Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rebelde, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Franco dá um cheque a Mia e pede que o entregue a Miguel.

Miguel insiste com Mia para que lhe entregue o cheque mas ela se nega e diz que não acredita que seja para pagar a operação do pai de Nico.

Roberta agradece a Alma por tê-la ajudado. Célia liga para Roberta e avisa que o pai de Nico está sendo operado. Ela e a turma vão até o hospital para apoiar o amigo.

O diretor do colégio comunica a professora Hilda que ficará afastada até que melhore sua relação com os alunos. Maíra conta ao professor Henrique que o professor Carlos, apesar de ser casado, está saindo com Lulu.

Celina comenta com Roberta que Mia pediu que não avisasse ninguém sobre o problema do pai de Nico, pois acreditava que tudo não passava de uma brincadeira.

Roberta, indignada, promete se vingar. Roberta faz Mia acreditar que seu pai perdeu a vida em um acidente. Franco se surpreende ao descobrir que Valéria é a nova advogada de Alma.

Ele pede perdão por tê-la feito sofrer. O diretor exige que Roberta peça desculpas a Mia por ter dito que seu pai havia morrido. Ela tenta se justificar dizendo que Mia a estava espionando.

O diretor reúne as duas e exige que as duas se desculpem mutuamente. Valéria marca um encontro com Franco para dizer que Alma está mentindo pois descobriu que tem apenas um pequeno hematoma.

Joaquim diz a Tomás que se quiser dinheiro terá que trabalhar para ele entregando droga. As garotas do quarto ano se organizam para ignorar Lulú por tê-las excluído do concurso de dança. Roberta e Mia se enfrentam numa luta de boxe.

Terça-feira, 26/11/2013
A luta entre Mia e Roberta termina empatada e, logo depois, começa a circular o boato de que as duas brigaram por causa do amor de Joaquim.

Tomás diz a Joaquim que não quer continuar vendendo drogas. Ele responde que esse é um negócio que depois que se entra é impossível sair, por isso, terá que continuar trabalhando para ele.

Marcelino diz a Alma que viu Franco e a advogada juntos em um restaurante. Alma, furiosa, percebe que Franco comprou a lealdade da advogada e diz que é por isso que Valéria já não está interessada em defendê-la.

Nico comenta com Lupita que terá que deixar o colégio para trabalhar e poder manter sua família. Ela o aconselha a pensar melhor antes de deixar o colégio.

Mia e Roberta são chamadas na sala do diretor e lá, diante de seus pais, pede às duas que expliquem qual foi o motivo da briga. Mia diz que Roberta a fez acreditar que seu pai havia morrido. Roberta tenta se justificar e diz que só fez isso porque Mia não quis entregar a Miguel o cheque que precisava para pagar a operação do pai de Nico.

Quarta-feira, 27/11/2013
Mia se desculpa com Nico e lhe entrega uma caixa de chocolates para seu pai.

Carlos encontra algumas provas e as entrega ao diretor. Ele comenta que a prova de Diego está em branco e que o professor Henrique lhe deu nota sete.

Carlos comenta que é injusto que a professora Hilda tenha sido suspensa pelo que fez e diz que o professor Henrique deveria ser demitido. Vick diz a Celina que seu encontro com Augusto é um dos planos de Mia.

O professor Henrique flagra dois alunos quase consumindo drogas, os repreende e pergunta onde conseguiram a droga. Eles respondem que conseguiram com Joaquim. Mia telefona para Alma e pergunta se é correto que seu pai esteja saindo com a advogada. Celina, acreditando no que Vick lhe disse, diz a Mia que jamais voltará a falar com ela.

Quinta-feira, 28/11/2013
Miguel e Josy contam ao professor Henrique o que o professor Carlos está fazendo com as provas.

Pascoal pergunta ao professor Henrique se é verdade que deu nota sete a uma prova em branco de Diego. Ele confirma e Carlos o acusa de estar recebendo dinheiro do pai de Diego para aprová-lo.

A mãe de Nico pede a ele que deixe o colégio para ficar perto de seu pai. Ele concorda mas diz à mãe que não deixará de ir na viagem que os alunos estão organizando pois será a oportunidade de se despedir de seus colegas.

Mia tenta conversar com Celina mas ela continua irredutível. Nico diz a Miguel e Téo que aproveitará a viagem para se despedir dos amigos já que terá que deixar o colégio.

O professor Henrique diz ao diretor que flagrou alguns alunos a ponto de consumir droga e descobriu que Joaquim é o traficante.

Sexta-feira, 29/11/2013
Joaquim é chamado na diretoria para falar sobre o tráfico de drogas. Ele mente diante do diretor e do professor Henrique dizendo que Tomás é quem distribui drogas no colégio.

Roberta percebe que Celina está triste e pergunta o que aconteceu. Ela conta que foi vítima de uma armadilha de Mia, pois acreditou que Augusto estivesse interessado nela.

O diretor critica o professor Henrique por ter chamado os pais de Tomás, deixa claro que os problemas do colégio devem ser resolvidos internamente e o obriga a cancelar o encontro.

Roberta e Mia comunicam a seus pais que não querem passar o final de ano com eles. Depois, Mia confessa a Vick que está arrependida de ter dito ao pai que não quer passar o reveillón com ele. Todos os garotos do quarto ano se reúnem para organizar uma festa noturna na praia.
-->

Chiquititas, Resumo de 25 a 29/11/2013

--> 

Segunda-feira, 25/11/2013
No orfanato, Chico convida Estefânia (Adriana Alencar) para almoçar e Mili aceita a sugestão.

No Café Boutique, Armando e Carol irão trabalhar na mesma sala. O rapaz trata sua nova assessora de uma forma grosseira e Carol não aceita as atitudes de Armando. Eduarda revela a Maria Cecília que já sabe que a filha pediu demissão. A socialite tenta obrigá-la a voltar para o trabalho, mas a moça diz que não irá fazer isso.

Maria Cecília pede à mãe que comece a economizar e a ex-modelo se desespera. No shopping, Débora e Priscila combinam de sair com seus namorados e convidam Vivi para ir com Mosca. A órfã mente para as novas amigas e diz que terá um compromisso com o garoto. Débora avisa a pequenina que elas precisarão ir a uma festa e que precisam comprar roupas novas.

Na cozinha, os órfãos fazem um interrogatório com Estefânia. Chico pergunta à moça se ela fará todos os testes para verificar se Mili é realmente sua filha, a moça afirma que sim. A mulher diz que mora em Niterói e as crianças estranham que Estefânia não tenha nenhum sotaque.

