Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por Ela Sou Eva: Resumo de 02 a 06/12/2013


Segunda-feira, 02/12/2013
Durante a festa que celebra a união do Grupo Império ao Fairbanks Global Resorts, um escândalo protagonizado pelo empresário João Carlos Caballero surpreende os convidados.

Conquistador incorrigível, ele se envolve com a esposa do futuro sócio do grupo e é flagrado. Adriano vê a sociedade ser desfeita, perde muito dinheiro e diz a João Carlos que se não apresentar um projeto que faça o complexo hoteleiro recuperar o prejuízo, será demitido.

Helena é funcionária do Grupo Império e tenta fazer chegar às mãos de João Carlos Caballero um projeto inovador de turismo ecológico. Machista, João Carlos não dá importância ao projeto entregue por Helena e joga no lixo o CD sobre a Praia Majahua.

Helena é mãe solteira, vive com o filho e seus pais, mas não tem uma boa relação com Eduardo que a trata mal por ter um filho sem ser casada. Helena sofre o mesmo preconceito no Grupo Império e, juntos com outras funcionárias na mesma situação, é demitida.

Terça-feira, 03/12/2013
Rebeca entrega a Helena sua carta de demissão e afirma que João Carlos Caballero tomou essa decisão por ela ser mãe solteira.

Indignada, ela reúne todas as mulheres que foram despedidas e exigem uma explicação do vice-presidente da empresa. Plutarco aparece e Helena o confunde com João Carlos Caballero e exige justiça. Plutarco chama os seguranças e as expulsa do local.

Enquanto isso, João Carlos Caballero procura uma amiga, que trabalha na comissão de turismo para tentar encontrar uma ideia para o projeto que precisa apresentar a Adriano o mais rápido possível. Vitória comenta sobre a Praia Majahua, um lugar paradisíaco que ainda não foi explorado turisticamente.

João Carlos lembra que teve em suas mãos um projeto sobre essa praia e jogou no lixo e se desespera. Helena é procurada pelo Sr. Smith, que propõe a ela que abra uma pequena agência de turismo para que possa inscrever seu projeto de Praia Majahua no concurso e assegura que sua empresa lhe dará todo respaldo que precisar.

Interessado em se apropriar do projeto de Helena Moreno, João Carlos tenta falar com ela por telefone, mas ela desliga assim que ele se identifica. João Carlos aconselha Adriano a investir em um projeto em Praia Majahua. Ele promete conseguir o capital necessário e em troca quer ter direito a um lote de ações da empresa.

Santiago diz a João Carlos que a “Albert Travel Company” junto com Helena Moreno apresentarão um projeto de turismo sustentável em Praia Majahua.

Quarta-feira, 04/12/2013
Decidido a conseguir o projeto de praia Majahua, João Carlos se apresenta em Viagens Moreno com João Peron, um empresário argentino e propõe a ela sociedade em um projeto turístico.

João convida Helena pra jantar com a desculpa de que precisam conversar sobre o suposto negócio. Helena, por sua vez, não quer admitir para si mesma que simpatizou com João Peron.

Durante o jantar, João Peron fala de seus planos de levar turistas para uma praia paradisíaca e cita praia Majahua. Helena, entusiasmada, fala de seu projeto para essa praia, conta que trabalhou para o grupo Império e que recentemente foi demitida.

João convida Helena para dançar e lhe dá um beijo. Indignada, ela lhe dá uma bofetada e João se desculpa. No mesmo restaurante estão Plutarco, Antonia e Adriano. Helena vê Plutarco e, acreditando que ele é João Carlos Caballero, se aproxima e pede explicações sobre sua demissão.

Quinta-feira, 05/12/2013
Adriano humilha Helena e pede que se retire.

Aproveitando que Helena vai atender uma ligação telefônica, João Carlos pede a ela que se afaste e se oferece para conversar com Adriano. Helena agradece João por defendê-la, mas se nega a mostrar-lhe seu projeto sobre a praia Majahua.

Antonia passa mal, vai para o pronto socorro e o médico diz a Plutarco que ela sofre de diabetes. Determinado a se livrar da esposa, Plutarco dá trufas a Antonia e assegura que são especiais para diabéticos.

