Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Esporte Espetacular: Domingo 17/11/2013, exibe reportagem especial sobre os 20 anos do UFC

-->
Royce Gracie UFC 1 (Foto: Arquivo Pessoal/Jose Fraguas)


Há 20 anos, surgia o UFC. Um torneio sem regras, que rapidamente conquistou adeptos e se transformou no maior evento de artes marciais do mundo. O Esporte Espetacular preparou um documentário especial sobre o tema, com entrevistas e imagens raras de arquivo sobre a instituição e sua história.
Nascido no Brasil e reinventado por brasileiros, o esporte ganhou o mundo e cresceu de forma exponencial. Era a mistura das artes marciais, onde a glória só podia ser conquistada pelo lutador mais preparado, independente da força física ou do estilo.

- A minha missão foi cumprida, o negócio continua crescendo, e eu sou para sempre o pai dessa criança - afirmou Rorion Gracie, fundador do UFC.

A matéria completa será exibida no próximo domingo, no Esporte Espetacular. Não perca!
-->

Auto Esporte: Domingo 17/11/2013, mostra um show de criatividade sobre rodas

-->
Conheça novos episódios sobre lubrificantes e suspensão. Veja os mitos da gasolina aditivada. Problemas do trânsito chegam aos condomínios.
-->

A LIGA: Terça-feira 19/11/2013, Eles só pensam naquilo!

-->
A ansiedade dos jovens pelo amor e sexo /
Na edição do programa A LIGA, que vai ao ar nesta terça(19), às 22h30, Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos caem matando pelas baladas da vida. O programa que mostra a realidade do Brasil de uma forma como nunca se viu, desta vez foca a ansiedade dos jovens pelo amor e sexo.

Num mundo supererotizado, o despertar sexual do adolescente começa cada vez mais cedo. Com os hormônios em ebulição, eles ainda não entraram na vida adulta, mas só pensam “naquilo”. Pesquisa do IBGE revela que, aos 15 anos, 30% dos jovens brasileiros já transaram, e 20% desses sem camisinha. E o outro lado disso é a constatação: quase 18% das crianças que nascem no país são filhos de mães com idades entre 15 e 19 anos.

Nas baladas para adolescentes, nos shoppings e nos cinemas, a “pegação” rola solta. E a maioria prefere ficar a ter um namoro sério. Nas redes sociais, meninos e meninas se exibem em poses provocantes e roupas sensuais sem medo e, em muitos casos, sem o controle dos pais. 

A edição desta semana investiga como é o mundo dos adolescentes que vivem com sexo na cabeça e celular na mão.

A LIGA
terça(19) às 22h30. 
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 18/11/2013, Um olhar brasileiro sobre Xangai, na China

-->
Um olhar brasileiro sobre Xangai, na China /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua atrás de histórias de tupiniquins que se tornaram cidadãos do planeta. Na edição desta segunda(18), que vai ao ar à 00h30, o ponto escolhido do globo é a cidade de Xangai, na China.

Moderno centro financeiro, ela é a mais populosa cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo. Além de ponto turístico, sua localização próxima à foz do rio Yangtze permitiu um desenvolvimento comercial aliado à tradição oriental.

Revelando as peculiaridades do local, Julia visita um lugar bem escondido que apenas os moradores conhecem chamado Mercado dos Grilos. Lá diversos tipos de animais, principalmente grilos de estimação, são vendidos.

Mariana leva a equipe do programa para o More Than Toilet, um bar com tema de banheiro, onde todo mundo senta no trono, socialmente falando.

Mostrando o outro lado da cidade, Cris faz uma massagem de vácuo com ventosa, que faz parte da medicina tradicional chinesa.

Com Alexandre e Fernanda, o programa conhece uma feira que acontece todo final de semana em que os pais vão anunciar seus filhos solteiros para um possível casamento.

Mikael vai ao tradicional Fakem Market, que vende tudo quanto é coisa falsificada.

E Fabiano passeia de moto até Pudong, a parte mais moderna da cidade onde está a maioria dos arranha-céus de Xangai. 

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(18) começa à 00h30, logo após CQC.
-->

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda-feira 18/11/2013, Ronald Rios brinca com concorrente ao Miss Bumbum

-->
Ronald Rios brinca com concorrente ao Miss Bumbum /
O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(18), às 22h30, mostra a turma toda correndo atrás do que for preciso, para denunciar, divertir, desmistificar... Vale tudo para conseguir as respostas para as perguntas que ninguém tem coragem de fazer.

No Rio de Janeiro, Maurício Meirelles acompanha o Prêmio Extra que reconhece os grandes destaques do ano na televisão brasileira como Tony Ramos, Anitta e diversas celebridades do mundo da comunicação.

Também na Cidade Maravilhosa, Monica Iozzi confere o Grande Prêmio do Cinema Nacional e conversa com nomes estelares como Rodrigo Santoro e Nanda Costa.

Já Ronaldo Rios traz todos os detalhes da final do concurso Miss Bumbum mostrando umas das muitas abundâncias brasileiras.

Em São Paulo, Felipe Andreoli comparece ao lançamento do livro de Milton Neves e bate um papo com o apresentador e amante do futebol.

No quadro “Documento da Semana”, a equipe do programa revela o histórico do feriado da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, e avalia a inserção do negro na sociedade brasileira.

E no “Proteste Já”, o CQC vai até Guaíba, no Rio Grande do Sul, entender porque uma cidade de 100 mil habitantes não possui maternidade e obriga as grávidas a se deslocarem por mais de uma hora em trabalho de parto para o local mais próximo.

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(18), às 22h30.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...