Mili interrompe as perguntas e pede para que todos apreciem a comida do cozinheiro. No shopping, Débora e Priscila compram roupas novas. Vivi se assusta com os preços das peças. No Café Boutique, Clarita conta a Carol que procurou Érica pelo FrendiBuqui. A garota demonstra preocupação com a concorrente e diz que Beto precisa mudar o status na sua rede social para namorando. No orfanato, os órfãos comentam que Estefânia tem um jeito estranho de agir.

Mosca da à ideia de todos seguirem a mulher para descobrirem tudo sobre ela. No Café Boutique, Armando encontra Cintia no elevador. A diretora diz ao rapaz que foi visitar Cícero (Ernando Tiago) na prisão e que logo estará livre de Vivi e Tati. Armando pede para que a moça não se esqueça que ele a ajudou.

Cintia fala ao vilão que precisa se livrar de todos os órfãos para poder procurar o tesouro que tem escondido no orfanato. No orfanato, Estefânia se despede de Mili e diz que não vê a hora de ficar junto da filha. Ao sair do local, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia seguem a mulher. Cintia conta a José Ricardo que a mãe de Mili apareceu.

Assustado com a notícia, o empresário garante a namorada que Estefânia não é a mãe de Mili. Cintia estranha à reação de José Ricardo e pergunta se ele conheceu a mãe da pequenina. O homem diz que não, mas que segundo Sofia a mãe de Mili não se chamava Estefânia e que já faleceu. No orfanato, Mili está pensativa no pátio e Duda resolve fazer uma surpresa para a garota.

A pequenina revela que está com medo de que a moça não seja sua mãe. Duda acalma a garota e diz que elas podem fazer um exame de DNA. Mili revela que Estefânia a convidou para voltarem juntos a sua cidade, pois ela precisa ir embora. Duda tenta acalmar a amiga e pergunta se ela quer ir junto com sua suposta mãe.

A órfã confessa que tem medo de perder a chance de ter uma família. As crianças seguem Estefânia e a observam conversando com um homem suspeito. A mulher entrega para o rapaz um envelope e a atitude intriga os pequeninos. Eles resolvem continuar seguindo a moca, quando um carro para com dois homens e Estefânia foge em um taxi.

As crianças voltam para o orfanato e contam a Mili e Duda tudo o que viram. A pequenina estranha e acredita que os amigos estão julgando a mulher sem saber o que está acontecendo. Confusa, Mili resolve não falar mais sobre o assunto e sobe para o seu quarto. Preocupados, os órfãos vão à sala de Cintia e contam a diretora sobre o que viram.

A mulher tenta acalmá-los e diz que irá pedir para Estefânia ir até o orfanato para conversarem. A diretora fica irritada com a descoberta dos pequeninos. Mais tarde, Estefânia chega ao local. A moça encontra com todas as crianças e Mosca a questiona sobre tudo o que viu. Surpresa, a mulher diz que o homem que eles a viram conversando é seu mecânico.

Os outros dois que a seguiram, ela não sabe e por medo fugiu. Cintia chama Estefânia para conversar em sua sala. A diretora avisa a mulher que precisa parar o processo da guarda, pois recebeu informações de que ela não pode ser a mãe de Mili. Estefânia não concorda e diz que é a mãe biológica da garota.

Cintia conta que se ela quiser a guarda da filha, terá que provar que é sua mãe verdadeira. Estefânia pede para conversar com Mili e a diretora autoriza. No jardim, a moça não conta a Mili o que Cintia conversou com ela e a convida para tomar um sorvete. A pequenina aceita o convite e diz que precisa avisar Cintia, mas Estefânia diz que não será necessário, pois já avisou a diretora sobre o passeio.

Ao saírem, Mili encontra com Ernestina no portão e avisa a zeladora que sairá com sua suposta mãe. No orfanato, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia não se convenceram com as desculpas de Estefânia. No mesmo momento, Vivi encontra uma matéria na internet com uma foto da moça. A notícia diz que Estefânia é uma foragida de um hospital psiquiátrico e que está usando uma falsa identidade.

As crianças procuram Mili por todo o orfanato e não a acham. Ernestina avisa que a garota saiu com a Estefânia e os órfãos contam para Chico e a zeladora sobre a notícia que viram. Mosca tenta ligar para o celular de Mili.

Na mansão da família Almeida Campos, Junior recebe uma ligação de Chico e o rapaz comenta com Duda, os dois vão para o orfanato. Mili, que está no carro com a mulher, atende o celular e Mosca conta para a amiga o que está acontecendo. Ao desligar, a órfã tenta disfarçar e Estefânia percebe que a menina esta estranha.

Terça-feira, 26/11/2013
No Café Boutique, Armando entrega para Carol diversas planilha.

No mesmo momento, a moça recebe uma ligação do orfanato. Armando pega o celular de Carolina, o desliga e confisca o aparelho. O rapaz diz para sua assessora que ela não pode falar no telefone durante o trabalho. Na rua, Estefânia dirige e Mili questiona a moça onde estão indo.

A garota tentar mandar uma mensagem do seu celular para Mosca. O garoto recebe um torpedo e diz a todos que Mili está entrando na rodovia do Rodoanel. Junior decide ir atrás da garota, Duda e Mosca o acompanham. No carro, Mili pede para Estefânia parar o veículo em um posto, pois precisa ir ao banheiro.

A moça para o automóvel e a garota sai do carro. Enquanto isso, Junior, Mosca e Duda tentam encontrá-la. Do banheiro, Mili liga para Mosca e diz que está parada em um posto e que está trancada dentro de um banheiro. Estranhando a demora da pequenina, Estefânia entra no banheiro para procurá-la.

A garota mente para a mulher e diz que está com fortes dores na barriga. Estefânia avisa Mili que irá esperá-la no carro, mas não sai do local. A órfã liga para Mosca e diz que está com medo e Estefânia a surpreende. O garoto avisa Junior e Duda que escutou um grito de Mili e se desespera.

No Café Boutique, Armando sai da sala e Carol vai à mesa do empresário pegar seu celular. A noiva de Junior liga para o orfanato e Cintia atende ao telefone. Carol pergunta à diretora se está tudo bem no local e Cintia não revela o que está acontecendo. No banheiro do posto, Estefânia pede para Mili abrir a porta.

A garota revela que sabe que a moça não é sua mãe e que fugiu de um hospital psiquiátrico. Estefânia promete derrubar a porta e no mesmo momento Junior, Mosca e Duda entram no local. Mili abre a porta e é amparada por Junior. Estefânia tenta se explicar, mas Mosca afirma que ela não é a mãe de sua amiga.