Helena comenta com a amiga, Lúcia como foi seu jantar com o empresário argentino e diz que se sentiu protegida quando ele a defendeu de Adriano. João se desculpa com Helena pelo atrevimento de tentar beijá-la, pede para que conversem sobre negócios e a convence que viaje com ele para Acapulco.

João está convencido que nessa viagem vai conseguir seduzir Helena e convencê-la a lhe entregar seu projeto, mas é surpreendido quando ela aparece com Lalinho e diz que o filho vai com eles para Acapulco.

Durante a viagem Lalinho atormenta João Carlos que não se conforma com tudo que precisa fazer para conseguir o que quer. João Carlos, que é conhecido no hotel, pede aos funcionários que o chamem de João Peron e que distraiam Lalinho enquanto ele faz um passeio de lancha com Helena.

Antes de embarcar, João dá instruções ao capitão. Lalinho ouve os comentários dos funcionários dizendo que João só quer seduzir Helena e escapar do Kids Club. Mireia procura desesperadamente pelo menino. Enquanto isso, no iate, João está tentando conquistar Helena quando recebe uma ligação avisando do desaparecimento de Lalinho.

Sexta-feira, 06/12/2013
Apavorado, João diz a Helena que precisa voltar imediatamente para o hotel, mas não conta o motivo. Sem imaginar que o filho está desaparecido, Helena vai para o quarto.

Enquanto isso, João recebe das mãos do salva-vidas a camiseta que Lalinho vestia. Helena ouve comentários sobre um menino que se afogou e entra em desespero quando João lhe entrega a camiseta e desmaia. Helena é levada para a enfermaria do hotel. Lalinho reaparece são e salvo.

Depois de levar uma bronca de João, Lalinho diz que vai contar á mãe sobre a “Operação Lua de Mel”. João pede ao menino que não conte nada para sua mãe jura que nunca haverá nada entre eles.

Plutarco contrata Onézimo para se motorista de sua amante. João encontra Lalinho assistindo a uma partida de futebol entre pais e filhos, Lalinho diz que se jogar com ele não contará nada à mãe. Félix ensina Plutarco a acessar informações do computador de João Carlos, descobre que ele desviou tours para a “Viagens Moreno” e pede a Onézimo que investigue o caso.

Helena fica feliz ao ver Lalinho e João juntos. Onézimo conta a Plutarco quem é a dona da agência de turismo. De volta da viagem a Acapulco, Helena assiste em seu quarto a um vídeo onde João declara seu amor por ela.

Lúcia aconselha a amiga a aceitar o amor de João. Lalinho entra inesperadamente e conta tudo que ouviu sobre João e do pacto que fizeram. Quando João pede a Helena uma resposta, ela lhe dá uma bofetada.

Sedutor, ele a convence de que não está mal intencionado e ela aceita ser sua namorada. Helena fala de seu sofrimento ao ser abandonada pelo pai de Lalinho, das humilhações que sofre com seu pai que não aceita o fato de ter sido mãe solteira. João tenta beijá-la, Helena o impede e deixa claro que ele terá que aceitar seu filho se quiser ficar com ela.

Rebelde, Quarta-feira 27/11/2013

-->
Mia se desculpa com Nico e lhe entrega uma caixa de chocolates para seu pai.

Carlos encontra algumas provas e as entrega ao diretor. Ele comenta que a prova de Diego está em branco e que o professor Henrique lhe deu nota sete.

Carlos comenta que é injusto que a professora Hilda tenha sido suspensa pelo que fez e diz que o professor Henrique deveria ser demitido. Vick diz a Celina que seu encontro com Augusto é um dos planos de Mia.

O professor Henrique flagra dois alunos quase consumindo drogas, os repreende e pergunta onde conseguiram a droga. Eles respondem que conseguiram com Joaquim. Mia telefona para Alma e pergunta se é correto que seu pai esteja saindo com a advogada. Celina, acreditando no que Vick lhe disse, diz a Mia que jamais voltará a falar com ela.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 27/11/2013

-->
No dia seguinte, na mansão da família Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar os remédios.

