Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Amor à Vida, Resumo de 09 a 14/12/2013



Segunda-feira, 09/12/2013
Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César.

Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar.

Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele.

Félix vai ao encontro de Niko. Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais.

Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda.

Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

Terça-feira, 10/12/2013
Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele.

Valdirene pede para Carlito pagar a sua passagem para o Rio de Janeiro. Natasha dispensa Thales. Aline deixa César confuso. Bruno pede para ser amigo de Paloma.

Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária.

Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko.

Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.

Quarta-feira, 11/12/2013
Niko discute com Eron por causa de Fabrício.

Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço.

Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome. Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente.

Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.

Quinta-feira, 12/12/2013
Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César.

Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko.

Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa.

Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel. Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho.

Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi.

Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.

Sexta-feira, 13/12/2013
Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah.

Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia.

Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko.

Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana. Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado.

Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana.

Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.

Sábado, 14/12/2013
Aline vê César se afogando e o tira da piscina.

Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos.

Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia.

Pilar decide sair para comer pizza com Maciel. Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal.

Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

Além do Horizonte, Resumo de 09 a 14/12/2013



Segunda-feira, 09/12/2013
Heloísa fica aflita com a visita de André.

Edu humilha Klaus, e Celina ajuda Nilson a cuidar dele. Assis avisa aos eleitos que a última prova será decisiva. Sandra atende o celular de William e fica curiosa para saber em que ele trabalha. Celina repreende Klaus.

Lili mente para André, que finge acreditar em sua história. Álvaro se incomoda com a atenção que Priscila dispensa a Marcelo. Heloísa pede para Thomaz ir a sua casa, e Inês fica furiosa.

Tereza conversa com Marlon sobre Paulinha. Vó Tita não conta para Fátima por que Kléber obedeceu a suas ordens. Rafa se encontra com Júlia.

Álvaro discute com Priscila por causa de Marcelo. Edu sente medo de Kléber. Sandra esconde o celular de William. Zélia guarda comida em sua bolsa. Marlon tenta disfarçar seu incômodo com LC.

Celina acredita que pode conseguir respostas com Matias sobre as noites de blecaute. Matias surpreende Celina, e os dois se beijam. William ouve os gritos de Lili quando se aproxima da parte final de sua prova.

Terça-feira, 10/12/2013
William decide ajudar Lili.

Matias e Celina se afastam ao ouvir a voz de Kléber. William convence Lili a enfrentar seus medos. Rafa é o primeiro a terminar seu desafio. Heloísa tenta descobrir com Priscila por que Lili procurou André.

Celina tenta convencer Keila de que Kléber não tem uma amante. Marlon fica constrangido com as indiretas de Angelique. William consegue terminar sua prova dentro do tempo estipulado.

Celina avisa a seus alunos que vai inscrevê-los em um concurso de Matemática. Nilson demonstra sua decepção com Klaus. Vó Tita exige que Selma e Rita se desculpem com Fátima.

Sandra tenta descobrir alguma informação sobre as encomendas de William. Tereza se incomoda com o entusiasmo de LC em relação a Paulinha.

William desconfia de Berenice. André conversa com Olívia sobre Lili. Sandra pede para Osvaldo tentar descobrir algo sobre o trabalho de William. Rita e Selma brigam com Fátima por causa de João e José.

Kléber não deixa Keila se aproximar dele. Thomaz manda Heloísa embora de seu escritório. Inês humilha Marcelo. Vitória avisa a Paulinha para manter Zélia afastada. Matias e Celina ficam juntos. Thomaz conversa com LC. Líder Jorge anuncia o nome dos vencedores do último desafio.

Quarta-feira, 11/12/2013
William se decepciona por não ter sido escolhido.

Lili fica abalada com a decisão de Líder Jorge. LC teme o reencontro com a filha, e Tereza tenta tranquilizá-lo. Rafa convida Flávio e Júlia para ir a uma festa. William conta para Sandra que foi eliminado do Grupo.

