Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, Segunda-feira 02/12/2013



O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(2), às 22h30, chega a sua edição de número 250, sempre surpreendendo, inovando. Vejam alguns destaques desta data comemorativa.

A atração vai atrás da polêmica da semana: o aplicativo Lulu, em que mulheres analisam e dão notas para os homens, que já virou febre. Monica Iozzi conversa com a americana que criou a ferramenta e com usuárias para entender porque a moda pegou por aqui.

No mudo do esporte, Felipe Andreoli repercute as ideias do "Bom Senso F.C.", o grupo de jogadores de futebol que luta por melhorias na qualidade das competições no país.

Ele também acompanha uma partida de pôquer de Ronaldo e depois bate um papo com o fenômeno.

Na cidade de São Paulo, Monica Iozzi confere o Prêmio de Teatro e conversa com os destaques do ano.

O quadro “Proteste Já”, em Osasco, no interior de São Paulo, questiona porque o piscinão do Rochdale, uma obra que deveria evitar enchentes, virou um lixão a céu aberto.

E o “Documento da Semana” fala sobre os “chapas – homens” que ficam à beira de estradas e avenidas e têm como trabalho servir de guia a motoristas e ajudar na descarga. 

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR 
segunda(2), às 22h30.

Os Simpsons: Segunda-feira 02/12/2013



Sucesso desde 1989 nas televisões, os Simpsons demoraram para ir para telona e estrear no cinema. Lançado em 2007, o filme passou por um longo processo até chegar à nova mídia.

A 20th Century Fox registrou o domínio do filme em um site no ano de 1997, noves anos antes do filme receber o sinal verde do estúdio para a produção. Iniciado o trabalho, o roteiro começou a ser escrito em 2003. Diz a lenda de que foram mais de 100 versões até chegar ao resultado final.

Quando pronto, o grande dia tinha que ser especial e também em Springfield. Nome comum em cidades norte-americanas, o estúdio realizou um concurso para escolher em qual das 16 Springfield ocorreria a pré-estreia. A escolhida foi a cidade do estado de Vermont.

Atração garantida na Band, o seriado vai ao ar em dois períodos, em episódios duplos, um seguido do outro, às 15h50, e às 21h30.

No primeiro da noite desta segunda(2) às 21h30, Bart apaga um incêndio, por engano, e se torna o grande herói da cidade. Até ganha licença de motorista mesmo sendo menor de idade. Cansado de levar Homer para todo lugar, o filho Simpson conhece uma garota mais velha e os dois começam um romance. Enquanto isso, Lisa declara que é um índio americano e causa uma confusão com a comunidade indígena. O nome do episódio é uma referência ao filme “Pequeno Grande Homem”, que tem o ator Dustin Hoffman no elenco.

No seguinte, em que o título faz eco às primeiras falas da peça “MacBeth”, de Shakespeare, um dos maiores jogadores de futebol americano da história, o lendário Joe Montana, faz uma aparição. A trama conta Bart trocando de identidade com o garoto mais rico da cidade. Mas o que prometia uma vida de luxo acaba sendo um verdadeiro drama shakespeariano.
Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(2), às 15h50 e às 21h30.
15h50

Ano XVII / Episodio 10
QUEM É O PAI DO HOMER?
(Homer’s Paternity Coot)

Um congelado carteiro é descoberto após a fumaça da queima de pneus em Springfield. Homer encontra uma carta de um homem, que pode ser do seu verdadeiro pai.

Ano XVII / Episodio 11
PARA ONDE ESTAMOS INDO?
(We’re On The Road To D’Oh - Where)

Após Bart roubar uma chave do escritório do diretor Skinner e se queimar com a água quente, o diretor Skinner manda Bart para um “Campo de Modificação", afim de melhorar o seu comportamento. Homer vai dar as férias que teria em Las Vegas para os seus companheiros de bar. Marge e Lisa vendem muitos medicamentos fora do período de validade que acumularam ao longo dos anos.

21h30

Ano XVIII / Episodio 12
PEQUENA GRANDE MENINA
(Little Big Girl)

Após salvar Springfield de um incêndio devastador, Bart é recompensado com a carteira de motorista do prefeito Quimby. Lisa, querendo acabar com o tédio de sua família, faz um discurso declarando que ela é um índio americano.

