Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

Violetta: Segunda-feira 09/12/2013



Violetta fala para Tomás que está decepcionada com ele. Gregório acusa Camila de ter estragado a guitarra de Rafa Palmer. León salva Violetta de ser atingida por um skate. Gregório expulsa Camila do Studio 21. Tomás vai à casa de Violetta. Violetta se assusta quando vê Tomás entrar no seu quarto. Tomás explica que não tem nada com Ludmila. Pablo pede que Gregório nunca mais tome uma decisão sem seu consentimento. León diz que está pensando em Violetta, quem pensa ser namorada de Tomás. Pablo pede ajuda a Angie de como lidar com a rivalidade dos alunos. Violetta vai ao encontro de Tomás, mas não o acha. Olga conta a Germán que Violetta foi encontrar o “namorado”. Pablo traz Camila de volta. Os alunos consentem em trabalhar em equipe. Violetta vai ao Studio. Lá, Tomás a encontra e Germán aparece para levar a filha embora.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 09/12/2013, A gelada Helsinque!


O Mundo Segundo os Brasileiros
Nesta segunda(9), à 00h40, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua sua volta pelo planeta. De norte a sul, de um continente ao outro. Desta vez a atração aterrissa no extremo norte do globo, em Helsinque, capital da gelada Finlândia.

A qualidade de vida, a baixa taxa de criminalidade, condições de moradia e o desenvolvimento comercial credenciam Helsinque como uma das melhores cidades para se viver do mundo. E com apenas 600 mil habitantes, a capital finlandesa tem uma comunidade unida, que estende os braços para turistas de todos os cantos.

Os brasileiros que vivem por lá sabem o que escolher. Helsinque possui um complexo de ruas e lojas que formam o chamado Design District. Bruno caminha pelo espaço para entrar na Marimekko, uma das lojas mais importantes e conhecidas do país, que vende tanto o tecido, como a roupa já pronta. A gosto do freguês!

Seguindo o lado mercantil, Fernando percorre o Mercado de Kauppahalli, local ideal para compra de peixe e pão, com direito a uma lingüiça polonesa que lembra bastante a brasileira.

No Museu Eureka, onde os visitantes podem interagir com as peças expostas, Evelyse visita duas exposições: uma sobre o planeta Marte e outra sobre a loucura.

Eduardo leva a equipe de reportagem para o Military Museum, ideal para se conhecer a história da Finlândia e seus conflitos com Rússia, Suécia e Alemanha nazista.

Monica confere o centro de exposições Messukeskus, em que acontece uma feria que junta literatura, música e gastronomia.

Luísa faz um passeio com “patinete” puxado por por cachorros da raça huskies pela floresta de Espoo, no Parque Nacional Nuuksio.  

E Sérgio pega um barco para a cidade de Tallinn, na Estônia, para almoçar num restaurante que mantém as tradições medievais.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(9) começa à 00h40, logo após CQC.



CANAL LIVRE: Domingo 08/12/2013, Uma homenagem a Nelson Mandela


Nelson Mandela morreu aos 95 anos / AFP
Nesta semana o CANAL LIVRE, no ar neste domingo(8) à 00h00, presta homenagem a uma das grandes figuras históricas do século XX, o sul-africano Nelson Mandela, que morreu nesta quinta(5), com 95 anos.

Mandela teve como grande objetivo de vida lutar pelo fim do preconceito e pela liberdade dos negros na África do Sul. Como figura mais forte na oposição ao regime do apartheid ele foi condenado a prisão perpétua em 1962. Mas saiu de lá, após longos 27 anos atrás das grades. Solto, foi o primeiro presidente negro do país. Seu mandato durou de 1994 a 1999. Além de todas as artimanhas politicas e do imenso carisma junto ao povo, Mandela promoveu a aproximação entre brancos e negros usando muito bem a mídia, as artes, o esporte. A Copa do Mundo de 2010 é a ação mais contundente nessa área. A África deve muito a Mandela. Seus admiradores precisam, agora, assumir uma posição firme na defesa das ideias e praticas desse novo personagem da história do século XX.

CANAL LIVRE
domingo(8) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.