Paulinha provoca Marlon. Keila pede para Vó Tita fazer um remédio para Kléber. Lili assiste à gravação do programa de Heloísa e se emociona.

Marcelo discute com Thomaz, e Álvaro aproveita para manipular o amigo. Paulinha percebe o temor que Zélia tem de Tereza. Marcelo segue Lili até o campo de treinamento e é surpreendido pelos seguranças do local.

Lili exige que Líder Jorge reveja sua decisão de não escolher William para fazer a jornada. Marcelo é deixado na estrada sem seus pertences.

Álvaro fala mal de Marcelo para Thomaz. Keila leva o remédio para Kléber. Líder Jorge mostra a LC o depoimento de Lili defendendo William e pede que ele decida quem eliminar.

Quinta-feira, 12/12/2013
Líder Jorge fica feliz com a decisão de LC.

Keila se irrita com a rejeição de Kléber. Lili pensa na conversa que teve com Líder Jorge. Jéssica e Guto apoiam William. Álvaro vai à casa de Fernanda.

Thomaz critica Marcelo ao vê-lo chegar de pijama em casa com Inês. Sandra e William se surpreendem com o trabalho de Osvaldo. Líder Jorge chama William para ir ao local das reuniões do Grupo.

Priscila liga para Marcelo e fica lisonjeada com os elogios que recebe. Tereza disfarça a preocupação com a ida de Lili para a Comunidade.

Nilson leva Celina para a cidade. Sandra estranha o comportamento de William. Keila avisa a Kléber que investigará sua possível traição. André diz a Olívia que vai fazer uma última tentativa para investigar o desaparecimento de LC.

Inês se enfurece ao ver Heloísa cozinhar o prato preferido de Thomaz em seu programa. Edu provoca Klaus, mas fica intimidado com o olhar crítico de Kléber.

Zélia pega o cartão-chave de David e entra escondida no centro de comunicações. Paulinha segue Tereza até o centro de comunicações. Zélia guarda um aparelho em sua bolsa e procura um abrigo ao perceber alguém se aproximando. André aparece na casa de William.

Sexta-feira, 13/12/2013
William manipula Sandra para que minta a André sobre o desaparecimento de Tereza.

Paulinha vê Zélia sair apressada do centro de comunicações. LC defende Paulinha, e Tereza se irrita. Lili almoça com Heloísa. Marcelo conta para Álvaro que foi atacado na estrada.

Kléber comenta com Matias que uma de suas armadilhas foi remexida. Tereza conta para LC que houve uma falha na segurança do centro de comunicações. Angelique intima Marlon a jantar com ela. William recebe a notícia de que foi escolhido pelo Grupo.

Priscila ouve Álvaro falar mal de Marcelo para Thomaz e fica furiosa. Líder Jorge anuncia a Rafa, Lili e Berenice que William fará a grande jornada com eles. Thomaz reclama de Marcelo para Inês.

Guto e Jéssica parabenizam William. Flávio pede para Júlia ser menos controladora quando encontrar com Rafa e Lili na festa. Sandra discute com William.

Guto prepara um GPS para o amigo levar na jornada. Marlon sai para o encontro com Angelique e discute com Paulinha. Paulinha questiona Zélia sobre sua ida ao centro de comunicações. Sandra decide ligar para André.

Sábado, 14/12/2013
William não deixa Sandra falar com André e acaba brigando com a tia.

Zélia tenta enganar Paulinha. Marlon fica tenso com Angelique. Kléber repreende Edu por tentar se aproximar de Klaus. Jéssica faz massagem em William.

Lili procura Thomaz para falar sobre Heloísa. Keila acredita que Fátima é a amante de Kléber. Osvaldo consola Sandra. Thomaz recebe uma mensagem de LC cobrando seu dinheiro.

Heloísa decide fazer um jantar para Lili. Jéssica e Guto convencem William a ir à festa de Rafa. Keila vai tirar satisfações com Fátima. William se irrita ao ser reconhecido por Priscila. Kléber pergunta se Nilson ultrapassou os limites da floresta. William e Lili se beijam e são flagrados por Júlia.