A vilã, como de costume, coloca uma alta dosagem de calmante no suco da moça. Valentina tentar entrar no lugar e percebe que a porta está trancada. A governanta pede para Carmen abrir a porta, mas ela se recusa. Maria Cecília faz uma planilha para que ela e a mãe se planejem a gastar o essencial por mês.

Eduarda se desespera com os cortes de sua mordomia. Maria Cecília avisa a mãe que terá que mandar Shirley embora. A socialite pede a filha que não demita a emprega, pois ela se tornou sua companhia. No orfanato, Mili faz sua lição de casa e Mosca pede ajuda para a amiga. Vivi observa os dois e se incomoda.

Carmen e Duda chegam ao local. O garoto chega perto de Mili e questiona Mosca o que ela faz do lado da garota e não perto de Vivi. Bia comunica a Duda que os dois não estão mais namorando. Carmen vai à sala de Cintia e avisa que ela irá supervisionar o orfanato a pedido do irmão.

A megera aproveita o momento e questiona o motivo de Cintia, depois de uma carreira de sucesso, querer se tornar diretora de um orfanato. A moça tenta despistar Carmen e a megera avisa que estará mais presente no local. Na sala, Mili ajuda Mosca na lição. Duda se intromete e o órfão se irrita.

Clarita faz uma visita no orfanato para ajudar Vivi a se arrumar para a festa, as meninas sobem para ajudar. Sozinhos na sala, Duda pergunta qual o interesse de Mosca em Mili. O órfão admite gostar da pequenina, mas o esnobe garoto avisa a Mosca que ele revelou gostar da menina primeiro. Os dois se enfrentam.

No quarto, Clarita ensina as chiquititas em como achar o próprio estilo. No Café Boutique, José Ricardo procura Armando e ao entrar na sala encontra apenas Carolina. O empresário se surpreende ao ver a organização da moça. Junior também entra no local e José Ricardo elogia Carol para o filho. O rapaz avisa a noiva que vai com o pai para uma reunião no Rio de Janeiro.

No quarto, as chiquititas e Clarita arrumam Vivi para a festa. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina entra no quarto de Gabi e estranha que a moça tenha dormido o dia inteiro. A governanta se desespera ao perceber que Gabi está desmaiada na cama e tenta ligar para José Ricardo e Junior, mas não consegue falar com eles.

Valentina tenta ligar para Carolina e avisa que Gabi está passando mal. Carol se prepara para sair e Armando não gosta da atitude de sua assessora, mas a moça não se importa e sai mesmo assim. No orfanato, Cintia agradece a Carmen pela inspeção que a megera fez no local. No hospital, Valentina e Carol esperam angustiadas o médico (Tamaio Nazarian) que está cuidando de Gabi.

O doutor comunica a governanta e a moça que a filha de José Ricardo teve uma overdose de remédios. Valentina se desespera e diz que Carmen é a culpada. Carol pergunta se a governanta tem certeza da acusação que fez. Valentina afirma que sim, mas sabe que Carmen a mandaria embora se contasse a alguém.

A governanta pede para Carol não comentar com ninguém sobre o que ela lhe disse. Débora e Priscila chegam ao orfanato para buscar Vivi para a festa. As patricinhas se surpreendem com o visual da órfã. Débora fala à pequenina que Mosca também precisa ir à festa, pois os seus namorados estarão no lugar.

Ana revela as patricinhas que Vivi e Mosca não estão mais namorando. Surpresa com a revelação, Débora diz que a Vivi que é melhor ela não ir ao evento. Triste, a pequenina sobe para o quarto e conta para Mili o que aconteceu. A órfã revela a amiga que gostaria de voltar a namorar com Mosca.

No quarto dos meninos, Mosca revela aos amigos que está gostando de Mili e resolve se declarar. Leticia vai ao hospital para saber do resultado de seus exames, Rui e Dani a acompanham.

Ao avaliar os exames, a médica (Eliana Ferraz) comunica a Leticia que ela está com câncer de mama. No quarto do hospital, Valentina pega no sono e Carol cuida de Gabi. A moça, que está dormindo, fica agitada e começa a falar que seu bebê está vivo e Carol estranha ao escutar.
-->


A Madrasta, Quarta-feira 27/11/2013

-->
Maria acusa Alba de ter sido amante de Demétrio quando ele já era casado com Daniela.

