A moça comenta com Franco que o pai de Roberta quer levá-la para viver com ele e o pior é que o advogado não garante que a lei o obrigue a devolvê-la. Franco tenta tranqüilizá-la e diz que a lei a protege, pois a mãe sempre tem a preferência na guarda dos filhos. Franco, mais uma vez, tenta convencer Mia a conhecer Valéria, mas ela se nega dizendo que ele deve continuar saindo com sua advogada enquanto ela passará os finais de semana trancada no colégio.

Marcelino diz a Roberta que sua mãe passa os dias chorando, pois seu pai quer levá-la embora com ele. Mia diz a Vick que, em nome da amizade que sempre tiveram, se preocupa que ela receba presentes de todos os garotos do colégio, pois isso não é bom para a sua reputação. Antônio e Alma chegam ao colégio para dizer a Roberta que irá embora para a Espanha com seu pai. Mia diz a Julieta que ela não tem o direito de destruir uma composição sua. Julieta diz que essa canção foi composta por Miguel.

Chiquititas, Sexta-feira 13/12/2013




Tati implora ajuda de Cícero

As meninas falam a Chico o que aconteceu no banheiro e contam que Ernestina está no meio de toda a espuma. O cozinheiro entra no lugar para ajudar e Bia tem a ideia de trancá-los no banheiro. A menina diz que é a oportunidade de eles descobrirem que se amam. Dentro do banheiro, Chico fecha o registro e quando Ernestina vai tentar sair do local percebe que a porta esta trancada. Irritada, a zeladora tentar abrir e não consegue. As meninas confessam que foram elas quem trancaram a porta e que não abrirão até que os dois se entendam. No hospital, Fernando se apresenta para Junior e o rapaz trata o médico friamente. Na rua, Tati implora ajuda de Cícero e diz que não quer ser adotada. O homem tenta acalmá-la. A pequenina confessa a Cícero que Vivi pediu que ela aceitasse e revela o que ela contou sobre o seu pai. O homem pergunta a menina que se seu pai aparecesse novamente, se ela o perdoaria. A pequenina revela que se ele tivesse mudado e se arrependido, ela o perdoaria.

No banheiro, Ernestina faz de tudo para sair do local. Chico tenta acalmá-la e os dois ficam próximos, mas logo o cozinheiro se afasta. No hospital, Junior entrega o buquê de flores para a amada, mas está zangado por tê-la encontrado com Fernando. A moça diz que não quer mais brigar com o noivo. Na rua, Tati pede para Cícero um lugar para ficar. O homem aconselha a garota a voltar para o orfanato e garante que ela não será adotada, pois ele falará com Cintia. No quarto, Vivi conta a Mili o que aconteceu e fala sobre as coisas que seu pai fazia. A pequenina revela que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu pai. No banheiro, Chico diz a Ernestina que nunca imaginou que ela fosse romântica. Os dois começam a conversar e os órfãos escutam do lado de fora. No quarto, Mili aconselha à amiga e diz que Cicero não pareceu ser um homem ruim e que ele pode ter mudado. Vivi diz que apesar de estar sofrendo, é melhor que Tati seja adotada por Marta.

Mili aconselha a pequenina a encontrar Tati e falar a ela toda a verdade. Ao sair do quarto, Vivi percebe que as coisas de Tati não estão no local. As meninas correm para avisar os outros órfãos e todos saem à procura da menina. Cícero leva a garota de volta para o orfanato e diz à pequenina que seu pai irá voltar para buscá-las. O homem pede a Tati para chamar Cintia. Dentro da casa, as crianças procuram pela garota. Ao entrar no lugar, todos questionam Tati e Vivi revela a menina que ela não deixará Marta adotá-la e que elas nunca irão se separar. Junior leva Leticia e Carol para a casa. Carol percebe que Junior está estranho, mas ele se recusa a falar. No banheiro, Chico e Ernestina falam do Brigadeirão e da Eterna Apaixonada. Os funcionários do orfanato falam sobre o amor e suas desilusões. As crianças destrancam a porta e Ernestina fica zangada com todos. Junior chega à mansão e é questionada por Valentina sobre Carol. O rapaz conta à governanta que ficou com ciúmes ao ver a noiva e o médico juntos. Junior revela que os dois estavam se dando bem e que se sentiu mal. Valentina o aconselha e diz que o ciúme pode acabar com o seu relacionamento.