Malhação, Resumo de 09 a 13/12/2013



Segunda-feira, 09/12/2013
ntônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir.

Júlia questiona Rita sobre sua avó. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão.

Rita explica para Júlia que sua avó sofreu um trauma no passado. Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família.

Pedro desconfia que Antônio tenha feito mal ao seu cão. Tita volta para casa. Pedro revela a Guilherme que sabe de seu interesse por Clara. Pedro convoca Frédéric para seguirem Antônio novamente.

Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos.

Pedro e Frédéric seguem Antônio. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.

Terça-feira, 10/12/2013
nita e Ben finalmente revelam que estão juntos, e Sofia fica abalada.

Ronaldo e Vera não aceitam o namoro de Ben e Anita. Pedro não consegue encontrar provas contra Antônio, e Bruna chora com o presente destruído. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano, para afastá-la de Ben.

Serguei é ríspido com Flaviana. Ben e Giovana convencem Vera de que Anita é importante para o musical. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos.

Pablito ameaça a família de Luciana. Bruna denuncia a atitude de Pedro para Vera e Ronaldo, que põem o menino de castigo, para a alegria de Antônio. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia.

Luciana se disfarça e decide deixar o Grajaú, mas é reconhecida por Pablito. Flaviana, Drica e Bruna pegam os celulares dos colegas para impedir que a cena da briga de Sofia seja divulgada na internet.

Raíssa repreende Anita e Sofia pela discussão. Sidney apoia Ben. Vitor cobra respostas de Ben sobre o relacionamento com Anita. Tita questiona Hernandez e Vera sobre a proibição do namoro entre Ben e Anita. Pablito afirma a Luciana que perseguirá sua família.

Quarta-feira, 11/12/2013
Anita e Ben namoram escondidos.

Giovana desabafa com Clara e Guilherme sobre a novidade do casarão. Vitor pede ajuda a Guilherme em uma serenata para Clara, e o rapaz fica tenso. Vera é ríspida com Anita, e Antônio ouve a discussão.

Frédéric apoia Ben e seu relacionamento com Anita. Flaviana comenta com Sofia que se incomoda com a proximidade entre Meg e Serguei.

Guilherme arma para afastar Vitor de Clara. Antônio diz a Anita que Ben não a fará feliz. Júlia descobre o endereço do ex-noivo de sua avó e decide procurá-lo. Ronaldo conversa com João Luiz e afirma que Anita precisa se mudar para a Barra.

Guilherme convence Vitor a usar uma música que Clara não gosta em sua serenata para a menina. Antônio provoca Pedro. Júlia, Anita e Frédéric encontram Jozino, antigo noivo de Elvira.

Antônio presenteia Bruna com vários bichos de pelúcia, e os dois ficam juntos. Vitor convence Clara a dormir no casarão com Giovana. Frédéric pede que Sofia ajude Briguita a se sentir mais bonita. Antônio resgata seu material escondido nos bichos de pelúcia.

Quinta-feira, 12/12/2013
Antônio pensa no pai e promete que falta pouco tempo para encontrá-lo.

Vera e Ronaldo são rudes com Ben. Pedro convence Sofia a fazer a transformação de Briguita sozinha. Ronaldo limpa um antigo candelabro de família, e Pablito fica de olho na peça de valor. Giovana se desespera com o fracasso da venda de ingressos para o musical.

Serguei e Flaviana chegam para ajudar Sofia com a transformação de Briguita. Guilherme simula rouquidão para não cantar na serenata de Vitor para Clara, e o rapaz decide seguir seus planos sozinho.

Pablito exige que Luciana roube o candelabro de Ronaldo. Vitor e Clara se beijam. Luciana desiste de roubar o candelabro. A mãe de Meg enfrenta um problema, e a menina decide voltar para os Estados Unidos.

Pablito ameaça Luciana. Martin decide dar a passagem de volta ao Brasil de presente para Meg, mas Giovana teme que ela não consiga retornar a tempo de encenar o musical.