No Café Boutique, Armando vê o celular em cima da mesa de Carol e não gosta. O rapaz entrega mais trabalho para a moça. No posto, Estefânia sai amarrada em uma camisa de força. Os enfermeiros (Rodrigo Bestton e Reginaldo Costa) contam a Junior que moça teve uma filha, mas que o bebê nasceu morto e que até hoje ela não aceitou isso.

Mili pede para que eles cuidem bem de Estefânia. No orfanato, todos ficam felizes com a volta da garota. Vivi confessa a amiga que ficou preocupada com ela. A garota aproveita o momento e pede desculpas à pequenina, as duas fazem as pazes. Junior alerta as crianças e pede para que eles tomem cuidado ao postar vídeos ou qualquer tipo de informação pela internet. No Café Boutique, o rapaz chega à loja e conta a todos o que aconteceu no orfanato.

Carol diz ao noivo que ligou para o orfanato e Cintia disse que estava tudo bem. Na mansão da família Almeida Campos, Duda conta a José Ricardo sobre o sequestro que Mili sofreu. Carmen aproveita o momento para criticar a direção de Cintia. A megera pede para o irmão que ela se torne supervisora da moça.

Sem saída, o empresário aceita a sugestão. Beto fecha o primeiro show de Tomás Ferraz. Tobias fica nervoso e diz que não pode aceitar. O entregador do Café Boutique tenta convencer o amigo e diz que ele irá abrirá o show da dupla Jonas e Maicon. Em sua casa, Maria Cecília procura emprego e Eduarda tenta motivar a filha.

A socialite entrega para a moça as faturas dos cartões de créditos. Ao ver os valores, Maria Cecília se desespera e se preocupa em como pagar as contas. No orfanato, sozinha em sua sala, Cintia se irrita por Estefânia não ter sumido com Mili. No mesmo momento, Carol entra no lugar. A ex-garconete questiona a diretora sobre ela não ter lhe contado sobre o sumiço de Mili.

Cintia é arrogante com Carolina e diz ela não é ninguém pra cobrar satisfações. Carol fica surpresa com a resposta da moça. Na cozinha, Vivi recusa mais uma vez a comida. Ao tentar levantar da mesa, a pequenina desmaia. Carol revela a Cintia que prometeu a Sofia que iria cuidar das crianças e por isso ela tem o direito de saber o que acontece no orfanato.

A diretora diz à moça que não se importa com as promessas feitas para a ex-diretora. No mesmo momento, Ana entra na sala e avisa as duas que Vivi desmaiou na cozinha. Ao chegarem no local, Carol encontra Vivi pálida e pergunta o motivo da garota estar daquele jeito. Mili revela que a pequenina está fazendo dieta.

A moça aconselha à órfã e Mili serve um prato de comida para a amiga. Ao colocar o alimento na boca, Vivi corre para o quarto e Carol vai atrás da pequenina. Cintia pensa em ajudar, mas Chico aconselha a diretora deixar Carolina cuidar da garota. No quarto, as chiquititas cuidam de Vivi e Bia conta a ex-garconete que a pequenina agora faz parte das Top 3.

Carol aconselha a Vivi a parar de ter esse tipo de atitude e diz que a garota pode desenvolver uma anorexia. Tati pega o diário da irmã e lê a todos as regras das Top 3. A moça fala à pequenina que as regras de Débora e Priscila não são boas. Carol dá a ideia de elas inventarem juntas as regras da felicidade e todos amam a sugestão.

Quarta-feira, 27/11/2013
No dia seguinte, na mansão da família Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar os remédios.

A vilã, como de costume, coloca uma alta dosagem de calmante no suco da moça. Valentina tentar entrar no lugar e percebe que a porta está trancada. A governanta pede para Carmen abrir a porta, mas ela se recusa. Maria Cecília faz uma planilha para que ela e a mãe se planejem a gastar o essencial por mês.

Eduarda se desespera com os cortes de sua mordomia. Maria Cecília avisa a mãe que terá que mandar Shirley embora. A socialite pede a filha que não demita a emprega, pois ela se tornou sua companhia. No orfanato, Mili faz sua lição de casa e Mosca pede ajuda para a amiga. Vivi observa os dois e se incomoda.

Carmen e Duda chegam ao local. O garoto chega perto de Mili e questiona Mosca o que ela faz do lado da garota e não perto de Vivi. Bia comunica a Duda que os dois não estão mais namorando. Carmen vai à sala de Cintia e avisa que ela irá supervisionar o orfanato a pedido do irmão.

A megera aproveita o momento e questiona o motivo de Cintia, depois de uma carreira de sucesso, querer se tornar diretora de um orfanato. A moça tenta despistar Carmen e a megera avisa que estará mais presente no local. Na sala, Mili ajuda Mosca na lição. Duda se intromete e o órfão se irrita.

Clarita faz uma visita no orfanato para ajudar Vivi a se arrumar para a festa, as meninas sobem para ajudar. Sozinhos na sala, Duda pergunta qual o interesse de Mosca em Mili. O órfão admite gostar da pequenina, mas o esnobe garoto avisa a Mosca que ele revelou gostar da menina primeiro. Os dois se enfrentam.

No quarto, Clarita ensina as chiquititas em como achar o próprio estilo. No Café Boutique, José Ricardo procura Armando e ao entrar na sala encontra apenas Carolina. O empresário se surpreende ao ver a organização da moça. Junior também entra no local e José Ricardo elogia Carol para o filho. O rapaz avisa a noiva que vai com o pai para uma reunião no Rio de Janeiro.

No quarto, as chiquititas e Clarita arrumam Vivi para a festa. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina entra no quarto de Gabi e estranha que a moça tenha dormido o dia inteiro. A governanta se desespera ao perceber que Gabi está desmaiada na cama e tenta ligar para José Ricardo e Junior, mas não consegue falar com eles.

Valentina tenta ligar para Carolina e avisa que Gabi está passando mal. Carol se prepara para sair e Armando não gosta da atitude de sua assessora, mas a moça não se importa e sai mesmo assim. No orfanato, Cintia agradece a Carmen pela inspeção que a megera fez no local. No hospital, Valentina e Carol esperam angustiadas o médico (Tamaio Nazarian) que está cuidando de Gabi.

O doutor comunica a governanta e a moça que a filha de José Ricardo teve uma overdose de remédios. Valentina se desespera e diz que Carmen é a culpada. Carol pergunta se a governanta tem certeza da acusação que fez. Valentina afirma que sim, mas sabe que Carmen a mandaria embora se contasse a alguém.