Cine Espetacular: Terça-feira 10/12/2013, Atração Perigosa



Atração PerigosaAtração Perigosa 2010
The Town
Doug MacRay é um criminoso, o líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulha em roubar o que quer e sair limpo.
Sem parceiros confiáveis, Doug não tem medo de perder alguém próximo a ele. Mas isso muda no último trabalho do grupo, quando eles pegam uma gerente de banco como refém, Claire Keesey.

Dirigido por: Ben Affleck

Elenco
Ben Affleck Doug MacRay
Blake Lively Krista
Brian Scannell Henry
Chris Cooper
Jeremy Renner Jem

Rebelde, Terça-feira 10/12/2013




Alma ajuda Mia a investigar onde está seu pai

Miguel adverte Mia para que não volte a fazer o que fez, pois se arrependerá. Roberta, furiosa, exige que a mãe lhe diga o que tem a ver com Mia e pergunta como pode ser sua amiga se, por causa dela, quase foi expulsa do colégio. Alma responde que não é amiga de Mia e que ela apenas pediu informações sobre Valéria, a mulher que está saindo com seu pai.

Henrique aconselha Gláucia a tentar se aproximar de Pilar já que está saindo com Joaquim, pois ele está envolvido num sério problema de venda de drogas e acabou jogando a culpa em Miguel e Tomás. Alma ajuda Mia a investigar onde está seu pai e acabam descobrindo que ele passou o final de semana com Valéria. Julieta diz a Miguel que faz muito tempo que gosta dele, mas pensava que estava saindo com Mia. Mia escuta quando Miguel responde que ela não é seu tipo. 

Chiquititas, Terça-feira 10/12/2013




Cintia revela a Vivi que Cícero a procurou

Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude. A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente. Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera. No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem. Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse. No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está. Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista.

O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador. O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato. A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati. Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista. Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto. Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola.

Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois. Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua. Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati. Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho. Cintia apresenta Dr. Roberto (Olivetti Herrera) para as crianças e Ernestina se encanta com médico e deixa Chico enciumado. Na rua, Duda chora e Mili encontra o menino. O mimado garoto diz à amiga que foi assaltado e Mili pergunta se esse é o motivo de ele estar chorando. Duda confessa que está cansado da ausência da mãe. Mili aconselha o amigo a conversar com Mariana, mas o garoto diz que isso não adiantaria.

A menina se propõe a acompanhá-lo até em casa. No Café Boutique, Tobias confessa a Beto e Clarita que está preocupado com Maria Cecília. A garçonete diz que o barista precisa deixar essa história de lado e viver esse momento importante na carreira de Tomás Ferraz. Leticia se aproxima dos amigos e os convida para irem a sua casa e diz que precisa conversar com todos. No orfanato, Chico avisa Vivi que Cintia quer conversar com ela. A pequenina vai à sala da diretora. Cintia revela a Vivi que Cícero a procurou e que está se aproximando de Tati. Irritada, a pequenina pede à diretora que afaste Cícero da irmã, pois seu pai é um homem violento. A diretora tranquiliza a menina e diz que ela precisa ajudá-la proibindo que Tati se aproxime do homem. Mili e Duda chegam à mansão. O garoto conta a Valentina que foi assaltado.

No mesmo momento, José Ricardo chama a atenção de Duda por ter saído sem avisar e não gosta quando percebe que Mili está em sua casa. Sem motorista na mansão, Valentina sugere que o empresário leve Mili até o orfanato, sem saída José Ricardo aceita. No orfanato, Vivi pergunta a Tati sobre o homem estranho que ela está conversando e proíbe a irmã de se aproximar dele. Ao deixar Mili no orfanato, a garota pede desculpas a José Ricardo por ter ido à mansão, mas confessa gostar da família Almeida Campos. Mili diz ao empresário que tem um imenso carinho por Gabi. À noite, a pequenina conta a Tati que conheceu Estevão, que na verdade é Cícero. A órfã pede para Mili guardar segredo e não contar para Vivi.

O Privilégio de Amar, Terça-feira 10/12/2013




Luciana recorda os problemas que teve

Na igreja o padre João da Cruz recorda tudo o que aconteceu até ele encontrar sua filha abandonada. O padre diz a sua mãe que Trajano foi encontrado morto. Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso.

A Madrasta, Terça-feira 10/12/2013




Estrela flagra Luciano e Maria se beijando.