Sexta-feira, 13/12/2013
Pablito decide se fingir de namorado de Luciana para roubar o candelabro de Ronaldo.

Omar estranha ao ver Luciana e Pablito juntos. Maura esquece de colocar a falsa tipoia, e Hernandez comemora a recuperação da vizinha. Meg parte para os Estados Unidos, e Giovana é consolada pela família e amigos.

Luciana apresenta Pablito como namorado para a família, e todos estranham o comportamento do sujeito. Maura e Hernandez dançam salsa, observados por Sidney e Anita, que têm uma ideia para o musical.

O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. A jornalista Domingas Gentil, cunhada de Virgílio, chega ao Grajaú. Um furacão nos Estados Unidos atrasa o voo de Meg e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical.

Luciana revela toda a verdade sobre Pablito para Vera, Omar e Ronaldo, e diz que deixará o Grajaú. Ronaldo convida Pablito para almoçar em sua casa, e Luciana fica confusa com a atitude. Domingas tenta animar Monique, convidando-a para assistir ao musical com ela.

Júlia convida Elvira para assistir ao musical e diz que tem uma surpresa para a avó. Ronaldo, Ben, Frédéric e Antônio conseguem amedrontar Pablito, que desiste da dívida com Luciana. Começa a apresentação, com Giovana como protagonista.




Joia Rara, Resumo de 09 a 14/12/2013



Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele.

Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser.

Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Terça-feira, 10/12/2013
Manfred diz a Franz que ama Amélia.

Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina.

Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Quarta-feira, 11/12/2013
Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest.

Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

Quinta-feira, 12/12/2013
Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda.

Aurora tranca a porta de seu quarto e deixa Décio do lado de fora, usando um roupão rosa. Ernest dá um fora em Gertrude quando ela diz que Manfred é um Hauser.

Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição, e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola.

O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos. Décio é preso. Tenpa vê o carro de Valter e diz a Sonan que foi aquele que o atropelou.

Arthur se encanta por Laura. Amélia confronta Zefinha. Silvia procura Salvador, conta que é filha de Heitor e pergunta por que ele mentiu para a polícia.

Sexta-feira, 13/12/2013
Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho.

Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Salvador visita sua neta, Marta, no hospital.

Silvia fica desconfiada ao ver Venceslau pedir dinheiro a Gertrude. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria.

Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda.

Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Davi pergunta a Aurora se ela gostaria de ser mãe. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.

Sábado, 14/12/2013
Ernest parabeniza Franz pelo filho que nasceu.

Pérola consola Amélia. Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria. Franz diz a Silvia e Viktor que sabe que o bebê não é seu filho e os incentiva a ficar juntos.

Ernest visita Silvia no hospital e fica furioso ao saber que ela chamará a criança de Heitor. Sonan fica perturbado com a proximidade de Matilde e diz a Tenpa que voltará para o mosteiro.

Marta faz Salvador lhe prometer que contará para Silvia a verdade sobre a morte de Catarina. Franz faz um exame de sangue e confirma que o bebê não é seu.

Dr. Silveira diz a Toni e Hilda que, com a volta de Gaia, seu casamento será anulado. Matilde pede que Sonan fique no Brasil e promete se afastar dele. Manfred procura Amélia e ela o expulsa do cortiço.



O Cravo e a Rosa, Resumo de 09 a 13/12/2013



Segunda-feira, 09/12/2013
Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda.

Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Catarina abaixa o preço dos queijos. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro.

Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede que ele esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.Heitor ainda tem esperanças de se casar com Bianca.

Calixto conta a Petruchio sobre o empenho de Catarina. Joana não quer nem ouvir falar em Batista. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário.

Fábio foge da sessão de hipnose, o que faz Bárbara desconfiar dele. Hildegard se interessa por Fábio e pretende hipnotizá-lo sozinha.

Heitor finge fazer as pazes com Edmundo, mas esconde o dinheiro sob o colchão dele. Edmundo vai à casa de Bianca, e tem que sair pela janela para evitar que Marcela o veja. Porém, ele cai e o barulho da queda faz Marcela e Batista despertarem.

