Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Programa Eliana: Domingo 10/11/2013, Liliane Oppermann indica ativos e bases para os nutricosméticos

-->
Liliane Oppermann indica ativos e bases para os nutricosméticos
Liliane Oppermann esteve no palco do "Programa Eliana" deste domingo (10) com dicas especiais para você ficar sempre linda e saudável de dentro para fora, com a ajuda de ativos poderosos que podem ser usados na manipulação de nutricosméticos. “Todas as fórmulas devem ser prescritas por um profissional, com a dosagem e as combinações ideais para cada pessoa”, indica.

Fosfolipídios de caviar
Apresentada em forma de calda de chocolate, a substância ajuda na pele, melhorando seu aspecto e elasticidade. “Essa calda tem pouquíssimas calorias e vem com uma colherinha, que é a medida certa para cada dose”, conta.

Biomassa marinha
“Vai ajudar na beleza das unhas, cabelos e pele, e qualquer boa farmácia de manipulação tem esse ativo”, diz a médica nutróloga sobre o shake com a biomassa marinha retirada de algas do mar ártico.

Licopeno e betacaroteno
Inclusos em um suco sem açúcar e com baixas calorias, esses ativos são usados para dar pigmentação à pele, deixando o bronzeado mais bonito e duradouro. “Claro que você continua tendo que usar o protetor solar quando exposta ao sol. O certo é tomar em torno de duas semanas antes da exposição para que o corpo já vá recebendo esses nutrientes”, revela.

Colágeno hidrolisado e silício orgânico
Colocados em uma bala, os ativos ajudam na elasticidade e brilho, além de uniformizar a cor da pele e dar mais energia. “O colágeno hidrolisado é o que o corpo consegue absorver e distribuir para as células. Juntos, eles combatem os radicais livres”, fala Liliane.

Goji berry
A famosa frutinha também pode ser usada em nutricosméticos, e a sugestão da profissional é o chocolate: “Ela é antioxidante e por isso ajuda a reduzir rugas e flacidez. As calorias são de um chocolate normal”.

Groselha negra
Usada em uma sopa com baixo teor de sal, a groselha negra é antioxidante e também ajuda a pele. “Ela vai dar mais viço, luminosidade e reduzir rugas”, conta.

Drenagem linfática em cápsulas
Retirada de um cacto plantado em regiões subtropicais, a drenagem em cápsulas pode ser usada junto com a tradicional. “Os nutrientes ajudam na eliminação de líquidos e acaba reduzindo a gordura do quadril e das coxas, que é onde as pessoas mais acumulam água”, finaliza. 

Redação DaquiDali
-->

A LIGA: Terça-feira 12/11/2013, Os verdadeiros reis e rainhas da balada

-->
A diversão não tem fim no programa /
Na edição do programa A LIGA, que vai ao ar nesta terça(12), às 22h30, Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos caem matando pelas baladas da vida. O programa que mostra a realidade do Brasil de uma forma como nunca se viu, revela quem realmente reina nas noites de festa. Na pista e nos camarotes.

O brasileiro, por natureza gosta de uma comemoração, de uma confraternização, de uma festa. No ano inteiro não faltam opções para os mais diferentes tipos de baladeiros. 

Tem os que cruzam centenas de quilômetros, só para estourar a boca do balão em Blumenau, na segunda maior festa de chopp do mundo: a Oktoberfest. Tem os endinheirados, que não se importam de gastar mais de 2 mil reais, por um fim de semana numa festa VIP, em um hotel de luxo. Os solteiros, que vão para a maior micareta indoor do mundo, em Alfenas Minas Gerais, só para beijar na boca. E muito mais.

O público é o convidado vip que vai acompanhar esse giro pelas noites brasileiras.

A LIGA
terça(12) às 22h30. 
-->

AGORA É TARDE: Terça-feira 12/11/2013, Humberto Gessinger é o entrevistado

-->
Humberto Gessinger é o líder de uma das bandas mais influentes /
Nesta terça(12) a partir das 00h00 a Band exibe mais uma edição do programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. O apresentador recebe o cantor e compositor Humberto Gessinger e também o professor e atleta Roberto Losada.

Humberto é gaúcho de Porto Alegre. Gravou o seu primeiro álbum em 1986, com o Engenheiros do Hawaii, chamado “Longe Demais das Capitais, já nesse trabalho saiu um dos hits da banda, “Toda Forma de Poder”. Em 20 anos o grupo conquistou um grande número de fãs em todo o país.