Ela insulta Maria e ameaça bater nela. Estevão recobra a consciência e Maria pergunta a ele por que ficou na sua frente para impedir que Ana Rosa a matasse.

Estevão responde que arriscou sua vida porque a ama. Alba tenta convencer Estevão de que Maria voltou só para destruí-los e separá-los.

Estevão pergunta a Maria se ela ainda o ama pois quando estava inconsciente acredita ter ouvido ela dizer que o amava. Estrela comunica a Estevão que irá se casar com Carlos e que viverá com ele na mansão, assim como ele fez com Maria.

Poodle comenta com Da Vinci que está muito feliz por ter encontrado os garotos. Viviam tenta encorajar Socorro e pede a ela que não perca a fé, assim como ela não perdeu quando foi mandada para a prisão.

Ela conta que foi companheira de cela de Maria. Heitor ouve quando Alba e Carmem comentam que Ângelo não é filho da mesma mãe que ele e Estrela.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 10/12/2013




Ao se abrirem as cortinas, João está no palco e canta para Helena. Depois a pede em namoro e os dois se beijam apaixonadamente.

Plutarco comenta com Onézimo que fará algumas modificações no projeto de Helena e vai apresentá-lo como seu. João Carlos entra pela primeira vez na casa de Helena e está determinado a encontrar o projeto da praia Majahua. A moça pede ao filho que não comente com seu avô que João veio visitá-los.

Enquanto isso, João tenta de todas as formas encontrar o projeto. Dando continuidade ao plano de Plutarco para destruir João Carlos Caballero, Onézimo vai à casa dos pais dele e, aproveitando-se da demência de Eugênia, consegue que ela lhe assine várias folhas em branco.

Sílvia surpreende João mexendo no computador e ele se sente mal quando ela conta que hipotecou a casa para ajudar a filha a desenvolver o projeto da praia Majahua. Lalinho continua infernizando a vida de João e suja sua camisa. Enquanto João toma banho, Helena e a mãe levam um susto quando Eduardo chega inesperadamente.

Maria do Bairro, Terça-feira 10/12/2013




Nando vai ao encontro de Soraia e vê Alicia.

Soraia tenta seduzir Nando. Nando fica impressionado com o que Soraia lhe disse.
Tita acompanhada de Vitória percebe o interesse de Aldo. Soraia diz para Aldo conquistar Tita e destruir sua vida. Soraia manda um recado para Nando e pede que vá vê-la. Ele mata a aula e vai. Nando pergunta de Alicia para Soraia.

Soraia acaricia Nando e diz que quer ser como uma mãe para ele. Nando chega tarde em casa e completamente embriagado. Luís Fernando pergunta onde e com quem ele estava. Nando chega tarde em casa e completamente embriagado. Luís Fernando pergunta onde e com quem ele estava. Aldo diz que perseguirá Tita.

Tita fica interessada em Aldo. Vitória pede a Nando que nunca magoe Maria. Aldo vai até o colégio onde Tita estuda, se aproxima dela e a convida para ir ao cinema sozinhos. Alicia diz para Esperança que gostou de Nando e quer ser sua amiga. Soraia espera por Nando e deduz que talvez ele queira o amor de uma mulher e não de mãe.

Tita pede para Vitória que fale com Luís Fernando e que peça permissão para que Aldo venha vê-la.
Soraia fica histérica quando Nando não comparece a o encontro. Luís Fernando diz para Tita que Aldo não é digno dela. Nando não pára de pensar em Soraia.
Soraia se cansa de esperar por Nando e liga para a casa dos Dela Vega procurando por ele.

Luís Fernando adverte Nando quanto a Soraia e pede a ele que não volte a vê-la. Luís Fernando comenta com a mãe que Nando é amigo de Soraia. Luís Fernando comenta com a mãe que Nando é amigo de Soraia. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia quer roubar Nando de Maria. Alicia fica feliz por Nando ter deixado Soraia esperando. Soraia está determinada a conquistar Nando e enlouquecê-lo para tê-lo a seus pés. Vitória diz que defenderá Nando de Soraia.

Nando sai para ir à escola, Soraia o surpreende e pede que entre em seu carro. Vitória pede para Luís Fernando contar para Nando quem é Soraia. Soraia diz a Nando que fará dele um homem. Tita pede a Aldo que se afaste dela. Alicia vê Nando chegar em sua casa com Soraia e chora.