De longe, Carmen escuta toda a conversa. Na rua, Cintia vai ao encontro de Cícero. O homem conta à diretora o que aconteceu com Tati e diz que ela não pode permitir que as meninas sejam adotadas. Cícero diz que irá contar toda a verdade a Tati e que irá reconquistar a confiança de Vivi. Cintia diz ao homem que ira ajudá-lo a preparar as pequeninas para o encontro com o pai. No banheiro, com o registro fechado as chiquititas não conseguem tomar banho. Sujos de tinta, os órfãos vão procurar por Chico para avisá-lo. O cozinheiro comunica que todo o bairro está sem água e que não tem previsão para voltar. Em seu quarto, Carol fica pensativa e resolve enviar uma mensagem para Junior. O rapaz vê o torpedo, mas não responde. Cintia sai para buscar água para as crianças beberem e Armando a espera dentro do carro. A moça pede ao rapaz que ele dê uma lição em Cícero.

O Privilégio de Amar, Sexta-feira 13/12/2013




Vitor Manoel se declara para Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama. Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso.

A Madrasta, Sexta-feira 13/12/2013




Estevão pergunta para Daniela se o filho que Ana Rosa esperava era mesmo dele. Ela responde que sim e afirma que a sobrinha sempre foi apaixonada por ele.

Socorro é internada para extirpar o tumor no seio. Daniela visita Ana Rosa no hospital psiquiátrico, instrui a sobrinha para que continue fingindo e diz que Estevão está convencido de que o filho que esperava era dele.

Maria e Estevão relembram o quanto foram felizes no passado e que graças as intrigas de Patrícia começaram a duvidar desse amor. Depois da cirurgia, o médico comunica Da Vinci e Maria que Socorro está fora de perigo.

Os amigos de Pansa o encontram e o aconselham a fugir. Os quatro saem correndo mas o pai de Pansa consegue alcançá-los. Estevão volta para casa.

Diante de todos, Alba pede a Maria que conte a todos porque esteve na cadeia. Maria responde que passou vinte anos atrás das grades acusada injustamente de assassinato.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 13/12/2013




Mister Smith diz a Helena que terão que ir a Praia Majahua para se familiarizarem com o local.

Antonia começa a trabalhar no Grupo Império. Helena comenta com João a viagem quem fará ao litoral. Com a consciência pesada por estar enganando a única mulher que amou na vida, João Carlos conta o que está acontecendo à mãe e Eugênia o aconselha a dizer a verdade a Helena.

Sem coragem para fazer isso, ele diz à moça que não é o homem que ela pensa e termina o relacionamento. Plutarco ordena a um funcionário da informática que manipule as informações do computador de João Carlos para prejudicá-lo.

Maria do Bairro, Sexta-feira 13/12/2013




Vitória procura o pai de Aldo para separá-lo de Tita.

Esperança conta para Soraia que Luís Fernando disse que se Nando morrer ele a matará. Aldo diz para Soraia que não irão separá-lo de Tita. Soraia tenta bater em Alicia, mas Aldo a impede. Verônica escreve da Europa para Tita e diz que ela terá um irmãozinho. Soraia diz para Aldo que tem total domínio sobre Nando. Maria pergunta para Nando sobre o crucifixo. Alicia diz para Esperança que quer ser livre e voltar a andar.

Soraia liga para a casa de Maria, ela atende e Soraia pede para falar com Nando. Aldo procura Tita para lhe pedir desculpas. Soraia, por telefone, pergunta a Maria se ela entendeu o aviso de vingança. Maria omite a conversa de Luís Fernando. Abelardo pede a Aldo que não volte a procurar Tita. Nando inquieto quer ver Soraia.

Glenda procura Tita na escola e pede a ela que deixe Aldo em paz. Nando e Tita discutem por causa de Soraia. Luís Fernando tenta conversar com Nando, mas ele grita com o pai. Megui pede mais dinheiro para Soraia em troca de seu silêncio. Maria conta para Nando que Luís Fernando foi à casa de Soraia para matá-la.

Maria tenta abrir os olhos de Nando, mas ele diz que ama Soraia e que não se afastará dela. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo. Soraia, embriagada, tenta convencer Nando de que é um engano. Eles discutem. Tita diz para Vitória e Maria que não quer viajar.