Recentemente, ao lado do guitarrista Duca Leindecker, esteve trabalhando num novo projeto, chamado “Pouca Vogal”. Humberto, que já esteve no programa em 2012 está agora com um novo trabalho solo, chamado “Insular”. No programa ele vai mostrar suas novas composições.

Roberto tem 58 anos e mora em São Paulo, mais precisamente no bairro do Ipiranga, na zona sul da cidade. Ele pratica corrida desde 1986. Essa paixão começou na época em que estudava matemática na USP, no final da década de 1970. E deu a ele um apelido, “Forrest Gump do Ipiranga”, lembrando o filme “Forrest Gump”, onde o personagem principal também tem paixão pela corrida, tanta que passa três anos correndo sem parar pelos Estados Unidos.

AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
terça(12) às 00h00.
-->

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda-feira 11/11/2013, Marco Luque encara o exame do toque no CQC

-->
Marco Luque encara o exame do toque no CQC /
O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(11), às 22h30, mostra os homens e mulheres de preto atrás de respostas para aquelas perguntas que ninguém tem coragem. Vejam alguns destaques.

Monica Iozzi promove um desafio de perguntas numa disputa entre as duas principais duplas sertanejas do Brasil: Chitãozinho e Xororó contra Zezé di Camargo e Luciano.

Dani Calabresa vai às ruas mostrar como é o dia a dia de um aposentado.

Em Atlanta, nos Estados Unidos, Ronald Rios acompanha a festa do centésimo capítulo da série "The Vampire Diaries", com todo o elenco.

No quadro “Documento da Semana”, a equipe do programa revela todas as informações sobre o câncer de próstata e Marco Luque faz o exame de toque para as câmeras do CQC.

Oscar Filho, no “Proteste Já”, vestido de “frango ostentação” quer entender porque a prefeitura  da cidade de Vinhedo chega a pagar 25 reais pelo quilo da galinácea.  

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(11), às 22h30.
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 11/11/2013, Melbourne, na Austrália, é o destino da semana

-->
Antonio entra em contato com cangurus, os principais mascotes da Austrália /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua atrás de mais histórias de tupiniquins que se tornaram cidadãos do planeta. Na edição desta segunda(3), que vai ao ar à 00h30, o ponto escolhido do globo é a cidade de Melbourne, no país de dimensões continentais, Austrália.

Fundada em 1835, capital da federação entre 1901 e 1927 e situada na costa sul australiana, a cidade sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1956 e é um dos principais polos econômicos do país, sendo um grande centro industrial, de exportação e da gastronomia.

E com David, chef de seu próprio restaurante em Melbourne, o programa visita a charmosa região de Yarra Valley para comprar queijos e vinhos.

Antonio leva a equipe do programa para um contato muito próximo com os famosos animais típicos da Austrália: cangurus e koalas. Para essa aventura ele vai ao Ballarat Wildlife Park, uma reserva natural a 100 km de Melbourne.

Erica confere o Immigration Museum, um local que conta a história dos imigrantes e refugiados que chegaram ao país.

E já que lá e terra de esportes radicais, Fernando aproveita para fazer rap jumping, um tipo de pulo de rapel em que se corre pela lateral de um prédio.

Com Larissa, o programa faz um Ghost Tour, um passeio pelos lugares “mal assombrados” da cidade.

Marcia acorda muito cedo para fazer um passeio de balão, que começa às 6 da manhã.  De lá do alto, o programam revela o amanhecer e avista os prédios mais famosos da cidade.  

E Nathalia supera as expectativas e convida a equipe do programa para seu casamento! Além da cerimônia civil, ela abriu para as câmeras seu passeio de carruagem pela cidade.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(11) começa à 00h30, logo após CQC.
-->

OS SIMPSONS: Segunda-feira 11/11/2013, Homer se torna o mais bondoso da cidade

-->
Maggie quer ir ao Woodstock dos bebês /
A série OS SIMPSONS, com as desventuras da família amarela mais famosa da televisão, vai ao ar pela Band, de segunda a sexta às 15h50 e às 21h30, da segunda, terça, quinta e sexta.

Nos dois episódios desta noite de segunda(11), Homer tenta virar um homem bondoso após gastar todo dinheiro do Natal em um presente para si e Marge se posiciona contra toda a cidade. Tudo com as paródias, referências e diversas aparições.

O primeiro começa com Homer vendendo o presente de Natal de Bart por um bom dinheiro para gastar tudo em um brinquedo para si próprio. Mas após mais uma atitude de egoísmo, o papai Simpson incorpora o espírito natalino e é nomeado a pessoa mais bondosa da cidade de Springfield, provocando ciúmes no vizinho Ned Flanders. Assim, eles começam uma competição que pode destruir a ocasião, fazendo referências ao conto do Grinch e às grandes marcas de lojas americanas.