Soraia diz para Nando que se apaixonou por ele e pergunta se ele é capaz de enfrentar todos, até os seus pais, pelo amor que sente por ela. Vitória descobre que Nando não foi a aula e vai procurá-lo na casa de Soraia. Soraia consegue envolver Nando e ele a beija. Grenda, namorada de Aldo, promete se vingar se ele continuar aliado de Soraia e seu romance com Tita.

Soraia consegue seu propósito com Nando. Vitória invade a casa de Soraia e procura por Nando. Nando comenta com Soraia que Luís Fernando pediu para que ele se afaste dela. Nando ouve a voz de Vitória e fica com medo que ela o surpreenda. Soraia pede a Vitória que se retire. Elas discutem e Vitória agride Soraia.

Festival de Sucessos: Terça-feira 10/12/2013, Gerra dos Mundos


02:29 Festival de Sucessos. Filme: Gerra dos Mundos***

Guerra dos MundosGuerra dos Mundos 2005
War of the Worlds
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
A.J. Presley Survivor
Aaron Dewitt Soldado
Adam Lazarre-White Crowd Onlooker
Ambi Daniel Refugee
Amir Allak Survivor

Amor à Vida, Terça-feira 10/12/2013


Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele.

Valdirene pede para Carlito pagar a sua passagem para o Rio de Janeiro. Natasha dispensa Thales. Aline deixa César confuso. Bruno pede para ser amigo de Paloma.

Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária.

Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko.

Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.

Além do Horizonte, Terça-feira 10/12/2013


William decide ajudar Lili.

Matias e Celina se afastam ao ouvir a voz de Kléber. William convence Lili a enfrentar seus medos. Rafa é o primeiro a terminar seu desafio. Heloísa tenta descobrir com Priscila por que Lili procurou André.

Celina tenta convencer Keila de que Kléber não tem uma amante. Marlon fica constrangido com as indiretas de Angelique. William consegue terminar sua prova dentro do tempo estipulado.

Celina avisa a seus alunos que vai inscrevê-los em um concurso de Matemática. Nilson demonstra sua decepção com Klaus. Vó Tita exige que Selma e Rita se desculpem com Fátima.

Sandra tenta descobrir alguma informação sobre as encomendas de William. Tereza se incomoda com o entusiasmo de LC em relação a Paulinha.

William desconfia de Berenice. André conversa com Olívia sobre Lili. Sandra pede para Osvaldo tentar descobrir algo sobre o trabalho de William. Rita e Selma brigam com Fátima por causa de João e José.

Kléber não deixa Keila se aproximar dele. Thomaz manda Heloísa embora de seu escritório. Inês humilha Marcelo. Vitória avisa a Paulinha para manter Zélia afastada. Matias e Celina ficam juntos. Thomaz conversa com LC. Líder Jorge anuncia o nome dos vencedores do último desafio.

Joia Rara, Terça-feira 10/12/2013


Manfred diz a Franz que ama Amélia.

Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina.

Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Malhação, Terça-feira 10/12/2013



Anita e Ben finalmente revelam que estão juntos, e Sofia fica abalada.

Ronaldo e Vera não aceitam o namoro de Ben e Anita. Pedro não consegue encontrar provas contra Antônio, e Bruna chora com o presente destruído. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano, para afastá-la de Ben.

Serguei é ríspido com Flaviana. Ben e Giovana convencem Vera de que Anita é importante para o musical. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos.

Pablito ameaça a família de Luciana. Bruna denuncia a atitude de Pedro para Vera e Ronaldo, que põem o menino de castigo, para a alegria de Antônio. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia.

Luciana se disfarça e decide deixar o Grajaú, mas é reconhecida por Pablito. Flaviana, Drica e Bruna pegam os celulares dos colegas para impedir que a cena da briga de Sofia seja divulgada na internet.

Raíssa repreende Anita e Sofia pela discussão. Sidney apoia Ben. Vitor cobra respostas de Ben sobre o relacionamento com Anita. Tita questiona Hernandez e Vera sobre a proibição do namoro entre Ben e Anita. Pablito afirma a Luciana que perseguirá sua família.