Furiosa, Alba ameaça Maria com uma tesoura e exige que ele não comente nada com ninguém. Maria responde que encontrou o diário de Patrícia e agora conhece o segredo de todos eles.

Maria comenta com Estevão que sempre acreditou que Patrícia fosse sua amiga. Carlos leva Estrela ao seu apartamento e os dois começam a beber. Carlos a leva para cama e a despe. Quando Estrela acorda, ele a faz acreditar que fizeram amor.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 27/11/2013

-->
Amador se despede de sua tia Mimi confessando que irá fugir do México para evitar que a polícia o prenda ou morra pelo dinheiro que deve aos bandidos.

Vicente pede desculpas a Rosa por todo o dano que lhe causou e ela de coração o perdoa. Vicente morre, Rosa se afoga em lágrimas e dor, enquanto recorda todos os momentos felizes que viveu com ele.

Amador é detido no aeroporto por Camargo. Em um descuido, Amador pega um refém e escapa em uma caminhonete. Camargo começa a persegui-lo. Patrício ordena que protejam a casa para evitar que Amador ou Ana Julia entrem. A perseguição termina quando Camargo acompanhado de vários agentes detém Amador para transferi-lo para a prisão.

Malú convida João Miguel para ir ao Anjo da Independência, lá ela lhe pede perdão por todo o dano e sofrimento que causou a ele. João Miguel jura amor eterno a Malú. Ela pede ele em casamento e ele emocionado aceita.

Ambos se beijam totalmente apaixonados. Malú faz uma excursão com João Miguel pelo Centro Histórico para que conheça outro aspecto da cidade.

Candelária com os olhos vendados é guiada por João Miguel e Malú, ao tirar a venda lhe dizem que a casa que ela vê é um presente de todas as pessoas que a amam. Rafael vê Malú pela primeira vez, cheio de emoção ele a abraça dizendo que ela tem um rosto de anjo.
-->


Maria do Bairro, Quarta-feira 27/11/2013

-->
Maria conta a todos no jantar que Tita está apaixonada por um rapaz e planeja dar uma festa para conhecê-lo. Tita conta para Verônica que trará para a festa o amante de sua mãe.

Verônica insiste em dizer que Tita é sua filha. Tita conta para Carlota que colocará Maria diante de seu amante e que Maria saberá que ela descobrira a verdade.

Nandinho revela para Agripina e Vera Cruz que ele entrara na casa de Maria para roubar, em desespero para comprar o medicamento que ela precisava. Maria omite a verdade de Luís Fernando e conta que roubaram suas jóias e que não contou antes porque não teve coragem. Carlota ouve.

Verônica vai atrás da irmã Gimenez para que ela conte se Tita é realmente sua filha. Tita diz para Carlota que no dia da festa, Luís Fernando saberá que Maria e Nandinho são amantes. Irmã Gimenez garante a Verônica que a menina que ela deu no passado foi adotada pelos De La Vega.

Soraya tem a confirmação de que Oscar é milionário e diz que se casará com ele porque precisa de dinheiro para se vingar. Tita diz para Maria que ela terá uma surpresa no dia da festa.

No dia da festa… Nandinho chega ao endereço da festa e percebe que se trata da casa de Maria. Soraya vai ao jantar na casa de Oscar e ele fica impressionado com ela. Tita apresenta Nandinho como seu namorado à Maria.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 27/11/2013, Mar de Fogo


-->

01:55 Festival de Sucessos. Filme: Mar de Fogo***
Mar de Fogo (Hidalgo) - Poster / Capa / CartazMar de Fogo 2004
Hidalgo
Frank Hopkins (Viggo Mortensen) é um conhecido campeão de corridas a cavalo que é convidado pelo sheiq Riyash (Omar Sharif) a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes.

Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam então enfrentar os perigos do chamado "mar de fogo", como é conhecido o deserto árabe.