No seguinte, Marge leva Maggie para um festival para bebês que faz uma clara referência a Woodstock. Após o evento, vários moradores de Springfield se juntam para reclamar da destruição que os pequeninos causaram por conta do festival.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(11), às 15h50 e às 21h30.

15h50

Ano XXII / Episódio 06
TUDO OU NADA
(The Fool Monty)

Sr. Burns descobre que está sofrendo de doenças múltiplas e têm apenas algumas semanas de vida. Ele fica perturbado com a reação insensível da cidade quanto a sua revelação. Após uma mudança inesperada dos acontecimentos, Bart encontra o Sr. Burns fraco e vulnerável ​​no deserto e, em segredo, o leva para casa dos Simpsons. Quando Homer e Marge aprendem com seu novo hóspede, eles decidem que é hora do retorno dele a sociedade. Lisa, determinada a lutar a favor do Sr. Burns, aprende que velhos hábitos custam a morrer.

Ano XXII / Episódio 07
MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO
(How Muched Is That Birdie)

Um pombo voa à casa dos Simpsons e quebra uma asa, Bart faz o seu dever de cuidar da ave, a quem ele apelida de Ray, até ela recuperar a saúde. Quando Ray está pronto para voar, Homer decide coloca-lo em uma corrida de pássaro quando a corredora Danica Patrick aparece para ele em um sonho. As coisas não vão de acordo com o plano, quando o pequeno ajudante de Papai Noel o engole. Preocupados que Bart precise de alguma ajuda para superar a perda, Marge e Homer o levam para uma sessão de terapia com o Dr. Thurston. Ele informa que a única cura para a tristeza de Bart é dar a outra pessoa o cão da família.  Quando os Simpsons visitam o filhote em sua casa nova, um choque faz com que eles repensem a sua decisão.

21h30

Ano XV / Episodio 07
ESSA É A DÉCIMA QUINTA TEMPORADA
('TIS THE FIFTEENTH SEASON)

Homer percebe como é egoísta depois que ele gasta todo o dinheiro do Natal em um presente para si mesmo.

Ano XV / Episódio 08
MARGE CONTRA SOLTEIROS, IDOSOS, CASAIS SEM FILHOS, ADOLESCENTES E GAYS
(Marge Vs. Singles, Seniors, Childless Couples And Teens, And Gays)

Os solteiros, idosos, casais sem filhos, adolescentes e uma banda de homossexuais se junta para protestar por melhores condições de vida. Marge não concorda com a causa e conta com a ajuda de Bart e Lisa.

-->

iCarly: Segunda-feira 11/11/2013, Vale um Encontro

-->
Ela está em todas mídias ao lado dos amigos /
A Band transmite nesta segunda(11), às 10h50 e às 15h25, mais um episódio de iCarly. Com toda diversão e humor típicos do seriado.

A série “iCarly” conta a história de Carly, interpretada por Miranda Cosgrove, uma garota de dezesseis anos que vive em um tríplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay, que é escultor e artista.

Num golpe de sorte um agente viu o seu talento e ela rapidamente assinou um contrato. Ela foi descoberta cantando e dançando ao redor de uma mesa de restaurante. Carly e seus melhores amigos, Sam e Freddie, criam um webshow online na internet chamado iCarly.com.

Criada pelo mesmo criador da consagrada série Drake & Josh, Dan Schneider, a série é transmitida em dezenas de países e, em 2012, a série venceu o prêmio Nickelodeon Kids' Choice Awards, como o "Show de TV Favorito". No ranking de séries infanto-juvenis mais assistidas, iCarly está em primeiro lugar.

As loucuras de iCARLY vão ao ar de segunda a sexta no BAND KIDS e a partir das 15h25. Confira a sinopse do episódio desta segunda(11).

Ano I / Episódio 24
VALE UM ENCONTRO
(iWin a Date)

A turma tenta ajudar Gibby a fazer um show, mas quando a menina se apaixona por Freddie, eles tentam mudar o foco da cantora. Spencer tenta fazer um vídeo para um site de namoro.
-->

CANAL LIVRE: Domingo 10/11/2013, As inovações e descobertas para a cura do câncer de próstata

-->
Fábio Pannunzio apresenta o programa /
Toda semana o CANAL LIVRE recebe convidados para falar sobre os mais diversos assuntos. Na edição que vai ao ar neste domingo(10), à 00h00 o tema é a campanha Novembro Azul e as inovações tecnológicas e descobertas para o tratamento e cura do câncer da próstata.