Terça-feira, 10/12/2013
Cosme finge que caiu para salvar Edmundo do flagrante.

Bianca descobre que seu cofre de jóias desapareceu. Catarina acorda cedo para trabalhar na fazenda. Cornélio vê Josefa e Dinorá se entrarem no hotel.

Cornélio se disfarça de camareiro. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro escondido debaixo do colchão.

Quarta-feira, 11/12/2013
Edmundo avisa Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca.

Marcela assume que guardou as jóias de Bianca e Catarina. Mais uma vez, Mimosa se recusa a beijar Calixto. Januário sente falta da fazenda.

Ezequiel impede que Cornélio flagre Celso e Dinorá, os proíbindo de abrir a porta para quem quer que seja. Catarina leva Januário para ajudar na fazenda.

Hildegard hipnotiza Fábio, os dois se beijam. Januário parte escondido de Joaquim. Catarina exige que Marcela devolva suas jóias. O delegado encontra dinheiro sob o colchão de Edmundo e o prende.

Quinta-feira, 12/12/2013
Candoca e Dalva prometem ajudar Edmundo.

Marcela convence Batista de que é melhor ficar com as jóias de Catarina: assim impede que ela abandone Petruchio. Serafim se oferece para ajudar Edmundo.

Petruchio se orgulha de Catarina, mas teme que Joaquim queira se vingar por Januário ter voltado para a fazenda. Joaquim pede que Serafim encontre Januário.

Lindinha esnoba Januário. Bianca se desespera ao saber que Edmundo foi preso. Marcela comunica a Heitor que Edmundo está na cadeia.

Batista se lamenta com Joana, mas ela o põe para fora de casa. Marcela desconfia de Batista e pede que Heitor descubra se ele está se encontrando com Joana.

Bianca quer ver Edmundo. Os outros presos provocam Edmundo. Dalva acha que Edmundo é culpado, mas Candoca está convencida da inocência dele.

Hildegard garante que o tratamento de Fábio está dando certo. Marcela obriga Bianca a receber Teodoro. Batista decide dar uma mesada a Joana. Marcela sugere que Batista case Bianca com Heitor. Petruchio pergunta a Catarina se ela vai partir quando ele ficar bom.

Sexta-feira, 13/12/2013
Petruchio continua preocupado com a possível partida de Catarina.

Marcela sugere que Heitor ajude Bianca a ver Edmundo. Joaquim fica furioso ao saber que Januário está na fazenda. Cornélio se candidata a Papai Noel do hotel.

Marcela pede que Joaquim destrua a fazenda de Petruchio. Heitor ajuda Bianca a visitar Edmundo. Joana conta para Catarina que Batista a procurou.

Catarina se recusa a dizer para Petruchio o que vai fazer na cidade. Petruchio fica cismado. Calixto se esconde, apavorado por ter de andar de carro com Catarina.

Heitor leva Bianca à delegacia, fingindo ser seu amigo. Bianca acredita que Heitor está mudado, mas Mimosa desconfia das intenções dele. Hildegard hipnotiza Fábio e o agarra.

Bárbara e Lourdes começam a desconfiar de Hildegard. Batista mandar comprar uma jóia para Joana e brinquedos para os filhos. Heitor pede que Kiki descubra o que Cosme comprou. Catarina leva Calixto à confeitaria e exige que ele não conte nada do que viu.




Corujão do Esporte: Sexta-feira 06/12/2013, Corujão tem cantor vascaíno Serjão Loroza, Donizete Pantera e Eric Faria


Eric Faria no Corujão (Foto: Daniel Cardoso / Globoesporte.com)
O Corujão do Esporte desta semana  chega com dois assuntos palpitantes na pauta. A análise do sorteio dos grupos da Copa do Mundo e a última rodada do Brasileirão, que será realizada neste final de semana. No estúdio, Flávio Canto recebe o o ator e cantor Serjão Loroza, o ex-jogador Donizete Pantera e o repórter Eric Faria.