Ano XX / Episódio 03
2 GAROTOS NA MAIOR FRIA
(Double double boy in trouble)

Bart conhece Simon Woosterfield, um membro da família mais rica de Springfield e os dois concordam em trocar de lugar e identidade. Simon se ajusta facilmente ao lar dos Simpsons, enquanto Bart descobre que seus novos “irmãos” estão planejando matá-lo para não dividir a herança.


O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 02/12/2013, Auckland é o destino da vez



Nesta segunda(2), à 00h30, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua sua volta pelo planeta. De norte a sul, de um continente ao outro. Desta vez a atração aterrissa do outro lado do globo, em Auckland, a cidade mais populosa da distante Nova Zelândia.

Apesar de não ser capital, Auckland é o centro financeiro e maior área metropolitana do país da Oceania. Umas das características mais marcantes da cidade são suas nascentes termais. Auckland está situada em terras vulcânicas com um grande número de gêiseres.

No centro urbano Janaína sobe até o topo da Sky Tower, a torre ícone da cidade, a mais alta do hemisfério sul e a segunda mais alta do mundo.

Conhecendo as raízes do país, Rafael pesquisa mais da cultura maori no parque Te Puía, onde se aprende danças, jogos e rituais dos habitantes nativos da Nova Zelândia.

Bia percorre a K Road, uma espécie de Rua Augusta de Auckland cheia de cafés, lojinhas e brechós: repleta de atrações.

Léo leva a equipe do programa até o Mount Edem, o vulcão mais alto da Nova Zelândia, com 200 metros de altura e uma cratera de 50 metros de diâmetro.

E para marcar que a cidade é um conhecido reduto radical, Paolo pula de bungee jump da ponte de Auckland e Camila faz um rali de quadriciclo no meio da floresta.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(2) começa à 00h40, logo após CQC.




Violetta: Segunda-feira 02/12/2013, Capítulo 01



Nesta segunda(2) a partir das 15h00 na Band tem a estreia da novela que já virou mania em toda a América Latina, VIOLETTA.

A jovem chamada Violetta, uma adolescente solitária e talentosa, depois de viver vários anos na Europa, se vê obrigada a voltar a sua cidade natal, Buenos Aires. O que parece até então assustador, vira uma verdadeira aprendizagem! Seu pai, Germán, é o responsável por toda a mudança na vida da jovem.

Já na capital da Argentina, Violetta começa a frequentar a escola de artes Studio 21, onde ela encontrará amigos de verdade, um amor, além de descobrir a sua verdadeira vocação: a música. Ela vai enfrentar vários desafios, incluindo neles, a incrível e intensa experiência de amadurecer.

A nova vida de Violetta promete muitas emoções e vai fazer todo mundo mergulhar de cabeça nas histórias dela e de sua nova turma, principalmente no romance que nascerá da amizade entre ela e Tomáz, um rapaz que trabalha na lanchonete da escola.

Um elenco jovem, bonito e talentoso, que adora música e dança garante o sucesso dessa produção da Disney.

A série VIOLETTA vai ao ar a partir das 15h00 na tela da Band. Confira a sinopse do capitulo desta segunda (2).

Capítulo 01

Violetta vai embarcar para sua cidade natal, Buenos Aires, com seu pai Germán e a governanta que faz de tudo para implicar com a menina. Germán diz estar com medo que a filha se apaixone, mas Violetta diz que não tem tempo para isso, muito menos para fazer amigos. No Studio 21, Camila decide mudar seu estilo de pop para hippie, e é motivo de piada entre o grupinho de Ludmila. No vôo, Violeta conhece Tomás, que fica encantado com ela. O diretor do Studio 21 decide viajar para descobrir novos talentos e nomeia Pablo para ficar no seu lugar. Chegando a nova casa, Jade, a namorada de Germán conta a Violetta sobre os preparativos da sua festa de aniversário. A governanta se demite depois de Violetta sujá-la de bolo. Violetta aproveita uma deixa para fugir de casa, só que a chuva a faz escorregar na lama. Tomás a salva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...