Nando diz para Soraia que seu pai tinha razão em tudo que disse contra ela. Soraia simula um desmaio e, tentando envolver Nando, pede que a leve para o quarto. Alicia diz para Nando que não é louca, que Soraia a maltrata porque é má e que se casou com seu pai por dinheiro. Nando pergunta para Alicia se ela quer vê-lo de novo. Maria pede para Carlota que não conte a ninguém que Nando escapou. Soraia, aos gritos, sai à procura de Nando e vê Calixta.

Maria pergunta para Nando de onde ele veio. Alicia diz para Esperança que não deixará de ver Nando. Soraia, embriagada, diz para Esperança que irá à casa dos Dela Vega para buscar Nando. Nando diz para Maria que descobriu a verdade sobre Soraia e que a tirará de sua vida. Aldo conta toda a verdade sobre Soraia. Soraia espera por Nando, mas ele não aparece. Alicia e Esperança vão à casa de Nando para tentar preveni-lo contra Soraia.

Band: Grade de Programação, Domingo 15/12/2013




Domingo, 15/12/2013
06:00 Popeye
07:00 Passaporte.com
07:30 Tudo Azul
08:00 Saúde e Sexualidade
08:30 Roda Sertaneja
09:00 Infomercial Galinha Morta
09:30 Infomercial Fascynios
10:00 Momento Moto
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial Polishop
11:45 Verdade e Vida
12:00 Pé na Estrada
12:35 Porsche Cup
13:30 De Olho no Futebol
13:35 Band Esporte Clube
15:00 Gol: o Grande Momento do Futebol
15:30 Copa do Mundo de Clubes da Fifa
17:50 Terceiro Tempo
20:00 Só Risos
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:05 Show Business Domingo
01:55 Las Vegas
02:30 E 24
03:00 Igreja Universal


Band: Grade de Programação, Sábado 14/12/2013




Sábado, 14/12/2013
06:00 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto do Futebol
13:05 Auto+
13:50 Magazine da Liga UEFA
14:15 Sessão Livre. Filme: Meu Mundo Encantando

Meu Mundo Encantado (The Velveteen Rabbit) - Poster / Capa / CartazMeu Mundo Encantado 2009
The Velveteen Rabbit

É a história de um menino novo nomeado Toby que é emitido por seu pai ocupado para gastar a estação do feriado no repouso de sua avó Stern. O mundo de Toby muda imediatamente quando descobre o sótão mágico da casa onde três brinquedos esquecidos - incluindo um coelho especial deixado pela sua mãe ja falecida - destravam um mundo da imaginação que mude todas suas vidas para sempre.

Elenco
Ellen Burstyn Avó Stern
Frances Brady-Stewart
James Harbour
Jane (I) Gilchrist
Jane Seymour (I) Mãe de Toby

16:00 Band Esporte Clube
17:00 Copa do Mundo de Clubes da Fifa
19:25 Jornal da Band
20:30 Show da Fé
21:25 Acredite se Quiser!
22:00 Mr. Bean
22:15 Top Cine. Filme: Espião por Acidente

Espião por Acidente (Te Wu Mi Cheng) - Poster / Capa / CartazEspião por Acidente 2001
Te Wu Mi Cheng 
Jackie, é um atrapalhado vendedor de uma loja de roupas esportivas que leva uma vida sem grandes emoções. Mas, quando ele vê um roubo de banco acontecer na sua frente, imediatamente entra em ação distribuindo pancadas e golpes mortais por todos os lados. Como resultado de toda publicidade alcançada por seu heroísmo, desperta a atenção de um estranho advogado que revela sua verdadeira identidade. Agora, ele quer conhecer seu pai que jamais pensou existir... um dos mais notáveis e respeitados espiões do mundo. Para desvendar os mistérios de sua família, ele terá que se passar por espião, o que poderá lhe render uma boa herança mas que definitivamente o colocará em mais confusões.

Dirigido por: Teddy Chan

Elenco
Eric Tsang Many Liu
Jackie Chan Buck Yuen
Min Kim Carmen Wong
Vivian Hsu Yong
Abrim Gurgen TCN News Crew

00:05 Show Business
00:55 Minuto do Futebol
01:00 Cinema na Madrugada. Filme: Amor ou Amizade

Amor ou Amizade (Boys and Girls) - Poster / Capa / CartazAmor ou Amizade 2000
Boys and Girls
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.