Nascido em 1967, o carioca Sérgio Loroza é um multi-artista. Sempre bem humorado e com uma presença física impressionante, Loroza é ator, cantor e compositor, com três discos lançados, o mais recente Carpe Diem em outubro de 2013. Na TV e no cinema já interpretou muitos papéis, mas ficou conhecido do grande público por conta do personagem Figueirinha, da série de televisão A Diarista. Em 2007 foi um dos participantes do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, e conquistou a audiência com sua simpatia. Torcedor do Vasco, Serjão vem contar sobre suas esperanças de ver o Gigante da Colina escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

Para fazer companhia a Serjão, outro laureado cruzmaltino visita o estúdio. O ex-atacante Donizete possui uma carreira recheada de troféus. Pelo Vasco foi campeão da Libertadores-98, do Rio-São Paulo-99 além do Carioca-98. Foi também campeão carioca em 90 pelo Botafogo, e venceu o brasileiro de 1995 envergando a estrela solitária. Isso sem contar a passagem pela Seleção Brasileira além do título paulista pelo Corinthians em 97 e o campeonato mexicano de 94 pelo Tecos.

Com inúmeras coberturas internacionais no currículo, além de várias entrevistas importantes, o repórter Eric Faria completa a bancada do Corujão e vem trazer sua experiência de mais de 15 anos cobrindo esportes pela TV Globo. Eric vai opinar sobre a rodada final do Brasileirão, trazendo muita informação.

Então não perca esse programa especial. O Corujão do Esporte vai ao ar às 02h24 de sábado, logo após o Programa do Jô.



Globo Repórter: Sexta-feira 06/12/2013, entra no mundo da gastronomia popular



Bom, gostoso, barato e inovador. O Globo Repórter entra no mundo da gastronomia popular.
Comida de rua: mais saborosa, mais refinada e nem um pouco mais cara.

Ravioli, spaguetti, nhoque - tudo feito à mão. Mas qual o segredo do molho italiano?

Bobó de camarão, frango com quiabo - tudo a partir de R$ 5. As delícias da carioca que passa o dia na cozinha já estão no guia da cidade.

Entre as montanhas, o esconderijo do melhor queijo de Minas.

Cozinheiro - a profissão do momento? Quanta gente aprendendo segredos e ganhando a vida no fogão.

O paulista que inventou o menor arroz do mundo. E criou também os grãos coloridos: por que o arroz preto e o vermelho fazem tão bem à nossa saúde?

As maravilhas do Mercado Ver-o-Peso.

O brigadeiro da floresta. Um chocolate sem igual extraído dos pés de cacau da Amazônia. E a chefe de cozinha que faz a xepa na feira orgânica. E cria receitas deliciosas com alimentos que pouca gente aproveita.

Sexta, dia 6, no Globo Repórter.



Filmes na Globo, de 07 a 13/12/2013


Sábado, 07/12/2013

01:06 Supercine. Filme: Confiar***
ConfiarConfiar 2010
Trust
Na trama, dois pais superprotetores (vividos por Clive Owen e Catherine Keener) não conseguem impedir que uma de suas filhas, Annie (a texana Liana Liberato), seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na web.

Dirigido por: David Schwimmer

Elenco
Adam DeFilippi Party Kid
Aislinn DeButch Katie
Brandon Molale Volleyball Coach
Brooke Bayless Bikini Woman
Catherine Keener Lynn Cameron


03:17 Corujão. Filme: a programar

Domingo, 08/12/2013

12:35 Temperatura Máxima. Filme: Alvin e os Esquilos***
Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks) - Poster / Capa / CartazAlvin e os Esquilos 2007
Alvin and the Chipmunks
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Dirigido por: Tim Hill

Elenco
Adam Riancho French Doll
Adriane Lenox Vet
Alexis Boyd Alexis A. Boyd
Allison Karman Female Intern
Axel Alba Spanish Doll


00:06 Domingo Maior. Filme: Cidade dos Homens***
Cidade dos Homens (Cidade dos Homens) - Poster / Capa / CartazCidade dos Homens 2007
Cidade dos Homens
Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) são amigos, que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. Paralelamente o morro em que vivem é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugadão (Jonathan Haagensen), primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local para Nefasto (Eduardo BR).