A governanta pede para Carol não comentar com ninguém sobre o que ela lhe disse. Débora e Priscila chegam ao orfanato para buscar Vivi para a festa. As patricinhas se surpreendem com o visual da órfã. Débora fala à pequenina que Mosca também precisa ir à festa, pois os seus namorados estarão no lugar.

Ana revela as patricinhas que Vivi e Mosca não estão mais namorando. Surpresa com a revelação, Débora diz que a Vivi que é melhor ela não ir ao evento. Triste, a pequenina sobe para o quarto e conta para Mili o que aconteceu. A órfã revela a amiga que gostaria de voltar a namorar com Mosca.

No quarto dos meninos, Mosca revela aos amigos que está gostando de Mili e resolve se declarar. Leticia vai ao hospital para saber do resultado de seus exames, Rui e Dani a acompanham.

Ao avaliar os exames, a médica (Eliana Ferraz) comunica a Leticia que ela está com câncer de mama. No quarto do hospital, Valentina pega no sono e Carol cuida de Gabi. A moça, que está dormindo, fica agitada e começa a falar que seu bebê está vivo e Carol estranha ao escutar.

Quinta-feira, 28/11/2013
A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada.

A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim.

A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala ao pequenino que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele. Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele.

A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo. O pequenino acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio. No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital. Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem.

Letícia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia. Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato. Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista.

Letícia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen.

Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê. Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça. Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto.

Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios. Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece.

Carmen ameaça a governanta. No orfanato, Mosca volta para o quarto e os amigos perguntam como foi sua declaração para Mili. O órfão conta a Binho e Rafa sobre o que a garota lhe disse. No quarto das meninas, Tati pede a Mili para contar uma história e a garota diz estar muito cansada. Clipe: Me Passam Coisas.

No dia seguinte, Cintia vai a penitenciária buscar Cícero (Ernando Tiago). Emocionado, o homem não acredita que está livre e agradece a moça por ter lhe buscado. Cintia pergunta a Cicero quando pode dar entrada aos papéis da guarda de Tati e Ana. O homem diz que precisa de um tempo para se reaproximar das filhas e para recomeçar a sua vida.

De volta ao orfanato, a diretora fica irritada por não poder se livrar das órfãs. Cintia pensa na possibilidade em pegar o tesouro e fugir. No mesmo momento, Chico entra em sua sala e entrega os convites do show que Beto deixou no lugar. Carol e Valentina vão ao cemitério para visitar o túmulo da mãe de Junior e Gabi e do neto da governanta.

Valentina estranha não ter na lápide o nome do filho que Gabi perdeu. Carol pensa na possibilidade da placa ter caído e sugere que perguntem para alguém. Na cozinha, Cintia comunica aos órfãos que eles irão ao show de Jonas e Maicon. A diretora avisa Chico e Ernestina que eles também irão para acompanhar as crianças.

Em sua sala, Cintia avisa a Armando que Cícero pediu um tempo para reconstruir a vida, antes de pegar a guarda das filhas. A diretora planeja com o rapaz de procurar o tesouro enquanto todos estiverem no show. Na mansão, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar o remédio. A megera percebe que a governanta esvaziou todos os potes das medicações e fica furiosa.

Carol vê um funcionário do cemitério e pergunta sobre a placa do nome do bebê que deveria estar na lápide. O coveiro (Antônio Neves) afirma que conferiu o túmulo há poucos dias e que achou um caixão de uma criança, mas estava vazio. Valentina e Carol não entendem. A governanta pensa que José Ricardo pode estar escondendo algo, mas Carol acredita que não.

No orfanato, os pequeninos recebem camisetas e faixas de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Carmen chega ao local e pergunta o que está acontecendo. Chico avisa que as crianças irão para o show de Jonas e Maicon.

Duda pede um ingresso e Tati avisa que Cintia cedeu uma entrada para Mili. Carmen vai à sala de Cintia e estranha a planta da casa estar em cima de sua mesa. A megera vai fazer sua inspeção e a diretora fica irritada. No pátio, Mosca avisa Duda que não irá mais ficar no caminho dele para conquistar Mili.

Sexta-feira, 29/11/2013
Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações.

O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do hospital. Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto. A moça diz que precisa aproveitar o máximo o que lhe resta de vida.

O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado. No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa. A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro.

Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi. Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã.

No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz. Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show. Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado.

No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência. Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai. O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta.

No show, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia. Carmen também estranha à notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu. José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário.

Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele. O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela.

Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco. No orfanato, Cintia e Armando vasculham o lugar a procura do tesouro. A diretora mostra para o rapaz a planta da casa e diz que em algum lugar tem uma passagem secreta.

Cintia revela que antes do lugar ser o orfanato, a casa era de seu avô. A mulher promete 30% do tesouro para Armando. As crianças chegam no orfanato e se deparam com Armando e Cintia na sala. A diretora tenta disfarçar e o rapaz vai embora. As crianças comentam sobre o show e Cris confessa estar apaixonada por Tomás Ferraz.

A garota coloca a imagem do suposto cantor português em sua cama. No dia seguinte, Carmen pergunta a José Ricardo o motivo de o irmão ter mentido para ela. O empresário se recusa em responder e pede para a irmã ficar quieta. Carmen pede desculpas e diz ao irmão que todas as brigas que acontecem é culpa de Carolina.

José Ricardo concorda com a irmã e revela que a moça se meteu onde não devia. O empresário promete tomar algumas atitudes. Dani e Leticia se preparam para passear. Leticia tem a ideia de fazer uma lista de todas as coisas que ela e filha querem fazer juntas. As duas fazem uma relação de todas as brincadeiras e passeios que querem fazer.

Maria Cecília lê as notícias sobre o show de Tomás Ferraz e Eduarda a interrompe. A moça se irrita ao ver que a mãe está no local. A socialite diz a filha que o cantor português é um ótimo partido. Maria Cecília pede para mãe parar de se intrometer na sua vida. Eduarda resolve tomar uma atitude e ligar para Tomás Ferraz.

A ex-modelo pega o celular da filha e anota o telefone do suposto cantor português. No pátio, as chiquititas conversam sobre o show. Cris sugere que as meninas façam um blog do fã clube oficial de Tomás Ferras e todas aprovam a ideia. Cintia e Ernestina colocam diversos livros no pátio e as pequeninas pedem para ler.