Dirigido por: Joe Johnston

Elenco
Adam Alexi-Malle Aziz
Adam Ozturk Bedouin Rider
Adoni Maropis Sakr
Beverly Graham Saloon Gal
C. Thomas Howell Preston Webb

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 27/11/2013


-->

Paloma discute com César.

Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline, e pai e filha rompem relações.

Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline. Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques.

Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Silvia, que retribuem com outro presente para eles. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.

-->

Além do Horizonte, Quarta-feira 27/11/2013


-->

Zélia leva Paulinha e Marlon para uma festa.

Lili finge desmaiar para ajudar William. Paulinha se aproxima de LC. Júlia e Flávio combinam de aparecer de surpresa na casa de Rafa.

Lili fica nervosa quando Líder Jorge fala sobre os escolhidos para o treinamento. O motoboy segue Lili sem que ela perceba. LC se encontra com Tereza e Paulinha observa os dois juntos.

Celina enfrenta Kléber e o deixa desconcertado. Priscila consola Marcelo, e Álvaro fica chateado. Marcelo decide ir atrás de Lili. Edu oferece a carga do caminhão para Kléber com o valor superfaturado.

Rafa mostra para Lili a gravação de Paulinha. Guto tenta entrar no computador de Líder Jorge. Lili finge ser namorada de Rafa, e Marcelo fica furioso. William vê Tereza conversando com Líder Jorge pelo computador.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 27/11/2013


-->

Lola diz a Elisa que não merece Fabrício.

Valter conta para Ernest que conseguiu despistar Mundo e que Manfred escondeu Rosa. Franz comenta com Amélia que se sente culpado por não ter enxergado as coisas ruins que Ernest é capaz de fazer.

Ele afirma para a ex-mulher que vai reaver a guarda de Pérola e que romperá com o pai. Sílvia diz a Pilar que continuará procurando o verdadeiro culpado pela morte de Catarina para provar a inocência de seu pai.

Sílvia confessa a Viktor que o filho que ela espera pode ser dele. Rosa procura Valter e diz que precisa de dinheiro. Laura vê Valter com Volpina e resolve contar para Iolanda onde está Rosa. Mundo chega ao hotel onde Rosa está hospedada.

-->

Malhação, Quarta-feira 27/11/2013


-->

Sofia e Pedro encontram Antônio com Flaviana na loja abandonada, e o rapaz diz que está construindo efeitos especiais para o musical.

Vera acredita que Ronaldo a está traindo. Flaviana tenta beijar Antônio, que reage de forma violenta. Luciana conta para Anita sobre a suspeita de traição de Ronaldo.

Maura observa Hernandez dançando salsa. Bernardete negocia com Abelardo para que ele trabalhe para ela. Maura entrega um bilhete para Hernandez.

Anita conta para Ben sobre sua conversa com Luciana. Luciana vê quando Ronaldo dispensa Andressa e comemora a atitude do cunhado.

Martin usa Micaela para afastar o assédio de outras meninas. Hernandez vai à casa de Maura. Ben diz a Ronaldo que Vera acredita que está sendo traída.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 27/11/2013, Sabrina Vai a Roma


-->

16:08 Sessão da Tarde. Filme: Sabrina Vai a Roma***
Sabrina Vai à Roma 1998
Sabrina Goes to Rome 
Em Roma, Sabrina fica fascinada com o verdadeiro "museu" que a cerca e volta ao passado de feiticeira "ativa", aprontando muitas situações cômicas, românticas e sentimentais.

Dirigido por: Tibor Takács

Elenco
Eddie Mills Paul
Eric Alexander Alberto
James Fields Travis
Melissa Joan Hart Sabrina / Sophie
Nick Bakay Salem Saberhagen (voz)

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 27/11/2013


-->

Bianca encarrega Candoca de trazer Edmundo à festa.

Joana cobra de Batista a data de seu casamento com ele. Edmundo fica esperançoso com a possibilidade de um empréstimo de Catarina para montar uma escola.

Catarina manda Ezequiel misturar algo às pétalas que serão jogadas pelas damas de honra durante a passagem da noiva. O costureiro François tira as medidas de Lindinha.

Heitor planeja roubar os títulos e se casar com Bianca, mas Dinorá terá que descobrir o segredo do cofre. Catarina promete ajudar a irmã, mas se preocupa porque Edmundo sabe do dinheiro.