Novembro azul é a versão masculina para o Outubro Rosa, que levanta as questões do câncer de mama. 

Para debater o assunto o convidado para mesa é o médico oncologista Dr. Fernando Maluf. Com doutorado em urologia pela Faculdade de Medicina da USP, e à frente do Hospital São José, ele levanta a bandeira da campanha, fala sobre a necessidade dos homens realizarem um exame que é visto com maus olhos e como as inovações caminham na busca da cura para esse tipo de câncer.

Fabio Pannunzio estará na apresentação do programa. Que terá na bancada como entrevistadores o jornalista Fernando Mitre e a âncora e repórter da BandNews FM, Michelle Trombelli.

CANAL LIVRE
domingo(10) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.
-->

Cine Espetacular: Terça-feira 12/11/2013, Tubarões

-->
23:00 Cine Espetacular. Filme: Tubarões
Tubarões (Shark Attack) - Poster / Capa / CartazTubarões 1999
Shark Attack
Algo estranho está acontecendo no sofisticado laboratório de pesquisas marinhas, na costa da África. Um estranho acidente aconteceu com um de seus pesquisadores, devorado por tubarões enquanto pesquisava uma nova droga contra o câncer. Para tentar descobrir o que aconteceu com seu colega, o biólogo marinho Steven McRay esbarra numa sinistra conspiração, liderada pelo próprio chefe do centro Miles Craven. Craven está desesperado para obter resultados da nova droga, que teve como efeito colateral um assustador aumento da ferocidade dos tubarões usados como cobaias. A população dos pescadores da região está assustada com os recentes ataques desses tubarões assassinos. Para descobrir a verdade Steven terá que enfrentar um perigoso inimigo, voraz, sinistro e de dentes bem afiados.

Dirigido por: Bob Misiorowski

Elenco
Anton Dekker Jan
Bentley Mitchum Dr. Miles Craven
Casper Van Dien Steven McKray
Chris Olley Police Chief
Cordell McQueen Marc Desantis
-->


Rebelde, Terça-feira 12/11/2013

-->
O diretor informa aos alunos que Estevão está de volta como prefeito do colégio.

Elite e traz novas instruções para a disciplina. Henrique tenta conversar com Diego, mas ele se mostra agressivo e diz ao professor que ele é um hipócrita igual a seu pai pois anda aos beijos com a mulher do diretor.

Roberta diz a Miguel que Giovanni vai sair com Celina só para fazer um favor a outra garota, que apesar de Celina não ser sua amiga, não quer que brinquem com ela.

Miguel promete ajudá-la. Depois procura Giovanni e diz que o advertiu para que não brincasse com Celina. Giovanni, cínico, responde que só vai sair com ela por pena.

Miguel fica furioso e agride Giovanni. Roberta e Celina ensaiam. Diego diz a Roberta que ela deve se limitar a cantar e não dançar e os dois começam a discutir. Diego diz a Nico que os dois podem entrar no grupo musical de Roberta.
-->


Chiquititas, Terça-feira 12/11/2013

-->
As chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente.

Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz.

Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica a espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol.

Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato.

Os quatro decidem procurar a joia. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, grava o comercial de amaciante. O barista se preocupa com a demora da gravação e cobra Beto do horário. O entregador fala ao rapaz que deveria ligar para a namorada e dizer que não poderá encontrá-la.

Enquanto isso, Maria Cecília espera o namorado em sua casa. Tobias decide ligar para a moça e diz que não poderá encontrá-la. Irritada, a supervisora desliga o celular e deixa o barista falando sozinho. No mesmo momento, passa na televisão o comercial de desodorante que Tomás Ferraz gravou. Maria Cecília não acredita no que vê. Carol vai ao pátio procurar Junior e acha a aliança no chão do lugar. A garçonete estranha e questiona de quem será o anel.

A moça vai à sala e pergunta para as meninas se elas sabem de quem é a aliança. Junior fica feliz ao ver que Carol achou a aliança. O rapaz aproveita o momento e pede Carol em casamento. Feliz, Carol aceita o pedido e o casal se abraça e se beija. As crianças do orfanato Raio de Luz comemoram. CLIPE: GRAVA ESSA IDEIA.

No dia seguinte, Carol dá a notícia para Dani, Leticia e Beto que Junior a pediu em casamento. Todos comemoram e parabenizam a moça. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa a família que gostaria que todos estivessem presentes no jantar, pois ele tem um comunicado importante a fazer. No Café Boutique, Carol mostra para Tobias e Clarita seu anel de noivado.