A diretora deixa e Mili sugere que todos façam um piquenique e leiam os livros. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.
-->

A Madrasta, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Maria telefona para Fabíola e diz que descobriu algo importante no quarto de hotel onde Patrícia foi assassinada e acrescenta que, se ela e os demais quiserem saber mais, terão de ir até o local.

Com a ajuda de uma mulher, Maria faz Alba, Carmem e Estevão acreditarem que viram o fantasma de Patrícia. Estevão comenta com Maria que, ao chegarem, sua tia Carmem pensou ter visto Patrícia e que, apesar de não haver ninguém no local, o perfume era igual ao que Patrícia usava.

Terça-feira, 26/11/2013
Maria comenta com Diana que seus planos funcionaram pois Carmem acredita ter visto Patrícia.

Diana, caracterizada de Patrícia, assusta Carmem ao trancá-la na adega do hotel. Maria lembra Estevão que, em uma semana, voltarão a se casar. Carmem, assustada, conta a todos que viu Patrícia e ela a trancou na adega.

Evandro pressiona Maria e pede a ela que diga logo o que está pretendendo. Ela responde que só descansará quando o verdadeiro assassino de Patrícia confessar sua culpa diante de todos.

Quarta-feira, 27/11/2013
Maria acusa Alba de ter sido amante de Demétrio quando ele já era casado com Daniela.

Furiosa, Alba ameaça Maria com uma tesoura e exige que ele não comente nada com ninguém. Maria responde que encontrou o diário de Patrícia e agora conhece o segredo de todos eles.

Maria comenta com Estevão que sempre acreditou que Patrícia fosse sua amiga. Carlos leva Estrela ao seu apartamento e os dois começam a beber. Carlos a leva para cama e a despe. Quando Estrela acorda, ele a faz acreditar que fizeram amor.

Quinta-feira, 28/11/2013
Maria está dormindo quando alguém entra no quarto e ameaça matá-la. Ela acorda e a pessoa foge.

Demétrio diz a Maria que gostaria de reatar sua amizade com ela e acaba contando que Bruno e Patrícia foram amantes quando os dois já estavam casados.

Estrela comenta com a amiga que manteve relações com Carlos, mas não lembra de nada. Maria diz a Estevão que, se ele quiser que o jogo termine, deve se casar com ela pois só assim deixará de procurar o assassino de Patrícia.

Sexta-feira, 29/11/2013
Estevão diz a Maria que vai se casar com Ana Rosa.

Fabíola diz a Maria que as assassinas poderiam ser Alba e Carmem. Bruno, Demétrio e Carmem tentam convencer Estevão a se casar com Maria, pois só assim poderiam viver em paz. Daniela liga para Ana Rosa e a aconselha a antecipar o casamento.

Ana Rosa é atropelada e se apavora ao pensar que pode perder o filho que está esperando.
-->


Cuidado com o Anjo, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Vicente socorre Ana Julia. Ela reage queixando-se de uma dor muito forte no ventre. Ana Julia denuncia João Miguel, Ofélia e Malú como os agressores que a colocaram em perigo de aborto.

Cimarro está com Ofélia, Patrício e Cecília no hospital, então Ana Julia chega exigindo que cumpra seu dever com a lei e prenda naquele momento as pessoas que ela denunciou.

Rosa e Daniel ficam felizes com o início do processo de divórcio, assim como a possibilidade que também seja anulado pela igreja devido ao adultério que Vicente cometeu, o que permitirá que eles possam se casar também na igreja.

João Miguel começa a operar Rafael. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela, deixando a garota incomodada. Cimarro irritado diz a Ana Julia que se ela não for se consultar com o médico que ele indicou e levar a ele os resultados, sua denúncia não terá fundamento e não será levada em consideração. Ela fica furiosa.

Reinaldo pega a mão de Malú, Ana Julia chega e ao vê-los começa a gritar que Malú é uma qualquer. Ana Julia insulta Malú, lhe advertindo que ela irá para a prisão pelos danos que causou junto a João Miguel e Ofélia. Malú a enfrenta dizendo que ela está louca e que já não acredita em nada.

Ana Julia ameaça denunciar Amador pelo que ele fez caso ele revele a João Miguel que o filho que ela está esperando não é dele. Patrício e Cecília avisam Malú que Ana Julia a denunciou.

Amador diz a Vicente que irá procurar Malú para revelar que João Miguel não é o pai do filho de Ana Julia. Tininha pede a Malú que lhe prometa que não aceitará novamente o seu pai, para que ele pare de recusar o bebê de Ana Julia. João Miguel tira as vendas de Rafael e pergunta se ele já consegue ver.

Terça-feira, 26/11/2013
João Miguel tira as vendas de Rafael e confirmam que ele já pode ver. Cimarro agradece o que o rapaz fez pelo seu filho. Amador espera do lado de fora da casa dos Velarde para dizer a Malú que o filho que Ana Julia espera é dele e não de João Miguel.

Vicente informa Ana Julia que Amador contará a verdade sobre seu filho para Malú. Os dois querem se vingar de Amador. João Miguel fica com ciúmes quando descobre que o Dr. Iturbe está falando com Malú e lhe pergunta que intenções tem com ela. Ele responde que a ama e está disposto a fazer ela se apaixonar por ele.

Cimarro avisa João Miguel e Ofélia que Ana Julia os culpa por ter colocado a vida de seu filho em perigo. Amador segue Malú, enquanto Vicente e Ana Julia o seguem. Amador está a ponto de dizer a verdade para Malú, nesse momento Ana Julia e Vicente chegam. Amador pega uma arma e aponta para Ana Julia.

Enquanto isso, Patrício se sente mal e Daniel quer levá-lo ao hospital. Malú pede a Amador que não mate Ana Julia. Ele conta à moça que Ana Julia sempre a enganou, pois o pai do bebê que ela espera é ele e não João Miguel. Ana Julia e Vicente tentam tirar a arma dele, os três brigam e a pistola dispara.

Vicente fica ferido. Ana Julia e Amador saem correndo, enquanto Malú tenta socorrê-lo. Daniel informa a Rosa que Vicente está morrendo. Malú entra em contato com João Miguel para contar o que aconteceu com Vicente. Vicente confessa a Cimarro que Amador, Ana Julia e ele foram quem sequestraram Rafael. João Miguel e Malú declaram um ao outro que se amam.

Quarta-feira, 27/11/2013
Amador se despede de sua tia Mimi confessando que irá fugir do México para evitar que a polícia o prenda ou morra pelo dinheiro que deve aos bandidos.

