Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

O Privilégio de Amar, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Luciana decide procurar Cristina

Rebeca pressiona a filha, exige que ela que devolva a menina, mas Tamara se nega e diz que Cristina não voltará a ver a filha viva. Vítor Manuel começa a desconfiar de que talvez Tamara tenha alguma coisa a ver com o rapto da Vitória e decide averiguar. Ele vai procurar a mulher na casa de Rebeca e pergunta e ela sabe do paradeiro da sua filha, mas Tamara nega e Rebeca confirma tudo que a filha diz. André contrata um investigador para tentar encontrar a neta. A notícia do desaparecimento de Vítória deixa Elizabeth muito angustiada e ela pede à mãe que faça alguma coisa para tentar encontrá-la.

Luciana, então, decide procurar Cristina e demonstrar que também está abalada com o que aconteceu, mas quando chega na vila é recebida por Lourença que além de proibir a sua entrada ainda acaba provocando uma discussão entre as duas por causa do André. Cristina também desconfia de Tamara e vai até a casa dela para procurar sua filha. Cristina pressiona Tamara que nega qualquer participação no rapto da criança, mas Cristina insiste e diz que não vai embora enquanto ela não disser onde está a sua filha. Barbara diz a Miguel que pretende destruir o mundo de André e acabar com a imagem dele. Miguel oferece dinheiro pelo seu silêncio e ela promete que vai pensar.

Terça-feira, 26/11/2013
Cristina recebe um telefonema da delegacia

Mais um dia se passou, sem pistas nem notícias de Vitória e o desespero de Cristina é tão grande que ela procura Nicólas e pede sua ajuda. Bárbara aparece na Casa de Modas, ouve uma conversa de Vítor Manuel e descobre que ele tem uma filha. Nicólas procura uma maneira de ajudar Cristina e logo desconfia que Tamara raptou a criança. Vítor Manuel avisa o pai de que Bárbara tem aparecido na empresa, diz que tem medo de que ela conte tudo a Luciana e pergunta se ele está preparado para enfrentar essa situação.

Depois Vítor procura o padre João da Cruz e confessa que não consegue aceitar Bárbara como sua mãe. Cristina recebe um telefonema da delegacia informando que encontraram uma criança com as características da sua filha. Quando chega na delegacia ela fica sabendo que a menina foi encontrada num terreno baldio e que foi levada para o hospital. Bárbara volta a procurar Miguel e exige o dinheiro que ele havia oferecido pelo seu silêncio e ameaça ir à casa de André Duval.

Quarta-feira, 27/11/2013
Luciana relembra o terrível momento em que teve

Miguel telefona e pede a ele que venha imediatamente. Luciana ouve a conversa pela extensão e deduz que o marido vai se encontrar com Lourença. O encontro entre André e Bárbara é tenso. Ela ameaça contar a todos que está viva e com medo da verdade ele dá a ela uma grande quantia em dinheiro, mas exige que ela se afaste de Vítor Manuel. Quando ela vai embora André diz ao amigo que vai ajudar Bárbara a se curar.

No hospital, quando Cristina e Vítor Manuel recebem permissão para ver a filha, o pesadêlo recomeça pois a criança que está internada não é Vitória. Os empregados avisam Luciana que há um bebê abandonado na porta da casa. Ao ver aquela criança abandonada na porta da sua casa, Luciana relembra o terrível momento em que teve que fazer o mesmo com a sua filha. Mas quando Luciana vai trocar a menina vê o sinal que ela tem nas costas e percebe que é a filha de Cristina e Vítor Manuel.

Quinta-feira, 28/11/2013
Vítor Manuel tenta acalmar Cristina

Depois de deixar Vitória na porta da casa dos Duval, Nicólas liga anonimamente para a polícia e denuncia a família Duval de seqüestro. Os policiais vão até a casa de Cristina e pedem que ela os acompanhe até a casa dos Duval pois é provável que sua filha esteja lá. Vítor Manuel está com Cristina, fica perplexo diante da terrível acusação. Enquanto isso, Luciana chega à casa de Cristina levando sua filha nos braços. A polícia vasculha a casa e não encontra Vitória.

Vítor Manuel tenta acalmar Cristina, mas agora ela está convencida que só Luciana seria capaz de lhe fazer tanto mal. Lourença está discutindo com Luciana quando chegam todos. A situação fica muito tensa, Cristina a acusa de rapto e por mais que ela negue, não consegue convencer nem o padre João da Cruz. Vítor Manuel conta ao pai o que está acontecendo, André defende Luciana na frente de todos e diz que ela não seria capaz de uma coisa dessas.

Sexta-feira, 29/11/2013
Alonso beija Cristina

André e Vítor Manuel acreditam na inocência de Luciana e ficam a seu lado nesse momento tão difícil. Vítor Manuel volta a pedir o divórcio a Tamara e ela volta a negar. Nicólas vai até a casa de Tamara, conta que foi ele quem tirou a criança dela e a recrimina pelo que fez. Dona Ana Joaquina vai visitar Cristina e acaba contando a ela que antes de se ordenar padre seu filho se envolveu com uma mulher má e que agora ela voltou para atormentá-lo. Ela fala horrores dessa mulher mas se nega a revelar o seu nome e pede a Cristina que não comente nada com João da Cruz. André e Vítor Manuel decidem se unir para ajudar Bárbara.

Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa. E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija.

Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome. Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...