Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 02/12/2013

-->
Segunda-feira, 02/12/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria.

Vitória comenta com Maria que as jóias não valerão a quantia necessária para pagar a chantagem de Penélope. Luís Fernando pede descrição ao detetive Zamora sobre seus serviços. Tita confirma para Bernardo que estão namorando. Verônica rejeita Clemente. Maria e Vitória vão à joalheria penhorar as jóias.

O detetive Zamora as segue. Esperança diz para Alícia que Soraya é uma impostora e que teme por uma desgraça. Maria vai atrás de Penélope. O detetive a segue. Oscar diz para Soraya que Alícia aceita seu casamento desde que Soraya não tente ocupar o lugar de sua mãe. Maria pede para Penélope que pare de mandar cartas a Luís Fernando.

Penélope mostra o dinheiro que ganhou da chantagem para Zé Maria. Zamora conta para Luís Fernando que Maria acompanhada de Vitória penhoraram a gargantilha de brilhantes.

Penélope não aceita repartir o dinheiro com Zé Maria, eles discutem. Luís Fernando vai ao cofre verificar se a gargantilha de diamantes está lá. Maria percebe a mudança no comportamento de Luís Fernando. Intrigada Maria vai tirar satisfações com ele. Luís Fernando pede para que Maria lhe entregue todas as suas jóias.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Amador se lembra de tudo o que fez ao seu filho. Malú e João Miguel entregam a Bruninha e Adriano o bebê de Ana Julia, eles ficam felizes. Amador segue dizendo que ninguém poderá com ele.

Um doutor diz a Beatriz que a irmãzinha de Eduardinho poderia salvá-lo com o cordão umbilical. Rosa e Daniel, Rafael e Elza, Eduardo e Beatriz, Bruninha e Adriano estão ao redor de uma fogueira tocando violão e recordando como foram suas vidas, se beijam com seus parceiros e cantam o tema da novela muito felizes.

João Miguel está no altar da igreja. Patrício entra com Malú e a entrega. Padre Anselmo começa a casar João Miguel e Malú em uma cerimônia muito emotiva, na qual prometem fazer um ao outro felizes para sempre.

Todos olham para eles felizes e por fim ficam casados, selando seu amor com um beijo. Todos aplaudem felizes. Malú vai agradecer à virgem e João Miguel a acompanha. Eles recordam de tudo o que passaram durante sua vida.


Mariana se despede de Tininha porque já é o momento de ir ao céu. Todos estão na festa de casamento que está acontecendo na rua do bairro. Malú chega e todos aplaudem felizes enquanto ela diz que a festa foi feita ali porque ela é dali. Depois chega João Miguel com mariachis que cantam uma música para Malú. Os dois se beijam.

16:00 Por Ela Sou Eva
Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa.

E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija.

16:45 A Madrasta
Estevão pergunta para Maria por que fez todos acreditarem que o fantasma de Patrícia estava rondando a cabana.

Leonel pergunta a Maria se ela sabe quem matou sua mãe, pois gostaria muito de ficar frente a frente com essa pessoa para dizer o quanto a odeia.

Maria conta ao padre Belisário que encontrou o diário de Patrícia, mas que estão faltando muitas páginas. Maria volta a ameaçar Estevão dizendo que contará aos filhos que é a mãe deles.

17:30 O Privilégio de Amar
Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa.

E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija.

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas
Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu.

No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e o rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela.

A moça afirma que sim, mas estranha à conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi.

Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança. O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam.

No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top 3. No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi.

No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili da à ideia deles fazerem uma história compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele.

Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local. No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do namoro.

A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação esta difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista. No orfanato, Tati decide passear com Pipoca.

Cícero, que está sentado próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati. No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato.

Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação. No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo.

Cintia pede paciência para órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou. O barista confessa a moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá ideia deles fazerem um book para a amiga.

21:15 Rebelde
Alma e Franco se encontram em um restaurante. Os dois aceitam que suas filhas passem o final de ano longe deles e decidem fazer companhia um ao outro.

Diego e Roberta dançam juntos durante a festa. Ele pergunta a Roberta por que não gosta de sua mãe. Ela responde que gosta dela, mas a vê como uma irmã e não como mãe.

Mia, embriagada, se aproxima perigosamente do mar, e começa a brincar mas é impedida por Miguel. Josy rouba alguns papéis da sala dos professores. Estevão percebe e vai buscá-los mas, ao tentar culpar Josy, é surpreendido por Téo que assume a culpa.

Nico diz a Lupita que decidiu ficar no colégio mas terá que terá que continuar sendo namorado de Karen pois, caso contrário, sua mãe não permitirá que continue no Elite. Estevão pergunta a Téo por que pegou os papéis.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Mike & Molly
01:30 Maldosas
03:00 Cadê Você, Chelsea?
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->



Band: Grade de Programação de 02 a 07/12/2013

-->
Segunda-feira, 02/12/2013
06:00 Popeye
06:50 1º Jornal
8:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:40 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:40 Jornal da Noite
02:25 Minuto do Futebol
02:30 E 24
03:00 Igreja Universal

Terça-feira, 03/12/2013
06:00 Popeye 
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Zoo
21:35 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Minuto do Futebol
01:50 E 24 

Quarta-feira, 04/12/2013
06:00 Popeye
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:30 Os Simpsons
22:30 Sessão Especial
00:30 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:30 Jornal da Noite
02:15 Minuto do Futebol
02:20 E 24
03:00 Igreja Universal

Quinta-feira, 05/12/2013
06:00 Popeye
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30 Zoo
21:40 Os Simpsons
22:30 Polícia 24H
22:30 Quem Fica em Pé?
00:30 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:30 Jornal da Noite
02:15 Minuto do Futebol
02:20 E 24
03:00 Igreja Universal

Sexta-feira, 06/12/2013
06:00 Popeye
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Sorteio de Chaves da Copa do Mundo FIFA 2014
14:15 Só Risos
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Minuto do Futebol
02:05 E 24
03:00 Igreja Universal

Sábado, 07/12/2013
06:00 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto do Futebol
13:05 Auto+
13:50 Magazine da Liga UEFA
14:15 Sessão Livre
16:05 Band Esporte Clube
18:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:28 Show da Fé
21:20 Acredite se Quiser!
22:00 Mr. Bean
22:15 Top Cine
00:05 Show Business
00:55 Minuto do Futebol
01:00 Cinema na Madrugada
02:55 NCIS - Los Angeles
03:40 Familia Soprano
04:40 E 24

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 02/12/2013

-->
Segunda-feira, 02/12/2013
06:00 Popeye
06:50 1º Jornal
8:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Violetta
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:40 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:40 Jornal da Noite
02:25 Minuto do Futebol
02:30 E 24
03:00 Igreja Universal

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...