Dirigido por: Robert Iscove

Elenco
Albee Bautista Dançarino/a
Alysha Wheeler Dançarino/a
Alyson Hannigan Betty
Amanda Detmer Amy
Angela Oh Waitress

02:40 NCIS - Los Angeles
03:25 Familia Soprano
04:25 E 24


Band: Grade de Programação, Sexta-feira 13/12/2013




Sexta-feira, 13/12/2013
06:00 Popeye
06:10 Jornal da Noite - reapresentação
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Minuto do Futebol
02:05 E 24
03:00 Igreja Universal


Band: Grade de Programação, Quinta-feira 12/12/2013




Quinta-feira, 12/12/2013
06:00 Popeye
06:10 Jornal da Noite - reapresentação
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:40 Pré-Jogo
21:50 Torneio Internacional de Brasília Futebol Feminino
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Minuto do Futebol
01:50 E 24
03:00 Igreja Universal

Corujão: Sexta-feira 13/12/2013, O Negociador


O Negociador (Metro) - Poster / Capa / CartazO Negociador 1997
Metro
Em São Francisco, Scott Roper (Eddie Murphy) trabalha como negociador de reféns e enquanto tudo corre bem (dentro do possível) na sua vida profissional, na sua vida particular não é bem assim, pois Ronnie (Carmen Ejogo), sua ex-namorada, está saindo com um famoso jogador de baseball.

Mas tudo piora realmente quando um oficial de polícia é assassinado por um ladrão de jóias psicótico, fazendo com que Roper fique decidido em fazer qualquer coisa para prender o criminoso, mesmo sendo ele proibido de ficar no caso por estar emocionalmente envolvido.

Simultaneamente, ele tem de treinar um membro da SWAT para se tornar um negociador como ele, mas mesmo assim consegue prender o ladrão que matou seu amigo.

Porém, tudo está longe de ficar tranqüilo, pois o psicopata foge da prisão, seqüestra Ronnie, que tinha reatado com Scott, e para devolvê-la exige que Roper entregue dez milhões de dólares em jóias, que ele tinha roubado.

Dirigido por: Thomas Carter

Elenco
Antonio LaBell Detetive
Art Evans (I) Lt. Sam Baffett
C.W. Morgan Jail Laundry Room Guard
Carmen Ejogo Veronica 'Ronnie' Tate
Charleston Pierce Greg Barnett

Amor à Vida, Sexta-feira 13/12/2013


Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah.

Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia.

Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko.

Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana. Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado.

Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana.

Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.

Além do Horizonte, Sexta-feira 13/12/2013


William manipula Sandra para que minta a André sobre o desaparecimento de Tereza.

Paulinha vê Zélia sair apressada do centro de comunicações. LC defende Paulinha, e Tereza se irrita. Lili almoça com Heloísa. Marcelo conta para Álvaro que foi atacado na estrada.

Kléber comenta com Matias que uma de suas armadilhas foi remexida. Tereza conta para LC que houve uma falha na segurança do centro de comunicações. Angelique intima Marlon a jantar com ela. William recebe a notícia de que foi escolhido pelo Grupo.

Priscila ouve Álvaro falar mal de Marcelo para Thomaz e fica furiosa. Líder Jorge anuncia a Rafa, Lili e Berenice que William fará a grande jornada com eles. Thomaz reclama de Marcelo para Inês.

Guto e Jéssica parabenizam William. Flávio pede para Júlia ser menos controladora quando encontrar com Rafa e Lili na festa. Sandra discute com William.


Guto prepara um GPS para o amigo levar na jornada. Marlon sai para o encontro com Angelique e discute com Paulinha. Paulinha questiona Zélia sobre sua ida ao centro de comunicações. Sandra decide ligar para André.

Joia Rara, Sexta-feira 13/12/2013


Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho.

Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Salvador visita sua neta, Marta, no hospital.

Silvia fica desconfiada ao ver Venceslau pedir dinheiro a Gertrude. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria.

Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda.

Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Davi pergunta a Aurora se ela gostaria de ser mãe. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.


Malhação, Sexta-feira 13/12/2013


Pablito decide se fingir de namorado de Luciana para roubar o candelabro de Ronaldo.