Vicente pede desculpas a Rosa por todo o dano que lhe causou e ela de coração o perdoa. Vicente morre, Rosa se afoga em lágrimas e dor, enquanto recorda todos os momentos felizes que viveu com ele.

Amador é detido no aeroporto por Camargo. Em um descuido, Amador pega um refém e escapa em uma caminhonete. Camargo começa a persegui-lo. Patrício ordena que protejam a casa para evitar que Amador ou Ana Julia entrem. A perseguição termina quando Camargo acompanhado de vários agentes detém Amador para transferi-lo para a prisão.

Malú convida João Miguel para ir ao Anjo da Independência, lá ela lhe pede perdão por todo o dano e sofrimento que causou a ele. João Miguel jura amor eterno a Malú. Ela pede ele em casamento e ele emocionado aceita.

Ambos se beijam totalmente apaixonados. Malú faz uma excursão com João Miguel pelo Centro Histórico para que conheça outro aspecto da cidade.

Candelária com os olhos vendados é guiada por João Miguel e Malú, ao tirar a venda lhe dizem que a casa que ela vê é um presente de todas as pessoas que a amam. Rafael vê Malú pela primeira vez, cheio de emoção ele a abraça dizendo que ela tem um rosto de anjo.

Quinta-feira, 28/11/2013
Rosa e Daniel se casam vencendo todas as adversidades que seu amor teve.

Durante a cerimônia ninguém se dá conta que Ana Julia os observa de longe. Malú e João Miguel decidem renovar seus votos de matrimônio, mas Ana Julia tratará de impedi-los. Todos esperam a chegada de Malú à igreja enquanto essa agradece e pede por sua felicidade em uma capela.

Nesse momento chega um menino para lhe entregar um bilhete. Malú lê e acredita que é João Miguel quem a chama ao confessionário e se apressa a ir até lá. Enquanto isso, num manicômio Estefânia nega ser ela mesma e o doutor assegura que nunca poderá sair dali, pois os remorsos por todo o dano que causou não a deixarão recuperar a memória e ser feliz.

Malú cai na armadilha de Ana Julia, e ao chegar no confessionário é surpreendida pela víbora que faz a moça perder a consciência. Ana Julia aproveita para levá-la para longe dali.

O juiz Velarde encontra o buquê de Malú jogado no chão, junto com um bilhete de Ana Julia que ameaça acabar com sua filha. Num quarto abandonado, Ana Julia planeja pôr fogo com Malú e ela dentro, pois reconhece ter perdido João Miguel, mas assegura que se ela não pode tê-lo, Malú também não terá.

Ana Julia joga gasolina por todo o quarto e acende o fogo, momentos depois começa a sentir dores de parto e diz a Malú que fuja e a deixe ali. A moça não aceita e luta para abrir a porta enquanto tudo se consome. Já do lado de fora, Malú ajuda Ana Julia a dar a luz.

Sexta-feira, 29/11/2013
Malú procura João Miguel no confessionário e descobre que é Ana Julia quem mandou o bilhete. Essa última deixa Malú inconsciente e a leva para longe dali. Patrício descobre um bilhete que Ana Julia deixou e o buquê de Malú.

Ana Julia tem Malú amarrada em uma casa e começa a jogar gasolina, acende um fósforo e a casa começa a pegar fogo. Nesse instante Ana Julia cai no chão com dores de parto.

Amador diz a Camargo onde está Ana Julia com Malú. Malú consegue se soltar e com esforço consegue tirar Ana Julia da casa. Todos procuram por Malú.

Malú ajuda Ana Julia a ter seu bebê. Tudo ocorre bem e nasce uma menina. Estão a ponto de encontrá-las, Malú segue com Ana Julia e com o bebê.

Malú vai mostrar à Ana Julia sua pequena filha, mas ela lhe diz que não aproxime a menina dela para ela não ser contagiada com a sua maldade.

Ela então pede a Malú que cuide de sua filha e que lhe dê bons pais, pede perdão e que diga a João Miguel que realmente o amou. Nesse momento Ana Julia morre.

Nisso chega João Miguel, Patrício e Camargo que se assustam ao ver a casa incendiada. Malú os ouve e corre até eles. Amador na prisão tem lembranças de todo o mal que causou e parece querer se arrepender.
-->

Maria do Bairro, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Tita pede ao pai que os três façam uma viagem à Europa e diz que se a mãe não quiser ir, deve obrigá-la.

Ele não gosta da atitude da filha. Luís Fernando fala com Maria sobre a viagem e ela se nega terminantemente a acompanhá-los. Luís Fernando comunica Tita sobre a decisão de Maria. Tita fica furiosa e, diante do pai, exige que a mãe explique o motivo pelo qual se nega a viajar com eles.

Depois de muita discussão, Maria vai até o quarto de Tita e pressiona a filha para que diga porque está sendo tão agressiva com ela. Tita diz á mãe que já descobriu que ela engana seu pai com outro homem. Maria se defende, mas Tita diz ter certeza do que está dizendo. Agripina pede a Nandinho que não comente com ninguém que conhece Maria e muito menos que ela o protege.

Maria diz a Tita que tem uma missão e que por nada do mundo vai desistir dela. Penélope paga a zeladora do prédio para que lhe dê informações sobre as pessoas que vivem no apartamento de Nandinho. Tita diz a Verônica que vai namorar com Nandinho para tentar descobrir a verdade sobre ele e sua mãe. Tita liga para Nandinho e pergunta se quer ser seu namorado.

Terça-feira, 26/11/2013
Tita liga para Nandinho e pergunta se quer ser seu namorado.

Tita marca um encontro com Nandinho no horário da aula com Maria para que ele não se encontre com sua mãe. Agripina pede explicações para Nandinho pela sua ausência na aula.

Nandinho confessa para Agripina que está apaixonado por Tita. Luís Fernando pergunta para Maria sobre o conjunto de brilhantes e esmeraldas. Vitória aconselha Maria a contar a verdade sobre as jóias ao marido.

Esperança conta para Alice que não gosta de Soraya. A desconfiança de Tita aumenta quanto a Nandinho ser o amante de sua mãe. Oscar, pai de Alice, convida Soraya para um jantar.

Tita provoca Maria dizendo que tem um namorado especial. Soraya aceita jantar na casa de Oscar e diz que irá conquistá-lo por causa de sua fortuna. Tita diz para Maria que trará seu namorado para que ela conheça e que ela ficará surpresa.

Quarta-feira, 27/11/2013
Maria conta a todos no jantar que Tita está apaixonada por um rapaz e planeja dar uma festa para conhecê-lo. Tita conta para Verônica que trará para a festa o amante de sua mãe.