Os amigos ficam felizes pela garçonete. Maria Cecília chega à loja e Tobias corre para encontrá-la. Irritada, Maria Cecília conta ao barista que viu o comercial do desodorante e fica indignada por ele não ter lhe contado. Tobias pede desculpa e diz que não fará isso novamente. O barista tenta se aproximar da moça, mas ela o empurra e vai para sua sala.

Bia e Pata pensam em como conseguirão um figurino para o concurso. Pata da à ideia de pegar algumas roupas de Mosca. No orfanato, Vivi procura Mosca para ensaiarem e entra no quarto dos meninos. O garoto, que não aguenta mais dançar com a namorada, se esconde embaixo da cama. Binho e Rafa ajudam o amigo.

Furiosa, Vivi não encontrar o namorado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado.

No orfanato, ao ir se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreográfica que terá que fazer. Os dois dançam juntos.
-->


Chiquititas, Terça-feira 12/11/2013

-->
As chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente.

Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz.

Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica a espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol.

Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato.

Os quatro decidem procurar a joia. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, grava o comercial de amaciante. O barista se preocupa com a demora da gravação e cobra Beto do horário. O entregador fala ao rapaz que deveria ligar para a namorada e dizer que não poderá encontrá-la.

Enquanto isso, Maria Cecília espera o namorado em sua casa. Tobias decide ligar para a moça e diz que não poderá encontrá-la. Irritada, a supervisora desliga o celular e deixa o barista falando sozinho. No mesmo momento, passa na televisão o comercial de desodorante que Tomás Ferraz gravou. Maria Cecília não acredita no que vê. Carol vai ao pátio procurar Junior e acha a aliança no chão do lugar. A garçonete estranha e questiona de quem será o anel.

A moça vai à sala e pergunta para as meninas se elas sabem de quem é a aliança. Junior fica feliz ao ver que Carol achou a aliança. O rapaz aproveita o momento e pede Carol em casamento. Feliz, Carol aceita o pedido e o casal se abraça e se beija. As crianças do orfanato Raio de Luz comemoram. CLIPE: GRAVA ESSA IDEIA.

No dia seguinte, Carol dá a notícia para Dani, Leticia e Beto que Junior a pediu em casamento. Todos comemoram e parabenizam a moça. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa a família que gostaria que todos estivessem presentes no jantar, pois ele tem um comunicado importante a fazer. No Café Boutique, Carol mostra para Tobias e Clarita seu anel de noivado.

Os amigos ficam felizes pela garçonete. Maria Cecília chega à loja e Tobias corre para encontrá-la. Irritada, Maria Cecília conta ao barista que viu o comercial do desodorante e fica indignada por ele não ter lhe contado. Tobias pede desculpa e diz que não fará isso novamente. O barista tenta se aproximar da moça, mas ela o empurra e vai para sua sala.

Bia e Pata pensam em como conseguirão um figurino para o concurso. Pata da à ideia de pegar algumas roupas de Mosca. No orfanato, Vivi procura Mosca para ensaiarem e entra no quarto dos meninos. O garoto, que não aguenta mais dançar com a namorada, se esconde embaixo da cama. Binho e Rafa ajudam o amigo.

Furiosa, Vivi não encontrar o namorado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado.

No orfanato, ao ir se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreográfica que terá que fazer. Os dois dançam juntos.
-->


O Privilégio de Amar, Terça-feira 12/11/2013

-->
Lourença formaliza denúncia contra Luciana

Vítor Manuel apresenta sua mãe Luciana pra Bárbara. Viviam propõe a Luciana que Cristina seja a modelo principal de seu desfile. Luciana não concorda. Lourença tenta reconquistar André, mas é surpreendida por Luciana. Quando Luciana sai, Bárbara entra escondida no apartamento de André e atira nele. Luciana é acusada como a principal suspeita. Luciana é interrogada pela polícia. André está entre a vida e a morte. Nicólas e Ofélia acusam Luciana.

Tamara recebe algumas fotos que a compromete. André confessa a Vítor Manuel que Luciana não é culpada pelo tiro que ele levou. Luciana e André se reconciliam. Lourença aparece na clínica para ver André. Cristina apresenta-se no hospital para ver André e é humilhada por Luciana e Tamara. Lourença formaliza denúncia contra Luciana para se vingar da rival. Bárbara consegue falar com Vítor Manuel e diz que ela é sua verdadeira mãe.
-->


A Madrasta, Terça-feira 12/11/2013

-->
Estevão ouve a proposta de Maria e diz que não vai correr o risco de seus filhos descubram quem ela realmente é.