Batista se surpreende quando a filha avisa que vai reconstruir a fazenda e montar uma grande fábrica de queijos.Batista concorda em entregar a herança a Catarina e revela onde guarda o segredo do cofre.

Lindinha faz um acordo com Marcela: avisará quando ocorrer a primeira noite de amor de Petruchio e Catarina em troca de um brinco. Kiki e Lindinha brigam.

Joaquim convida Kiki a acompanhá-lo à festa do casamento. Calixto desconfia de que Catarina vá usar a herança para partir. Dinorá combina usar o apartamento de Ezequiel para estudar violino.

Bianca diz a Marcela onde Batista anotou o segredo do cofre. E Cornélio conta o mesmo para Dinorá. Berenice e Joana se reconciliam. Catarina avisa Petruchio que ele terá uma grande surpresa após o casamento. Berenice alerta Joana sobre o casamento de 

-->

Tela de Sucessos: Sexta-feira 29/11/2013, Confusão na Austrália

-->
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Confusão na Austrália
Confusão na Austrália (Our Lips Are Sealed) - Poster / Capa / CartazConfusão na Austrália 2000
Our Lips Are Sealed
Visistem o outro lado do mundo com Mary-Kate e Ashley! Neste novo filme, as gémeas visitam a Austrália numa aventura repleta de acção, diversão, romance, super-espiões, e surfistas. Esta extraordinária aventura começa quando as irmãs assistem a um crime e são forçadas a entrar para o Programa de Protecção de Testemunhas do FBI. Infelizmente, nem o FBI as pode proteger, quando as nossas heroínas se revelam incapazes de guardar segredo da sua situação em cidade após cidade. Pelo menos até o FBI decide as esconder no lugar mais longe possível do perigo - a Austrália!

Dirigido por: Craig Shapiro

Elenco
Ashley Olsen Abby Parker
Ernie Hudson Jr. Agent Banner
Harold Hopkins Shelby Shaw
Jason Clarke (I) Mac
Jim Meskimen Rick Parker
-->


Rebelde, Sexta-feira 29/11/2013

-->
Joaquim é chamado na diretoria para falar sobre o tráfico de drogas. Ele mente diante do diretor e do professor Henrique dizendo que Tomás é quem distribui drogas no colégio.

Roberta percebe que Celina está triste e pergunta o que aconteceu. Ela conta que foi vítima de uma armadilha de Mia, pois acreditou que Augusto estivesse interessado nela.

O diretor critica o professor Henrique por ter chamado os pais de Tomás, deixa claro que os problemas do colégio devem ser resolvidos internamente e o obriga a cancelar o encontro.

Roberta e Mia comunicam a seus pais que não querem passar o final de ano com eles. Depois, Mia confessa a Vick que está arrependida de ter dito ao pai que não quer passar o reveillón com ele. Todos os garotos do quarto ano se reúnem para organizar uma festa noturna na praia.
-->


Chiquititas, Sexta-feira, 29/11/2013

-->
Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações.

O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do hospital. Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto. A moça diz que precisa aproveitar o máximo o que lhe resta de vida.

O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado. No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa. A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro.

Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi. Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã.

No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz. Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show. Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado.

No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência. Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai. O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta.

No show, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia. Carmen também estranha à notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu. José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário.

Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele. O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela.

Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco. No orfanato, Cintia e Armando vasculham o lugar a procura do tesouro. A diretora mostra para o rapaz a planta da casa e diz que em algum lugar tem uma passagem secreta.

Cintia revela que antes do lugar ser o orfanato, a casa era de seu avô. A mulher promete 30% do tesouro para Armando. As crianças chegam no orfanato e se deparam com Armando e Cintia na sala. A diretora tenta disfarçar e o rapaz vai embora. As crianças comentam sobre o show e Cris confessa estar apaixonada por Tomás Ferraz.

A garota coloca a imagem do suposto cantor português em sua cama. No dia seguinte, Carmen pergunta a José Ricardo o motivo de o irmão ter mentido para ela. O empresário se recusa em responder e pede para a irmã ficar quieta. Carmen pede desculpas e diz ao irmão que todas as brigas que acontecem é culpa de Carolina.