Omar estranha ao ver Luciana e Pablito juntos. Maura esquece de colocar a falsa tipoia, e Hernandez comemora a recuperação da vizinha. Meg parte para os Estados Unidos, e Giovana é consolada pela família e amigos.

Luciana apresenta Pablito como namorado para a família, e todos estranham o comportamento do sujeito. Maura e Hernandez dançam salsa, observados por Sidney e Anita, que têm uma ideia para o musical.

O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. A jornalista Domingas Gentil, cunhada de Virgílio, chega ao Grajaú. Um furacão nos Estados Unidos atrasa o voo de Meg e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical.

Luciana revela toda a verdade sobre Pablito para Vera, Omar e Ronaldo, e diz que deixará o Grajaú. Ronaldo convida Pablito para almoçar em sua casa, e Luciana fica confusa com a atitude. Domingas tenta animar Monique, convidando-a para assistir ao musical com ela.

Júlia convida Elvira para assistir ao musical e diz que tem uma surpresa para a avó. Ronaldo, Ben, Frédéric e Antônio conseguem amedrontar Pablito, que desiste da dívida com Luciana. Começa a apresentação, com Giovana como protagonista.

Sessão da Tarde: Sexta-feira 13/12/2013, Apenas Amigos


Apenas Amigos (Just Friends) - Poster / Capa / CartazApenas Amigos 2005
Just Friends
Chris Brander (Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Dirigido por: Roger Kumble

Elenco
Amanda Parkin Dental Assistant
Amy Matysio Darla
Amy Smart Jamie Palamino
Anna Faris Samantha James
Annie Brebner Sarah

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 13/12/2013


Petruchio continua preocupado com a possível partida de Catarina.

Marcela sugere que Heitor ajude Bianca a ver Edmundo. Joaquim fica furioso ao saber que Januário está na fazenda. Cornélio se candidata a Papai Noel do hotel.

Marcela pede que Joaquim destrua a fazenda de Petruchio. Heitor ajuda Bianca a visitar Edmundo. Joana conta para Catarina que Batista a procurou.

Catarina se recusa a dizer para Petruchio o que vai fazer na cidade. Petruchio fica cismado. Calixto se esconde, apavorado por ter de andar de carro com Catarina.

Heitor leva Bianca à delegacia, fingindo ser seu amigo. Bianca acredita que Heitor está mudado, mas Mimosa desconfia das intenções dele. Hildegard hipnotiza Fábio e o agarra.

Bárbara e Lourdes começam a desconfiar de Hildegard. Batista mandar comprar uma jóia para Joana e brinquedos para os filhos. Heitor pede que Kiki descubra o que Cosme comprou. Catarina leva Calixto à confeitaria e exige que ele não conte nada do que viu.

Amor à Vida, Resumo de 16 a 21/12/2013



Segunda-feira, 16/12/2013
Niko aceita a sugestão de Félix de pedir o exame de DNA de Fabrício.

Maciel e Pilar passam a noite juntos. Patrícia e Michel brigam com Guto e Silvia. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Luciano vê Ordália com Herbert no restaurante.

Perséfone sugere que Patrícia e Silvia troquem seus maridos. César se assusta ao perceber que está trancado no quarto. Silvia acredita que Niko possa conseguir a guarda de Fabrício. Lutero descobre que Glauce foi a responsável pela morte de Luana.

Dois concorrentes de Márcia e Félix ficam irritados com o sucesso das vendas da dupla. Valdirene, Murilo e Jefferson tentam entrar no Projac.

Paloma, Lutero e Joana contam para Bruno que Glauce não quis salvar Luana, e o corretor vai atrás da médica. Patrícia leva Michel para morar em sua casa. Silvia comunica a Eron que Niko quer fazer um exame de DNA em Fabrício. Bruno acusa Glauce de ter assassinado Luana.

Terça-feira, 17/12/2013
Glauce tenta convencer Bruno de que não tem culpa pela morte de Luana.

Amarilys afirma a Eron que não deixará Fabrício fazer o exame de DNA. Glauce confessa que deixou Luana morrer, e Bruno fica chocado. Paloma e Lutero impedem Bruno de enfrentar Glauce. Paloma consola Bruno.