Verônica insiste em dizer que Tita é sua filha. Tita conta para Carlota que colocará Maria diante de seu amante e que Maria saberá que ela descobrira a verdade.

Nandinho revela para Agripina e Vera Cruz que ele entrara na casa de Maria para roubar, em desespero para comprar o medicamento que ela precisava. Maria omite a verdade de Luís Fernando e conta que roubaram suas jóias e que não contou antes porque não teve coragem. Carlota ouve.

Verônica vai atrás da irmã Gimenez para que ela conte se Tita é realmente sua filha. Tita diz para Carlota que no dia da festa, Luís Fernando saberá que Maria e Nandinho são amantes. Irmã Gimenez garante a Verônica que a menina que ela deu no passado foi adotada pelos De La Vega.

Soraya tem a confirmação de que Oscar é milionário e diz que se casará com ele porque precisa de dinheiro para se vingar. Tita diz para Maria que ela terá uma surpresa no dia da festa.

No dia da festa… Nandinho chega ao endereço da festa e percebe que se trata da casa de Maria. Soraya vai ao jantar na casa de Oscar e ele fica impressionado com ela. Tita apresenta Nandinho como seu namorado à Maria.

Quinta-feira, 28/11/2013
Tita apresenta Nandinho como seu namorado a Maria.

Maria pede para Nandinho que não conte para ninguém sobre ela. Na festa, Pilar conta para Tita que seu primo Bernardo está interessado nela.

Maria apresenta Nandinho a Luís Fernando, que quer conhecê-lo melhor. No jantar, Soraya provoca Esperança. Maria conversa a sós com Nandinho no escritório. Carlota ouve.

Maria conta para Vitória que Nandinho é seu filho. Nandinho rompe com Tita e diz que não pode revelar o motivo. Luís Fernando diz para Maria que investigará sobre a vida de Nandinho.

Nandinho conta para Agripina que Tita é filha de Maria. Maria vai conversar com Tita. Tita diz para Maria que a odeia. Nandinho conta para Agripina e Vera Cruz que não poderá mais ver Tita.

No fervor de uma discussão, Maria pede explicações à Tita quanto à sua atitude para com ela. Oscar se entusiasma com Soraya. Nandinho sofre por não poder namorar Tita. Zé Maria e Penélope tramam um plano para extorquir Maria.

Sexta-feira, 29/11/2013
Tita conta sobre Nandinho para Bernardo.

Maria diz para Fernando e Vitória que Tita está agressiva com ela por ela conhecer Nandinho. Tita conta para Verônica que Nandinho prefere Maria ao invés dela.

Vitória recebe outra carta anônima. Tita, ao telefone, pergunta para Nandinho se a razão que os separa é sua mãe. Nandinho confirma para Tita que se trata de uma outra mulher.

Fernando e Vitória ficam intrigados com a carta anônima. Tita ameaça Nandinho dizendo que isso não ficará assim. Maria conta para Vitória que Tita pensa que ela e Nandinho são amantes.

Luís Fernando pergunta a Tita por que Nandinho sumiu no meio da festa. Maria vai ao encontro de Nandinho e Tita a segue para surpreendê-la. Verônica e sua mãe vão ao orfanato à procura da irmã Matilde para pressioná-la a dizer se Tita é sua filha.
-->


Pecado Mortal, Resumo de 25 a 29/11/2013

-->
Segunda-feira, 25/11/2013
Picasso ameaça matar Van, Caravaggio e Monet em emboscada. Patrícia pede para Helena guardar as cópias da contabilidade do jogo do bicho de Michele.

Helena diz que Carlão nunca irá perdoar Patrícia por incriminar o pai dele. Carlão insiste e pede para o pai largar o jogo do bicho. Pedro e Paulo observam Picasso e os outros policiais. Picasso manda Monet atirar em Van e ele atira. Van cai morto. Picasso atira em Monet e o deixa sangrar, desacordado. Picasso aponta a arma para Caravaggio, mas não consegue matá-lo.

Patrícia tenta sair do morro com as provas contra Michele, mas desiste ao encontrar Carlão. Caravaggio e Picasso armam história para não serem pegos por conta das mortes de Monet e Van. Picasso e Caravaggio descobrem que estão sendo observados. Pedro e Paulo fogem antes de serem descobertos pelos policiais.

Michele conta para Otávio sobre pedido de Carlão para largar o bicho. Otávio não aceita ideia e se irrita com a possibilidade de perder o futuro posto de dono do morro. Caravaggio e Picasso estão aflitos e tentam descobrir quem os observava na emboscada. Picasso finge estar abalado e diz à Corregedora que Monet e Van estão mortos.

Otávio discute com Carlão por conta da proposta que ele fez ao pai. Das Dores escuta história de Picasso e suspeita que ele tenha matado os comparsas. Picasso se defende da acusação e diz que Caravaggio está vivo. A Corregedora diz que vai investigar Picasso. Picasso descobre que Pedro e Paulo o seguiram até local da emboscada.

Picasso tenta dormir com Patrícia, que o rejeita. Otávio desconta raiva que sente do pai em discussão com Catarina e a esbofeteia. Carlão escuta briga e vai até o quarto de Otávio, livrando Catarina da surra. Pedro e Paulo vão até a delegacia atrás de Picasso.

Laura reencontra a mãe. Picasso e Caravaggio armam para que Carlão seja incriminado por negociar com traficante boliviano. Caravaggio manda Starsky até a casa dos Vêneto. Caravaggio surpreende Picasso com notícia de que Monet sobreviveu. Starsky vai até a casa dos Vêneto e diz para Carlão que ele está detido por tráfico de drogas.

Terça-feira, 26/11/2013
Michele saca arma e tenta impedir Starsky de levar Carlão para delegacia.

Otávio se desespera ao lembrar que encontrou boliviano no restaurante por engano. Carlão aceita ser interrogado e é levado por Starsky. Michele avisa Patrícia que Carlão está sendo acusado de tráfico. Patrícia se assusta com acusação e diz que vai ajudá-lo.

Picasso despista Das Dores e ameaça Pedro e Paulo, dizendo que eles não devem contar nada sobre emboscada. Picasso pede aos dois que espionem relatório da Corregedora sobre ele. Otávio tem medo e não conta sobre o encontro com boliviano. Carlão vai até delegacia para depor.