Greco vai até a mansão dos San Roman para dar aula a Estrela. Estrela pergunta por que ele está com o olho roxo. Greco se nega a dizer o que aconteceu e a beija.

Alba flagra os dois e expulsa Greco de sua casa. Estevão diz a Bruno e Demétrio que já contratou um detetive para que procure o irmão de Evandro.

Eles perguntam para Estevão se ele vai permitir que esse homem tome posse das ações. Maria e Geraldo se conhecem. Geraldo é convidado para jantar na casa dos San Roman. Todos se surpreendem quando ele chega acompanhado de Maria. Geraldo diz a Estevão que a única condição para que possam fazer negócios juntos é que Maria seja a intermediária.
-->


Cuidado Com O Anjo, Terça-feira 12/11/2013

-->
Malú conta a Rafael sobre sua reconciliação com o Dr. Cisneros (João Miguel) e lhe diz que se deu conta que Ana Julia não é quem aparenta.

Malú conta a toda sua família que está apaixonada pelo Dr. Cisneros. Ana Julia revela a João Miguel que está esperando um filho dele, mas fica furiosa quando ele responde que sabe que nunca aconteceu nada entre eles e que não perca seu tempo porque ele nunca acreditará.

Cecília e Patrício decidem falar com João Miguel para preparar-se para a reação de Malú quando descobrir que ele e Dr. Cisneros são a mesma pessoa. Ana Julia confessa a Amador que João Miguel nunca a tocou e que o filho que ela espera é dele e não de João Miguel. Amador fica chocado.

Malú se despede de todos na casa, e acompanhada de sua mãe se dirige ao hospital para ser operada. Rafael conta a Elza que a partir do momento que Malú recuperar a visão, ele a perderá para sempre. Cecília e Patrício pedem a Malú que não guarde ódio no seu coração e que perdoe João Miguel antes de entrar na operação.

O delegado confirma a Bruninha e Adriano que a criança que que eles adotaram é a que ele tem procurado. Ana Julia chega ao hospital, ao encontrar-se com João Miguel lhe diz que foi ver Malú para dizer que espera um filho dele. Beatriz e Eduardo totalmente felizes recebem seu filho dos braços do delegado.
-->


Maria do Bairro, Terça-feira 12/11/2013

-->
Luís Fernando liga para Maria e diz que Nandinho será posto em liberdade. Vitória acompanha Maria até o juizado de menores.

Penélope liga para Luís Fernando e volta a chantagea-lo. Maria dá a Nandinho a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe. Penélope exige que Luís Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio.

Luís Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se compromete a não voltar a extorqui-lo. Nandinho visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra. Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe.

Luís Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope. Tita conversa com o pai e pergunta se é mesmo filha dele e de Maria. Luís Fernando conversa com Tita e ela insiste em saber por que não se parece com nenhum dos dois.

Maria chega e diz a Tita que ela se parece com a avó. Nandinho volta à Vila mas não conta a verdade para Vera Cruz. Penélope entrega o cheque para o amante, Zé Maria, e diz que não voltará a extorquir Luís Fernando.

-->


Festival de Sucessos: Terça-feira 12/11/2013, Beleza Americana


-->

02:22 Festival de Sucessos. Filme: Beleza Americana***
Beleza Americana (American Beauty) - Poster / Capa / CartazBeleza Americana 1999
American Beauty
A história focaliza duas famílias bem sucedidas que moram no interior dos Estados Unidos. Um dos casais tem um relacionamento de fachada, não fazem amor há anos, mas se toleram e jantam juntos todas as noites. Ele Lester Burnham (Kevin Spacey) decide fazer algumas pequenas mudanças na sua vida, mudanças que estão mais para a volta à adolescência do que para a crise de meia idade, resolve relaxar, larga o emprego, começa a fumar baseado e fazer musculação. Quanto mais solto ele fica, mais feliz se torna, o que é ainda mais enlouquecedor para sua esposa, Carolyn (Annette Bening), e para sua filha, Jane (Thora Birch) especialmente quando ele vira seus olhos para a amiga de Jane, a sufocante Angela (Mena Suvari). Mas Carolyn revida dando uma atenção extra ao colega de trabalho Buddy Kane (Peter Gallagher). Para completar o caos, os novos vizinhos são uma família igualmente turbulenta: o coronel da marinha certinho Fitts (Chris Cooper), sua mulher ociosa, Barbara (Allison Janney), e o filho distante, Ricky (Wes Bentley), que logo desenvolve uma certa fascinação por Jane.