Glauce procura Félix. Bruno lamenta estar separado de Paloma. Ordália desconversa quando Carlito pergunta por que ela não quer reatar o casamento com Denizard.

Márcia sente falta de Valdirene. Glauce prepara um documento para entregar a Félix. Silvia avisa a Niko que conseguirá a autorização para fazer o exame de DNA em Fabrício.

Noriko e Raquel pedem demissão do hospital. Joana dá um fora em Luciano. César sente a presença de Ninho, mas Aline tenta convencer o marido de que ele está enganado. Glauce vai a um restaurante de luxo com Félix e entrega a ele uma carta confessando os seus crimes. A médica sofre um acidente ao sair do restaurante.

Quarta-feira, 18/12/2013
Félix é avisado da morte de Glauce e entrega à polícia a carta que recebeu da médica.

Bruno e Paloma contam para Paulinha o que aconteceu com a sua madrinha. Renan convence Inaiá a procurar um médico. Laerte teme perder seu diploma médico.

Félix e Márcia brigam na rua pelos fregueses. Inaiá é encaminhada para um infectologista, e Renan a apoia. Márcia se emociona com Félix. Valdirene entra no Projac, mas é expulsa pelos seguranças.

Leila deixa a casa de Nicole, e Thales tenta se aproximar de Natasha. Niko conta para Félix que fará o exame de DNA. Eron estranha quando Amarilys garante que Fabrício é seu filho. Aline marca um nova consulta para César no hospital.

Inaiá fica assutada com os exames que o infectologista lhe pede para fazer. Leila entra na casa de Amadeu no momento em que Linda e Rafael armam a árvore de Natal. Niko, Amarilys, Eron e Fabrício fazem o exame de DNA.

Quinta-feira, 19/12/2013
Márcia tem uma ideia para vender mais cachorro-quente.

Pilar confessa que sente saudades de Félix. Leila quebra a árvore de Natal da família, e Linda tem um surto. Natasha sai com Rogério, e Thales observa os dois.

Ordália apressa Gina para se casar com Elias. César ouve Ninho sorrir perto dele, e Aline o repreende. Valdirene é mais uma vez expulsa do Projac. Carlito pensa em trazer Valdirene de volta a São Paulo.

Ignácio se preocupa com as exigências de Gigi. Paloma e Lutero repreendem Perséfone por ter ajudado Glauce na falsificação do registro de Paulinha. Daniel briga com Vanderlei por causa de Perséfone.

O juiz marca a abertura do exame de DNA, e Niko fica apreensivo. Carlito descobre onde Valdirene está hospedada no Rio de Janeiro. Félix faz uma nova performance para vender cachorro-quente.

Paloma examina o filho de Aline e se preocupa com a criança. César conversa com Lutero sobre seu caso. Aline exige que Patrícia e Rafael lhe deem uma cópia da procuração feita por César.

Sexta-feira, 20/12/2013
Rafael e Patrícia hesitam, mas acabam entregando a cópia da procuração para Aline.

Paloma avisa a Aline que colocará uma enfermeira para cuidar de seu irmão. Pérsio explica a Rebeca por que se afastou dela. O oftalmologista descobre uma lesão no nervo do olho de César.

Valdirene pede para Carlito levá-la a um rodízio. Inaiá descobre que é soropositiva e teme contar para Laerte. Niko pede para encontrar Félix depois que sair o resultado do exame de DNA.

Pilar propõe que Maciel passe a noite com ela. Tamara sugere que Edith se separe de Wagner. Thales surpreende Natasha com um beijo, depois de se encontrar com Leila.

Carlito decide ajudar Valdirene. Aline mostra para Ninho a cópia da procuração que pegou no hospital. Márcia pede para Félix cuidar de sua neta. Gina é batizada na igreja. Aline entrega a procuração para César assinar. Félix canta para Marijeyne dormir. Márcia se comove ao ver Félix dormindo com sua neta no colo.

Sábado, 21/12/2013
Márcia elogia Félix por ter cuidado de Marijeyne.

César assina a nova procuração para Aline. Perséfone sofre com a implicância de todos no hospital. Carlito leva Valdirene, Murilo e Jefferson a um restaurante chique.

Niko fala para Jayminho que conseguirá a guarda de Fabrício. Eron não entende quando Amarilys afirma que Fabrício é seu filho. Gigi acredita que Eudóxia não vá atrapalhar seu casamento com Ignácio.