José Ricardo concorda com a irmã e revela que a moça se meteu onde não devia. O empresário promete tomar algumas atitudes. Dani e Leticia se preparam para passear. Leticia tem a ideia de fazer uma lista de todas as coisas que ela e filha querem fazer juntas. As duas fazem uma relação de todas as brincadeiras e passeios que querem fazer.

Maria Cecília lê as notícias sobre o show de Tomás Ferraz e Eduarda a interrompe. A moça se irrita ao ver que a mãe está no local. A socialite diz a filha que o cantor português é um ótimo partido. Maria Cecília pede para mãe parar de se intrometer na sua vida. Eduarda resolve tomar uma atitude e ligar para Tomás Ferraz.

A ex-modelo pega o celular da filha e anota o telefone do suposto cantor português. No pátio, as chiquititas conversam sobre o show. Cris sugere que as meninas façam um blog do fã clube oficial de Tomás Ferras e todas aprovam a ideia. Cintia e Ernestina colocam diversos livros no pátio e as pequeninas pedem para ler.

A diretora deixa e Mili sugere que todos façam um piquenique e leiam os livros. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.
-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 29/11/2013

-->
Alonso beija Cristina

André e Vítor Manuel acreditam na inocência de Luciana e ficam a seu lado nesse momento tão difícil. Vítor Manuel volta a pedir o divórcio a Tamara e ela volta a negar. Nicólas vai até a casa de Tamara, conta que foi ele quem tirou a criança dela e a recrimina pelo que fez. Dona Ana Joaquina vai visitar Cristina e acaba contando a ela que antes de se ordenar padre seu filho se envolveu com uma mulher má e que agora ela voltou para atormentá-lo. Ela fala horrores dessa mulher mas se nega a revelar o seu nome e pede a Cristina que não comente nada com João da Cruz. André e Vítor Manuel decidem se unir para ajudar Bárbara.

Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa. E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija.

Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome. Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.
-->

O Privilégio de Amar, Quarta-feira 27/11/2013

-->
Quarta-feira, 27/11/2013
Luciana relembra o terrível momento em que teve

Miguel telefona e pede a ele que venha imediatamente. Luciana ouve a conversa pela extensão e deduz que o marido vai se encontrar com Lourença. O encontro entre André e Bárbara é tenso. Ela ameaça contar a todos que está viva e com medo da verdade ele dá a ela uma grande quantia em dinheiro, mas exige que ela se afaste de Vítor Manuel. Quando ela vai embora André diz ao amigo que vai ajudar Bárbara a se curar.

No hospital, quando Cristina e Vítor Manuel recebem permissão para ver a filha, o pesadêlo recomeça pois a criança que está internada não é Vitória. Os empregados avisam Luciana que há um bebê abandonado na porta da casa. Ao ver aquela criança abandonada na porta da sua casa, Luciana relembra o terrível momento em que teve que fazer o mesmo com a sua filha. Mas quando Luciana vai trocar a menina vê o sinal que ela tem nas costas e percebe que é a filha de Cristina e Vítor Manuel.
-->

A Madrasta, Sexta-feira 29/11/2013

-->
Estevão diz a Maria que vai se casar com Ana Rosa.

Fabíola diz a Maria que as assassinas poderiam ser Alba e Carmem. Bruno, Demétrio e Carmem tentam convencer Estevão a se casar com Maria, pois só assim poderiam viver em paz. Daniela liga para Ana Rosa e a aconselha a antecipar o casamento.

Ana Rosa é atropelada e se apavora ao pensar que pode perder o filho que está esperando.

-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 29/11/2013

-->
Malú procura João Miguel no confessionário e descobre que é Ana Julia quem mandou o bilhete. Essa última deixa Malú inconsciente e a leva para longe dali. Patrício descobre um bilhete que Ana Julia deixou e o buquê de Malú.

Ana Julia tem Malú amarrada em uma casa e começa a jogar gasolina, acende um fósforo e a casa começa a pegar fogo. Nesse instante Ana Julia cai no chão com dores de parto.