Sessão da Tarde: Terça-feira 10/12/2013, Super-Herói - O Filme


16:17 Sessão da Tarde. Filme: Super-Herói - O Filme***

Super-Herói - O Filme (Superhero Movie) - Poster / Capa / CartazSuper-Herói - O Filme 2008
Superhero Movie
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Dirigido por: Craig Mazin

Elenco
Ajay Mehta Convenience Store Owner
Aki Aleong Dalai Lama
Alison Woods Stretchy Girl
Amanda Carlin Principal
Anna Osceola "Dr. Hawking, I am such a fan"

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 10/12/2013


Cosme finge que caiu para salvar Edmundo do flagrante.

Bianca descobre que seu cofre de jóias desapareceu. Catarina acorda cedo para trabalhar na fazenda. Cornélio vê Josefa e Dinorá se entrarem no hotel.

Cornélio se disfarça de camareiro. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro escondido debaixo do colchão.

Rebelde, Segunda-feira 09/12/2013



Mia engana policias para prejudicar Miguel

Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré. Lulu pergunta às alunas o motivo de terem mudado a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das meninas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e encontre uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex- advogada.

O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim, pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição dos entorpecentes. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar, pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

Chiquititas, Segunda-feira 09/12/2013



Tati vai ao encontro de Cícero

Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola, onde as desenhou dentro de um coração. Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender. A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada. Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele armou uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho. Carol se encontra com Dr. Fernando.

O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando. No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca. Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse. Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã. Tati diz a Cícero sobre a vontade quem tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontro os dois. A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina.

Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico. Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem. Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar. A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro. A menina confessa que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu amigo e não um estranho. Para se aproximar da pequenina, Marta dá a ela uma corrente para colocar em Pipoca. Tati fica surpresa com o presente e agradece. A moça conta a Cintia que viu a órfã conversando com o pipoqueiro e confessa ter ficado preocupada. A diretora promete que irá conversar com Tati, mas estranha a noticia sobre o homem. Cintia vai à rua do orfanato e vê que o pipoqueiro na verdade é Cícero.

A moça se aproxima do homem e o questiona sobre os seus encontros com Tati. Cícero explica seus motivos e a diretora revela ao pai das meninas que existe um casal interessado em adotar Tati e Vivi. Irritado, o homem diz que não ira permitir e promete que as órfãs ficarão com ele. Na mansão, Eduarda chega na hora do jantar sem ser convidada e surpreende a família Almeida Campos. A socialite fala a Junior que viu Carol com um rapaz e percebe que o herdeiro de José Ricardo não sabia do encontro. Surpreso, Junior diz que não precisa ficar controlando a noiva e vai para o quarto. Em casa, Leticia observa a lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Carol aconselha a amiga a contar para os amigos sobre sua doença. Leticia aceita a falar sobre o assunto com Tobias, Leticia e Beto. No orfanato, Ernestina dá a notícia que Binho está com cárie.

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 09/12/2013



Luciana entra em coma

Trajano vê Luciana quase morta e decide usar seu carro para fugir do local, mas é surpreendido por Ana Joaquina , que o assassina. André recebe a visita da polícia e é informado que Luciana sofreu um acidente. Luciana é operada.Ana Joaquina decide confessar para Luciana que a sua filha é Cristina. Luciana entra em coma ao saber que sua filha é Cristina. Ela começa a se lembrar de todas as vezes maltratou a filha e luta para viver e poder pedir perdão para Cristina. Alonso desmaia. André tenta falar com Luciana.

A Madrasta, Segunda-feira 09/12/2013



Maria acusa Alba de sempre ter amado Estevão como mulher e não como tia, por isso, nunca permitiu que as mulheres se aproximassem dele.

Poodle e Carlos se encontram nas empresas San Roman. Carlos é cruel com o pai ao pedir que não volte a procurá-lo pois sente vergonha de ser seu filho e, por isso, disse a todos que ele havia morrido.

O médico comunica Socorro que ela está com um tumor maligno e precisa ser operada imediatamente. Carmem compra um carro para presentear Ângelo no dia de seu aniversário.

Os garotos dizem a Poodle que ele é o melhor pai do mundo. Socorro conta a Maria e aos filhos sobre o diagnóstico. Maria comenta com Luciano que sua amiga está com câncer. Ele tenta tranqüilizá-la e a beija.

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 09/12/2013



João Carlos vê as fotos de Helena e se assusta ao perceber que está se envolvendo emocionalmente.