Aline manda Ninho levar a procuração assinada até o cartório. Ordália comenta com Denizard que Gina vai apresentar Elias para a família. Herbert pensa em investigar Elias.

Paulinha afirma para Bruno que fará com que ele e Paloma reatem. Rafael e Patrícia contam para Eron que deram para Aline uma cópia da procuração que César fez em nome dela.

Félix desabafa com Márcia que tem saudades de Pilar. Pilar pede notícias de Félix para Jonathan. Lutero e Paloma suspeitam de que César esteja com diabetes, e a pediatra orienta Ciça a verificar toda a alimentação de seu pai.

Ninho liga para Aline assim que sai do cartório. Ciça chega à casa de César. Valdirene se emociona com Carlito. Chega o dia da abertura do resultado do exame de DNA de Fabrício.




Além do Horizonte, Resumo de 16 a 21/12/2013



Segunda-feira, 16/12/2013
William não deixa Sandra falar com André e acaba brigando com a tia.

Zélia faz indiretas sobre Marlon a Paulinha para acabar com seu questionamento a respeito do centro de comunicações. Marlon passa a noite com Angelique. William pede para Lili ir à casa de Guto. Olívia discute com André. LC se desentende com Tereza.

Guto atrapalha o romance entre Lili e William. Kléber repreende Edu por tentar se aproximar de Klaus. Matias se preocupa com Celina. Zélia e Vitória pensam em fugir da Comunidade.

Nilson conta para Celina e Fátima que Klaus o achou em um barco. Paulinha descobre que Marlon não dormiu no alojamento. Lili procura Thomaz para falar sobre Heloísa.

Hermes e Assis falam de Kléber para Líder Jorge. Priscila desiste de sair com Álvaro por causa de Lili. Heloísa decide fazer um jantar para a filha.

Keila interroga Selma sobre as atitudes de Kléber e acaba desconfiando de Fátima. Lili apresenta Priscila para Júlia e Flávio. William se surpreende ao ver o pai e a irmã de Rafa na festa. Angelique e Tereza visitam Joana. Júlia repreende Lili por beijar William.

Terça-feira, 17/12/2013
William se irrita com Lili.

Keila ataca Fátima e Vó Tita defende a neta. Rafa conta para Júlia que não é namorado de Lili e acaba discutindo com a irmã. Tereza e Angelique observam o entusiasmo de Joana.

Paulinha discute com Marlon. Lili procura William no apartamento de Guto. Marcelo fala para Priscila que tentará conquistar a ex-namorada. William se reconcilia com Sandra.

Lili incentiva Heloísa a ficar com Thomaz. André marca um encontro com Thomaz. Rafa se despede de Flávio. William promete para Sandra que voltará para casa com Marlon.

Lili se despede de Heloísa. Tereza vai ao alojamento de Zélia e Vitória se esconde. Kléber pergunta a Nilson quem ele levou para além dos limites da mata.

Tereza fica tensa com a ida de Lili para a comunidade. Thomaz reage quando André fala que voltou a investigar o sumiço de LC. Heloísa encontra o bilhete deixado por Lili e liga para Thomaz.

Quarta-feira, 18/12/2013
André ouve a ligação de Heloísa e decide acompanhar Thomaz em seu encontro.

Os eleitos entregam seus celulares para Assis. William percebe a tensão de Berenice. Marcelo tem uma crise ao saber do sumiço de Lili. Keila se desculpa com Fátima. André se apresenta para Priscila.

Rafa e Lili se animam com a ida de Hermes à viagem. Júlia tenta se desculpar com Rafa. Inês chega à casa de Heloísa e Thomaz se enfurece. Vitória conta para Zélia que abandonou sua mãe.

Osvaldo consola Sandra. Olívia gosta de ver o entusiasmo de André com o caso de Lili. Vó Tita exige que Kléber mantenha Keila longe de sua neta. Matias encontra o brinco de Celina que está com Kléber e tenta jogá-lo no rio.

Nilson conta para Celina que Kléber já sabe que alguém esteve fora dos limites da cidade. Thomaz e Priscila cuidam de Heloísa. Guto observa o GPS que colocou na mochila de William. Berenice se abraça à foto de Vitória.