Picasso discute com Das Dores e insiste em cuidar do caso dele. Otávio confessa para Catarina que foi ele quem encontrou o boliviano. Otávio diz que vai contar a verdade para o pai, mas Catarina o impede. Patrícia vai até delegacia e encontra Picasso. Picasso a provoca e ela deixa claro que sabe que Carlão é inocente. Carlão surpreende Picasso e diz saber sobre disfarce que ele armou para incriminá-lo. Carlão se defende das ameaças de Picasso.

Ele diz que tem provas de que Picasso e Donana foram dos mandantes do sequestros das crianças. Carlão agradece Patrícia por tê-lo defendido das acusações. Otávio vai até delegacia e confessa ter jantado com traficante boliviano. Picasso aproveita e tenta incriminá-lo. Patrícia e Carlão defendem Otávio e os três deixam delegacia.

Picasso fica furioso. Donana descobre segredo sobre Michele que pode comprometê-lo. Laura reencontra mãe e diz que não a quer por perto. Michele briga com Otávio por ele ter omitido jantar com boliviano. Carlão interrompe briga, defendendo o irmão. Carlão vê Otávio e Stella conversando e desconfia que o irmão seja filho dela com Michele.

Michele fica assustado com a constatação de Carlão. Carlão pede ajuda dos filhos para convencer Patrícia que se lembrou dela. Os filhos topam ajudar na armação e relatam momentos dos pais juntos. Picasso pede para Veludo roubar fita com confissão dele sobre sequestro que está com Carlão. Carlão segue plano e diz para Patrícia que se lembrou dela.

Patrícia fica feliz ao ouvir as histórias, mas logo descobre o plano dele. Ela fica injuriada e briga com Carlão, que se desculpa e vai embora. Mãe de Laura vai até o morro, encontra Gui e o leva para passear sem que Laura saiba. Michele diz para Stella que vai atender pedido de Carlão e vai se aposentar do jogo do bicho.

Carlão diz para Patrícia que conseguiu mudar nome e agora está registrado como Carlos. Ele pede para registrar os filhos, já que o antigo nome era falso.

Ela aceita, deixando-o emocionado. Picasso força Ramiro a mentir e confessar participação em emboscada para traficante. Carlão vai com Otávio até apartamento em que vivia com Patrícia a procura de coisas que o façam lembrar dela. Donana encontra Michele e diz saber que ele matou o marido da irmã. Michele fica em choque e sabe que ela quer prejudicá-lo.

Quarta-feira, 27/11/2013
Donana diz para Michele que sabe que ele matou o cunhado. Michele nega, até que Donana diz saber sobre o corpo.

Ela diz que vai botá-lo na cadeia. Michele fica apreensivo. Picasso tortura Ramiro para que ele diga ter participado de emboscada para traficante. Gui volta com a avó para casa e encontra Laura muito preocupada. Laura coloca a mãe para fora de casa e diz para Gui que não o quer perto dela.

Donana deixa claro que vai entregar Michele para polícia se ele não a aceitar de volta. Ela diz que ele não deve largar o jogo do bicho. Michele, muito irritado, não aceita chantagem e vai embora. Picasso tortura Ramiro para que ele assine depoimento de confissão. Michele vai até a delegacia à procura de Picasso.

Ele manda policial achar documentos sobre o assassinato do cunhado. Stella conversa com Otávio e o convence de que ele é mesmo filho de Michele. Patrícia usa vestido do primeiro encontro com Carlão, tentando uma maneira para que ele se lembre dela. A família faz festa pelo aniversário de Carlão.

Picasso vai até a casa dos Vêneto e avisa à Michele que o caso de assassinato do cunhado foi reaberto. Michele se desespera e manda Picasso matar Donana, que o entregou. Picasso nega e diz que vai ajudá-lo subornando responsável pelo processo. Michele volta atrás e não larga o jogo do bicho.

Stella e Carlão ficam decepcionados e confusos com atitude dele. Patrícia se declara para Carlão e não nega sua vontade de ficar com ele. Carlão se emociona. Ramiro vai até Das Dores e diz que Picasso está tentando matá-lo.

Stella vai até baile de carnaval e espera por Michele. Michele chega de braços dados com Donana. Stella é pega de surpresa e não acredita no que vê. Carlão escuta tema de amor dele e Patrícia e finalmente lembra da esposa.

Quinta-feira, 28/11/2013
Stella fica chocada ao ver Michele com Donana. Stella pede que Teresa a leve embora.

Carlão leva Patrícia para um local mais reservado. A coisa começa a esquentar, até que ela dorme, bêbada. Ramiro pede a ajuda a Das Dores para se afastar de Picasso. Leila e Otávio se beijam. Teresa deixa Stella em uma estação de trem. Picasso e Leila se beijam em uma discoteca.

Stella está a ponto de se jogar na frente do trem, mas Marcinha a puxa pelo braço, preocupada com a proximidade dos trilhos. Stella conversa rapidamente com Marcinha antes de sair da estação. Durante um de seus shows, Laura é agarrada por um homem. Ela quebra uma garrafa na cabeça dele. De longe, a mãe de Laura comemora.

O namorado de Marcinha não aparece. Patrícia acorda e não acredita que Carlão recuperou a memória. Leila e Picasso passam a noite juntos. Stella se despede de Silvinha e Norma. Donana enfrenta Patrícia e conta que foi a mandante do sequestro. Patrícia decide ir embora da casa de Michele.

Antes de sair, ela deixa um bilhete, avisando que está esperando Carlão em casa. A mãe de Laura quer que ela se torne uma de suas garotas de programa. Irritada, Laura a expulsa de sua casa. O vento joga longe o bilhete de Patrícia. Carlão chega e fica triste ao ver que sua esposa foi embora.

Ao descobrir que Michele voltou para casa com Donana, Carlão discute com o pai. Dorotéia tenta ouvir uma conversa de Omar e Danilo. Como não consegue entender, ela exige que Lili descubra o que está acontecendo. Depois de ameaçar Donana, Carlão decide ir atrás de Stella.

Stella vai até o casebre onde entregou seu bebê para Donana. Dorotéia descobre que Veludo recebeu instruções de Danilo e o segue. Leão conta para Laura que o homem que ela agrediu era filho de um deputado, por isso terá que demiti-la. Veludo e Doroteia vão parar em uma feira.

Ele já sabia que estava sendo seguido e conta que o serviço ficou para o próprio Danilo. Carlão consegue o endereço do casebre onde Stella se encontra. Ele chega quando ela está prestes a ingerir vários comprimidos de uma vez. Carlão não vê os comprimidos na mão de Stella.

Sexta-feira, 29/11/2013
Capítulo ainda não disponível
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...