A moça começa a reconhecer que está se apaixonando por João, enquanto ele tenta esquecer o sentimento que está tomando conta de seu coração pela primeira vez.

Plutarco presenteia Rebeca com uma gargantilha de brilhantes e em troca exige que ela conte quem pode ganhar a licitação para o projeto de praia Majahua. Depois, ele ordena a Onézimo que investigue tudo sobre a “Viagens Moreno” e o projeto sobre a praia Majahua.

João Carlos nega diante dos amigos Santiago e Fernando, que esteja apaixonado por Helena. Onézimo vai à agência de viagens, distrai Lúcia e consegue se apoderar do CD com o projeto de praia Majahua. Lúcia convence Helena a ir ao teatro. Antes de começar o espetáculo, Lúcia dá uma desculpa e sai. Quando as cortinas se abrem Helena tem uma grande surpresa.

Maria do Bairro, Segunda-feira 09/12/2013



Tita diz para Maria que Clemente e Verônica querem que ela viaje com eles.

Esperança pede para Soraia que contrate um médico para Alicia. Ela recusa. Tita diz para Maria que continuará sendo sua filha e de Luís Fernando e que não pretende deixá-los. Soraia procura Luís Fernando para tentar reconquistá-lo. Maria diz a Lupe que não permitirá que Soraia faça mal aos seus.

Vitória diz para Luís Fernando que Soraia voltou para destruir a vida dele e de Maria. Soraia diz para Abelardo que odeia os Dela Vega e que eles pagarão com lágrimas de sangue. Dela Vega diz a Luís Fernando que se Soraia não os deixar em paz ele a denunciará para a polícia.
Soraia obriga Esperança a fazer intrigas de Luís Fernando para Maria, por telefone.

Soraia diz para Aldo que se não conquistar Luís Fernando conquistará o filho.
Agripina arruma suas coisas para voltar a morar na vila. Soraia encontra Nando e mostra-se interessada nele. Nando pergunta sobre Soraia para Luís Fernando. Vitória diz para Lupe que seguirá Soraia.

Soraia leva Luís Fernando para sua casa e diz que voltou para ele. Vitória os observa. Luís Fernando a despreza e a humilha. Soraia, histérica, diz a ele que pagará por isso. Vitória diz a Soraia que ela teve o que merecia. Soraia diz que Luís Fernando pagará com a coisa que mais lhe dói.

Alicia agradece Vitória por ter dito algumas verdades para Soraia. Carlota diz para Luís Fernando que Maria teve que viajar com Lupe. Soraia enfurecida com o que aconteceu bate em Esperança. Alicia tenta impedir. Vitória diz para Luís Fernando que o seguiu e que ouviu tudo o que fez com Soraia.

Soraia obriga Esperança a ligar para Maria e dizer que Luís Fernando tem uma amante. Carlota comenta com Vitória que Soraia não desistirá de sua vingança. Esperança comenta com Alicia sobre o telefonema. Em um restaurante, Soraia mostra a família Dela Vega para Aldo, ele diz que conhece Tita.

Soraia diz para Aldo que ele pode ajudá-la em sua vingança. Soraia diz para Vitória que começará sua terrível vingança. Vitória diz para Soraia que Maria está disposta a tudo para defender sua família. Soraia diz para Aldo que Maria derramará lágrimas de sangue por Nando.
Soraia, ao telefone, diz para Nando que quer vê-lo.

Amor à Vida, Segunda-feira 09/12/2013


Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César.

Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar.

Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele.

Félix vai ao encontro de Niko. Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais.

Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda.

Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

Além do Horizonte, Segunda-feira 09/12/2013


Heloísa fica aflita com a visita de André.

Edu humilha Klaus, e Celina ajuda Nilson a cuidar dele. Assis avisa aos eleitos que a última prova será decisiva. Sandra atende o celular de William e fica curiosa para saber em que ele trabalha. Celina repreende Klaus.

Lili mente para André, que finge acreditar em sua história. Álvaro se incomoda com a atenção que Priscila dispensa a Marcelo. Heloísa pede para Thomaz ir a sua casa, e Inês fica furiosa.

Tereza conversa com Marlon sobre Paulinha. Vó Tita não conta para Fátima por que Kléber obedeceu a suas ordens. Rafa se encontra com Júlia.