Paulinha presta atenção a uma palestra de LC. Marlon segue Angelique sem ser notado. Kléber vê o brinco de Celina com Rita e fica furioso. Hermes manda Assis revistar as mochilas dos eleitos. Marlon vê Joana. Paulinha beija LC, e Zélia observa os dois.

Quinta-feira, 19/12/2013
Paulinha se afasta de LC e se desculpa por tê-lo beijado.

Kléber manda Rita ficar com o brinco na orelha para tentar descobrir a verdadeira dona do objeto. Marlon conversa com Joana, mas Angelique o repreende. Inês fala mal de Lili para Marcelo. André percebe o interesse de Thomaz em sua investigação.

Júlia comenta com Flávio seu estranhamento com a falta de notícias de Rafa. Berenice finge dormir enquanto Assis revista as mochilas dos eleitos. Angelique discute com Marlon por tê-la seguido até o alojamento de Joana.

Júlia descobre que Rafa sumiu. Thomaz tenta animar Marcelo. Priscila se sente culpada com o sofrimento de Heloísa. Celina questiona Klaus sobre Nilson.

Keila encontra o brinco de Celina nos pertences de Kléber. Paulinha conta para Tereza que viu Zélia com atitudes suspeitas. Hermes e Assis suspeitam de que Berenice seja a espiã.

Líder Jorge mostra Tapiré para os eleitos. Berenice prepara uma bomba caseira. Keila vê o brinco na orelha de Rita e se enfurece com ela. Tereza manda revistarem o alojamento de Zélia. A cabine do barco dos eleitos explode.

Sexta-feira, 20/12/2013
William encontra Lili e se tranquiliza.

Hermes alcança Berenice. Os moradores de Tapiré se impressionam com a explosão. William pega sua mochila e a de Rafa antes de sair do barco. Lili se desespera ao saber que sua mala se perdeu no rio.

Vitória vê Zélia ser levada por Tereza. William, Lili e Rafa entram no barco de Nilson. Kléber manda prender Berenice, depois de trocar olhares com Hermes. Inês atrapalha o interrogatório de André com Marcelo.

Thomaz tenta descobrir o paradeiro de Lili com LC. Álvaro pensa em tomar o lugar de Marcelo no escritório. André vai à casa de Rafa. Zélia conversa com Vitória.

Angelique beija Marlon no laboratório. Os membros do Grupo e os eleitos são obrigados a se hospedar em Tapiré. Celina avisa a Kléber que hospedará Lili. LC se desespera ao saber do acidente com o barco dos eleitos.

André descobre que o desaparecimento de Rafa foi informado à polícia. Tereza reclama de Paulinha para Angelique. Priscila sofre por causa de Lili, e Álvaro reage sem paciência.

William e Rafa ficam na casa de Vó Tita, e Selma e Rita se insinuam para eles. Júlia se surpreende ao encontrar André no apartamento de Rafa. Tereza leva Joana para trabalhar com Paulinha. Celina questiona Lili sobre o suposto passeio turístico. LC procura Kléber.

Sábado, 21/12/2013
LC pede que Kléber leve Hermes a seu encontro.

Lili tenta desviar o assunto de Celina, que desconfia. Tereza percebe a aflição de Paulinha ao ver Joana. André conversa com Júlia sobre Rafa.

André acredita que Rafa tenha ido atrás de Paulinha. Celina faz perguntas sobre o grupo para Lili. Matias avisa a Hermes sobre a presença de LC. Lili agradece a hospedagem de Celina.

Paulinha conta para Marlon que encontrou Joana e se assusta quando a moça aparece no alojamento. Olívia usa Júlia para implicar com André.

LC fica ansioso para ver Lili, e Hermes tenta tranquilizá-lo. Celina vai até a casa de Matias. William procura Lili na casa da professora. LC manda o piloto do helicóptero ir até seu alojamento durante a noite.

Selma encontra a mala de Lili. Matias não deixa Celina falar para Keila que o brinco que encontrou é dela. André conta para Heloísa o que descobriu com Júlia.

Tereza manda Tavares levá-la até Tapiré. Sandra sente falta de William, e Osvaldo a consola. Tereza obriga Matias a levá-la até Lili. William tenta falar com Berenice, e Kléber o repreende. LC se emociona ao ver Lili.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...