Dirigido por: Sam Mendes

Elenco
Alison Faulk Spartanette
Allison Janney Barbara Fitts
Amber Smith (I) Christy Kane
Annette Bening Carolyn Burnham
Ara Celi Sale House Woman

-->

Amor à Vida, Terça-feira 12/11/2013


-->

Maristela libera a entrada de Márcia no hospital.

Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno.

César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema.

Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix.

Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho.

Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.

-->

Além do Horizonte, Terça-feira 12/11/2013


-->

Lili se desespera com o atropelamento e presta socorro a William.

Priscila afirma a Heloísa que sua amiga está preocupada com o casamento. Lili leva William para casa, ao sair do hospital. Thomaz tenta descobrir o que Lili queria com André. Priscila apoia Lili. Sandra se preocupa com William.

Heloísa descobre que a filha se envolveu em um acidente. Kléber discute com Celina na sala de aula. Marlon conta para Paulinha sobre sua tia Tereza.

Lili não vê um cartão da livraria que Rafa frequenta cair de um dos livros de seu pai. Flávio procura o filho para conversar. Paulinha e Marlon se assustam com os barulhos que ouvem pela mata. Júlia se decepciona com o homem com quem passa a noite.

Marlon, Paulinha e Joana se deparam com uma onça na selva. Fátima chora ao afirmar para Celina que sua mãe levou a “besta” para Tapiré. Paulinha engana Joana e faz a onça correr atrás dela. Lili e William se beijam.

-->

Joia Rara, Terça-feira 12/11/2013


-->

Amélia não atende ao pedido de Ernest.

Pilar diz a Sílvia que Manfred não é confiável e a aconselha a prestar atenção em Gertrude. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego.

Iolanda se oferece para ajudar Mundo a descobrir provas contra Ernest, mas ele a despreza. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele.

Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.

-->

Malhação, Terça-feira 12/11/2013


-->

Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café.

Maura e Sidney falam sobre o comportamento de Antônio. Bernardete decide cozinhar angu para Caetano. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz.

Luciana volta para o casarão. Caetano pensa em Zelândia. Luciana apoia Anita em relação a Ben. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez.

Um homem bate à porta da casa de Maura, procurando Sidney. Vera proíbe Ronaldo de sair do repouso e voltar ao restaurante. Vera pede que Giovana promova um sarau no Embaixada do Gol.

Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas. Sofia e Flaviana conseguem deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando.

Anita questiona Antônio sobre sua relação com Hernandez. Sofia coloca um maço de cigarros na bolsa de Meg. Antônio mostra uma queimadura em seu corpo e insinua para Anita que Hernandez o agrediu.

-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 12/11/2013, Um Caminho para Dois


-->

16:05 Sessão da Tarde. Filme: Um Caminho para Dois***
Um Caminho para Dois (Twelve Mile Road) - Poster / Capa / CartazUm Caminho para Dois 2003
Twelve Mile Road 
Adolescente criada em Los Angeles chega à propriedade de seu pai, no interior dos EUA, a fim de passar férias com ele (que é separado da mãe). Buscar um solo comum entre a menina rebelde e urbana e o velho caipira será todo um problema.

Dirigido por: Richard Friedenberg

Elenco
Anna Gunn Leah
Beverley Breuer Henrietta Coffey
Dan Petronijevic Tony
Hamish Boyd Reverend Loemer
Jenna Friedenberg Dawn

-->

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 12/11/2013


-->

Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio trocar de roupa.

Bianca sente gosto de frango assado no beijo de Heitor. Petruchio acha que seu plano está dando certo. Neca estranha que Catarina só cozinhe ao lado de Buscapé.

Lindinha e Fátima brigam. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele acata a sugestão. Calixto acusa Januário de mexeriqueiro.

Berenice acha que a amiga está estranha, embora Joana negue. Heitor promete a Dinorá tomar providências quanto ao colar, mas só depois do casamento.

Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Catarina pede a Januário que nada comente sobre as crianças. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar para Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva lhe adverte que Dinorá não tem mais o colar.

-->

Rebelde, Segunda-feira 11/11/2013

-->
Glaucia beija Henrique, ele fica surpreso e comenta que está de acordo que lute para ser ela mesma mas não deve interpretar mal as coisas.

Diego diz à mãe que o decepcionou muito ao se reconciliar com seu pai. Ela explique que sua decisão foi pensando nele pois não quer ver seu filho sofrendo privações.

Diego não acredita nos argumentos da mãe e diz que ela está preocupada consigo mesma pois não consegue viver sem mordomias, por isso se casou com um homem como seu pai.