Dirigido por: Paulo Morelli

Elenco
Babu Santana Drug lord from Morro do Careca
Camila Monteiro Cris
Darlan Cunha Laranjinha
Douglas Silva Acerola
Eduardo 'BR' Piranha Eduardo BR


01:57 Sessão de Gala. Filme: Transamérica***
Transamerica (Transamerica) - Poster / Capa / CartazTransamerica 2005
Transamerica
Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

Dirigido por: Duncan Tucker

Elenco
Amy Povich Phoenix Cop
Andrea James Voice Coach
Barbara Barron Barbara Hubbard Barron
Bianca Leigh Mary Ellen
Burt Young Murray

Segunda-feira, 09/12/2013

15:47 Sessão da Tarde. Filme: Meu Primeiro Amor***
Meu Primeiro Amor (My Girl) - Poster / Capa / CartazMeu Primeiro Amor 1991
My Girl
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção.

Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo.

Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo.

Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Dirigido por: Howard Zieff

Elenco
Amanda Cole Garota
Ann Nelson Gramoo Sultenfuss
Anna Chlumsky Vada Sultenfuss
Anthony Finazzo Howie
Anthony Giaimo Carnival Barker


22:24 Tela Quente. Filme: O Último Mestre do Ar***
O Último Mestre do ArO Último Mestre do Ar 2010
The Last Airbender
Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar. Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.

Dirigido por: M. Night Shyamalan

Elenco
Aasif Mandvi Commander Zhao
Alex Efros Water Tribe Warrior
Ali Khan Ancient Firebender
Ben (I) Cooke Avatar Roku
Bennett Dunn Northern Water Tribe Warrior


02:23 Sessão Brasil. Filme: Sem Controle***
Sem Controle (Sem Controle) - Poster / Capa / CartazSem Controle 2007
Sem Controle
Danilo (Eduardo Moscovis) é um diretor de teatro obcecado com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro, caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil. Estimulado por uma mulher linda e misteriosa, Danilo passa a ensaiar uma peça sobre a vida de Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais personagens sendo vividos por pacientes psiquiátricos. Aos poucos Danilo começa a confundir o que é real e o que é imaginário, passando a reviver os fatos históricos como se ele próprio fosse Motta Coqueiro.

Dirigido por: Cris D'amato

Elenco
Cadu Fávero Claudionor/Fernandes
Charles Fricks André/Julião
Dirce Migliaccio Dona Iolanda
Edmilson Barros Edmilson/Benedito
Eduardo Moscovis Danilo/Motta Coqueiro

Terça-feira, 10/12/2013

16:17 Sessão da Tarde. Filme: Super-Herói - O Filme***
Super-Herói - O Filme (Superhero Movie) - Poster / Capa / CartazSuper-Herói - O Filme 2008
Superhero Movie
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Dirigido por: Craig Mazin

Elenco
Ajay Mehta Convenience Store Owner
Aki Aleong Dalai Lama
Alison Woods Stretchy Girl
Amanda Carlin Principal
Anna Osceola "Dr. Hawking, I am such a fan"


02:29 Festival de Sucessos. Filme: Guerra dos Mundos
Guerra dos MundosGuerra dos Mundos 2005
War of the Worlds
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
A.J. Presley Survivor
Aaron Dewitt Soldado
Adam Lazarre-White Crowd Onlooker
Ambi Daniel Refugee
Amir Allak Survivor
 
Quarta-feira, 11/12/2013

15:58 Sessão da Tarde. Filme: O Menino de Ouro***
O Menino de OuroO Menino de Ouro 2011
Foster
Depois da morte de seu filho, um casal decide adotar uma criança. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia um garoto aparece inesperadamente na sua porta.