Álvaro discute com Priscila por causa de Marcelo. Edu sente medo de Kléber. Sandra esconde o celular de William. Zélia guarda comida em sua bolsa. Marlon tenta disfarçar seu incômodo com LC.

Celina acredita que pode conseguir respostas com Matias sobre as noites de blecaute. Matias surpreende Celina, e os dois se beijam. William ouve os gritos de Lili quando se aproxima da parte final de sua prova.

Joia Rara, Segunda-feira 09/12/2013


Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele.

Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser.

Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Malhação, Segunda-feira 09/12/2013


Antônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir.

Júlia questiona Rita sobre sua avó. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão.

Rita explica para Júlia que sua avó sofreu um trauma no passado. Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família.

Pedro desconfia que Antônio tenha feito mal ao seu cão. Tita volta para casa. Pedro revela a Guilherme que sabe de seu interesse por Clara. Pedro convoca Frédéric para seguirem Antônio novamente.

Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos.

Pedro e Frédéric seguem Antônio. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.

Sessão da Tarde: Segunda-feira 09/12/2013, Meu Primeiro Amor


15:47 Sessão da Tarde. Filme: Meu Primeiro Amor***

Meu Primeiro Amor (My Girl) - Poster / Capa / CartazMeu Primeiro Amor 1991
My Girl
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção.

Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo.

Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo.

Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Dirigido por: Howard Zieff

Elenco
Amanda Cole Garota
Ann Nelson Gramoo Sultenfuss
Anna Chlumsky Vada Sultenfuss
Anthony Finazzo Howie
Anthony Giaimo Carnival Barker

O Cravo e a Rosa, Segunda-feira 09/12/2013


Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda.

Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Catarina abaixa o preço dos queijos. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro.

Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede que ele esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.Heitor ainda tem esperanças de se casar com Bianca.

Calixto conta a Petruchio sobre o empenho de Catarina. Joana não quer nem ouvir falar em Batista. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário.

Fábio foge da sessão de hipnose, o que faz Bárbara desconfiar dele. Hildegard se interessa por Fábio e pretende hipnotizá-lo sozinha.

Heitor finge fazer as pazes com Edmundo, mas esconde o dinheiro sob o colchão dele. Edmundo vai à casa de Bianca, e tem que sair pela janela para evitar que Marcela o veja. Porém, ele cai e o barulho da queda faz Marcela e Batista despertarem.

Filmes na Globo, Sexta-feira 13/12/2013


15:57 Sessão da Tarde. Filme: Apenas Amigos***

Apenas Amigos (Just Friends) - Poster / Capa / CartazApenas Amigos 2005
Just Friends
Chris Brander (Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Dirigido por: Roger Kumble

Elenco
Amanda Parkin Dental Assistant
Amy Matysio Darla
Amy Smart Jamie Palamino
Anna Faris Samantha James
Annie Brebner Sarah


02:54 Corujão. Filme: O Negociador***

O Negociador (Metro) - Poster / Capa / CartazO Negociador 1997
Metro
Em São Francisco, Scott Roper (Eddie Murphy) trabalha como negociador de reféns e enquanto tudo corre bem (dentro do possível) na sua vida profissional, na sua vida particular não é bem assim, pois Ronnie (Carmen Ejogo), sua ex-namorada, está saindo com um famoso jogador de baseball.

Mas tudo piora realmente quando um oficial de polícia é assassinado por um ladrão de jóias psicótico, fazendo com que Roper fique decidido em fazer qualquer coisa para prender o criminoso, mesmo sendo ele proibido de ficar no caso por estar emocionalmente envolvido.

Simultaneamente, ele tem de treinar um membro da SWAT para se tornar um negociador como ele, mas mesmo assim consegue prender o ladrão que matou seu amigo.

Porém, tudo está longe de ficar tranqüilo, pois o psicopata foge da prisão, seqüestra Ronnie, que tinha reatado com Scott, e para devolvê-la exige que Roper entregue dez milhões de dólares em jóias, que ele tinha roubado.

Dirigido por: Thomas Carter

Elenco
Antonio LaBell Detetive
Art Evans (I) Lt. Sam Baffett
C.W. Morgan Jail Laundry Room Guard
Carmen Ejogo Veronica 'Ronnie' Tate
Charleston Pierce Greg Barnett

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...