Amador diz a Camargo onde está Ana Julia com Malú. Malú consegue se soltar e com esforço consegue tirar Ana Julia da casa. Todos procuram por Malú.

Malú ajuda Ana Julia a ter seu bebê. Tudo ocorre bem e nasce uma menina. Estão a ponto de encontrá-las, Malú segue com Ana Julia e com o bebê.

Malú vai mostrar à Ana Julia sua pequena filha, mas ela lhe diz que não aproxime a menina dela para ela não ser contagiada com a sua maldade.

Ela então pede a Malú que cuide de sua filha e que lhe dê bons pais, pede perdão e que diga a João Miguel que realmente o amou. Nesse momento Ana Julia morre.

Nisso chega João Miguel, Patrício e Camargo que se assustam ao ver a casa incendiada. Malú os ouve e corre até eles. Amador na prisão tem lembranças de todo o mal que causou e parece querer se arrepender.
-->


Maria do Bairro, Sexta-feira 29/11/2013

-->
Tita conta sobre Nandinho para Bernardo.

Maria diz para Fernando e Vitória que Tita está agressiva com ela por ela conhecer Nandinho. Tita conta para Verônica que Nandinho prefere Maria ao invés dela.

Vitória recebe outra carta anônima. Tita, ao telefone, pergunta para Nandinho se a razão que os separa é sua mãe. Nandinho confirma para Tita que se trata de uma outra mulher.

Fernando e Vitória ficam intrigados com a carta anônima. Tita ameaça Nandinho dizendo que isso não ficará assim. Maria conta para Vitória que Tita pensa que ela e Nandinho são amantes.

Luís Fernando pergunta a Tita por que Nandinho sumiu no meio da festa. Maria vai ao encontro de Nandinho e Tita a segue para surpreendê-la. Verônica e sua mãe vão ao orfanato à procura da irmã Matilde para pressioná-la a dizer se Tita é sua filha.
-->


Amor à Vida, Sexta-feira 29/11/2013


-->

Aline convence César a beber o uísque alterado.

Amarilys manipula Eron, e Niko fica magoado. Paloma comemora a promoção de Bruno. Gina começa a namorar Elias, e Ordália aprova. Vivian se embriaga no bar.

Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel inventam desculpas e evitam Guto e Silvia. Aline faz um bolo para César e coloca a medicação na massa.

Félix decide ir à agência de empregos e se surpreende ao saber que não será contratado. Silvia vai com Niko ao abrigo de menores para tentar resolver o problema com a guarda de Jayminho.

Jefferson sugere para Valdirene e Murilo que tenham uma conversa com um ex-participante do reality show para conseguir algumas dicas sobre o programa.

Félix ameaça Tamara, e Edith desconfia. Félix começa a trabalhar como garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho se unem contra César. Bruno se irrita ao ver Félix trabalhando no bar de Denizard.

-->

Além do Horizonte, Sexta-feira 29/11/2013


-->

Heloísa afasta Thomaz no momento em que Marcelo aparece para observá-los.

O Luminoso Mestre detecta a invasão pelo computador de Líder Jorge, e William fica apreensivo. Marcelo consegue entrar no quarto de Lili.

André sente vergonha de Cláudia. Lili leva Priscila até a sede do seu Grupo. Heloísa pensa em Thomaz. Thomaz se incomoda com a sedução de Inês.

Olívia questiona André sobre seu encontro com Cláudia. Lili encontra Marcelo em sua cama e o expulsa de seu quarto. Thomaz pensa em Heloísa. Inês reclama do estado de Marcelo.

Líder Jorge comenta com Tereza que Lili será uma escolhida para o treinamento. Olívia discute novamente com André. Rafa e Lili fazem as pazes.

Todos reparam na distração de Heloísa durante a gravação do programa. Sandra fica entusiasmada com o encontro com Osvaldo. Cláudia beija André na frente de todos, que ficam constrangidos.

Lili culpa William de sabotar o Grupo. Rita chantageia Selma. Nilson leva Celina até os limites da floresta. Tereza conta para LC que sua filha foi escolhida para ir ao treinamento. Celina cai em uma armadilha na mata e grita por socorro.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...