O diretor ameaça expulsar Roberta por ter fugido do colégio. Roberta diz que foi procurar um médico para que a trate dos ataques de pânico e não queria que ninguém soubesse.

Pascoal pressiona Pilar para que conquiste Joaquim. Ela diz que Joaquim é gay e não se interessa por ela. O Sr. Mendiola ordena ao diretor que readmita imediatamente o Sr. Estevão.
-->


Chiquititas, Segunda-feira 11/11/2013

-->
Rui (Daniel Mozoretti) prepara o jantar e Dani observa o rapaz. A garota fica irritada ao vê-lo cozinhando e diz que gosta apenas da comida de sua mãe.

O namorado de Leticia tenta agradar Dani, mas não consegue. Leticia observa os dois de longe. Irritada, Maria Cecília chega em casa e não fala com Eduarda e nem com Shirley. Preocupada, sua mãe vai ao quarto da filha para conversar. Chateada, Maria Cecília diz a Eduarda que prefere não falar nada.

Ao limpar a mesa do jantar, Leticia não passa bem e toma seu remédio. Ao chegar na sala, Rui estranha o comportamento da namorada e pergunta o que está acontecendo. Leticia conta a Rui que tem Fibromialgia. O rapaz fica preocupado e a namorada o tranquiliza. Junior deixa Carol em casa e percebe que a amada está triste.

O rapaz pede desculpas por tudo o que seu pai disse sobre ela. Junior tem medo que o ocorrido abale o relacionamento dos dois. Carol falar a Junior que está tudo bem, mas que precisa pensar em tudo o que aconteceu. A moça sai do carro e deixa o namorado preocupado. Rui orienta Leticia a se cuidar e não esconder nada de Carol e Dani.

A moça afirma que não quer preocupar ninguém. Do lado de fora, Junior retira de seu casaco uma caixinha de joia e a observa. Enquanto isso, Leticia percebe que Carol está triste e pergunta a amiga o motivo. A garçonete confessa que seu relacionamento não está bem. No dia seguinte, Duda vai ao orfanato visitar Mili.

A órfã avisa ao garoto que Carol irá ajudá-los na coreografia para o concurso de dança. No Café Boutique, Clarita percebe que Carol não está bem. A garçonete revela que seu namoro está confuso. Leticia avisa a amiga que Junior a esta chamando em seu escritório. No orfanato, as crianças percebem que Ernestina e Chico não param de brigar devido aos ensaios do concurso.

A zeladora reclama do parceiro para os órfãos e afirma que não irá participar do concurso. Os pequeninos se preocupam e Bia tem uma ideia para ajudar os dois funcionários. Ao chegar na sala de Junior, o rapaz questiona a amada se ela pensou em tudo. Carol confessa que sim e está incomodada com a situação.

A garçonete confessa que chegou a pensar em não levar o namoro adiante, mas revela estar apaixonada pelo rapaz e disposta a enfrentar todas as dificuldades ao lado do namorado. Aliviado, Junior fica extremamente feliz com a notícia. No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho falam para a zeladora que sabem como ajudá-la ensaiar com Chico sem que briguem.

As crianças pedem para Ernestina o vestido que a zeladora usou na festa do orfanato. Sem alternativa, Ernestina entrega para os órfãos a roupa. Na sala, Vivi convence Mosca a ensaiar. Ao ver Mili e Duda vendo vídeos de dança na internet, o garoto atende ao pedido da namorada. No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília e pede para conversar com a amada.

Irritada, a supervisora diz que está ocupada para falar com o barista. Tobias convida Maria Cecília para sair à noite. A moça se surpreende com o convite se empolga. Na loja, Beto revela a Tobias que conseguiu fechar mais um trabalho para o fictício Tomás Ferraz. O entregador diz que o suposto cantor irá ser o protagonista de uma campanha de amaciante.

Tobias confessa ao amigo que eles foram longe demais com o sucesso do personagem que inventaram. Beto avisa ao barista que imaginava que o amigo ficaria em duvida e que por isso aceitou o trabalho por ele. O entregador revela que a primeira sessão de fotos será à noite. Desesperado, Tobias diz que não poderá ir, pois marcou um encontro com Maria Cecília.

Beto garante que a sessão de fotos será rápida. Mesmo com medo, o barista aceita o trabalho. No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho maquiam Ernestina e a arrumam para ensaiar com Chico. Na cozinha, toda produzida, Ernestina convida Chico para dançar. Carol chega ao orfanato para ajudar Mili e Duda. As crianças ficam felizes ao vê-la e confessam que ela faz falta. Carol revela que também sente falta das crianças e que por ela já tinha voltado a trabalhar no orfanato.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...