Dirigido por: Jonathan Newman

Elenco
Akira Koieyama Japanese buyer
Anne Reid Diane
Barry Jackson Tom Jenkins
Bobby Smalldridge Samuel
Daisy Beaumont Sarah


21:52 Cinema Especial. Filme: Codinome Cassius 7***
Codinome Cassius 7 (The Double) - Poster / Capa / CartazCodinome Cassius 7 2011
The Double
O filme inicia com o misterioso assassinato de um senador estadunidense, que traz todas as marcas do assassino russo connhecido como Cassius (Moyer), que todos acreditavam estar morto há muito tempo. Para encontrar o criminoso, um agente da CIA aposentado (Gere) que passou toda sua carreira na trilha de Cassius é obrigado a voltar à ativa e trabalhar em dupla com um jovem agente do FBI (Grace).

Dirigido por: Michael Brandt

Elenco
Chris Marquette Oliver
Darcy Leutzinger Vlad
Hope Crenshaw Cassius's Wife
Jason Hughley
Jeffrey Pierce Agent Weaver


01:39 Festival de Sucessos. Filme: O Casamento de Rachel***
O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married) - Poster / Capa / CartazO Casamento de Rachel 2008
Rachel Getting Married
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

Dirigido por: Jonathan Demme

Elenco
Anisa George Emma
Anna Deavere Smith Carol
Anne Hathaway Kym
Beau Sia Norman Sklear
Bill Irwin Paul


03:36 Corujão. Filme: a programar

Quinta-feira, 12/12/2013

15:50 Sessão da Tarde. Filme: A Grande Família - O Filme***
A Grande Família - O Filme (A Grande Família - O Filme) - Poster / Capa / CartazA Grande Família - O Filme 2007
A Grande Família - O Filme
Ao retornar do enterro de um colega de repartição, Lineu (Marco Nanini) se sente mal e vai ao médico, de onde sai com a certeza quase absoluta de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê (Marieta Severo). Sem entender o que está acontecendo, Nenê decide provocar o marido e convida um ex-namorado, Carlinhos (Paulo Betti), para o baile. A chegada de Carlinhos atiça Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), que buscam algum meio de aproveitar dele, além de atrair a atenção de Marilda (Andréa Beltrão), que deseja conquistá-lo. A situação piora ainda mais quando Mendonça (Tonico Pereira), colega de trabalho de Lineu, tenta melhorar seu ânimo ao tentar envolvê-lo com uma nova funcionária, Marina (Dira Paes).

Dirigido por: Maurício Farias

Elenco
Andréa Beltrão Marilda
Bernardo Palmeira da Silva Funcionário
Bia Junqueira Caixa
Celso Bernini Carlinhos jovem
Chico Terrah Funcionario


02:44 Festival de Sucessos. Filme: As Duas Faces Da Lei***
As Duas Faces da Lei (Righteous Kill) - Poster / Capa / CartazAs Duas Faces da Lei 2008
Righteous Kill
Dois condecorados policiais, que estão prestes a se aposentar, passam a trabalhar na investigação de um novo serial killer. Drigido por Jon Avnet (Íntimo & Pessoal) e com Al Pacino, Robert De Niro, John Leguizamo e Carla Gugino no elenco.

Dirigido por: Jon Avnet

Elenco
50 Cent Spider
Al Pacino David 'Rooster' Fisk
Barry Primus Dr. Prosky
Brian Dennehy Lieutenant Hingis
Carla Gugino Karen Corelli

Sexta-feira, 13/12/2013

15:57 Sessão da Tarde. Filme: Apenas Amigos***
Apenas Amigos (Just Friends) - Poster / Capa / CartazApenas Amigos 2005
Just Friends
Chris Brander (Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Dirigido por: Roger Kumble

Elenco
Amanda Parkin Dental Assistant
Amy Matysio Darla
Amy Smart Jamie Palamino
Anna Faris Samantha James
Annie Brebner Sarah


02:54 Corujão. Filme: a programar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...